Fanfics Brasil - 36° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 36° Capítulo

2737 visualizações Denunciar


Lorena linda obrigada pelo o incentivo, mais um poste!!!!!




 



Christopher fez um sinal para que os carregadores levassem todas as malas para a suíte reservada, esperou Dulce 15 , 20 minutos, mais o que ela fazia parecia ser extremamente importante, subiu no elevador a esperaria já tomado banho...


Abriu suíte, se sentindo já confortável no local, afinal grande parte do ano passa em hotéis de países em países, suspirou se sentando, as malas já estavam no quarto, junto com outros pertences e os dois computadores portáteis em cima da mesa, foi tirando o paletó, seu corpo inteiro estava cansaço, era como se um caminhão com 500 toneladas o tivesse atropelado, tantas horas de viagem troca, de aviões era tudo tão cansativo... Entrou na banheira já cheia com água quente e deliciosa, sorriu pelo conforto ao notar seu corpo quente imerso sobre a água...Não Calculou quanto tempo havia demorado, olhou no relógio era madrugada e fazia quase 1 hora que estava na banheira, se levantou já tomado banho...Enxugou-se colocando seu roupão preto com a toalha no pescoço para enxugar os cabelos chamou por Dulce, mais notou que ela não estava lá em cima... Andou por todos os lados da suíte aproveitando para reconhecer o longo apartamento...E nada de Dulce... Foi até sua mala a abriu pegando uma calça larga de moletom preta passou as mãos nos cabelos molhados os colocando para trás...Novamente colocou o roupão abriu a porta saindo da suíte, estava tudo deserto e silencioso pegou o elevador descendo no andar principal da recepção, que também estava ampla e vazia, apenas alguns funcionários limpavam o local, e outros conversavam procurando sempre estar fazendo seus respectivos serviços, caminhou mais um pouco até uma sala reservada, que estava com uma luz baixa acesa...


E lá estava ela, com o celular na mão com os cabelos presos em um coque muito mal feito com o aspecto cansado, com o computador aberto na sua frente, digitava com rapidez em quando assinava e escrevia algumas anotações...


Dul - Não Jack, Me faça um favor ligue para o Alfonso e diga que já chegamos, vamos amanha cedo visitar o prédio...Pelo que vi está novo em folha e pronto para ser utilizado...Não...Não é melhor não, faça o que lhe pedi e amanha pela manha volto a falar com você, e também ligo para saber como ele está...Sei sobre a diferença de horário mais é extremamente necessário, bom dia Jack...- Desligou o celular levando as mãos no rosto, fechou os olhos respirando fundo, estava muito mais que exausta estava esgotada... Mais mesmo assim Christopher observou, continuava maravilhosa...


Chris - É hora de descansar, vem vamos Dulce... - Ela ergue a cabeça um pouco assustada, nem tinha notado a presença dele... fazia quanto tempo que estava lá...


Dul - Não ainda não... - voltou a digitar e a escrever algumas coisas - Preciso resolver algumas questões sobre...


Chris - Eu não estou pedindo Dulce... - ela levantou a cabeça com a testa franzida e séria e o viu se aproximar, salvar o arquivo e assim de simples desligar o computador guardar tudo em cinco minutos, ela ergueu a sobrancelha de forma desafiante...


Dul - Se eu não estivesse tão cansada te responderia a altura Christopher, tenha a certeza disso...


Chris - Se eu não estivesse tão cansado pode ter a certeza que já a tinha tirado daí a muito tempo, anda Dulce..


- Dulce se levantou sentindo dor, pelo corpo cansado, começou a caminhar na frente de Christopher, Droga porque mulheres precisavam usar salto ? Como se ele tivesse ouvido seus pensamentos logo após de colocar as coisas de volta ao armário para guardar pertences daquela pequena sala de descanso, se aproximou de Dulce e a pegou no colo..


Dul - Christo... - não pode terminar, a boca dele a envolvei de leve em um beijo lento e calmo muito mais saboreado do que afoito...Ela rodeou com os braços o pescoço de Christopher deitando sobre seu ombro... Continuavam a se beijar no elevador até em fim chegarem na porta da suíte, Dulce desceu do colo dele com um sorriso terno, ele a abraçou pelas costas lhe beijando o pescoço e sentindo o cheiro doce que o corpo feminino inalava...Mas, de repente Christopher, sentiu como ela ficava fria e trêmula, estava ali, ainda parada na frente daquela porta, sem dar nenhum único passo, ele fechou os olhos tentando compreender então finalmente se lembrou, aonde tudo começou, em uma suíte de um quarto de hotel igual ou quase a essa,virou Dulce de frente para ele, que estava com o semblante tenso, misturado com o cansaço...A encostou, na porta e olhando nos olhos, não precisou dizer nada, e ela também não, depois de longos minutos ali conversando e se acariciando por olhares Dulce pode dizer...


Dul - Nada vai ser igual à antes... - levantou o queixo engolindo a saliva.


Chris - Não, nada vai ser como antes.


Aproximou-se a beijando, daquela mesma forma terna e delicada, mais um pouco mais acelerada, suas mãos subiram pelas costas dela, até encontrarem sua nuca, para depois descer até a cintura. Dulce apertou os olhos sentindo os primeiros sinais de desejo, o abraçou correspondendo, deslizando as mãos sobre as costas dele, para depois lhe puxar os cabelos, e lhe morder levemente os lábios...Ouviu um barulho mais não deu muita importância... Continuou com o prazer de ser acariciada daquela forma, ele a devorava com tudo, com todo o corpo com toda a almas, sentiu seu vestido ser desabotoado... e assim escorregar pelo seu colo ,sendo apenas detido pelas alças, sem parar de beija-la Christopher lhe tirou o vestido assim a abraçando com força contra seu corpo...Colando mais uma vez suas intimidades pressionando seus seios sobre o peito dele, que já estava também nu...Dulce mordeu os lábios gemendo baixinho quando a língua dele deslizou por seu pescoço em um ponto especial que lhe causava um tremendo arrepio, e quando ele parou a olhando nos olhos dando um ultimo beijo, se separou, Dulce abriu bem os olhos, onde estavam ? Eles não estavam na porta do... interrompeu seus pensamentos ao ver o banheiro bem decorado na cor branca super elegante, a banheira estava cheia e a água estava quente...Olhou para Christopher que colocava de volta o roupão ele havia entrado com ela pela suíte à fora, Dulce nem havia sequer notado...


Chris - Nada vai ser igual.


Deu uma ultima olhada profunda, cravada nos olhos de Dulce para depois fechar a porta em silêncio, Dulce abraçou a si mesma para conter a emoção, fechou os olhos se recordando dela sentada na pia quase despida, com as pernas abertas no banheiro, abriu os olhos olhando a banheira, arrancou suas peças intimas entrando na água quente e deliciosa, fechou os olhos depois de se banhar e quando os abriu desconfiou que havia cochilado pelo menos 30 minutos já que seus dedos estavam enrugados, se levantou se enxugando...uma camisola sua estava em cima da bancada do banheiro junto com uma calcinha, ele havia entrado no banheiro em quanto ela dormia ? Terminando de se enxugar colocou sua roupa intima e a longa camisola branca de ceda, era mais justa em cima e em baixo bastante larga... penteou os cabelos em um rabo de cavalo, sua valise também estava em cima da pia.. escovou os dentes tirando a maquiagem passando apenas um pó fraquinho...Arrumou suas coisas saindo do banheiro, com alguns passos já estava no quarto...Olhou na cama e viu que Christopher dormia de bruços todo esparramado pela cama, grande de casal, apenas com uma cueca boxer preta, estava cansado pelo modo que seu corpo relaxava pela cama, apagou as luzes caminhou até a cama, arrancando a camisa ficando apenas de calcinha apoiou os joelho na cama de deitando por cima de Christopher.


 


Na mesma hora se mexeu virando se a pegando pela cintura colocando em cima dele, sentiu os seios nus em seu peitoral a apertou contra si, sem abrir os olhos abriu as pernas para que o corpo de Dulce escorregasse para o meio delas, ela fechou os olhos deitando sobre o peito dele, respirou fundo ao sentir aquela mãos em suas costas a acariciando em movimentos circulares,para então parar adormecendo novamente, Dulce se abraçou a ele, não havia melhor lugar para estar, adormeceu vencida pelo torturante cansaço... Os raios de sol fizeram que devagar os olhos d Christopher se abrissem, não imaginava que horas eram, sorte que naquele dia não iriam trabalhar, precisavam urgentemente descansar para entrar de cabeça nas responsabilidades...Sentiu o peso feminino em cima de seu corpo, e as batidas do coração de Dulce, tão controladas e tranqüilas, baixou a mirada ela estava apenas com a parte debaixo e com o corpo no meio de suas pernas, abraçada a ele com as mãos em seu torso também nu, sorriu Não havia melhor lugar para estar Christopher pensou fechando novamente os olhos...



Comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lorena minha leitor mais do que fiel, obrigada....Vou contunuar postando sim e bastante. Bom capitulo com revelações, como dizem o inferno está cheio de boas intenções e como o Chris é indiabrado qual será a intenção dele????? Ainda vai ter uma reviravolta grande nos proximos capitulos. Comentem Bjos & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais