Fanfics Brasil - 24° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 24° Capítulo

32 visualizações Denunciar


 Bem vinda querida leitora nova tatamaribrurbd.


Capitulo dedicado as mais belas leitoras: Lorena, K-Musica Talissa, Amovondy,Aninhadyc,Dulcezita e Taine,


Comentem bastante,fase nova web!!!!!!




 Chris - Dulce...


Santo Deus ele não sabia o que fazer ou como reagir, estava sentado nervoso pois perderia o dia em mais uma de suas reuniões quando aquele tormento em pessoa entrou pela sala...Quem era ela ? De onde vinha, mais ao chegar a seu rosto depois de percorrer seu corpo quase caiu da cadeira, era Dulce aquela Dulce que havia sido sua, e ela estava tão diferente, ela estava tão... Sua garganta travou, e o velho ressentimento percorreu sua mente dando um gosto amargo, aquela mulher habitou seus pensamentos durante um ano inteiro.


Luis - Oh, vocês se conhecem ? - Dulce ergueu a mirada séria, e agora totalmente arrogante, ele estava sem fala e todos perceberam isso.


Dul - Prazer senhor Uckermann... Vamos fazer uma parceria e tanto... - Ele não disse nada, continuou a mira-la nos olhos daquela maneira, daquela mesma maneira que ele sempre a fazia, ele estava a devorando e ela sabia disso... As pessoas começaram a se constranger, Christopher se sentiu arrepiar, pois ela seguia ali de frente combatendo com ele naquela luta entre olhares com aquele ar de arrogância que reconhecia em si mesmo quando se olhava no espelho.


Mai - Santo Deus Christopher, vc está deixando as pessoas sem graça.. - cutucou Maite o seu irmão, e foi o único momento que Dulce sorriu aquela mulher maravilhosa que tato a havia feito bem...Maite sorriu de volta voltando a se concentrar na reunião.. Dulce se levantou então com sua pasta começando a caminhar pela sala...


Dul - Bom, senhores se me permitem... Essa reunião foi feita com um único e exclusivo motivo, por favor não vamos desviar dele, As empresas Uckers estão propondo uma parceria financeira e social com as nossas empresas Venturini, eu andei estudando a proposta de vocês durante a última semana, e não achei nada de desinteressante, exceto pelo fato de sermos sócios, contudo as empresas Uckers teriam cerca de 51% das ações e as empresas Venturini ficaram apenas com o restante, Senhores... - Olhou no rosto de cada um na sala - Sejamos extremamente competentes e convenientes, somos a maior empresa mundial quando o assunto se trata de Marketing e vcs possuem o maior nome e administrador em questão de compra em venda de empresas, seria considerável que a partir da assinatura dos conselheiros presentes nessa sala, seria inevitável que não nos necessitássemos um do outro, por tanto, por questão se segurança e bem estar da nossa empresa o contrato vai ser assinado caso o presidente e os conselheiros da empresa Uckers reavaliarem sua proposta dando direitos iguais, 50% a cada uma das empresas interessadas. E cá entre nós a Venturini tem nome e poder suficiente para recusar uma proposta da multimilionária empresas, Uckers... - A sala se calou...Na realidade Dulce achou até que as pessoas haviam parado de respirar, ainda em pé com a pasta na mão olhou o presidente da Venturini, seus olhos brilhavam de orgulho, então criou coragem para combater novamente Christopher, que também a mirava assim como ela o mirava... E mais uma vez a explosão veio à tona, e o subto desejo percorreu o sangue de Dulce a queimando feito brasa viva.- Senhor Uckermann? O que me diz ? - Santo Deus Homem, reaja Christopher gritou para o seu interior.


Chris - Podemos comprar essa empresa não sabe senhorita Dulce ? - ergueu as sobrancelhas a desafiando, Dulce estava preparada para esse confronto.


Dul - Creio que podem Senhor Uckermann, mais também creio que depois não tenham dinheiro o suficiente para administra-la, essa empresa já é dividida por fora, o que calculo é que os senhores não ganhariam muito, já que não poderiam dividi-la e vende-la em partes iguais.- Dulce olhou suas anotações novamente - O senhores possuem 3 bilhões em caixa para negociações e em quanto eu estiver na diretoria essa empresa não será vendida por menos de 10 bilhões...


Chris - Você acha que vale tudo isso senhorita Saviñón? - Apertou os dentes e Dulce compreendeu que ele não falava sobre a empresa mais sim sobre ela...


E com nítida sensação que suas próximas palavras causaria, não pensou duas vezes...


Dul - Foi se o tempo que algo valia 3 mil reais senhor Uckermann, as coisas crescem se tornam mais fortes e mais independentes, e o senhor como grande empresário que é, deveria saber desde do principio disso. - Maite arregalou os olhos olhando pra Christopher, sentiu que seu irmão iria se levantar pegar Dulce pelos cabelos a levando onde ninguém pudesse os ver, mas o que viu foi diferente, foi o olhar de Um homem que havia amado aquela mulher durante 1 ano inteiro, ele estava entregando os pontos e se sentiu fraca por não fazer nada.


Chris - 50% a ambas as partes... - Consentiu se levantando indo até a janela.. Luis sorriu vitorioso e Dulce respirou fundo sorrindo novamente a Maite, os conselheiros assinaram em pouco tempo.Em 30 minutos as assinaturas foram recolhidas e guardadas em caixa forte... - Se me permite, gostaria de conversar a sós com a senhorita, Dulce.


Luis - Mas é claro senhor Uckermann, além do mais a reunião já está terminada...


Maite - Boa tarde senhores, Boa tarde Dulce, Christopher te espero no carro... - O irmão não respondeu, as pessoas foram saindo lentamente da sala, e segurando a força para não bater a porta Christopher a fechou a trancando, Dulce se virou com a placa de gelo que havia se formado ao seu redor.


Dul - Creio que não será necessário senhor Uckermann que falemos...


Chris - Porque vc não cala essa sua boca para que eu posso recuperar o fio de controle que resta em mim...


Dul - Não sou mais obrigada a isso, se me dá licença... - Caminhou até a porta.


Chris - Não se atreva Dulce, eu juro que te pego pelos braços, e que Deus te ajude... -ele estava descontrolado e ela percebeu pelo seu tom gélido de voz.


Dulce parou, Santo Deus ele se lembrava dela, e pelo seu tom de voz guardava grandes magoas, ou talvez nutria um grande ódio, com quem ele pensava que estava falando?


Dul - Vc não tem motivos para gritar, e nem muito menos para me pegar pelos braços, Senhor Uckermann não acho que seria bom para os negócios que deixemos assuntos sem importância invadirem nossa concentração... - Christopher estava incrédulo, mas de certa maneira ela tinha razão, porque sentia tanta raiva ao vê-la? Porque estava tão descontrolado a ponto de quebrar a primeira coisa que havia em sua frente? Céus ele nem mesmo conhecia aquela mulher na sua frente, estava agindo como um louco obsessivo por "assuntos sem importância"... Agarrando seu controle com unhas e dentes, se virou para Dulce, mas era impossível que ela não enxergasse o que aqueles olhos queriam lhe dizer.


Chris - Me Desculpe, Senhorita Saviñón eu a confundi com outra mulher.- pegou sua pasta em cima da cadeira se marchando para fora da sala.


Dul - Eu tenho certeza que sim... - Christopher parou, se virou novamente a olhando dos pés a cabeça, seus olhos arderam e sua garganta se tornou quente assim como a ponta de seu nariz, e ela continuava lá, com aquele queixo erguido , o nariz empinado como se nada estivesse acontecendo, como se não fosse ele que estivesse na sua frente, talvez sempre tivesse tido razão, era dinheiro, tudo foi sempre questão de dinheiro, e o feitiço virou contra o feiticeiro, porque Dulce soube exatamente sobre o que ele pensava, e por mais que tentasse não conseguiu controlar as palavras.


 


Dul - Não se sinta culpado Christopher...O seu dinheiro me proporcionou meu primeiro terno... - sorriu irônica - Vc participou dessa Vitória... - fechou o sorriso dando mais uma vez lugar aqueles olhos tristes mas que brilhavam mais que as estrelas do céu.


Chris - Não Dulce, eu não participei de nada, vc fez e eu paguei só isso, querida... - Ela sentiu como se mil facas entrassem em seu interior ao ouvir o antigo, "querida" e logo a seguir a porta se fechou com extrema delicadeza.


Era isso que iria acontecer e ela sabia, porque ele jamais a veria como uma superempresária rica e bem de vida, a veria sempre como a prostituta que ele pagou 3 mil reais para habitar sua cama... Foi até a janela colocando as mãos no bolso, não podia enfraquecer agora, não no primeiro encontro, Christopher era assim, iria humilha-la de todas as formas em quanto seguissem nessa negociação, mas de repente Dulce sentiu que suas pernas não dariam conta do recado, tentou andar mas o calor da tarde da sala um tanto fechada, fizeram com que sua cabeça rodasse e seu corpo amolecesse e tudo assim de rápido se escureceu.



Comentem bastante!!!!!!!!!!!! Bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lorena calma amiga estou postando, morre não por favor. Desculpa a demora, viu a Dul esta poderosa, e vc me ensinou deixar as leitoras mega curiosas,kkkkkk. Megstar o Chris é pretencioso mesmo, affff. Bem vinda Cinderela, linda leitora. Comentem muito!!!!!! Bjos linda leitoras!!!!!  Luis - Saiam de cima dela, ande, dêem espaço para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais