Fanfics Brasil - 171° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 171° Capítulo

37 visualizações Denunciar


Obrigada por todos os comentários!!!!!!


Amo voces!!!!!!!!!!!!!!!!


Comentem!!!!!!!!!!!!




 



Dulce entrou dentro de casa exatamente no horário que disse que entraria, deu um abraço em Nelita tirando as sandálias, pegou a filha nos braços lhe enchendo de beijos, se virou e se deparou com Christopher sentado no sofá a mirando com a sobrancelha erguida...Levantou-se e ela lhe abriu um sorriso, com o rosto corado e vivo, os olhos brilhando em sua cor intensa e natural, Christopher se sentiu surpreso, antes de sair ela não estava daquela forma...


Chris - Vejo que se sente melhor... - ela se aproximou e assentiu, Nelita sorriu caminhando até a cozinha... - A onde estava ?


Dul - Precisei tratar de alguns assuntos... - ele a olhou nos olhos assentindo, ele havia dito a mesma coisa a ela, e ela esperava que ele fizesse a mesma coisa que ela havia feito...


Chris - Tudo bem, só passei para ver como você estava... - ela assentiu, ele se aproximou a abraçando e Dulce fechou os olhos, agradecendo por esse magnetismo sobrenatural que tinham um com o outro...Christopher beijou a filha na testa lhe fazendo cócegas no pescoço, Linda explodiu em gargalhadas e até Nelita da cozinha se pôs a sorrir, Dulce o olhou nos olhos, com aquele brilho intenso, Christopher retribuiu, lhe tirou o chapéu soltando os cabelos que caíram em cascatas nas costas de Dulce...


Chris - Me espere acordada... - ela mordeu os lábios e não disse coisa nenhuma por alguns segundos...


Dul - Eu sempre espero... - Christopher abriu um meio sorriso, lhe dizendo tantas coisas pelo olhar que Dulce se arrepiou por inteira...

Para bom entendedor, meia palavra basta...
Entre Dulce e Christopher, meia palavra era absolutamente desnecessária
...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicada, as pessoas mais maravilhosas e especiais que tive o prazer de conhecer em vida...A vocês leitoras ! Está acabando........... Amo vocês!!!!!!!! Comentem!!!!!!!!!!! A decoração estava impressionante, as dezenas de bexigas coloridas sobrevoavam o parque inteiro, as crianças corriam animadas com seus doces e brinquedos nas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais