Fanfics Brasil - 168° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 168° Capítulo

49 visualizações Denunciar


Meus amores sinto tanto pelo fim,OMG......


Obrigada por todos os comentários, voces são os mais belos leitores e especiais.


Eu amo ler webs, sofro com os personagens, amo eles,odeio também e choro tanto de alegria como de tristeza,emoção,alivio....Tem webs que me sensibilizam de uma forma que inevitavel sentir todos sentimentos como uma web só....Webs todas vondy claro...... Webs que a Dul morre e Ucker tbm, webs que eles não estão mais juntos por algum motivo sempre forte,mais no final tudo dar certo, mais até isso acontecer já chorei muito, xinguei tbm, são um misto de emoções que é dificil descrever, sentir é inevitavel....Webs como A falta que você me faz(chorei muito.....odeio mortal da Maite), Te farei minha(um amor sincero), Amor por inteiro(essa web marcante, ainda não acabou,é fascinante). Tantas webs marcantes........São fontes de luz.


Luz que não se apaga,
Luz que não falha, não fraqueja, não silencia e nem gagueja.

Você é a luz que minha escura vida necessita
Você é a luz que para sempre, em minha vida habita

Você, só você me ilumina, com seus olhos brilhantes
Seu sorriso meigo, e sua boca flamejante.

Sua vida se tornou minha vida.
Se você vive, eu vivo contigo
Se você morre... Acaba-se a luz da minha existência.


e eu morro contigo.


Amo vocês!!!!!!!!!!!! Não palavras para definir os mais belos e belas leitoras.


Thaila,Megstar,Leh,Fabi,Maarckos,Anjo Doce.....Lorena,Carol,Amovondy,Talissa,Lucas,Aninha,D


Dulceyucker, e todos meus leitores.....


Comentem!!!!!!!




A manha chegou quente e aconchegante, os pássaros pareciam produzir cantos serenos anunciando a maravilhosa chegada do sol, Dulce coçou os olhos, colocando os cabelos para trás da orelha...


Dul - Já to indo filha... - sacudiu a mamadeira quentinha em sua mão, ainda era cedo, Gabriel dormia e Christopher estava desmaido na cama, sorriu maliciosamente negando com a cabeça, a noite havia sido agitada, sentiu seu estomago protestar de fome, alisou o ventre... - Já vai outro filho ! - Entrou no quarto e Linda com um bico enorme deixava as lágrimas escorrerem pelo canto de seus olhos molhando o travesseiro rosa...- Não acha que ta cedo para todas essas lágrimas ? - A pegou no colo, ouvindo os protestos e os ‘mamas` - É sim, senhora, está muito cedo para toda essa conversa, papai e Biel estão dormindo... Linda a encarou parando de chorar, apenas com o bico tentando alcançar a mamadeira das mãos de Dulce que se sentava em sua poltrona... - Assim está muito melhor... - lhe sorriu acariciando os cabelos lisos, Linda tomou a mamadeira com vontade, em pouco tempo nada restava do leite, a colocou sobre os ombros dando uma caminhada pelo quarto, mais 20 minutinhos lhe trocou a fralda....Os olhinhos da pequena estavam pesados novamente, Dulce sorriu, alimentada e limpa, só restava dormir...E foi o que aconteceu, mais 5 minutinhos de canções e carinhos nas costas, Linda adormeceu novamente.


 


Dulce lhe beijou as bochechas, levou as mãos à cabeça sentindo novamente aquela maldita tontura, precisava comer, e precisa com urgência, desceu as escadas fortemente agarrada ao corrimão, e a dor ficava mais forte e mais forte, abriu a geladeira pegando a primeira fruta que viu pela frente, sua boca salivava pelas náuseas, deu a primeira mordida prendendo a respiração para não sentir o gosto da maça, a segunda, e na terceira do mesmo jeito que engoliu voltou, levou as mãos à boca correndo direto para o banheiro, a sensação era ainda pior quando botava tudo para fora com o estomago vazio, sentiu seus lábios trêmulos novamente, respirou fundo tentando não acordar Gabriel e nem Christopher, se sentou no chão do banheiro cobrindo os olhos da luz, respire Dulce, respire...Se sentindo melhor levantou-se, lavou o rosto subindo para se olhar no espelho, e lá estava ela novamente, quase pálida como no dia anterior, voltou para cozinha se sentando na cadeira, o relógio bateu 6:00, fechou os olhos se sentindo exausta, seu estomago embrulhava e suas pernas estavam fracas, não conseguiria comer nem muito menos caminhar, mordeu os lábios apertando os olhos, aquelas sensações tinham que parar...


 


Chris - Gelo pode melhorar... - ela se assustou subindo a mirada, e lá estava ele, apenas com uma cueca boxer preta os cabelos revoltos e o rosto ainda inchado de sono, caminhou descalço até a geladeira, abriu o freezer pegando um cubinho de gelo, o entregou a Dulce que o colocou direto nos lábios fechando os olhos, Christopher se abaixou em sua direção...


Chris - O que está sentindo ? - ela abriu os olhos pesados -
Dul - O mesmo de ontem, mais está mais fraco... - fechou os olhos se encostando aos ombros de Christopher que a abraçou - É como se tudo estivesse sugando as minhas forças meus lábios estão lerdos até para falar...


Chris - Quer a sopa ? - Dulce negou com a cabeça novamente levando as mãos aos lábios, ficava nauseada só de imaginar a sopa quente, voltou a apertar os olhos...


Dul - Droga, meu estomago dói...


Cris - Está sem tomar café, não deveríamos ter passado a noite acordados, que irresponsabilidade a minha... - A pegou nos braços, Dulce o abraçou no pescoço, subiram as escadas e ele a deitou novamente na cama, desceu as escadas em silêncio, voltou em poucos minutos, com um copo grande de suco de laranja, a forçou a tomar e Dulce tentou a qualquer custo segurar o suco no estomago, conseguiu, ele se deitou ao lado dela a trazendo para junto de si, Dulce se aconchegou naquelas braços fortes e perfeitos que havia feito dela o queriam durante toda a madrugada...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um poste meus amores!!!!!!!!!!! Comentem!!!!!!!!! Dul - Eu estar enjoada, não tem nada a ver com o amor que fizemos essa madrugada... - ele lhe beijou a testa - É sério ultimamente quando estamos juntos são as únicas horas que isso cessa, estão ficando cada vez mais constates... Chris - Perdeu peso, senti em seu corpo ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais