Fanfics Brasil - 39° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 39° Capítulo

36 visualizações Denunciar


Bem vinda linizinhavondy que bom que você gosta da web, please continue sempre comentando!!!!


Capitulo dedicado linizinhavondy!!!!


Lorena minha linda capitulo com fortes emoções!!!




 



 



Dulce limpou a testa tentando prestar a atenção na direção, estava em alta velocidade, pegou seu celular discando para qualquer número de sua agende e por um milagre de Deus quase chorou ao ouvir a voz tenta de Maite após ela mesma dizer alô...


Dul -Mai é a Dulce... - fungou tentando recuperar o controle -


Mai - Estou percebendo, mais criatura o que há ? Onde vc está ta um barulho de carros, vc está chorando está dirigindo ?


Dul - Mai to grávida... - Piscou longamente lutando para não fechar os olhos e cair no choro - To grávida do seu irmão ... e ele, ele - gaguejou - E ele acabou de me chamar de vagabunda... - soluçou os dedos trêmulos no volante - Ele nunca vai se esquecer, jamais vai se esquecer...


Mai - Santo Deus, vc está descontrolada, espere respire encoste o carro...


Dul - Não, ele deve estar vindo atrás de mim Mai...
Mai - Vc precisa se acalmar antes que faça uma besteira ok ? Encoste Dulce, está nervosa demais para dirigir, onde está o Christopher ?


Dul - Não sei, o deixei na suíte mais deve estar um pouco atrás de mim... - respirou fundo - Estou grávida Mai, eu to grávida...


Mai - Eu já ouvi querida, há alguém aqui que quer falar com vc... - Maite aflita passou o telefone para sua tia Marieta que estava ao seu lado, o telefone estava no viva voz..


Marieta - Escute Dulce, - falou firme -
Dul - Oh senhora Marieta eu sinto muito, não deveria ter escutado, eu sinto mesmo...


Marieta - Me escute sua menina teimosa, encoste agora mesmo esse carro, vai cometer uma loucura ai sim o Christopher vai ressuscita-la só para poder mata-la novamente...ENCOSTE AGORA ESSE CARRO DULCE... - Respirou fundo com os dedos trêmulos encostou-se ao acostamento, baixou a cabeça a apoiando no volante...
- Agora preste atenção, vc ficará aí até que se acalma e depois retornará para o hotel, está sendo tão infantil e mimada, pondo em risco a sua vida a do meu neto...


Dul - Eu acho que vou vomitar... - Dulce olhou no retrovisor não sabia de que cor estava... -
Marieta - Nada disso, respire fundo, ande respira fundo e abaixe a cabeça na altura dos joelhos..


Dul - Não consigo, Ohhh Marieta chame alguém por favor...


Marieta - Christopher já deve estar te alcançando, vamos lá respire Dulce, fundo, isso... Respire - Dulce se concentrou em fazer o que ela lhe pedia respirou fundo e o tremendo mal estar pareceu passar um pouco, não sabia nem mesmo onde estava, parecia ser uma rodovia... - Isso, muito bom, siga respirando com a cabeça baixa, tire os cabelos da nuca e abra bem os vidros... Dulce fez com lentidão o que ouvia de Marieta que olhava apreensiva para Maite que falava com Christopher do outro lado da linha..


Chris - PERGUNTE A ELA ONDE ELA ESTÁ MAITE, EM QUE RODOVIA ,NÃO VEJO O CARRO.... - Pisou ainda mais fundo no acelerador multiplicando a velocidade, afastou os cabelos do rosto...


Mai - Tia onde ela está ? Pergunte onde ela está...


Marieta - Dulce ainda me ouve...


Dul - Sim...


Marieta - Onde vc está ? em que rodovia ? DULCE EM QUE RODOVIA ?


Dul - Na principal, na principal que leva a Madrid, Ohh não Marieta está voltado o enjôo...


Marieta - Continue respirando... Continue respirando fundo...


 Comentem!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras obrigada pelos comentários. K-musica Talissa linda saudades,que bom que está acompanhando mesmo com certso problemas.... Amovondy obrigada!!!! Bebita Lorena tenso né, é muita coisa poderia mudar se ele tivesse repetido para ela escutar,mais assim ficaria muito fácil a historia não ia ter a mesma emoç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais