Fanfics Brasil - 21° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 21° Capítulo

20 visualizações Denunciar


 Aninhadyc Bem Vinda bebita, que bom que está gostnado da web, fico muito feliz, capitulo dedicado a vc.


Comentem bastante, pois este poste se encerra uma parte da web.


 




 


 Dulce arrumava suas malas na segunda feira de manha... Anahí a observava encaracolando os cabelos...


Anahí - E aonde pensa em ir ?


Dul - Não sei, talvez eu fique por aqui mesmo, mais em um lugar um pouco maior e distante daqui... - suspirou fechando uma de suas malas... - Liguei agora pouco para um proposta de emprego que eu havia visto há dois duas semanas atrás...Não sabem nada sobre a vida que eu levava, então acho que posso começar de novo...


Anahí - Vou sentir sua falta Doçura... - Dulce sorriu abraçando Anahí - Vamos para com esse lenga-lenga, porque se não vou borrar toda a minha maquiagem... - Dulce sorriu mais uma vez terminando de pegar sua coisas abriu sua carteira dando algumas notas á Anahí..


Any - O que é isso, tá doida ?


Dul - Não, não estou, é para vc pagar aluguel desse mês... anda é um presente... - Anahí sorriu pegando o dinheiro -


Any - Agora que virou madame tá cheia dos vocabulários né... - Anahí sorriu abraçando novamente Dulce - Te amo Baby, e vou sentir sua falta...Muito a sua falta... - Dulce sorriu enchendo os olhos de lágrimas...


Dul - Acho que não conseguiria mais fazer isso - ouviram um barulho - Olha meu táxi chegou...


Anahí - Bom então eu já vou indo, não agüento despedidas... onde vc vai ficar ?


Dul - Ainda não sei, essa noite até alugar um apartamento pequeno vou ficar em um hotel pequeno, eu te ligo, a gente se vê, e Any seu conseguir uma vida melhor eu venho e buscar...


Any - Vem nada - se emocionou com sua própria vida - E assim que o barco toca Dulce...Nem sempre fazemos o que queremos.... Seja feliz Amiga.. - saiu dando um beijo rápido na bochecha de Dulce...- Dulce deixou uma lágrima escapar se sentando na cama, levou as mãos a cabeça, recomeça do zero seria mais que ideal, pegou seu táxi indo para o pequeno hotel na tarde do dia seguinte havia alugado um apartamento pequeno em um prédio bastante escondido, havia dado sorte pois a proprietária passaria alguns anos fora e deixara o apartamento mobiliado...


 


Era tudo muito simples porem muito limpo e confortável, sua entrevista já havia sido marcada para a quarta feira, olhou sua mala, roupa não haveria problema, nem acessórios, maquiagem esses tipos de coisa, havia tudo do bom e do mais caro, engoli seco se lembrando de alguns dias atrás, um passado que deveria ser esquecido tão bem quando ela deveria recomeçar novamente...

"Chris - E vc prefere ficar sozinha Dulce, vc não tem ninguém, ninguém que cuide de vc...- Levou as mãos até o rosto dela... - Eu não posso suportar a idéia que outro homem te toque, Dulce eu não quero que nenhum homem te toque..."·


Fechou os olhos com força , não se deixando vencer pela saudade, ele deveria estar agora em sua casa... e não deveria se lembrar muito dela, na realidade alguma mulher essas horas estaria em sua cama... Guardou suas coisas no armário, eram mais roupas e recordações que ficariam dentro dela escondidas...

Christopher desceu do avião com seu terno escuro e óculos escuros, avistou uma mulher ruiva de costas com um vestido branco maravilhoso, parou de caminhar prestando atenção naquela mulher, era como Dulce, igualzinha como Dulce, engoliu seco se aproximando, caminhando rápido cada vez mais rápido tocou o ombro da mulher que se virou rapidamente...


Chris - Me desculpe, te confundi com outra pessoa..


Mulher - Percebi... - Christopher pegou seu caminho novamente, um grupo de empresários e esperava e Christian também...


Christian - Graças a Deus que vc já está normal, não agüentava mais os seus surtos por aquela prostituta.. - Christopher mordeu os lábios, não queria falar sobre ela, sobre nada relacionado a ela será que não entendiam... - Depois da merda que vc fez com os negócios multimilionários, espero que nenhuma mulher mais influencie vc, Santo Deus Christopher....


Chris - Eu não fiz nenhum merda, a empresa é minha e faço o que eu achar melhor- Christopher continuou andando em quanto Christian passava uma par de informações sobre os negócios que viriam a seguir com todo o vapor...


 Mais algo estava errado, não conseguia se concentrar, na realidade desde de domingo a noite nada entrava em sua cabeça, ou aquecia seu corpo constantemente frio....


Quero muito comentarios!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 2 anos depois... Hum muitos comentários para essa nova fase da web. Bjos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais