Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Amores mais um poste!!!!!!!!!!!!!!
Thaila amiga linda infelizmente estamos na reta final, ultimo poste no fim da semana,iriei passar dia e horario,....não tenho o que falar você é uma leitora excepcional, formidavel......
Comentem mais poste emoção!!!!!!!!!!!!!
Um lugar realmente muito bonito, bem cuidado e bastante iluminado pela ajuda do sol que dava um banho de beleza nas paredes também brancas da enorme casa, haviam pessoas no jardim em bancos, sentadas em rodas cantando algumas canções e outra lendo seus livros, pareciam a vontade e tranqüilas, se identificou na portaria entrando em um caminho que passava por todo o jardim, caminhou com olhos curiosos sobre si, alguns sorrisos e outro tão aprofundados em seus pensamentos nem notam a presença de alguém ao seu redor, entrou na grande casa e tudo tinha o aspecto de limpo e calmo, um casal de senhores passavam por lá lentamente, a olharam a cumprimentando, Dulce sorriu retribuindo, quando na verdade seu coração batia com pressa, e suas mãos tremiam de um certo nervoso que não sentia há tanto tempo...
Samuel - Vejo que fez boa viagem, prazer sou o Doutor Samuel... - Dulce olhou o médico de meia idade a cumprimentar com muita simpatia, abriu um de seus melhores sorrisos o cumprimentando da mesma forma...
Dul - Oh sim, fiz uma ótima viagem, vim rapidamente...Prazer Doutor Samuel, Dulce Maria Uckermann...
Samuel - Oh eu a conheço senhora Dulce, a maioria a conhece... - Dulce sorriu, não sabendo se gostava desse fato... - Maggie está em seu quarto, não quis se reunir com o seu grupo essa tarde, fazemos atividades para se soltarem e não pensarem em suas vidas para fora aqui, como uma recuperação de modos saudáveis...
Dul - Sei qual trabalho fazem aqui, já ouvi falar de sua clinica Doutor Samuel, e sempre muito bem ! - caminhou junto com o médico rumo a ala mais calma e afastada onde se localizava os quartos...
Samuel - Fico feliz em saber disso, tentamos fazer o melhor possível aos nossos pacientes, não tratam os de pessoas que perderam a razão, mais se de pessoas que se esqueceram dela, nada comparado a uma clínica psiquiátrica, se maneira nenhuma, aqui é como um descanso do Stress desse mundo em que vivemos... - Dulce sorriu, observando tudo a sua volta, cada caminho de volta e cada porta, respondendo gentilmente a Samuel que lhe contava muito mais sobre seu trabalho...Finalmente chagaram em um corredor cheio de portas que naturalmente seria as suítes... - Maggie está no último quarto a direita, terão bastante privacidade, a maioria das pessoas está no jardim descontraindo, veja e consegue a alegrar, tem chamado muito pelo seu marido nos últimos dias, Christopher pediu para que tivéssemos muito cuidado e consideração com Maggie...
Dul - Meu marido é um bom homem Doutor Samuel, último quarto não é ? Pode voltar aos seus afazeres, eu mesma vou até lá, nem se dê ao trabalho... - Samuel se despediu e Dulce fez o mesmo, deixando de sorrir com o semblante fechado e os punhos cerrados, caminhou sobre os saltos altos até a última porta a direita, mordeu os lábios batendo na porta logo depois a abrindo...
Maggie - Christopher ?
Dul - Surpresa querida ! - entro no quarto, fechando a porta e passando a chave - Senti saudades Maggie ! - Maggie arregalou os olhos medindo Dulce dos pés a cabeça, os cabelos estavam mais cumpridos e despenteados, vestia uma calça jeans simples, uma blusinha de calor e o rosto sem maquiagem nenhuma...
Dulce caminhou pelo quarto tirando o óculo escuro e o chapéu, negou com a cabeça soltando uma risada irônica... - É uma bela suíte, mais prefiro o meu quarto...
Maggie - Que diabos está fazendo aqui sua....
Dul - Nossa Maggie ! É assim que recebe uma velha amiga ? E ainda por cima a esposa de se primo, que falta de modos... - negou com a cabeça levando o dedo sobre os lábios - Sua mãe não ficaria orgulhosa de você...
Maggie - Quero que saia daqui, e quero que saia agora, chamei ao Christopher... - se aproximou de Dulce com a respiração ofegante -
Dul - Esta com medo do que Maggie ? - cerrou o maxilar caminhando para ainda mais perto de Maggie - Confesso que você não está em sua melhor forma nem em seu melhor traje, mais não se zangue querida... - negou com a cabeça a fuzilando com seu mais puro olhar de desprezo - Mais confesso, que até uma prostituta se veste melhor que você... - Maggie tentou falar algo mais foi impedida - Não se zangue meu bem, só vim lhe dar um recado... - Maggie gargalhou ironicamente sentando se na cama...
Maggie - Oh Dulce, não tente bancar a dama comigo, sei bem de que laia você é ! Uma vadia de sorte, uma vadia de muita sorte, mais não se sinta vitoriosa meu bem, não mesmo, vou sair daqui, e vou ter o que sempre me pertenceu desde de que cheguei a essa família... - Dulce bufou sorrindo...
Dul - Ah sim Maggie, você vai ter o meu marido ? Os meus filhos ? A minha casa ? As minhas roupas ? O meu emprego ? O meu dinheiro ? O meu sobrenome ? Não, Não.. - negou com a cabeça e com o dedo, e pode ver Maggie fervendo de raiva - Eu pensei que já soubesse que é feio invejar os amigos... Ainda mais quando sou quase sua cunhada, deveria se envergonhar Maggie...
Maggie se levantou caminhando até perto de Dulce, ficaram frente a frente, se encarando por vários segundos - Sabe qual é o seu problema sua vadia rica e mesquinha ? O seu problema é que pensa ser o que não é Maggie, quanta ironia ! Julga-se superior a alguém quando na verdade não passa de uma perfeita Vadia, é isso o que é Maggie, uma Vadia suja e sem escrúpulos que vai pagar por cada lágrima que fez a mim ao MEU MARIDO E AOS MEUS FILHOS derramarem... - Maggie gargalhou compulsivamente, e Dulce negou com a cabeça a medindo de cima a baixo...
Dul - Sabe o que sinto agora por você ? - a olhou no fundo nos olhos e Maggie parou de gargalhar - Sinto pena de você Maggie, pena por não ter tido uma família e pena por ter chegado ao nível que chegou...Sinto pena de você por desejar o que não tem, sinto pena de você por invejar o que jamais uma mulher como você terá, sinto pena de você pelo o que vai sofrer por todas as suas maldades e pecados...Sinto pena de você por me julgar uma prostituta quando é mais vadia e imunda do que qualquer uma delas... - Maggie tremeu os lábios e uma lágrima escorreu de seus olhos, Dulce se aproximou ainda mais, a encarando com um olhar de superioridade e desprezo que poderia arrasar alguém que ainda tivesse alma - Sinto pena de você por não ter tido um homem que te amasse e que te desse, filhos como O MEU HOMEM fez, sinto pena de você por ser o que é Maggie, por ter chegado ao desespero de precisar acabar com uma vida para poder viver a sua, sinto pena de você por ser tão pobre, tão miserável de alma e coração...Sinto pena de você, por pensar que algum dia acabaria com a minha felicidade, quando tudo o que procura e a sua própria...Por isso eu te digo aqui e agora Maggie, que desejo a você tudo o que desejou a mim... - afirmou com a cabeça - Desejo que você chore, tudo o que fez minhas crianças chorarem...Desejo que se sinta humilhada por ser realmente quem é Maggie, porque deve se envergonhar da mulher imoral que se transformou, porque sendo prostituta ou não, eu tenho valores morais e integridade que uma mulher como você jamais terá em vida...Eu criei e amei os meus filhos Maggie, amei ao meu marido e fui amada de forma intensa que chegava até ser dolorosa, e se você tivesse mesmo acabado com qualquer coisa que eu pudesse ter em vida, eu ainda sim, eu ainda sim Maggie, seria mais mulher do que qualquer mulher parecida ou semelhante a você...
Maggie mordeu os lábios querendo gritar de raiva, Dulce a mirou de cima a baixo novamente, com os olhos cheios de lágrimas de um alívio que talvez tenha esperado desde do primeiro dia que aquela mulher havia entrado em sua vida...Então Maggie avançou rapidamente levantando a mão para Dulce, pronta para lhe dar um tapa certeiro, Dulce a pegou no ar, segurando o pulso de Maggie com força e com a outra mão lhe virou um tapa e logo em seguido outro, forte o suficiente para que seus dedos ficassem no rosto branco e pálido de Maggie... A empurrou com força de encontro à cama, Maggie caiu sobre o colchão levando as mãos ao rosto se perdendo em um choro nervoso e compulsivo... Dulce respirou com força tentando recuperar o controle a calma, apontou o dedo na cara de Maggie a olhando no fundo dos olhos Dul - Aproxime se novamente do meu marido e dos meus filhos que vai ser pior Maggie, se atreve a atravessar a minha vida novamente, e farei questão de dizer a quem quer que seja que tipo de gentinha você é... - Maggie olhou Dulce com os olhos vermelhos pelas lágrimas, ainda tentou se levantar novamente, levantando a mão para Dulce, e outra vez recebeu um tapa na cara, ainda mais forte que a deixou deitada sobre colchão... - Você fez a sua escolha Maggie... - se endireitou arrumando o vestido, passou as mãos sobre os cabelos com toda classe possível, colocou seu chapéu e seu óculo escuro, colocando sua bolsa sobre o braço... - Agora é a sua vez de ir ao inferno, faça boa viagem...
Dulce virou se caminhando até a porta, a abriu e a fechou com toda elegância que lhe foi ensinada, caminhou com a cabeça erguida sobre o saltos finos, ouviu o grito de Maggie de onde estava, ergueu a sobrancelha continuando a caminhar, nada a abalava, nada a fazia desviar de seu caminho, saiu, sem olhar para trás...
Samuel - Já vai ? - perguntou a Dulce a encontrando no jardim -
Dul - Oh vou sim Samuel... Maggie disse que estava cansada, que gostaria de dormir um pouco mais, falamos por alguns minutos apenas para matar a saudade, disse que não gostaria de ser chamada para as atividades de hoje, sabe Samuel, ela disse que vai refletir um pouco sobre sua vida... - O Doutor sorriu se despedindo de Dulce, ela fez o mesmo com um sorriso simpático e verdadeiro, mordeu os lábios avistando seu carro, deixando a bolsa no banco de trás mirou mais uma vez a bonita paisagem do sol batendo nas parede brancas da clinica...
Dul - Boa viagem Maggie... - Ligou o carro o pondo em movimento sentindo o vento lhe bater no rosto, fechou os olhos por 2 segundos para depois o abrir novamente, só havia uma única coisa a fazer...Viver.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada por todos os comentários!!!!!! Amo voces!!!!!!!!!!!!!!!! Comentem!!!!!!!!!!!! Dulce entrou dentro de casa exatamente no horário que disse que entraria, deu um abraço em Nelita tirando as sandálias, pegou a filha nos braços lhe enchendo de beijos, se virou e se deparou com Christopher sentado no sofá a mirand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..