Fanfics Brasil - 166° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 166° Capítulo

2588 visualizações Denunciar


Nossa reta final, só tenho que agradecer aos mais belos e belas leitoras que tenho, sabe o final de uma web com tantas emoções boas e até ruins em certo momento o que esperar de um final? Essa web nunca foi previcivel como muitas são, será que teremos um final como então???


Comentem!!!!!!!!!!!!!




 



Christopher estacionou na frente de casa, com as mãos ainda no volante respirou fundo, sentia seus ombros mais leves e sua respiração mais sutil, estacionou o carro apertando o botão que o portão fechava automaticamente, as crianças já deveriam estar dormindo, entrou dentro de casa afrouxando a gravata, trancou a porta ligando o alarme ascendendo a luz do corredor, deixou a pasta em cima da bancada vendo as correspondências, nada que seus olhos conseguissem ler agora, precisava ver Linda, precisava ver Gabriel, precisava ver, tocar e sentir Dulce com urgência, deixando as cartas em cima da mesa de estar subiu as escadas, no quarto de Linda sorriu ao ver o móbile de fadas aceso e se movimentando por cima do corpinho tão pequeno que repousava tranqüilo no mundo dos sonhos, lhe beijou a testa lhe acariciando os cabelos, ficou ali por cinco minutos, imaginando se algum dia conseguiria viver sem aquele pedacinho de gente, jamais, nunca, seu presente era tão venerado como Gabriel era...Voltou a lhe beijar novamente a bochecha e as costas da mão como um príncipe faria com uma princesa, sorriu saindo do quarto silenciosamente caminhado até o quarto do filho onde se sentou a beirada da cama lhe dando um beijo na testa, o cobriu como fazia todas as vezes que chegava tarde, murmurou um agradecimento por suas crianças serem tão perfeitas e saudáveis, em mais 5 minutos deixou o quarto fechando a porta, caminhou finalmente para o seu, tirando a camisa de dentro da calça, desabotoado os botões...


 


O quarto estava silencioso, Dulce repousava na cama adormecida, com alguns papéis a sua volta, negou com a cabeça os recolhendo, sentou se na beirada da cama a olhando por uns 10 minutos, sem se mexer, sem se quer respirar, seu coração se apertou e soube que era aquele sentimento tão intenso que lhe causava tais reações, e como se pudesse ouvir seus pensamentos ela abriu os olhos o mirando diretamente, respirou fundo abrindo um delicioso sorriso, Christopher sentiu vontade de a pegar nos braços e jamais a soltar...


Dul - Olá...


Chris - Olá... - se olharam por vários segundos, Dulce se sentou se aproximando mais de Christopher, ele baixou a cabeça respirando fundo, sentindo o toque das mãos macias em seu rosto cansado...


Dul - Há algo errado... - elevou seu queixo para que ele pudesse voltar a mirar - Te sinto Christoper, o que aconteceu ? - em poucos segundos ele a abraçou, com força lhe cheirando os cabelos com aquele doce e sutil perfume de rosas, Dulce retribuiu e sorriu ao saber que seus instintos estavam certos, lhe beijou o pescoço lhe acariciando os cabelos, o abraçando até que ele se sentisse seguro o suficiente para lhe contar o que acontecia...


Chris - Christian é filho de Luis... - Dulce franziu a testa o olhando nos olhos, pouco sabia do pai de Christopher, quase nunca se tocava nesse assunto assim como no nome de Alexandra, arregalou os olhos percebendo o que o marido havia lhe falado, estava boquiaberta...


Dul - O que é que está falando ? - Christopher voltou a suspirar passando as mãos no rosto.


Chris - Christian é filho de Luis Uckermann, Dulce, meu pai... - Dulce negou com a cabeça com o coração disparado em choque -


Dul - Como, quando ? - Christopher negou com a cabeça -
Chris - Pelo que vi na certidão de nascimento Christian é três anos mais novo que eu... - negou com a cabeça - Eu não fiquei surpreso que Luís tivesse algum filho espalhado por aí Dulce, todos em sociedade sabiam que não era fiel à minha mãe...Mais o Christian, Céus ele, por tantos anos ao meu lado mentindo, por tantos anos ao meu lado subindo cada degrau, entrando em cada porta na espera de algum dia tomar tudo o que era meu... - fechou os olhos, mal podendo acreditar no que havia descoberto - Deus Dulce, isso foi a maior surpresa que já tive em minha vida relacionada às sujeiras do meu pai...Eu confiei naquele homem, eu confie meus negócios a Christian, eu....Deus Dulce ! Como pude ser tão estúpido a ponto de não perceber que havia algo errado, nessa coisa alucinada por acabar comigo e contigo, por essa coisa alucinada com a minha empresa... - Dulce permanecia imóvel e incrédula ouvindo cada palavra do marido, negou com a cabeça com sua mente trabalhando sem parar, seu coração batia acelerado e sua mão segurava fortemente a mão de Christopher - Ele entrou no nada na Uckers, quando o conheci disse que havia sido em um processo de seleção do pequeno grupo de conselheiros que já existiam naquela época, mentira, meu pai o colocou de algum jeito lá dentro para o calar, depositava quantias altas na conta bancária da mãe dele todo mês, no mesmo dia, para se manterem calados... - sorriu ironicamente - Eu não posso acreditar que estive com um traidor nas minhas costas por tantos anos...Um traidor que de certo forma é meu irmão...


Dul - Christopher, querido eu não sei o que lhe dizer ! - levou as mãos cobrindo os lábios - Tem mesmo certeza que isso é certo ?


Chris - Sim, boletos bancários, certidão de nascimento, extratos e comprovantes de quantias depositadas a cada mês, algumas fotos e um exame que Luis pediu a mãe de Christian na certa para comprovar a paternidade... - voltou a negar com a cabeça - Se o visse, se o visse hoje como eu vi, diria que é um homem traumatizado por não ter sido reconhecido como filho de um dos homens mais importantes desse país, disse que tinha direito, a metade de tudo o que era meu...E também disse que... - se emocionou, cerrou os punhos e Dulce voltou o abraçar - Droga Dulce...Como Luis pode fazer isso comigo, com a minha mãe com Maite ? E porque Christian não disse antes, porque não falou nada sobre isso durante tantos anos ?... - suspirou mordendo os lábios - Quer dinheiro...


Dul - Já era de se esperar, iria fazer chantagem se não lhe desse ?


Chris - Eu não sei, eu já não sei mais...Disse que queria o que era seu por direito, e eu lhe disse que poderia ficar com o dele com o meu e o de Maite, pois nunca precisamos daquele maldito dinheiro... Já fui ao banco, já deixei tudo pronto para que o recebesse amanha na primeira hora do comércio tudo o que Luis deixou a nós... - se levantou caminhando de um lado para o outro, seu sangue fervia de raiva, sua cabeça girava de ódio e tormento - Droga Dulce, droga, como aquele canalha, aquela merda que tanto nos fez mal pode pertencer a minha família...


 


Dul - Ele não pertence a sua família meu amor... - se levantou, alcançando Christopher o segurou em sua frente - Ele não pertence a nossa família Christopher, não corre pelas veias dele o seu sangue meu amor, você é o melhor dos homens, e isso Christian sendo filho legitimo ou ilegítimo do seu pai jamais será... Ele nos fez mal, ferre se ! Olha só para nós agora meu amor, me lembre de agradece lo por nós tornar mais fortes ! Eu confesso que estou sem palavras, isso era uma coisa que eu jamais poderia imaginar em toda a minha vida, mais anda, olhe para mim e se esqueça, lhe daremos esse maldito dinheiro e continuaremos o nosso conto...Christian nunca fez, e nem nunca vai fazer parte da nossa família... - Christopher respirou fundo se acalmando, a voz dela era tão terna, tão doce... - Christopher nós não podemos deixar que mais uma que o destino botou para tropeçarmos nos derrube, Hey meu homem... Levante essa cabeça, você não deve nada a Luis e nem a Christian, ele foi sujo, ele guardou seu ódio e sua mágoa descontando em você que nada tinha a ver com isso, a consciência dele que pese e o atormente durante toda a vida Christopher, não a sua meu amor, não a sua... - Ela o abraçou com força, colando seus corpos até que Christopher parasse de tremer e se acalmasse, logo depois o olhou nos olhos soltando um grande sorriso...


Dul - Acabou meu amor... - se emocionou e seus lábios tremeram levemente - Era isso o que faltava, eu tenho certeza que era isso o que faltava, chega de Christian`s e Maggie`s...Que ele tenha seu dinheiro e vá para o inferno , e que ela apodreça tentando encontrar sua redenção por todos seus pecados... Acabou Christopher... Acabou meu amor !


Ele voltou a abraçar emocionado...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma cena hot do casal mais caliente de todos!!!!!! Os Vondy despensam comentários o requesito HOT, não acham???? Alias não eles merecem os mais quentes comentários,kkkkk..... Comentem!!!!!!!!!!!!      Chris - O que eu faria sem você Dulce ? - a levantou, tirando seus pés do chão, a abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais