Fanfics Brasil - 160° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 160° Capítulo

2616 visualizações Denunciar


Mais um poste meus amores!!!!!!!!!!!


Uma questão que sempre está errada, que nos seres humanos sofremos por antecipação, nossas emoções falam muito alto, enquanto deveriamos apenas ter pensamentos positivos, pois assim atraimos coisas positivas,nunca estamos ou ficaremos preparados para o pior, então para que sofrer tanto? As vezes alias a grande maioria se resolve da melhor forma possivel, mais ai já sofremos o que não era necessario, pense nisso, meus lindos.


Comentem!!!!!!!!!!!




 



Dul - Há algo de errado comigo... - Sim, havia algo de muito errado com ela.


Chris - Meu Deus do Céu...


Christopher murmurou, antes de abrir passagem pelo banheiro, a pegar nos braços e caminhar com pressa até os elevadores, Anahí arregalou os olhos tentando o alcançar, Alfonso a segurou, não poderia passar nervoso nessa altura da gravidez...


Mai - O QUE ESTÁ ACONTECENDO CHRISTOPHER ? - correu para junto do irmão, que carregava Dulce nos braços....


Chris - Eu não sei, continue a reunião, ligue para a minha casa e avise Nelita...


Loreno - Quer ajuda ? - correu para junto da noiva que afastava os cabelos úmidos de Dulce do o rosto, que estava molhado de frio suor...


Chris - Não, não Loreno, mantenha a ordem por aqui... - o elevador chegou, ele entrou como um tiro, o condutor apreensivo fechou a porta rapidamente, e os minutos em que aquela maquina demorava a descer se tornaram infernais...


Chris - OLHE PARA MIM... - ele ordenou, mantendo o contato visual... - NÃO DURMA, NÃO DURMA, VAMOS CHEGAR LOGO... - Dulce assentiu passando a língua sobre os lábios secos... - Vamos ter o nosso bebê se lembra ? - tentou sorrir controlando as emoções - Se lembra meu bem ? - o elevador chegou, correu pelo estacionamento a colocando no banco traseiro, arrancou e com pressa dirigiu pelas ruas que os levavam até o hospital....

Clarissa - Está tudo bem agora Christopher, já pode se acalmar...


Christopher mirou Clarissa que acabava de sair do quarto de observação no qual Dulce se encontrava adormecida, sentou se na poltrona sentindo seu corpo e seu controle se desfalecer...


Chris - Que diabos aconteceu ?


Clarissa - O que acontece é que o bebê consome muito mais da Dulce do que o organismo e o corpo dela está pronto para fornecer... - se sentou ao lado de Christopher - Quando há enjôos, tudo o que ela consumiu se perde, assim automaticamente tudo o que iria para o bebê também se perde, e assim ele protesta e o corpo dela reage, e pelo que vimos da pior forma possível... Tonturas, dor forte de estomago, dores de cabeça, é como se ela ficasse sem come por um dia, e com o bebê esse dia se transformassem em dois... - Christopher negou com a cabeça, girando a aliança em seu dedo, fechou os olhos...


Chris - Qual é a chance de seguirmos com essa gravidez Clarissa ? Seja sincera pela consideração que tem por nós... - Clarissa assentiu e com toda sinceridade respondeu -


Clarissa - Christopher eu conversei com mais de dez especialistas nos últimos dias, mostrando os exames de Dulce de agora e os exames dela de logo após o nascimento de Linda, ninguém consegue achar uma explicação, eu não sei lhe dizer como isso foi acontecer...
Christopher sorriu, em meio de um dia caótico conseguiu sorrir.


Chris - Eu sei lhe explicar como isso aconteceu doutora Clarissa... - Clarissa o mirou, e se emocionou da emoção de Christopher -Você já amou alguém ? - Clarissa sorriu -


Clarissa - Sim, eu amo o meu marido...


Chris - É aquele amor... - franziu a testa - Delicioso e desesperado, tão tranqüilo e passional, cheios de regras que foram feitas somente pelo prazer de serem quebradas, com dificuldades que quando passam podemos chamar de milagres... Pequenos milagres Clarissa, isso foi o que aconteceu, uma pequena recompensa por alguém que nos olha de lá de cima, pela minha mulher ter sido a mulher que foi durante cada segundo que passou ao meu lado... - Clarissa sorriu - Eu jamais conseguiria te dizer com clareza, e alguém que não seja nós dois jamais seria capaz de entender do que é que eu estou falando... - suspirou a encarando com sinceridade - Agora me diga Clarissa, quais são as chances de Dulce levar essa gestação adiante ?


Clarissa - Como médica Christopher, eu lhe diria para interrompe-la... Oferece risco a saúde de Dulce, e oferece risco a saúde do feto, mas eu sou mãe... - sorriu - E como mãe, Christopher... - ela negou com a cabeça - Pode ser errado lhe dizer isso, mais estou com vocês a uma longa jornada, conheço Dulce e sei como foi para ela saber que não poderia ter mais filhos...Mais como profissional, seguindo a ética que a minha profissão me ensina a seguir, eu não posso lhe dizer o que fazer... Eu realmente não posso... - Christopher assentiu -


Chris - Por mais que eu esteja morrendo de medo, não posso fazer isso com Dulce, Clarissa... - negou com a cabeça - Depois de tudo o que a minha mulher passou, não posso pedir isso a ela... - Clarissa assentiu .


Clarissa - Já conversei com ela antes de adormecer, vão poder ir para a casa hoje mesmo, mandarei uma dieta de nutrição que precisa ser absolutamente seguida, alimentos saudável que não causam tantos enjôos, teremos um acompanhamento rigoroso quanto a isso Christopher... Farei o que tiver ao meu alcance, eu prometo...
Christopher sorriu, levantou se agradecendo a médica de tão boa vontade e bom coração, Clarissa tinha mais pacientes, caminhou pelos corredores desaparecendo pelas curvas do mesmo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores mais um poste!!!!!!!!!! Thaila amiga estou bem, só um pouquinho dolorida, mais tá tudo ok....Agarro e largo é muito boa,muito lindo..... O Christian ficou meio louco mesmo por esse motivo. Anjodoce minha linda ainda vai ter mais revelação nesse assunto na conversa dos irmãos....O BB falando da Dul, é lindo, a forma de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais