Fanfics Brasil - 159° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 159° Capítulo

2773 visualizações Denunciar


Meus amores obrigada pelo carinho e graças a Deus já estou bem melhor,não 100% mais quase....


Nossa o Ucker no domingo legal, bem achei bom, mais demorou demais e ai ficou pouco tempo, o video nossa foi para enloquecer as traumadas vondy, e pergunta sobre ele a Dul, e depois ele disse sobre os beijos que eles são otimos atores,kkkkk e Celso falando que Anahi está muita magra para gosto dele hilario. No Comando Mix a apresentadora atiradinha para cima do Ucker, no uol bate papo uma pergunta se já foi apaixonado pela a Dul, ele ficou todo descorcertado e falou que pergunta, mais responde que não, e sim bons amigos. Mais ele está muito lindo gatissimo,ai se encontro ele em alguma balada aqui em sp, agarro ele,kkkkkk. Sabe uma coisa eu tenho duvida será que no Mexico não tem vaca ou boi,sempre perguntam que ele gosta de comer aqui e ele diz Picanha???


Christian Chaves niver do ex-RBD com voz mais bela, eu desejo muita saude,paz,prosperidade, amor e que Deus sempre ilumine seus caminho e os anjos caminhe na trilha da sua vida, esses são os meus votos e com meu pensamento mega positivo estão sendo transmitido a sua bela pessoa.


"O que eu sinto por você vai além do amor, mais mesmo assim nunca deixo de te amar."


Comentem




 



 Dul - Eu estou bem, preciso ir ao banheiro... - afastou os cabelos do rosto pálido e suado, se ajoelhou diante a privada segurando um gemido de dor, seu estomago estava a matando - Estou bem, estou bem Christopher...


Chris - NÃO, ABRE ESSA PORTA OU EU MESMO O FAÇO... - bateu na porta novamente - ABRA DULCE...


Dul - Eu já disse que está tudo bem, droga Christopher me deixe ir ao banheiro...


Christopher se afastou da porta, notou o telefone ligado em sua mão, quem seria ?


Chris - Alô... - Disse com fúria, sentando se na poltrona levando a mão sobre os olhos...


Christian - Vejo que não foi um bom momento para te ligar... - Christopher abriu os olhos de uma vez só, cerrou o maxilar e os punhos, seu corpo inteiro convulsionou em raiva e descontrole, se levantou mirando a porta do banheiro...


Chris - É melhor que tenha ligado por engano Christian, porque se eu localizar a sua chamada seu filho de uma mãe, eu pego você, e eu seria capaz de mata lo com as minhas próprias mãos pelo dano que causou a minha família... - Christian engoliu a saliva recuando seu sarcasmo, ouvindo a voz gélida e completamente dura do outro lado da linha - Então diga que errou o número, e que pede desculpas....


Christian - Preciso falar com você Christopher... -


Christopher apertou os olhos rogando por calma, estava em seu ambiente de trabalho, gritar e esmurrar qualquer coisa na sala não iria adiantar.


Chris - Christian, escute me pelo amor de Deus, desapareça da minha vida, antes que eu o faça por você... Aliás eu vou pegar o telefone nesse instante e fazer tudo o que prometi que faria se você fizesse alguma coisa, vou mandar te caçar no quinto do inferno Christian, e vou te jogar em uma cela podre para que os presos famintos façam de você uma garotinha em menos de cinco minutos, entende do que falo ? - Christian engoliu a saliva - Agora diga que foi engano, e que não conhece nenhum Christopher Uckermann...


Christian - Precisamos conversar, é algo de seu interesse... Algo importante...


Chris - O que quer agora ? Mais chantagem Christian, não vai funcionar, as fotos são minhas....


Christian - Eu sei que são suas...Vi o que aconteceu , o mundo inteiro viu o que aconteceu...


Chris - Eu vi o que fez...


Christian - Eu não fiz nada relacionado a isso Christopher, as fotos que eu tinha, aquela vaca da Anahí tirou do meu apartamento...


Chris - Mentira...


Christian - É verdade, não sei como haviam outras...


Chris - Eu tenho provas contra você...Testemunhas que foi você que forneceu aquelas fotos a Maggie...


Christian - Maggie, aquela vadia desapareceu do mapa....


Chris - Eu quero que se foda você e a Maggie Christian, eu vou te pega, e reze por eu ser mesmo o imperador que dizem, porque só ele pode dar o perdão à desgraçados como você... - Christopher tirou a mexa de cabelos que caia em seus olhos, suas mãos estavam trêmulas de nervoso, seu rosto corado de raiva, e sua cabeça começava a latejar...


Christian - Não pode fazer isso com sangue do seu sangue Christopher... - Christopher fez uma careta sorrindo ironicamente...


Chris - Ah e claro, sangue do meu sangue ?


Christian - Sim sangue do seu sangue, ou jamais te contaram que o seu pai adorava pular a cerca ?

Então o mundo desabou naquele momento, Christopher se levantou e sua cabeça deu um giro tão grande que pensou que iria desmaiar...Seus dedos ficaram trêmulos, segurou o telefone com muito esforço...

Christian - Ainda está aí ?


Chris - Do que e que você está falando...


Christian - ESTOU FALANDO QUE O SEU PAI, TEVE UM CASO COM A MINHA MÃE E PUFF, CHRISTIAN O FILHO RENEGADO NASCEU, NUNCA DESCONFIOU CHRISTOPHER, NUNCA DESCONFIOU DE COMO FUI PARAR AO SEU LADO ? NUNCA DESCONFIOU DE COMO EU TE ODEIO POR TER TUDO QUE POR DIREITO TAMBÉM ERA MEU ?


Christopher - Está mentindo.... - franziu a testa - Seu porco mentiroso, do que está falando?


Christian - EU ESTOU FALANDO SOBRE MENTIRAS, SOBE FECHAR A BOCA E ME CALAR POR TANTOS ANOS, ESTOU FALANDO QUE O SEU PAI SABIA SOBRE MIM, QUE O SEU PAI ME RENEGOU E DISSE QUE VOCÊ ERA SEU FILHO LEGITIMO E QUE ERA DE VOCÊ QUE ELE TINHA ORGULHO.... CALEI-ME, E ESPEREI O MOMENTO CERTO CHRISTOPHER, O MOMENTO CERTO !


Chris - CALA A BOCA CHRISTIAN, CALA ESSA MERDA DE BOCA...


Christian - DÓI SABER A VERDADE, DÓI SABER QUE A METADE DE TUDO O QUE VOCÊ POSSUI É MEU ? ENTÃO AGORA DEIXE QUE EU TE DIGA ALGO CHRISTOPHER, EU PASSEI ANOS DA MINHA VIDA AO SEU LADO, ACATANDO A SUAS ORDENS, À ESPERA QUE QUANDO O BOSTA DO SEU PAI ME RECONHECESSE COMO FILHO, EU PUDESSE SER ACEITO POR VOCÊ...


Chris - Meu Deus...


Christian - EU PASSEI ANOS AO SEU LADO, NA ESPERA QUE AQUELE ORDINÁRIO PERCEBESSE QUE EU ERA MUITO MELHOR, MUITO MELHOR QUE VOCÊ, QUE EU ERA ORGULHOSO E AMBICIOSO COMO ELE, QUE EU DEVERIA ESTAR A ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA...


Chris - Como ? - caminhou até a porta do banheiro, bateu uma e duas vezes não obtendo resposta, sua cabeça girou mais uma vez...


Christian - Me encontre hoje no bar de esquina que costumávamos tomar uma cerveja...Christopher está me escutando ? - Christopher fechou os olhos, precisava terminar com aquela conversa e abrir aquela maldita porta, qualquer coisa podia esperar...


Christopher - SEU FILHO DA MÃE... - mordeu os lábios, sentindo a fúria o dominar - AS NOVE DA NOITE NAQUELA MALDITO BAR... - dito isso desligou o telefone o atacando em cima do sofá, abriu a porta em um pulo vendo as pessoas quietas e com os olhos arregalados do lado de fora, gritou para Dona Graça achar a chave do banheiro de seu escritório, em poucos minutos estava em sua mão, Maite saiu da sala de reuniões e logo em seguida todos saíram, apreensivos pela gritaria que se fazia lá fora... Christopher abriu a porta com rapidez, se amaldiçoando por não ter sido mais firme e gritado como um louco até que ela abrisse aquela porta, ele parecia um louco agora, e Dulce era ainda mais louca, a viu encostada na parede com as mãos nos lábios, Dulce o mirou e um sussurro conseguiu pronunciar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um poste meus amores!!!!!!!!!!! Uma questão que sempre está errada, que nos seres humanos sofremos por antecipação, nossas emoções falam muito alto, enquanto deveriamos apenas ter pensamentos positivos, pois assim atraimos coisas positivas,nunca estamos ou ficaremos preparados para o pior, então para que sofrer tanto? As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais