Fanfics Brasil - 23° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 23° Capítulo

27 visualizações Denunciar


Leitoras amadas agora é uma nova fase da web, o reencontro!!!!!!!!


Lorena claro que tem algo depois de 2 anos, só para deixar vcs um pouco curiosas!!!!!!


Dulcezita obrigada pelo carinho!!!!!


Kmusica- Talissa, desculpa a intenção era essa deixar vcs curiosas....mais não precisar morrer, estou postando.


Amovondy esse tempo foi necessário para a colocar as coisas nos lugares e melhorar algumas outras coisas, acompanhe que vc vai entender o pq.


Taiane apareceu florzinha, obrigada por acompanhar a web.


Quero muitos comentários!!!!!!!!!!!!!!!


Bjos Bebita








 


 2 anos depois...

Dul - Eu sei Marina, Não me faça um favor, quero 3 copias para daqui a 12 horas desse documento, é importante que esteja nas minhas mãos até amanha cedo... ok ? certo a gente se fala depois... - Dulce desligou o telefone levou as mãos aos olhos, havia trabalhado demais naquela semana...


Karla - Senhora Dulce, ligação importante na linha dois...


Dul - Agora não posso atender Karla... - Se levantou... Faça um favor anote o recado direitinho que quando eu voltar eu ligo com urgência ok ? E cancele meus compromissos de hoje..


Karla - Ok senhora, quer um café ou alguma coisa ?


Dul - Não, não quero nada.. - Dulce se levantou caminhando em cima do sapato alto, pegou seu sobretudo preto colocando por cima do vestido da mesma cor, jogou os cabelos pretos por suas costas, Estavam em sua cor natural...e longos... olhou-se no espelho, a maquiagem seguia perfeita...


Karla - A já ia me esquecendo, o Senhor Alfonso ligou faz meia hora...E a Senhorita Anahí disse para a senhora não se atrasar no jantar de sábado..


Dul - Ok depois tb retornarei as ligações, avise aos funcionários que hoje podem sair as cinco, devem estar tão estressados quando eu, bom.. - pegou sua bolsa tb de couro preto - Eu já vou indo, em algumas horas eu volto, E não se esqueça se ligar novamente para a Marina, preciso desses documentos para a reunião de segunda feira, Está dispensada Karla e obrigada...


Karla - De nada senhora... - karla se retirou da sala, e Dulce caminhou até a janela de vidro atrás da sua poltrona, da sua sala, jogou os cabelos pretos e sedosos para trás, mordeu os lábios... Precisa urgente descansar... logo quando saia foi surpreendida por uma ligação era seu amigo e companheiro de trabalho Jack...


Jack - Oi Dul, vc deve estar indo almoçar né..?


Dul - Sim Jack eu estava indo, ocorreu alguma coisa ?


Jack - Vc me disse para que eu ligasse assim que saísse os nomes dos integrantes da reunião de segunda se lembra ?


Dul - Ah me lembro, pois sim ? - pegou uma caneta e um papel anotando...


Jack - Com certeza vc conhece essa empresa, ele querem fazer parceria com a nossa, quem virá para reunião será o Presidente em pessoa, o cara mais arrogante que eu já conheci na minha vida...Christopher Uckermann e a sua equipe habitual...- Dulce ergueu a cabeça deixando a caneta cair de seus dedos trêmulos... - Dulce ainda está na linha...?


Dul - Obrigada Jack preciso desligar...


Jack- Ahh antes que eu me esqueça tem um documento que eu preciso que vc assine..


Dul - Outra pessoa não pode fazer ?


Jack - Não, só vc a diretora da empresa...


Dul - Ok mande para a minha sala... - E sem dizer mais nada colocou o telefone no gancho, sua pernas ficaram tão trêmulas que foi obrigada a se sentar novamente em sua poltrona, os dedos tremiam a respiração lhe faltava, buscando coragem se levantou..


"Chris - Vc quer mais o quanto ? ... - franziu a testa procurando um ponto fixo no olhar dela... ?


Dul - Eu quero um conto de fadas, casamento, vestido branco... véu e grinalda ! - se emocionou perdendo a fala por alguns instantes - Filhos, meus filhos...


Chris - Vc sabe que isso eu não posso te dar..." ·
Cambaleou, levou as mãos os olhos, não, Dulce, Não se lembre.. Recuperando o equilíbrio, com toda sua beleza e elegância deixou sua sala, entrando no seu carro esporte vermelho arrancando...


Cambaleou, levou as mãos os olhos, não, Dulce, não se lembre.. recuperando o equilíbrio, com toda sua beleza e elegância deixou sua sala, entrando no seu carro esporte vermelho arrancando...


Por mais que estivesse prestando atenção no transito caótico daquele horário, sua mente voava longe, muito longe, porque quando vc parece perder o chão tudo o que se passou passa pela sua cabeça ? 2 anos de estudos para uma faculdade que levaria mais de 4 , Dulce era formada em uma das melhores faculdades do país, seu pequeno emprego logo após se mudar para o seu pequeno e apertado apartamento, a tinham feito umas das melhores diretoras coordenadoras do país, olhou no retrovisor, estava morena, e odiava ser morena, mais era necessário, ninguém poderia reconhece-la...Na realidade achou meio impossível que alguém a reconhecesse, sempre impecavelmente arrumada e elegante, dizia o extremo necessário de si mesma, não tinha amigos no trabalho, por isso não precisava contar sua história de vida a ninguém...


Ela tinha dinheiro, e sabia disso, dois longos anos de luta para chegar ao topo onde chegou , meses a fio sem dormir estudando,meses a fio sem comer para poder pagar o curso...Havia ficado doente logo no começo, o que quase a tirou da vaga limitada que entrou por um milagre de 2 dias de atraso, logo havia começado a fazer estágios por empresas grandes até chegar na Venturini, uma das melhores empresas do rumo de Marketing do mercado,dirigir seu carro conversível não era tão fascinador quando vencer na vida do jeito que ela venceu...Seu nome era respeitado...


Suas ordens cumpridas e respeitadas, mais era ainda como se algo não bastasse...Não bastava ser cotejada e almejada pelos homens mais belos e elegantes da alta sociedade, não bastava ter o que quisesse, na hora em que quisesse não bastava dirigir seu conversível...2 anos sem ninguém, sem nenhum homem ou alguma distração que pudesse tirar de seu rumo seus objetivos, e agora que os tinham alcançado pareciam não ter tanto valor assim, O dia era cheio e turbulento, trabalhava as vezes de domingo a domingo, e só saia quando precisava ir em jantares ou a coquetéis de sua empresa, caso ao contrário, passava apenas 2 dias do mês em seu sitio, ela o havia comprado novamente e feito uma pequena reforma o tornando igual, o que era antigamente... Chegou no portão da sua casa, era branca não se consideraria uma mansão, mais grande espaçosa, o barulho do salto batendo contra o chão de mármore chamou a atenção de Nelita sua secretária do lar...


Nelita- Oh Senhora, chegou mais cedo hoje ?


Dul - Não, Nelita ... - Tirou o casaco entregando a mulher a sua frente, jogou as chaves em cima da mesa do corredor para então caminhar até a espaçosa e impecavelmente sala de estar...- Apenas vim almoçar e descansar um pouco aquele escritório estava me matando essa manha..


Nelita - Oh senhora, eu já lhe disse para não trabalhar tanto assim não a corpo que resista....Porque não passa o resto da semana no sitio ? - Dulce bem que pensou que seria uma boa, mais da última vez no silêncio e no aconchego familiar do sitio havia se sentido por demais sozinha...


Dul - Quem sabe na outra semana Nelita, não posso ir a lugar nenhum nos próximos dias, segunda feira tenho uma reunião e... - olhou fixamente para um ponto fixo... ele estaria lá, Christopher estaria lá, aquele homem arrogante e prepotente que segundo as ultimas informações estava um tanto pior do que já era, ele se lembraria dela ? Dois anos, 24 meses, diversas mulheres...


Não ele não se lembraria dela, e ela também não deveria se lembrar dele...


Oh Céus quem dera eu tivesse escolha pensou Dulce lavando as mãos... Olhou no espelho... estava diferente demais para ser reconhecida, estava elegante demais para ser reconhecida por ele...O almoço foi tranqüilo, Dulce escovou os dentes retocando a maquilagem, desceu pegando novamente seu casaco sua bolsa e as chaves...Parecia tudo tão estranho, parecia tudo em câmera lenta, sentiu talvez que sua pressão havia baixado, sentia um forte mal estar...continuou a caminhar jogou os cabelos para trás os afastando do rosto..


Dul - Já estou saindo Nelita, por favor troque os lençóis da cama do meu quarto...


Nelita - Ok Dona Dulce, a casa está limpa e arrumada, pensa em chamar alguém para vir aqui ?


Dul - Não, eu jantarei sozinha Nelita, como sempre, Boa tarde.. - Sem nenhum sorriso ou nenhuma saudação Dulce deixou sua casa, ligou carro novamente arrancando, para falar a verdade havia chegado à conclusão que poderia contar nos dedos de uma única mão às vezes que havia sorrido nesses dois anos, nunca mais ouviu o som de sua gargalhada, nunca mais viu seu sorriso no rosto, nunca mais teve algo que pudesse fazer com que ela sorrisse...Estacionou o carro em sua vaga particular, Desceu do carro caminhando de volta para a sua sala... havia muito que fazer...


A segunda-feira, chegou mais rápida e muito mais tranqüila do que imaginava, não tinha com que se preocupar, além do mais aquilo era seu trabalho, seu duro e conquistado trabalho...Não pode evitar o frio na barriga e a vontade repentina de desaparecer do mapa, mais estava bem preparada, havia estudado. Olhou-se no espelho antes de sair de casa...


O terno preto Armani havia caído bem em seu corpo, justo na medida certa e com uma camisete branca colocou o blazer com os botões em pequeninos cristais que os faziam brilhar, abotoou e fechou um pouco o decote da camisa social agarrada ao seu corpo, a calça marcava suas formas colocou o scarpin alto preto, os acessórios, apenas uma par de brincos, um ponto de luz só que em um tamanho um tanto maior, sua pulseira do mesmo conjunto dos brincos, colocou alguns anéis delicados, não tão grandes, a maquiagem combinava com a cor da roupa preta,estava forte mais sem deixar de ser elegante, lhe ressaltava a cor dos olhos e a cor forte preta dos cabelos, que estavam soltos, enrolados nas pontas com um leve alisar em cima,passou o perfume e um hidratante nas mãos, confessou estava linda, pegou sua bolsa colocando seus documentos e o celular, pegou as chaves do carro caminhando pela escada...


Nelita - Uál senhora, que terno maravilhoso...


Dul - Vc gosta Nelita? achei um pouco chamativo, além do mais essa camisa está apertada demais...


Nelita - Deixe de Besteira senhora, tem um corpo tão lindo, e nessa roupa lhe cai ainda melhor... Para falar a verdade nunca vi a senhora desarrumada, mas hoje está deslumbrante dona Dulce..


Dul - Obrigada Nelita, Não me espere para jantar aliás, eu vou chegar tarde em casa, não sei que horas vai terminar essa reunião, portanto a hora que achar melhor pode se recolher...


Nelita - Obrigada Dona Dulce... - sorriu a patroa pedindo licença se retirou, Dulce respirou fundo, em seu estômago parecia que haviam tornado... Faltava pouco tempo...O final se semana havia sido reconfortador, havia passado na casa de sua amiga Anahí que trabalhava em outra filial Venturini como secretária particular de Alfonso Herrera...Havia dado sorrisos, e brincado, se sentia confortável na companhia de Anahí que também havia se transformado em uma grande mulher... Logo após Dulce se estabilizar em seu emprego a 1 ano atrás, havia convidado Any para se unir a ela, e trabalhar de secretária em uma sala apertada das empresas Venturini, a diferença era que Anahí havia sido transferida e Dulce havia conquistado seu lugar naquela mundo gigantesco de negócios, Anahí tinha seu próprio apartamento e sua vida independente financeira em boa situação... Orgulhou-se de sua amiga, sem pensar duas vezes havia saído das ruas para tentar assim como ela uma vida digna, e haviam conseguido...Droga de transito bateu no volante, já estava quase atrasada, dirigiu com rapidez estacionando seu carro em sua vaga privada, eles já haviam chegado avistou a limusine preta e seu coração assim como seu corpo estremeceu...Fechou os olhos se equilibrando nos saltos altos, ergueu o queixo, ela não era mais uma prostituta e nem nunca mais agiria como tal... Cumprimentou as pessoas e os rapazes que quase quebraram o pescoço ao vê-la passar, da sala de reuniões se ouvia vozes à porta estava fechada, pegou sua pasta em sua sala com o conteúdo estudado, sentou se por alguns segundos... Respirou fundo, porque as malditas de suas pernas não reagiam ao seu comando... Bebeu um copo de água respirou fundo se olhando os espelho... Era hora de ir...


Todos já estavam na reunião foi avisada por sua secretária, agradeceu entrando na sala...


Dul - Bom Dia, senhores... - Balançou a cabeça, cumprimentado a todos, o silêncio se fez na sala, e todos pareciam a olhar da cabeça aos pés, Dulce ocupou sua cadeira na outra ponta da mesa sem procurar o mirar.
Retribuíram o "Boa Tarde" na mesma seriedade que ela, voltando todos a se sentarem...


Luis - Bem, só estávamos esperando vc e o senhor Uckermann, estão todos presentes? - Todos assentiram. - Bom me sinto no dever de apresenta-los... Christopher Uckermann essa adorável jovem é...


 


O reencontro no proximo poste tenso, com muitos comentários eu posto hoje,kkkkk.


Será que foi o destino ou não que fez eles se reencontrarem??????


 


Bjos lindas leitoras



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Bem vinda querida leitora nova tatamaribrurbd. Capitulo dedicado as mais belas leitoras: Lorena, K-Musica Talissa, Amovondy,Aninhadyc,Dulcezita e Taine, Comentem bastante,fase nova web!!!!!!  Chris - Dulce... Santo Deus ele não sabia o que fazer ou como reagir, estava sentado nervoso pois perderia o dia em mais uma de suas reuniões quando aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais