Fanfics Brasil - 34° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 34° Capítulo

23 visualizações Denunciar


Queridas leitoras comentem please!!!!


Lorena minha linda olha a web dando uma reviravolta, e haverá mais..... Bjos







 



Em quanto comiam, pela primeira vez conversavam como pessoas civilizadas, de assuntos relacionados com a empresa, com a viagem, discutiam valores, pontos de vista , lugares e o que mais era favorável a ambas empresas, em quanto o assunto seguia, Christopher parou de comer e ainda com garfo na mão olhando para Dulce que continuava a falar, sem parar com sua nova arrogância de uma grande empresária...




Dul - Seria necessário que levássemos uma equipe de contabilidade, poderia ser de duas ou três pessoas que seja, mais os valores que irão para balancete teriam que bater com os valores que as nossas duas empresas juntas tem em caixa... - olhou para Christopher esperando uma resposta, mais era como se ele a olhasse mais não a enxergasse, não pode controlar e deixou escapar um sorriso, olhou para trás que diabos ele estava olhando ?


Chris - Cacete como vc é linda... - Dulce corou na hora baixando a cabeça levou as mãos ao guardanapo limpando a boca, aproveitando para beber um gole de suco em cima de sua mesa, Christopher voltou a si fazendo o mesmo, droga logo agora havia sido traído pelos seus pensamentos..O silêncio reinou, e assim como o silêncio o desejo subiu de forma rápida e calorosa, Dulce se remexeu na cadeira ao voltar observar que ele seguia ali a olhando, daquela forma... Oh Céus daquela forma que ela sabia no que levaria...


Dul - Christopher ? - se atreveu a chamá-lo, mais mal pode imaginar no que ele pensava quando sua fisionomia mudava com grande rapidez de maravilhado a quase totalmente desconfortável, começou a suar e suar frio... Dulce se assustou levou suas mãos até as dele em cima da mesa... - Hey Christopher o que te passa ? - Ele respirou fundo levando as mãos no rosto...


Chris - Merda Dulce... Como eu pude ser tão estúpido... - Bateu na mesa com força, atraindo olhares das pessoas no restaurante, Dulce também se pôs séria, do que ele estava falando ?


Dul - Do que vc está falando Christopher ? - Ele tirou as mãos do rosto a olhando, mas não era fúria, nem muito menos arrogância, ela não soube destingir o que era, começou a se preocupar e quando já iria perguntar mais uma vez a ele a bomba caiu e o pior bem em cima da sua cabeça...


Chris - Eu não usei nada das ultimas duas vezes que nós fizemos amor...Para nos prevenir...Quer dizer não usei hoje nas...


Dul - Cala a boca... - Dulce levou as mãos à cabeça, enfiado a mão a bolsa pegando seu celular, abriu no calendário Santo Deus, deixou o celular cair na bolsa levando as mãos na boca... - Com licença... - Se levantou em passos rápidos em quanto ouvia seu nome ser chamado e até mesmo ser gritado entrou no banheiro, respirando uma e duas vezes mais, com força, ah estava enjoada, sentiu a nítida sensação que colocaria tudo para fora, respirou fundo mais uma vez jogando água na nuca, se 2 mais 2 eram quatro ela tinha a plena certeza que estaria grávida de um filho... De um filho de Christopher Uckermann...Sentiu em uma só porrada na porta, para depois a mesma se abrir em quanto sentada na privada com a cabeça baixa tentava raciocinar, em métodos, datas , semanas vezes...Olhou para cima a e viu Christopher na sua frente calmo como se nada estivesse acontecendo, com a respiração tranqüila como se acabasse de acordar...


Chris - Vc é louca? Qual é o seu problema? Levantar pálida daquele jeito e se trancar no banheiro quase 15 minutos... - Havia passado 15 minutos? Dulce levantou a cabeça incrédula...Ele não estava nem um pouco preocupado..? - Christopher se abaixou sorridente até ela, lhe passando conforto, ficando de joelhos na frente de Dulce pegou nas suas mãos a olhando nos olhos...


