Fanfics Brasil - 169° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 169° Capítulo

1708 visualizações Denunciar


Mais um poste meus amores!!!!!!!!!!!


Comentem!!!!!!!!!




Dul - Eu estar enjoada, não tem nada a ver com o amor que fizemos essa madrugada... - ele lhe beijou a testa - É sério ultimamente quando estamos juntos são as únicas horas que isso cessa, estão ficando cada vez mais constates...


Chris - Perdeu peso, senti em seu corpo essa madrugada... - ela assentiu, era a verdade - Está maravilhosa do mesmo jeito, mas perdeu peso...


Dul - Dois quilos... - começou a se sentir melhor - Oh, esse suco é uma maravilha... - fechou os olhos bocejando...


Chris - Descanse, aliás é só isso o que vai fazer durante todo o dia, vou sair com Gabriel pela noite, não a quero fora dessa cama Dulce... - ela assentiu, sentindo se aquecida tão colada sobre aquele corpo, Christopher lhe acariciou os cabelos, até que sentisse a respiração tranqüila e ritmada da mesma, e só depois, de se certificar que a cor das bochechas naturalmente rosadas havia retornado foi que conseguiu se levantar, precisava ir trabalhar...


Era quase uma da tarde quando Dulce conseguiu em fim colocar alguma coisa, no estomago, sentou se na cama e Nelita lhe tirou à bandeja com o prato de um fino caldo de outra sopa, Dulce bebeu um copo de suco, rapidamente para que seu estomago não tivesse tempo de recusar, passado alguns segundo se sentiu melhor, ligou para a Venturini tomando nota de como as coisas iram por lá, deixou algumas ordens a Karla antes de ligar seu computador portátil em seu colo, respondeu algumas mensagens, escreveu outras pedindo desculpas aos seus clientes e a pessoas que receberia durante toda à tarde, se levantou sentindo as pernas muito mais firmes, desceu as escadas fechando o roupão de cetim em seu corpo, sentia frio... Linda brincava com seus ursinhos em seu chiqueirinho e Nelita dobrava algumas roupinhas da mesma, olhando as noticias no jornal...


Dul - Olá meus amores ! - Nelita sorriu -


Nelita - Santa canja de galinha, eu disse, não há alimento melhor que para o estomago, está melhor ? - Dulce sorriu assentindo, pegou a filha sentando se no sofá...


Dul - Sim, estou bem melhor, Gabriel foi direitinho para escola ? Só me lembro de ele ter me dado um beijo ates de sair...


Nelita - Exatamente, os dois acordaram atrasados, saíram daqui chutando o sofá... - sorriu negando com a cabeça - Aí depois essa mocinha acordou, e esta ai firme e forte, não ouviu ela gritando Mama ? - Dulce sorriu beijando Linda nas bochechas gordinhas e rosadas...


Dul - Não, não ouvi, quando aquela sensação horrível passou, voltei a adormecer... - o telefone tocou, Nelita se levantou o atendendo, mirou Dulce com a testa franzida dizendo que o senhor Uckermann não estava...


Dul - Deixe que eu atendo Lita, obrigada ! - Dulce ergueu o braço e Nelita lhe deu o telefone móvel... - Alô ?


XXX - Por favor o senhor Uckermann ?


Dul - O senhor Uckermann está trabalhando, quem fala ?


XXX - Aqui é o doutor Samuel da clinica de repouso onde a paciente Maggie se encontra em descanso... - Dulce subiu os olhos mirando Nelita que caminhava para a cozinha, se calou por alguns instantes - Alô, por favor, alguém ainda na linha ?


Dul - Oh Desculpe Doutor Samuel... - engoliu a saliva - Meu marido me contou sobre o caso, podemos conversar sobre o que precisar...


Samuel - A senhora é a Dulce ?


Dul - Sim, sou eu mesma...


Samuel - O que acontece é que Maggie quer ver o senhor Uckermann, e pediu para que nós ligássemos avisando... - Dulce mordeu os lábios cerrando os punhos...


Dul - Oh claro, pode deixar que avisarei meu marido, aliás... - olhou o relógio - Eu mesma irei vê-la, sinto saudades de Maggie...


Samuel - Tenho certeza que ela também sente saudades da senhora, Maggie não vê a hora de ir para casa...


Dul - Entendo perfeitamente Doutor Samuel, mas será impossível de meu marido ir até aí hoje, está em uma reunião super importante durante a maioria da tarde, e na noite temos um coquetel ainda mais importante... - enrolou, sentindo seu corpo tremulo e nervoso de euforia - Tudo bem se eu ir por ele ? Maggie gostaria de me ver eu tenho a certeza, além o mais somos grande amigas, fará bem para ela...


Samuel - Bom se é assim não vejo problemas, pode vir durante qualquer hora da tarde, estamos em horário de visitas...


Dul - Oh Doutor, eu agradeço muito, o mais rápido que eu puder estou indo até aí...


Samuel - Maggie estará esperando !


Dul - Ah claro, e mais uma coisa, não diga que vou, somos muito intimas sabe, quero fazer uma surpresa, diga que Christopher vai, ela ficará radiante ao me ver !


Samuel - Oh sim senhora Uckermann, por mim sem problemas, ajudarei na surpresa !


Dul - Só para confirmar qual é o endereço por favor ?


Samuel - Estamos a quase 40 minutos da capital, o endereço é... - Dulce ouviu o endereço com atenção guardando em sua cabeça, se sentou no sofá, pronta para se levantar...


Dul - Muito, obrigada Doutor Samuel... Estarei aí o mais breve possível ! Boa tarde !


Dulce desligou o telefone com o olhar fixo em sua porta, fechou os olhos e imagens borradas daquele maldito dia onde tudo desabou veio em sua cabeça, acariciou os cabelos da filha fechando os olhos, era hora de Maggie saber a onde era seu lugar... Levantou-se, com a filha no colo e subiu as escadas, deixando Linda engatinhar pelo tapete peludo do quarto, escolheu uma roupa, sem tirar os olhos da filha, escolheu um vestido de tecido leve na cor preta, um modelo clássico e elegante... Sentou se na frente do espelho e se notou mais uma vez pálida, disfarçou com a maquiagem bem feita e os cabelos recolhidos em um coque elegante e sofisticado, se levantou caminhando até seu closet onde seu armário de chapéus se encontrava, escolheu um de seus pretos, separou as sandálias de salto se olhando no espelho, pegando nas mãozinhas da filha a ajudou a ‘tentar` caminhar até a porta....


Nelita - A onde que pensa que vai Dona Dulce ? - Nelita colocou as mãos na cintura, recebendo o abraço de Linda sapeca e sorridente em suas pernas...


Dul - Tenho algumas coisas para resolver Nelita...


Nelita - Christopher foi claro ao me dizer que não queria que saísse da cama para nada, e que caso isso acontecesse, era para eu ligar para ele imediatamente...


Dul - Não se preocupe Lita, eu volto em menos de duas horas, olharia Linda por mim ? - Nelita negou com a cabeça não gostando da idéia de Dulce sair do repouso -


Nelita - Dulce, escute, a maquiagem não consegue esconder tudo, ainda está pálida...


Dul - Lita, me sinto melhor acredite... - pegou Linda nos braços lhe dando um beijo na bochecha... - Volto em duas horas para a mamadeira de Linda... - Nelita fez uma careta, não estava gostando nada, nada... - Prometo, em duas horas estou aqui, preciso resolver algumas coisas, antes que Christopher pensar que eu saí eu já estou de volta...


Nelita - Você já é grande para saber o que pode e o que não pode fazer, Dulce, esteja aqui em duas horas para almoçar, vá antes que Linda fique impaciente...- Dulce assentiu, voltou para o quarto pegando sua bolsa e seu óculo de sol, com um beijo na testa da filha a entregou para Nelita que tratou de a distrair para que Dulce pudesse sair, de nada adiantou como sempre o choro fino entrou no coração de Dulce, o ‘mama` a fez sorrir de ternura...


Dul - Mama já volta meu amor, me dê algumas horinhas, e almoçamos juntas... - Linda fez um bico e Dulce lhe limpou as lágrimas - Obrigada Lita eu não me demoro...
Dulce botou os óculos escuros entrando na sua Mercedes, acionou o carro que logo se pôs em movimento, dirigiu com velocidade até a clinica na qual sua mente guardava perfeitamente o endereço, e em exatos quarenta minutos estava estacionando diante do portão enorme de cor branca...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores mais um poste!!!!!!!!!!!!!! Thaila amiga linda infelizmente estamos na reta final,  ultimo poste no fim da semana,iriei passar dia e horario,....não tenho o que falar você é uma leitora excepcional, formidavel...... Comentem mais poste emoção!!!!!!!!!!!!!   Um lugar realmente muito bonito, bem cuidado e bastante il ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais