Fanfics Brasil - 173° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 173° Capítulo

39 visualizações Denunciar


As pessoas mais importantes minhas leitoras e meus leitores, penultimo poste!!!!!


Amanhã eu posto o ultimo poste,OMG.....Meus agradecimentos e minha nova web tbm.....


Amo vocês!!!!!!!!!!!!


Comentem!!!!!!






 Dul - Hum que delícia... - comeu um pedacinho da panqueca -


Chris - Pode sentar aí dona Uckermann, não vai a lugar nenhum sem café...


Dul - Vou tomar café na Any, a Anna está enjoadinha, ficarei lá com ela um pouquinho para poder descansar algumas horinhas...


Chris - Hum explicado, então coma madame, vou ligar para o Loreno vir para cá, acredita que me ligou ontem de madrugada, perguntando se Maite não havia me dito nada sobre mudar de idéia ? - Dulce negou com a cabeça soltando uma gostosa gargalhada -


Dul - Oh que besteira, Maite mal podia esperar para que hoje chegasse, o vestido dela é maravilhoso Chris, vai se emocionar ao ver sua irmã hoje naquela igreja !


Chris - E eu não sei, há tantas coisas que gostaria de dizer aquela morena... - sorriu de amor ao se lembrar do rosto perfeito de sua irmã - Não se demore, para não nos atrasarmos...


Dul - Pode deixar, sou madrinha amor, realmente não vou chegar atrasada... - comeu outro pedaço de panqueca se levantando - Hum, pegue seu terno e o de Gabriel, já mandei passar e acertei tudo, é só ir buscar Christopher, e depois passe na loja do lado...


Chris - E pegue o meu vestido e da Linda... - imitou a voz da mulher recebendo um pequeno, tapinha, sorriu a puxando pela cintura... - Eu sei meu amor, está tudo na cachola...


Dul - Ótimo, agora me solte, porque quando começa a me pegar, me alisar já vi que não saio daqui tão cedo...


Chris - Rainha, se não tivéssemos dois filhos em casa a essa hora da manha, nunca que estaríamos de pé ! - Dulce sorriu lhe dando outro beijo, mais demorado e sensual, lhe alisou os cabelos por fim fugindo daqueles braços...
Mandou um beijo para os filhos caminhando até a porta...


Na casa de Anahí podia se ver a preocupação da loira, o vestido estava em cima da cama junto com o terno de Alfonso que segurava a filha tentando a acalmar com toda paciência do mundo...


Anna havia nascido exatamente um mês depois do aniversário de Linda, o pequeno pacotinho parecia que poderia se quebrar quando alguém a pegava no colo, o quarto em um amarelo suave, era a coisa mais graciosa do mundo, na parede desenhos cheios de balões coloridos e um grande carrossel...


Any - Ohh Dulce, entre, Alfonso está lá em cima com a Anna, preciso terminar essa mamadeira, não quer mamar no peito de jeito nenhum... - Dulce mirou a amiga, ainda de pijama com os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, sem nenhuma maquiagem e com o aspecto cansado...


Dul - Hey moça, vem aqui... - Any a mirou respirando fundo parecia até que iria chorar... - No começo é difícil mesmo...


Any - Estou preocupada ! Quase não está comendo...


Dul - Gabriel me deu o mesmo trabalho, e olha aí é forte como um touro... - Anahí fechou a mamadeira da filha a sacudindo, jogando uma gota de leite na mão viu que estava na temperatura perfeita... - Quanto mais ficar nervosa, mais essa tensão passa para o seu leite e ela não consegue mamar... Vem vamos lá em cima tentar uma travessura... - Any sorriu, subiu as escadas até seu quarto, os pais de primeira viagem estavam se saindo bem, Anna a linda garotinha com os olhos fortemente azuis encarava Alfonso que lhe balançava calmamente, a pequena lhe olhava como se pudesse enxerga-lo...


Alfonso - Oi Dulce, e a barriga como está ?


Any - Ai, com essa correria até esqueci de perguntar do bebê... - levou as mãos no ventre de Dulce a acariciando - Como está essa menina ?


Dul - Tudo em ordem, ontem me deu um pouquinho de trabalho, mais estamos caminhando bem...


Alfonso - Any, eu não sei o que fazer, acho que está com fome... - mirou a filha com a testa franzida em preocupação...


Any - Me dê aqui, vamos ver se toma esse leitinho... - Anahí pegou a filha no colo sentando se na poltrona de seu quarto, tentou dar a mamadeira e nada, olhou para Dulce como se pedisse ajuda, a mesma lhe sorriu...


Dul - Vamos tentar dessa forma, deixe ela de frente para você, Alfonso pegue um travesseiro... - Alfonso rapidamente pegou, estava se saindo um pai maravilhoso, presente e amoroso... - Esse aqui vai servir de apoio... - Anahí recebeu a ajuda de Dulce, colocando Linda em uma posição bastante cômoda para mamar, o travesseiro em baixo do braço que a segurava, Any baixou o sutiã dando o seio para a filha e nada... - Insista se ela está com fome vai pegar... - Any continuou insistindo até cansar...


Any - Anda filha, tem que comer meu amor... - Alfonso sorriu quando finalmente Anna começou a mamar, devagarzinho para logo depois puxar o leite materno e quente faminta, Any fechou os olhos suspirando aliviada, sentindo pela primeira vez sua bebezinha mamar com tanta empolgação... - Ai Não acredito nisso, obrigada Deus, obrigada Dulce ! Olha poncho, está mamando para valer...


Dul - Essa mocinha está é preguiçosa, igual ao Gabriel, ás vezes tem preguiça ou dificuldade para sugar o leite, toda vez que isso acontecer insista... - Anahí balançou a cabeça positivamente, ainda sorrindo perdendo a tensão escrita em seus olhos no momento em que Dulce havia entrado na cozinha...


 


Alfonso - Não dormimos essa noite...Any tirou um cochilo agora de manha...


Dul - É assim mesmo papais corujas, depois melhora, Linda já dorme quase 6 horas inteiras... - Alfonso sorriu começando a comentar do casamento que aconteceria à noite, mostrou a roupinha que haviam comprado para a filha, toda em um vermelho fascinante, junto com a faixa que segura os cabelos pretos e grandes para sua idade... Dulce ficou por lá mais duas horinhas, tempo o suficiente para que Anahí tomasse um mega banho como a tempos não fazia, lavou os cabelos os secando perfeitamente, a pequena Anna agora seguia adormecida, e Alfonso dormiu logo em seguida...


Any - Coitado do meu marido...Está sem dormir a noite inteira, eu ainda tentei cochilar... Ai Dulce, obrigada, sabe há quanto tempo não faço uma super escova ? Há vários meses... - as duas sorriram -


Dul - O cabeleireiro vem aqui ?


Any - Sim, marquei ás cinco da tarde, maquiagem, unha e penteado... Depois de mais de 3 meses eu mereço né ! - Dulce gargalhou baixinho assentindo, o casamento da amiga havia completado seu ciclo assim que aquele par de olhos azuis havia a olhado pela primeira vez, o carinho e amor dedicados àquela criança eram inabaláveis por qualquer outra dificuldade ou problema, um casamento terno e feliz, Dulce se sentia feliz por ela, era impossível que não se sentisse...


Papearam mais cinco minutos até que o horário de Dulce reclamasse para que seguisse com sua rotina, deu um beijo na filhada e em sua comadre, Any agradeceu mais uma vez e Dulce seguiu para seu dia de descanso...


 


As luzes da igreja refletiam diretamente as dezenas de rosas vermelhas pelo corredor imenso por qual a linda noiva entraria, Christopher apertava os dedos com força, nervoso, cumprimentando a cada convidado como o grande ‘pai` da noiva, acenou para Gabriel que estava ao lado de Nelita que segurava Linda em seu vestidinho lilás claro, os cabelos presos em duas Maria Chiquinha, os bancos estavam enfileirados perfeitamente em 8 colunas de cada lado, o grande altar estava decorado com as mesmas centenas de rosas vermelhas que ligavam as pilastras iluminadas uma nas outras, a noite ajudava dando um espetáculo de magia, Anahí chegou com Anna e Alfonso, a loira a cada dia que passava se tornava uma mãe ainda mais linda do que já era, sentaram se em seus lugares na primeira fileira, cumprimentando as demais pessoas que começavam ocupar todos os assentos disponíveis, a família de Loreno não era muito grande, os pais eram dóceis e simpáticos, estavam emocionados e Dona Suzana, mãe de Loreno o acalmava com mais um de seus sorrisos ternos, arrumando a gravata borboleta...


Lorena - Será que ela desistiu ? Está demorando, quase todos já chegaram....


Suzana - Relaxa filho, não sabe que noivas adoram atrasar ? - Loreno suspirou conseguindo retribuir o sorriso de sua mãe, recebeu o abraço orgulhoso de seu pai, cumprimentando Anahí e Alfonso com sua pequena garotinha que acabavam de chegar sentando se na primeira fileira, finalmente a igreja estava cheia, a banda contratada cantava músicas serenas em tom baixo, amenizando os nervos de Loreno que estavam à flor da pele, olhou o relógio, mais de 20 minutos atrasada !
Sua mãe e seu pai haviam desaparecido, Christopher também já não estava mais presente, escutou o assobio do mesmo que lhe chamava, dando um giro viu o carro preto estacionado na frente da igreja, era ela, sua Maite, sua futura esposa, sorriu emocionado...


Dulce mirou os olhos de Maite, o rosto iluminado pela alegria e emoção perfeitamente maquiados, lhe pegou as mãos a apertando, Maite estava simplesmente deslumbrante, o vestido era perfeito e se ajustava maravilhosamente a suas formas, o véu lhe cobria o rosto, sem deixar de esconder a euforia em seus lábios trêmulos...


Dul - Você está linda Maite ! Deus, não existiu noiva mais linda que você ! - Maite sorriu agradecida -


Mai - Estou nervosa, parece que nunca fiz isso antes ! Está tudo certo ? Deu tudo certo ?


Dul - Sim, a igreja está maravilhosa e Loreno pergunta de cinco e cinco minutos se você não havia desistido dele...


Mai - Oh, como é tolo, eu jamais desistiria ! - Dulce sorriu, a abraçou com delicadeza e Maite retribuiu, disse algumas palavras a cunhada e que se sentiu mais calma, havia em fim chegado a hora...

Chris - Cara, vai deixar minha irmã viúva se não se acalmar !


Loreno - É mais forte que eu, meus dedos estão trêmulos cara... - Christopher gargalhou, jamais havia visto seu braço direito tão nervoso - Se sentiu assim também em seu casamento ? - Christopher avistou Dulce saindo do carro no qual sua bela irmã se encontrava, a avistou vindo em sua direção, os cabelos em um penteado elegante, recolhido em um coque onde alguns fios charmosamente caiam sobre seu pescoço, a franja caia em uma leve curva sobre seus olhos perfeitamente maquiados como seus lábios, estava linda, aliás, ela era linda, o vestido verde escuro ressaltava suas formas de mulher grávida, na mão que acariciava a barriga a aliança dourada e os dois anéis que havia recebido por cada graça de um filho dado a ele, fechou os olhos se lembrando de alguns momentos se seu casamento, o corpo trêmulo, as mãos suadas e os lábios quase sendo triturados de tanto que recebia mordidas de nervoso... O vestido balançava conforme ela dava cada passo, a saia era em um cetim leve que até o vento o movia dando um belo balanço que deixava claro sua barriga redonda de quase 7 meses...


Chris - Eu me sentia pior... Meu estômago parecia estar tendo uma guerra com o resto de todo o meu corpo que tremia por inteiro, minhas mãos suavam e não paravam quietas... - negou com a cabeça sorrindo - Eu mal podia esperar para que ela entrasse na igreja, para aquela dissesse sim e eu a convencesse de que poderia ser feliz ao meu lado... - Loreno sorriu se sentindo mais calmo - Relaxa cara, no final tudo vai dar bem! - Dulce o alcançou dizendo a todos para se posicionarem em seus lugares... Deu um selinho demorado nos lábios do marido e um abraço em Loreno, lhe dizendo algo no ouvido que o fez rir mirando o carro, a música começou a tocar, os casais começaram a entrar na igreja de par em par, Christopher entrou com Dulce, a deixando no altar foi em busca de sua irmã, Maite já estava na porta, com a cabeça baixa prendendo um choro de emoção que não conseguiria segurar por muito tempo, o silêncio se fez na igreja, Christopher se posicionou ao lado dela então lhe deu um abraço forte e sincero, se emocionando ao notar que sua princesa chorava...


Chris - Hey, você não vai acreditar na beleza que te espera atrás dessa porta... - Maite sorriu - Olhe nos meus olhos... - ela o fez - Não existe, homem algum mais orgulhoso de uma irmã como eu me sinto agora por você... - ela franziu a testa - Você está linda meu amor, e há um homem cheio de amor lhe esperando naquele altar...


Mai - Christopher...


Chris - Shiuu... - sorriu - Era só isso que eu queria que soubesse...Mamãe e Marieta estão olhando você de lá de cima, e se sentem tão orgulhosas como eu me sinto agora... Essa sua noite, essa é a sua felicidade, vá busca-la Mai, já é hora de sermos nós dois meu amor, completamente felizes ! - Maite assentiu respirando fundo, palavras eram desnecessárias, nesse momento, a marcha nupcial começou a tocar, a emoção fluiu, ele a olhou nos olhos lhe passando confiança, lhe deu o braço e Maite aceitou, e juntos, deram mais um passo rumo à felicidade...


A cerimônia havia sido bela, rápida e mágica, e emoção dos noivos, tocavam o coração de quem fosse que assistisse, a chuva de rosas e de arroz no final não foi mais bela nem mais radiante do que o sorriso de Maite após pegar seu filho nos braços recebendo o beijo de Loreno que a enlaçava pela cintura a trazendo para perto de seu corpo, uma fotografia foi tirada e o momento foi capturado pela eternidade...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nossa chegou ao fim,OMG..... Sem palavras, simplesmente pura emoção.Eu ai postar a noite mais não consegui esperar,muita ansiedade.....Mais estarei aqui on line, a tarde e noite. Amo vocês!!!!!!!!!   Any - Você ficar andando de um lado para o outro não vai adiantar nada Christopher... Christopher parou por alguns s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais