Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Lorena com vc está muito anciosa, poste este dedicado você, me fale o que está achando desta nova fase, vai ter uma revira volta,aiaiaia.
Leitoras queridas comentem muito que a noite posto de novo, alias se tiver muitos comentários quem sabe não rola uma cena hot.
Bjos
Com a maquiagem na mesma cor, as sandálias de salto bem alto prata e os cabelos em um penteado preso sem nenhum fio solto a não ser sua franja que caia levemente em seu olhos, se afastou se vendo no espelho, os cabelos pretos realçavam seus olhos, mais não gostava deles, parecia tão certinhos, ainda mais nesse deslumbrante penteado, observou suas jóias, estava tudo certo e arrumado, e brilhava principalmente pois o conjunto de cristais que usava essa noite havia sido um presente dado a ela mesma, pegou sua encharpe jogando no pescoço, pegou sua bolsa colocando documentos e objetos de uso pessoal...Despediu-se de Nelita avisando que não tinha horário para chegar... Dessa vez não foi dirigindo a limusine da empresa a pegou na porta de casa, era em um Salão de Festas onde a empresa costumava comemorar suas datas importantes, Dulce checou o relógio estava quase 40 minutos atrasada e a festa já teria começado a tempo, desceu do carro com a ajuda do chofer, sorriu a ele agradecendo, sua barriga chamou sua atenção ela estava nervosa, entrando no salão iluminado com uma decoração elegante e suave deixou sua bolsa e encharpe caminhando pela ponte sobre a água que levava ao salão... Uma música começou a tocar, era calma e sutil, ela botou seu sorriso no rosto caminhando com leveza e sofisticação que aprendera nesses últimos anos, os convidados sorriram olhando para a ponte, com toda certeza não teve uma pessoa que não sorriu aquela mulher linda que caminhava rumo a festa, Dulce retribuiu o olhar sorrindo as pessoas, era conhecida e todos aguardavam sua presença para logo depois fazerem o brinde e assim sendo servirem o jantar, Dulce encaminhou para o grupo de empresários que passava seu dia-dia, e o que viu a deixou tão desnorteada que por pouco não cometeu a gafe de abrir a boca...
Christopher estava ali e Maggie estava ao seu lado, estava elegante, não quanto ela pode notar mais estava ali, e ele a abraçava com a mesma posse que ele abraçava a ela...Sorriu cumprimentando gentilmente Maggie que soltou faíscas e veneno pelo ar como dizendo - "Idiota ele sempre foi meu" - Jesus como ela estava bela, Christopher não pode controlar o pensamento ao vê-la cruzar a ponte com tanta naturalidade...Ainda mais quando ela se aproximou sozinha e cumprimentando a todos, especialmente a Maggie que e envenenava com o olhar, seu triunfo durou pouco ao ver o desprezo e a decepção no olhar dela quando o mirou com Maggie, Dulce sorriu dando a volta para se encontrar com alguém, e Christopher quase jogou Maggie ao outro lado do salão ao ver quem ela abraçava era Alfonso, Alfonso Herrera.
Seus punhos se fechavam ,e ela sorria, sorria graciosamente em quanto Alfonso o olhava nos olhos sorrindo vitorioso, Maggie se virou observando a cena, sorriu mordendo os lábios se aproximando de Christopher novamente...
Luis - Ah será que estão juntos? Dulce é tão sozinha, espero realmente que tenha encontrado o amor junto a ele, Vc conhece Alfonso, Christopher ?
Comentem muito para o proximo poste!!!!!!
Bjos bebitas
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
K-musica Talissa aiiii tadinha sem net é a treva, vou sentir sua falta aqui na web linda, mais quando der vem matar a saudade, fico aguardado. Dulcezita minha linda boa viagem, vou ficar com saudades, mais quando voltar ou quando der, voltar a ler e comentar. Bjos bebitas lindas
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..