Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Mais capitulo lindas leitoras!!!!!!!!!!!!!!!
Lorena o que vc acha dos termos utilizados pela Dulce e Anny como chamam o Christopher????kkkkkk
Bjos
Os cabelos estavam tão suados e o pescoço por demais vermelho, e com marcas de batom nos lábios...Ele se virou a olhando..
Chris - O seu silêncio não vai mais me constranger...Vc fazia o mesmo antes... - se aproximou apoiando a mão na cadeira dela de modo que ficasse inclinado de frente a ela - Viajaremos amanha pela manha arrume suas malas e se despeça do seu namorado... - Dulce sorriu ao menos isso ele havia se equivocado..
Dul - Alfonso e eu nunca fomos namorados...- Christopher parou de sorrir com os olhos arregalados a mirou - Pensou que fossemos não é querido.. - sorriu irônica - Na realidade, eu o fiz pensar que fosse... Na festa de confraternização vi seus olhos cravados nas minhas costas, e te juro que foi agradável ouvir os comentários de como "sou sozinha e de como o Alfonso combina comigo"... Aliás Christopher eu sou sua querido, mais nem ouse imaginar que vc também não é meu... - Christopher sentiu vontade de esmurrar algo, ela havia descaradamente...
Dul - Aprontei com vc... - o recordou para depois sorrir voltando a trabalhar - Ah é não sairemos amanha de manha, mais sim amanha á noite, tenho coisas para resolver por isso se faz tanta questão de ir cedo vá sozinho...E por favor já é tarde preciso trabalhar... - Christopher a levantou a encostando à borda da mesa...
Chris - Vc brinca comigo Dulce, não tem noção do perigo ?
Dul - Eu nunca tive medo de você Christopher...Eu sempre tive medo do que eu sentia por você, portanto eu temo por mim mesma não por você...
Chris - Eu daria qualquer coisa para que vc me olhasse daquela maneira, como naquele dia...Como naquela festa... - Dulce umedeceu os lábios...
Dul - Agora não dá mais tempo Christopher, nos voltamos aonde tudo iria terminar...- Chris fechou os olhos-
Chris - Não diga sexo...
Dul - Não... Eu não vou dizer... - abriu os olhos a mirando, Dulce se aproximou sussurrando em seu ouvido - Vc já o sabe... - seus olhos se encheram de água em um passe de mágica , Deus era só isso que ela achava que havia entre eles ?
Christopher se afastou destrancando a porta olhou para trás...
Chris - Amanha de manha Dulce... e não me faça mais esperar...- Dulce olhou nos olhos dele, e pareceu que suas palavras haviam outro sentido, ela não pode deixar de sorrir tristemente, como dizer a ele eu te amo ? Que vc é tudo o que eu peço a cada dia que durmo... Christopher se aproximou franzindo a testa lhe deu um beijo para então sair da habitação com o celular na mão...
Anahí - Não me diga que aquele é o Christopher Uckermann ? - Menina do céu eu pensei que ele fosse um pouco mais feio, - sorriu- Esse homem é um Deus grego... - Dulce sorriu respirando aliviada ao ver a amiga ardente na habitação...Anahí estava com um terninho básico na cor preta os cabelos escovados loiro era realmente magnífica, abraçou Dulce com força percebendo que a amiga necessitava dela... Anahí estava a par da situação se sentou fechando a porta de frente para Dulce no sofá da habitação sorriu a olhando nos olhos...
Dul - Fizemos amor, uma , duas, três, quatros vezes hoje... - levou as mãos no rosto - Eu estou fora de mim Any, completamente fora do meu juízo... - Anahí sorriu abraçando Dulce jogou os cabelos para trás cruzando elegantemente as pernas, Dulce a olhou dos pés a cabeça, estava tão linda essa manha, tão perfeita e mulher, sem dúvida se orgulhava de Anahí mais do que qualquer outra pessoa...
Anahí - O problema é que vc corre para depois se entregar em seu próprio jogo Dulce... - bufou a pegando firmemente pelas mãos... - Conversei com Alfonso agora pouco... - sorriu - Estava tão nervoso, me falando ordens para transferir todos os arquivos para cá hoje mesmo... Deduzi que algo havia acontecido, ande gata se abra para mim... - Anahí e Dulce gargalharam do jeito despojado que Any havia dito as ultimas palavras, se abraçaram novamente...
Dul - Estou viajando para Madrid...
Anahí - Mais vc ? Vi na Venturini hoje cedo que o projeto havia sido aprovado pelo Christ ... - não completou e se pôs a gargalhar -
Any - Ele é mesmo endiabrado, e ainda arranjou uma maneira de deixar que o Alfonso fique aqui.. - Dulce sorriu - Dulce, eu sinto mesmo em lhe dizer, mais vc está ferrada... - Dulce franziu a testa como assim ? Ela era segura de si e iria resistir...
Any - Já até imagino o que se passa por essa sua cabecinha, meu Dul o cara.. - se corrigiu - O Christopher é doidão por vc qual é? Já chegou até na Venturini onde eu trabalho que te tira a roupa com os olhos, pois tire a dele também horas...
Dul - ANY...
Any - Aii desculpa, mais falo sério, nunca ouviu a frase de juntar o útil ao agradável pois então, sabemos mais que tudo como deixar um homem louco Dulce , acabe com ele... - Dulce sorriu para não chorar -
Dul - Como se eu não tivesse tentado fazer isso, e sabe como tudo acabou, comigo sobre a minha mesa com ele em cima de mim, veja que grande avanço eu fiz.. - Anahí gargalhou novamente -
Any - Me desculpe mais é muito cômico, vc já olhou realmente para aquele homem ? Dulce é uma perdição acho que qualquer mulher daria qualquer coisa para passar 5 minutos com ele no escritório... - Dulce sorriu era mais pura verdade - Hey gata.... - Dulce sorriu novamente - Tá na hora de você reagir, nada de entregar os pontos não, pelo que sei ficará 1 mês em Madrid ?
Dul -É isso mesmo !
Any - Pois então leza... - sorriu levando as mãos no rosto de Dulce - Não tem mais para onde correr Dulce, se correr o Chris pega se ficar o Chris come, ops o bicho... - Dulce gargalhou com vontade só assim mesmo para se esquecer da revira volta que sua vida havia dado... - abraçou Any que se levantou um tanto apressada - Tenho milhares de coisas para fazer antes que o todo poderoso volte, a propósito vcs vão janta juntos hoje ? - Anahí perguntou olhando Dulce nos olhos na esperança que ela dissesse que...
Dul - Não, aquele demônio recusou o convite em quanto ainda estava em cima de mim... Ahhh - soltou um gritinho - Me poncho como louca e sinto vontade de mata-lo Any...
Anahí sorriu lhe dando beijo dizendo mais algumas coisas Dulce sorriu se sentia mais relaxada e Por deus precisava almoçar e voltar a trabalhar... Mais quem disse que sua cabeça pensava em algo e chegou a conclusão que o problema era aquela mesa ou o cheiro do perfume dele no ar, Ahh - gemeu fechando os olhos - Que Deus me ajude, fechou sua sala entregando alguns documentos para Jack antes de sair precisava almoçar e com urgência. em quanto passava pelo corredor vazio que dava acesso ao elevador privado do andar, mais ao passar pela sala de Christopher viu a porta entreaberta e vozes, não pode se controlar ao ouvir a voz de Maggie...
Chris - Eu não sei quanto tempo vou passar fora Maggie não torne as coisas tão complicadas...
Maggie - Vc me deixou plantada na festa Christopher em quanto sabe lá Deus onde vc foi ? Aonde vc foi, foi vê-la não é mesmo ? Vc não perde a mania, Dulce não é mulher para vc, é fraca e tola de mais, vc precisa de uma mulher de verdade Christopher, vc sabe que precisa se casar, Marieta espera por isso, as empresas Ucker precisam disso... - Christopher se sentou colocando as mãos na cabeça..
Chris - Eu sei Maggie mais... - Dulce engoliu seco, "víbora invejosa", entrou na sala fingindo que não notava a presença dela se aproximou de Christopher lhe plantando um beijo nos lábios...
Dul - Pensei que fossemos almoçar querido ? Está atrasado...- Christopher arregalou os olhos sem saber o que responder além do mais quando ela o beijou novamente lhe apertando os braços.. - Ahh Maggie é vc não é mesmo, te vi na festa mais não me recordava, como está ? - a cumprimentou com dois beijinhos no rosto - Tem um cara de cansada, quer almoçar com a gente ? Vc se importaria querido ?
Chris - De maneira nenhuma.. - quase engasgou para responder se levantou pegando sua maleta, suava frio e engolia seco a toda hora depois era ele que era endiabrado ! Abraçou Dulce pela cintura.
Maggie - Até sábado não me recordo de ter visto vocês juntos...
Dul - Não estávamos... - respondeu sorrindo ironicamente abraçando Christopher - Estou faminta vamos ?
Chris- Vamos, claro que vamos, vc vem Maggie?
Maggie - Não tenho compromisso... - sorriu ironicamente a Dulce apertando os dentes o os punhos - Foi bom revê-la Dulce Maria não é ? ...
Dul - Isso mesmo querida...Foi ótimo Maggie...
Maggie - Adeus Christopher... - os olhos da Loira se encheram de água na medida que ela saia da sala, Era raiva,pura e concreta raiva, Dulce se virou e pensou que Maggie lhe pularia em cima havia sentido vontade de matar Maggie "invejosa"...
Dul - Vc havia voltado com ela ? - perguntou para ele, se aproximando mais de seu corpo.
Chris - Não, eu havia dormido com ela...
Christopher não disse mais nada, apenas a induziu a caminhar junto dele, Dulce também decidiu não dizer nenhuma única palavra, aliás o que ela tinha a ver com o fato de ele dormir com a Maggie ou não dormir com a Maggie ? Sem até mesmo perceber se abraçou a ele, se encostando a seu corpo deitando a cabeça no vão entre seu pescoço e sua cabeça, continuando a caminhar em quanto ele sorria lhe abraçando a cintura pela frente, passando pela portaria, foi como se quase todos os olhares naquele local os observassem, sussurros, gritos de surpresa, olhares arregalados, Christopher sorriu a beijando na testa para o maior delírio dos curiosos, e Dulce seguia ali tão alheia a tudo no quente calor daqueles braços...
Foram com a limusine da empresa, pararam em um restaurante não muito longe, nada de muito sofisticado, mais sim elegante e confortável, àquela hora da tarde com o céu azul e o sol na medida certa sentaram em uma mesa afastada, pediram os pratos e as bebidas que foram rapidamente servidas...
Proximo poste com muitos comentários!!!!!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Queridas leitoras comentem please!!!! Lorena minha linda olha a web dando uma reviravolta, e haverá mais..... Bjos Em quanto comiam, pela primeira vez conversavam como pessoas civilizadas, de assuntos relacionados com a empresa, com a viagem, discutiam valores, pontos de vista , lugares e o que mais era favorável a ambas empresas, em quanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..