Chris - Eu sou saudável, e vc também é...- sorriu novamente - E pelo fato de aparecer um novo e pequeno Uckermann, eu me caso com vc e seremos uma família entende? - Dulce se perguntou se ele tirava uma com a sua cara, franziu a testa ainda mais incrédula... - O que foi ? Pensou que eu gritaria e jogaria toda a culpa em vc, e logo depois sairia da sua vida deixando um filho meu para vc criar ? - Dulce assentiu com a cabeça como uma menina que acaba de ser descoberta em uma de suas travessuras... Christopher sorriu com a delicadeza e ingenuidade daquele ato a puxou para si a abraçando... - Sua tola, pobre tola... - Christopher se calou, fechou os olhos, sua consciência não deveria estar pesada quando havia se dado conta na casa dela no domingo de manha que não haviam se prevenido, devia se sentir culpado de não ter feito e nem dito nada quando em cima da mesa do escritório novamente havia se dado conta que não estavam se prevenindo... Na realidade só naquela hora que a imaginava ao seu lado na cama todas as manhas com seus pequenos filhos pulando em cima deles gritando e se divertindo, havia se dado conta que aquele pequeno atrevimento poderia gerar realmente isso, seu filho seu pequeno , pulando, gritando e se divertindo em cima deles mesmos em sua cama... É claro com Dulce ao seu lado...Ela não chorou, rapidamente se levantou dali se recompondo,respirou fundo saindo do banheiro como poderia ter sido tão tola ? Arrumou os cabelos se dando conta que Christopher estaria no banheiro feminino...


 


Dul - Acho melhor procurarmos uma farmácia, Hoje é segunda e não fazem 72 horas que....


Chris - Você está maluca ? - Se levantou furioso , parecia que iria engoli-la.. - Como pode ser tão estúpida e fraca Dulce...Porque se vc estiver grávida é assim que vc vai permanecer entende ? É o meu filho e eu não vou deixar que vc faça nada com ele... - parecia furioso Dulce concluiu, aliás ele estava completamente furioso - Se vc não o quiser se vira, me entregue ele que eu mesmo o crio, mais jamais Dulce, jamais vc vai tomar aquela porcaria de remédio entendeu ? - Se aproximou a pegando pelos braços e balançando com força...


Dulce se paralisou então ele queria a criança mais ela, logo ela ...


Dul - Christopher eu não posso ter um filho seu, isso é uma responsabilidade grande, eu cresci sem família Christopher... - começou a se desesperar - Não, não podemos Christopher... - se soltou dos braços dele caminhando de um lado para o outro - Não é certo, não vai ser saudável para essa criança, filho significa família, significa amor...


Chris - Nós nos casaremos...


Dul - Não, nós não nos amamos Christopher, um casamento, filhos e família exige amor, confiança... Santo Deus eu não quero mais falar sobre isso...
Chris - Isso, foge sua covarde medrosa, vai Dulce, eu não posso acreditar em como vc pode se tornar tão criança quando se depara com problemas - EU QUERO QUE VC CALE ESSA SUA BOCA, SENTE ESSA SUA BUNDA NESSA PIA E SE ACALME... ENTENDEU ? - Dulce fez o que ele mandou sem hesitar se não fizesse por livre e espontânea vontade ele faria por ela...- Qual é cara, somos adultos Dulce, responsáveis e temos perfeitas condições para criar uma criança... - Dulce baixou a cabeça se acalmando... - Preste a atenção, agora é a minha vez de impor algo, é a minha vez de impor um jogo, se vc estiver grávida, nós nos casamos, formamos uma família e criaremos o menino...Caso o contrário... - Dulce ergueu os olhos o olhando...Christopher se aproximou se colocando no meio das pernas dela, a puxando para a beirada da pia...



Comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Megstar que bom que gostou, mais ainda vc vai se supreender com mais reviravoltas que estão para acontecer. Lorena florzinha Dul gravida??? Será???? Proximos capitulos diram se sim ou não. Chris e Dul são muito discretos.......kkkkkkk Proximo poste o resto da viagem a Madrid. Please muitos comentários....Bjos bebitas!!!!!!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais