Fanfics Brasil - 3° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 3° Capítulo

2700 visualizações Denunciar


Lorena a Dul não é nada recatada mesmo,kkkkkkk, bom a web é baseada no filme, mais com os vondys, mais a historia é bem melhor e mais interessante, vc vai ver com muitas cenas hot....


Bem Vinda Ana Santos e Taiane, espero que estejam gostando pois a web só está no começo, e muita coisa interessante e cativante vai acontecer, espero vcs sempre aqui....


Bjos Bebitas


Chris - O que estava fazendo?


Dul - Nada, não estou fazendo nada...


Chris - O que está escondendo ai atrás -Dulce deu um passo para trás -


Dul - Nada... - Christopher piscou com força,, pegou a bolsa dela de cima da pia dizendo -


Chris - Pega suas coisas o seu dinheiro e de o fora daqui, não tolero drogas no meu apartamento -


Dul - A Qual é devolve minha bolsa...e eu não uso drogas desde dos 16 anos - se aproximou o bastante para que Christopher pegasse sua mão a abrindo e se deparando com o rolo de fio dental...- A olhou nos olhos...-


Dul - Satisfeito... Vc me deu morangos e aquelas sementinhas grudam nos dentes, sou bastante higiênica ok? - pegou a bolsa da mão dele... Voltando ao espelho... Quando se preparava para voltar a fazer o que fazia olhou pelo espelho perguntando - Vai ficar parado aí me olhando?


Chris - Não, é que apenas não costumo me enganar com as pessoas...


Dul - Sei...- voltou a prestar atenção no seu fio dental em quanto ele sorriu e fechou a porta...


Dulce estava deitada no chão de barriga para baixo com as pernas para o ar, os pés já descalços, seguia bebendo champanhe gargalhando com um seriado engraçado em preto e branco na televisão Christopher a olhou sentando se no sofá, e lá permaneceu quase que deitado vendo o modo como ela sorria feita uma garota, do colegial, sua gargalhada era extravagante, porém deliciosa e engraçada, o modo como balançava os pequenos pés no ar chegavam a lhe causar arrepios, parecia uma mulher inocente pronta para ser devorada...a mirada pesada sobre ela lhe fez desviar o olhou para Christopher, com um sorriso ainda nos lábios, bebeu outro gole de champanhe, mirou a tv mais desistindo o mirou novamente, e percebeu que finalmente chegara a hora, com um olhar e sorriso sensual se levantou.. Engatinhando a ele como uma gata se pós no meio de suas pernas... Christopher ficou parado... Passivo esperando que ela fizesse o que bem entendesse com seu corpo.


Dulce subiu suas mãos desde a barriga dele até seu torso assim então abrindo a camisa e tirando a gravata a jogando longe, olhou a tv e sorriu novamente... Ainda ajoelhada puxou as pernas de Christopher de modo que ficasse um pouco mais deitando, assim lhe abriu a camisa deitando se parcialmente em cima dele, lhe começando a beijar o pescoço mordiscar o nódulo de sua orelha, se afastou tirando o vestido curto ficando então penas com sua calcinha e sutiã da cor preta, Christopher mordeu os lábios ao ver os seios perfeitos e arredondados de Dulce desceu por sua barriga bem formada por seu quadril maravilhoso e pelas pernas grossas respirou fundo lembrando se - Ela está no controle Christopher, a deixe ser a profissional - Dulce se aproximou novamente recomeçando a lhe beijar o pescoço assim descendo para seu peito, e descendo e descendo até chegar ao abdômen dele, lhe abriu o cinto ciente da mirada em brasa que ele lhe lançava... não se atreveu a o olhar nos olhos, abriu o cinto passando as pontas de seu dedo propositalmente por toda parte onde podia,sorriu ao ver o estremecimento dele... Christopher engoliu seco... aquilo era tortura, não estar no comando era tortura... Em nada a ajudou a tirar sua calça e nem sua camisa mais perdeu totalmente o controle ao sentir novamente o corpo dela sobre o seu...Sem mais jogos, a pegou pelo braço a deitando no sofá, Dulce se assustou com o jeito que ele a pegou, estava tão passivo há tão pouco tempo, mais voltou a estremecer quando sentiu o corpo dele em cima do seu, Céus ele estava tão excitado, fechou os olhos virando a cabeça quando aqueles lábios quentes e macios começaram a beijar seu pescoço, seu colo, sua orelha, todas as partes em quanto a mão ávida e musculosa lhe arrancavam sem cerimônia a calcinha...


 


Arqueou as costas mordendo os lábios...Estava quente muito quente...


Chris - O que vc faz? - Perguntou em quanto suas mãos percorria a lateral toda do corpo dela...


Dul - Tudo - respondeu em fim mirando os olhos dele e sorriu sensualmente - Tudo menos beijar na boca -


Christopher então mirou aqueles lábios entreabertos pela excitação e tão prontos para receber o seu...


Chris - Eu pago.Pago pelos seus beijos...


Dul - Eles não estão à venda - movimento os quadris abrindo as pernas para que Christopher então escorregasse sobre elas ainda de cueca, ele mordeu os lábios quase arrancando sangue ao senti lá tão úmida e preparada para recebe-lo...


Chris - Ahh mas eu os faço estar senhorita... Pode ter certeza que os faço...


Dul - Não hoje querido, e nem comigo... - suas mãos então o pegaram pelos cabelos e Dulce começou novamente a lhe beijar o pescoço com velocidade em quanto às mãos dele deslizavam rumo a sua intimidade, mordeu os lábios franzindo a testa ao sentir a língua dele quente e molhada lhe lamber todo o vale entre seus seios, em quanto seu sutiã era tirado junto com a camisa de Christopher que se remexia já inquieto por contado... - Eu também, concluiu ela mesma, eu também necessito de um contato... Surpreendeu-se com o próprio desejo por um cliente, sempre havia feito apenas seu trabalho, mais dessa vez sentiu que ele estava trabalhando, trabalhando para enlouquece lá, concluiu ao sentir as mãos dele em uma caricia ousada e profunda em sua intimidade, conteve um gemido alto, e se remexeu inquieta em quanto uma mão dele agora trabalhava em seu seio...o acariciando delicadamente.


 


Christopher imaginou por quanto tempo mais poderia tortura-la, por quanto tempo mais se manteria no controle, tateou o chão procurando pele preservativo, que haviam escolhido há pouco tempo atrás, com a ajuda de Dulce tirou sua cueca e o colocou, sentou se no sofá a puxando para seu colo de modo que Dulce ficasse de pernas abertas sobre seu quadril...Ela não entendeu muito e ele lhe acariciou os seios dizendo em quanto a trazia para si colando seus corpos...


Chris - É vc que deve estar no controle, pelo menos dessa vez, vc é a profissional... - Ela entendeu então o porque da mudança da posição...sorriu desnorteada pela excitação voltando a o beijar no pescoço...Levantou-se suavemente para depois baixar unindo seu corpo ao dele, de forma lenta, bem lenta o que fez Christopher a agarrar pela cintura terminando de descer o corpo dela com força e rapidez, ambos gemeram baixinho ao perceberem a avançada e profunda conecção que seus corpos faziam...E Dulce logo no primeiro movimento não pode conter as palavras...


Dul - Céus... - segurou com força as mãos dele entrelaçado seus dedos com a cabeça apoiada firmemente nos ombros de Christopher...


Chris - Não... - engoliu seco deixando que ela se movimentasse uma e outra vez mais - Eu vou te levar até o inferno, onde tudo é quente e arde feito fogo... - Dulce fechou os olhos estremecendo um pouco mais com aquelas palavras e percebeu agora que ele ajudava a ajudava a se movimentar com as mãos em seu quadril, a subindo lentamente e a descendo com rapidez e sem nenhuma delicadeza...O final estava próximo e ela podia ver... Podia ver o inferno sorriu de olhos fechados se remexendo ainda com mais velocidade...Christopher a segurou pelos cabelos sem muita força quando sentiu o primeiro espasmo, para depois vir outro e mais outro, até seu corpo explodir de maneira chocante e descontrolada, levando claro Dulce junto a ele...


