Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Megstard linda obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lorena minha amada leitora desculpa por não posta ontem, vou postar mais hoje prometo, mesmo não tendo muitos comentários. A web vai tomar um rumo diferente, preste atenção e não fiquem bravas, muitas coisas vão acontecer. Depois me passa seu msn, tem uma web muito boa, alias maravilhosa, vou ver com dono se posso posta aqui para vcs, ela não está terminada começou em 2009, é grande e bastante envolvente.Lorena ainda não tive tempo de ler seus postes, mais leio hoje ainda e comento MUITÃO!!!
Comentem muito, posto mais jajá!!!!!!!!!!!!!!
Dulce jogou os cabelos para trás, começando então a beijar todo o peitoral exposto pelo homem deitado em sua mesa, em cima de suas coisas, o lambeu o mordiscou até que Christopher lhe começasse a apertar a cintura com força, como ele sempre fazia quando estava a ponto de perder o controle, se levantou se esfregando novamente ao corpo dele, Christopher fechou os olhos engolindo seco mordendo os lábios...
Dul - Vc gosta de jogar não é querido... Então nós vamos nos divertir Christopher... - O arranhou de cima abaixo até a altura das calças... - Esse é o seu problema, não suporta que uma mulher te toque e te põe louco...
Chris - Não Dulce... - a pegou pela cintura a fazendo deitar para si para então passar as mãos pelo corpo dela... - Eu não suporto que vc me toque, entende querida qual é a diferença ? - Dulce umedeceu os lábios, se levantou abotoando seu sutiã novamente...
Chris - O que tá fazendo ? - se alarmou a segurando pelos pulsos pensando que ela levantaria - Está fugindo logo agora, está com medo de não agüentar Dulce... - ela sorriu maliciosa mordendo os lábios... -
Dul - Eu posso com vc Christopher, não duvide disso, agora eu não tenho plena certeza que vc possa comigo.. - Ele gargalhou sensualmente a pegando pelos braços, para então pegar sua nuca puxando levemente seus cabelos para que seus lábios se tocasse, ainda de olhos abertos se olharam para então quando Dulce deu a abertura completa de sua boca para que a língua dele percorresse todo o local em procura da sua...
Fechou os olhos sentindo o prazer daquele beijo e o prazer que o contato de suas intimidades podia dar... Christopher tentou se levantar, para ficar por cima dela, mais Dulce sorriu o empurrando de volta a mesa, o que houve foi um barulho de coisas canetas e objetos caindo no chão. Ele sorriu a olhando, estava ofegante pelos beijos, ambos estavam ofegantes pelos beijos, Christopher levou as mãos até aqueles seios agora cobertos pelo pano branco só sutiã, queria que ela os tirasse, queria a tocar a lamber de forma inconfundível...
Dul - Não... - o beijou no pescoço, e descendo,descendo até chegar em sua barriga, Christopher segurou o gemido, aquilo o arrepiava dos pés a cabeça... - Do jeito que eu quero Christopher, do jeito que eu quero... - Ela observou aqueles olhos, já tão escuros e brilhantes de desejo, Céus quando ele se unisse a ela realmente agüentaria aquela fúria que podia ver? E como se adivinhasse os pensamentos dela, Christopher levou as mãos ao vale entre seus seios para então dizer, com os lábios trêmulos e inchados pelos beijos e mordidas calientes que ela lhe dava...
Chris - Pensando em desistir?
Dul - Jamais...Eu vou acabar com vc Christopher. - mordeu os lábios abrindo a calça dele - Em todos os sentindo... - completou com os olhos faiscando e com as mãos trêmulas, ele assistia a tudo calado e não ousaria em tentar ter o controle, ela estava calma demais para quem estava desesperado como ele...Dulce apenas desceu sua calça e sua cueca, na altura em que seus corpos pudessem se unir sem dificuldades...Com saia que estava já um tanto levantada pela fúria que Christopher lhe acariciava as coxas subindo cada vez mais os dedos, não teve muita dificuldade, apenas o olhando nos olhos a subiu até a altura da cintura e sem precisar pedir Christopher deslizou sua mão por sua calcinha apenas a afastando para o lado...
Ela se deitou sobre o peito dele novamente, e seus lábios se colaram em quanto em uma penetração lenta e sufocante Dulce unia seu corpo ao dele...Christopher de imediato levou as mãos até a cintura dela, para que entrasse um tanto mais rápido e com mais força, mas foi impedido por Dulce que segurou suas mãos no alto da cabeça sem muita força, continuando a prazerosa tortura de se unir a ele... Christopher respirava com força ardia e tremia lhe todo o corpo principalmente no centro de sua intimidade, olhou Dulce que mordia os lábios com força, aqueles olhos brilhavam e ele não agüentaria por muito mais tempo aquela incessante tortura..
Chris - Dulce... - gemeu quando seus lábios se uniram ao dela em um sussurro, e Dulce começou a se movimentar lentamente, quase sem movimento nenhum... - Pelo Amor de Deus me deixe... - Não pode terminar se permanecer mais um segundo assim...
Dul - Isso é um jogo Christopher... - quase choramingou por manter seu próprio controle - E quem agüentar mais tempo ganha... - mordeu os lábios fechando os olhos... - Ele respirou fundo faltava lhe a visão e sentia a leve impressão que não podia ouvir nada além dos gemidos baixo, e dos sussurros que ela dava chamando por seu nome...
Chris - Se...Se e- eu-u perder o que acontece...? - sua boca estava seca, e seus olhos fortemente fechados...Ela se movimentou bem lentamente e superficialmente novamente dizendo...-
Dul - Vc desaparece da minha vida... - fechou os olhos como ele, mordendo os ombros de Christopher para evitar um gemido alto...
Chris - E se vc perder...? Santo Deus Dulce um pouco mais rápido... - apertou os punhos já amarelados por tanta força... -
Dul - Caso e-e-eu... - parou de falar por um momento recuperando a fala seu coração batia rápido, muito rápido - Caso eu perder.Eu sou sua...
Chris - Vai ser mais que isso, começaremos de onde paramos Dulce...- Trocaram um olhar cúmplice e cego de desejo... Dulce tentou controlar seu corpo e seu coração mais as ondas dos espasmos a tremiam das cabeças aos pés e seu ventre queimava feito brasa viva, precisava que ele fizesse alguma coisa, precisava fazer alguma coisa... - E a gota d` água foi quando ele lhe beijou os lábios na mesma lentidão da penetração , contornando com a língua os lábios dela para então lhe mordiscar o lábio de baixo inferior, Oh Santo Deus era tarde de mais... Christopher sorriu quando por fim sentiu o estremecimento do corpo dela...A olhou lhe provando a derrota para então se virar por ficando por cima dela, Dulce rodeou as pernas em sua cintura jogou a cabeça para trás quando sentiu a firme e forte investida de Christopher que lhe tocou tão fundo que pensou que iria gritar, cravou suas unhas nas costas dele, para então o receber uma e duas e três vezes mais , Se olharam nos olhos, no fundo dos olhos quando o desejo os impulsionou ao alto do prazer para depois em uma queda livre liberarem seus corpos para a incrível sensação de satisfação...Alguém bateu na porta, uma e duas vezes mais, Dulce não estava nesse mundo, e com a respiração ainda lhe faltando Christopher respondeu a secretária...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leitoras mais um poste!!!!!!!!!!! Karla - Senhorita Dulce ?... Senhorita Dulce está tudo bem ? Chris - Sim Karla, está tudo ótimo Dulce está no banheiro... Karla - Ah ok, então a avise por gentileza senhor Uckermann que o senhor Alfonso pediu para ela avisasse se o jantar ainda fosse essa noite... Chris - Não Karla... - olhou n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..