Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Leitoras mais um poste!!!!!!!!!!!
Karla - Senhorita Dulce ?... Senhorita Dulce está tudo bem ?
Chris - Sim Karla, está tudo ótimo Dulce está no banheiro...
Karla - Ah ok, então a avise por gentileza senhor Uckermann que o senhor Alfonso pediu para ela avisasse se o jantar ainda fosse essa noite...
Chris - Não Karla... - olhou nos olhos de Dulce respondendo sem nem ao menos perguntar - O jantar não está de pé... Avise Alfonso que eu e Dulce temos muitas coisas para resolver e que não vai ser possível que ela volte vê lo ... - se movimentou uma vez mais dentro de Dulce que arqueou as costas - Por alguns meses, avise também que viajaremos amanha pela manha...
Karla - Ok Senhor Uckermann mais alguma coisa ?
Chris - Não senhorita Karla mais nada... - Finalizou olhando Dulce que seguia com os olhos cravados no seu... - Vc é minha... - Dulce virou a cabeça como poderia ter sido tão estúpida uns segundos a mais ele teria se entregado ele teria... - Se vc tivesse esperado apenas 2 segundos eu sairia de dentro de vc, me vestiria e sairia da sua vida... - sorriu com os olhos brilhantes para passar as mãos pelo rosto suado dela - Mais eu vou permanecer assim Dulce... - se entreteceu olhando como os olhos dela se enchiam de água - Até que eu me canse de olhar para essa sua maravilhosa beleza,o que desconfio que demorará a eternidade...Vc é minha... - fechou os olhos , sentindo seu corpo relaxado...
Dul - Sim... -se deu por vencida fechando os olhos... - Eu sou sua Christopher... - ele lhe lançou um olhar para depois lhe beijar os lábios recomeçando então a lhe fazer amor... - Eram quase 2 da tarde quando Christopher por fim se levantou, a ajudando a se levantar também, se vestiram e em um passe de mágica quando Dulce voltou do banheiro estava completamente vestida e maquiada, os cabelos presos em um falso coque magnífico... Ouviu as mensagens em sua secretária havia quase mais que vinte, Christopher olhou seu celular não era diferente haviam passado a manha e duas horas da tarde se amando, feito malucos desesperados e selvagens em cima da mesa do escritório de Dulce... Ele arrumou a mesa recolhendo tudo o mais puro e constante silêncio, ela respirou fundo se sentando em sua cadeira, abriu bem as janelas para o ar circular no local, olhou Christopher que colocava seu paletó.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais capitulo lindas leitoras!!!!!!!!!!!!!!! Lorena o que vc acha dos termos utilizados pela Dulce e Anny como chamam o Christopher????kkkkkk Bjos Os cabelos estavam tão suados e o pescoço por demais vermelho, e com marcas de batom nos lábios...Ele se virou a olhando.. Chris - O seu silêncio não vai mais me constranger... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..