 


Tudo o que ouviam era a respiração forte pesada... Dulce caiu esgotada no colo dele, e Christopher lhe abraçou pela cintura desejando que essa perda de controle jamais voltasse a acontecer...
Saindo do banheiro ainda molhado e com uma toalha enrolada na cintura e bagunçando os cabelos, Christopher caminhou até a sala pegando sua caneca de café colocando seu roupão foi até o quarto, onde começando pelos pés subiu a mirada até Dulce que apenas o lençol estrategicamente cobria suas intimidades e os seios deixando o resto tudo de fora, mordeu os lábios se sentindo arder novamente, não tinha bastando à noite inteira Por Deus! ... Olhou para os cabelos dela, ruivos... Sorriu malicioso se aproximando, sentou se na cama e com as pontas dos dedos percorreu toda a perna dela, coxa, quadril...Levantou-se, deixando a novamente adormecida e seguramente exausta... Havia sido alucinante e sabia disso, ao se virar e mira-la mais uma vez, decidiu rapidamente perder o encanto, afinal ela era paga para isso...Ela foi paga para isso... Dar-lhe prazer, mesmo que tenha sido o que ele jamais havia sentido com nenhuma das várias mulheres que passava por sua cama, mesmo assim ela foi paga para isso.


 


Levantou-se deixando o quarto... Não sem antes dar uma nova olhada para trás. E mirar aqueles cabelos tão ruivos e tão quentes como o fogo que haviam compartilhado várias vezes pela madrugada a fora...O telefone tocou o tirando de seus devaneios se dirigiu novamente à sala de estar deixando a porta do quarto entre aberta.. Dulce abriu os olhos sem nenhuma consciência de onde estava, seu corpo ainda dolorido pediu com urgência por um longo banho... Esticou as pernas e os braços para se levantar e então perceber onde estava... Fechou os olhos se sentando na ponta da cama...Havia perdido o controle o total da situação e sabia disso, e na certa Christopher também sabia disso...Levantou-se, precisava sair dali com urgência, não havia sido uma profissional, não havia feito o que foi pago para ser feito...Pegou um roupão branco que estava ao seu lado na cama, o vestiu, indo até o banheiro escovou os dentes jogando uma água no rosto.. Passou as mãos pelos cabelos saindo do quarto, então aí veio a segunda bomba, ele estava somente de roupão como ela, com s cabelos molhados, digitando algumas coisas em seu computador portátil em quanto que com a outra mão falava no telefone... ela mordeu os lábios se lembrando na madrugada inteira, balançou a cabeça Que diabos estava acontecendo com ela ! Assim que ele terminou de falar no telefone se virou a olhando, Dulce sorriu caminhando até a mesa...


 


Dul - Ruiva... - Apontou para os cabelos - Christopher sorriu.


Chris - Bem melhor... - se olharam calados por alguns instantes -


Dul - Eu já vou pegar minhas coisas e cair fora, não se preocupe... - como quase que ignorando o que ela havia dito -


Chris - Tomei a liberdade de pedir seu café... Como eu não sabia do que vc gostava pedi todo o cardápio...- Dulce se aproximou abrindo a bandeja pegou, um pedaço de pão
Dul - Vc trabalha hoje?


Chris -Sim trabalho, aliás, eu já estou super atrasado... - silêncio - Bom se precisar de mais alguma coisa contate alguém lá em baixo... Eu vou me vestir...


Dul - Se importa se eu dar um mergulho na banheira da suíte - sorriu -


Chris - Não é claro que não... - deixou a sala - Dulce sorriu terminando de comer seu pedaço de pão, poucas palavras, isso somente poucas palavras deveriam ser trocadas com ele...Christopher já estava quase vestido quando seu celular novamente tocou...


Christian - Pensei que não conseguiria falar com vc, por onde andou a noite inteira? - Christopher pensou em sorrir e falar no "inferno", mais fechou os olhos balançando a cabeça.


Chris - O que vc quer Christian...Eu já estou indo para a empresa - Calçou os sapatos voltando para a sala...


Christian - De mau humor senhor Uckermann, só liguei para dizer que o velhote do Pedro marcou um jantar com o presidente da nossa empresa, ou seja, vc... -gargalhou- Acho que ele já vai entregar os pontos Christopher...


 


Comentarios!!!!!!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Chris - Fala sério... Maravilha, não sai daí eu já estou chegando... - pegou sua carteira colocando no bolso do paletó... Christian - Não é tão simples chefia, é um jantar de gala e vc sabe precisa levar uma acompanhante...E como a Maggie, vc sabe... Chris - Cala a Boca, não quero ouvir fala da Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais