Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Queridas leitoras obrigada pelos comentários.
K-musica Talissa linda saudades,que bom que está acompanhando mesmo com certso problemas....
Amovondy obrigada!!!!
Bebita Lorena tenso né, é muita coisa poderia mudar se ele tivesse repetido para ela escutar,mais assim ficaria muito fácil a historia não ia ter a mesma emoção, ele está transtornado, proximo poste algo um fato vai mudar a historia, e alguém vai ficar frio, não me matem, logo mais vao entender o pq.
Cinderela que bom que está gostando, continue acompanhado e comentando.
Please Comentem.....Bjos
Christopher desligou o telefone sem nem mesmo se despedir da irmã, em uma manobra abusada e impensada desviou o carro a tempo para entrar na maldita rodovia, pisou fundo e viu finalmente um tanto à frente o carro encostado no acostamento, estacionou o seu logo atrás e saiu do carro em um tiro, se encaminhou para o carro de Dulce ela estava abaixada no assento respirando fundo com o telefone nas mãos... Ele abiu a porta do carro a pegando contra vontade a trazendo para seu colo, desligou o carro esporte, fechando as portas e ligando o alarme, correu até seu carro com ela ainda nos braços para a sentar no banco de trás do passageiro se ajoelhando no chão de frente para ela...
Chris - ESTÁ TUDO BEM? SUA MALDITA MALUCA, ME RESPONDE ESTÁ TUDO BEM ? pegou no rosto dela, com uma mão em cada lado, colou seus lábios em um selinho desesperado a abraçando com força como podia -NÃO FAÇA ISSO, ME SOQUE E XINGUE MAIS NÃO ME MATE ASSIM, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, ME COMPREENDE DULCE ? NUNCA MAIS FAÇA ISSO... - a olhou nos olhos a beijando novamente por todo rosto, por todos os lugares - Daremos um jeito, faremos algo ok ? Se não me quiser tudo bem eu posso suportar, mais nunca mais faça isso , nunca mais... - Dulce percebeu como o coração dele batia rápido e com o cheiro do corpo dele e de como a abraçava com tanta força, a fazia pouco a pouco se recuperar corando novamente.
Chris - Me perdoe, eu perdi a cabeça meu amor me desculpe, me desculpe...Eu darei tudo o que vc quiser,qualquer coisa que vc quiser, se vc quiser não nos casaremos, qualquer coisa, a mais cara a mais absurda tudo o que vc me pedir... - Dulce fechou os olhos debruçando a cabeça no ombro dele que seguia mais assustado e muito mais afobado que ela naquela hora...Não teve o que fazer a não ser esperar deitada sobre aquele ombro, até que ele se acalmasse... E se voltasse a lembrar que a meretriz iria arruinar para sempre sua vida....
Chris - Vc está bem ? - a olhou novamente a beijando nos lábios com desespero - Anda me responde vc está bem ? Maite me disse que estava em estado de pânico e dirigia em alta velocidade, imaginei qualquer besteira, Esqueça tudo o que te disse naquele quarto, esqueça tudo o que te disse por todo esse tempo...A culpa é minha, a culpa é sua e eu adoro a idéia de ter um filho seu, porque não há mulher nesse mundo que eu deseje como eu desejo vc... Eu faço tudo e qualquer coisa para que tudo dê certo... Eu sou péssimo como cozinheiro, e também não sei ser romântico eu logo aviso, que não sei que cor vc gosta,ou quais flores você ama receber, não sei o nome dos seus pais nem sua comida preferida, não sei o seu número de sapato nem o seu número de roupas, nem imagino qual é a música perfeita para vc e nem tenho idéia do que vc mais ama, mais preciso que vc esteja segura, sempre segura, comigo, na minha cama, na minha casa com o nosso filho...
Dulce ergueu a cabeça o olhando nos olhos...Por incrível que pareça havia tudo desaparecido o nervosismo tudo, ele estava lhe propondo um casamento por conveniência e não havia outra escolha a não ser aceitar...Cama, banho, comida, filho, teto e emprego, tudo vinha no pacote Uckers e claro o coração dele não fazia parte, se é que ele tinha um para oferecer...Afastou-se pegando ar, ele pensava mesmo que aqueles olhos que imploravam que ela dissesse sim a convencessem ?
Dul - Sim Christopher... Faremos um acordo, que caso esse casamento não dê certo o meu filho fica comigo, tudo o que vc tem permanece com vc quando nos divorciarmos, e tudo o que eu tenho segue comigo inclusive o nosso filho, eu continuarei trabalhando e vc também...Nada de mulheres na minha casa em quanto ou meu filho estivermos lá...E o principal, eu quero a Maggie longe de vc de mim e do seu filho entende ? - Christopher baixou a cabeça -
Chris - Isso não é um casamento Dulce, isso não é ter amor e criar nosso filho em uma família, não seja...
Dul - Pode acreditar que em pouco tempo vc vai me agradecer por isso...Uma meretriz nunca nasce para ser esposa...Não a esposa de um homem como vc...
Chris - E que tipo de homem eu sou ? - mordeu os lábios para não gritar de nervoso -
Dul - O tipo de homem que pede uma mulher em casamento e logo depois a chama de vagabunda, esse é o tipo de homem que vc é...
Chris - Se vc fosse homem eu já teria lhe dado umas boas palmadas Dulce... - ela se calou baixando a cabeça - Vc não pode tentar pelo menos criar um ambiente amigável, vc está preparando nosso divórcio antes mesmo que nos casemos...
Dul - Eu posso criar meu filho sozinha Christopher eu faço isso por ele, não por vc nem por mim... Não valemos a pena, vc não vale a pena... - Dito isso ela se levantou indo até seu carro, e Christopher continuou abaixado, engolindo seu orgulho que gritava para que a jogasse no banco de trás e a possuísse de forma primitiva e profunda...Mostrando-lhe o que realmente valia a pena, levantou-se se encostando, levantou a mirada ao perceber que ele estava com a chave de seu carro...
Chris - Vc não vai voltar dirigindo, no caminho já me encarreguei que alguém venha buscar o carro...
Dul - Christopher...
Chris - Vc é surda Dulce? , você vem comigo... - se pôs tão sério que Dulce se sentiu novamente enjoada, caminhou de volta para o carro se sentando no banco do passageiro... Christopher dirigiu em silêncio com sua cabeça pegando fogo e os olhos insistindo em lacrimejar olhou para ao lado e Dulce olhava a janela e distraIdamente acariciava seu ventre por cima da blusa do moletom preto, fechou os olhos um segundo para logo os abrir recordando os sussurros dele ao pé do seu ouvido em quanto faziam amor ...
Chris - Se é tanto ódio assim como suas palavras proferem, porque disse que me amava ontem em quanto fazíamos amor?
Dulce olhava a janela e distraidamente acariciava seu ventre por cima da blusa do moletom preto, fechou os olhos um segundo para logo os abrir recordando os sussurros dela ao pé do seu ouvido em quanto faziam amor ...
Chris - Se é tanto ódio assim como suas palavras proferem, porque disse que me amava ontem em quanto fazíamos amor? - Dulce sentiu seu corpo sacudir trêmulo, e parecia que o ar não adentrava mais em seus pulmões, segurou se firme nos bancos fechando os olhos os com força antes que poder se fazer de dissimulada, como poderia ter sido tão estúpida?
Dul -Do que vc está falando ? - Seus olhos estavam arregalados, mais parecia que não conseguia ver absolutamente nada, seu corpo tremia seu queixo estava trêmulo...Christopher a olhou rapidamente, pensando que ela ainda seguia enjoada, mordeu os lábios batendo com força no volante sentia que iria explodir a qualquer momento...
Chris - Qual é Dulce ? Eu fiz uma pergunta e estou esperando por uma resposta... - mudou de marcha não contendo a raiva, dirigia em alta velocidade...
Dul - Se vc não for mais devagar vamos morrer nós três dentro desse carro.... PEGA LEVE CHRISTOPHER, TEM CARRO NA NOSSA FRENTE...
Chris -NÃO MUDA DE ASSUNTO DULCE, DROGA PARA DE FUGIR DE MIM.... - Ela se assustou pelo grito intenso, finalmente criando coragem e força parou um tanto de tremer se virou para ele e disse...
Dul - Quando estávamos sobre efeito de algo forte não pensamos no que falamos, com vc é a mesma coisa, acontece disse sem pensar...
Chris - Vc disse sem pensar...- mordeu os lábios arregalando os olhos incrédulos - Em quando nós fazíamos amor, completamente entregues ontem sobre o efeito de algo tão forte vc diz coisas sem pensar...
Dul - Sm... - desviou o olhar tentando não voltar a chorar -
Chris - SUA MENTIROSA... SUA MALDITA MENTIROSA....
Dul - PARA DE GRITAR CHRISTOPHER, VC TB ME DISSE ALGO ONTEM MAIS EU NÃO CONSEGUI OUVIR, PORQUE VC TB NÃO ME DIZ O QUE É ?
Chris - EU ESTAVA SOBRE O EFEITO DE ALGO MUITO FORTE DULCE, SINTO MUITO QUERIDA - ironizou - NÃO CONSIGO ME LEMBRAR...
Dul - VAI PARA O INFERNO CHRISTOPHER...
Chris - VC AINDA NÃO PERCEBEU QUE COMEÇAMOS HOJE A VIVER NELE ? - ela se calou se assustando com a fúria do grito dele, se recolheu abraçando o próprio corpo, estava descontrolado, completamente descontrolado, se segurou no banco, o carro estava em alta velocidade, olhou novamente para frente...
Dul - Vai devagar Chri... - não pode completar -
Chris - FICA QUIETA EU PRECISO ME ACALMAR E COM A SUA VOZ ME PONHO LOUCO EM QUESTÃO SE SEGUNDOS... - passados alguns minutos, ele recuperou a consciência que poderia causar algum dano, reduziu a velocidade, não demoraram a chegar no hotel calado ele saltou feito um felino do carro batendo a porta, não teve um que não olhou principalmente o manobrista que abriu a porta para que ainda com as pernas ambas Dulce descesse do carro.
Vendo Christopher quase correndo entrando dentro do hotel sem dizer nenhuma única palavra...As mulheres a olharam, e Dulce tentou dar um sorriso, que acabou saindo nervoso, agradeceu ao chofer, para depois caminhar lentamente para dentro sobre o olhar dos curiosos que se perguntavam na certa o motivo pelo agradável e sedutor presidente das empresas Uckers nem ao mesmo esperar a diretora da maior empresa de Marketing descer do carro, ela levou as mãos à cabeça , sentia uma baita dor, acompanhada com o mal estar, seu rosto pálido suava...O condutor do elevador a observou com cuidado assim que Dulce lhe disse o andar...
E percebendo que algo estava errado perguntou - A senhora está passando bem ? - Dulce engoliu seco contendo as náuseas para poder responder:
Dul - Sim está tudo bem... - respirou fundo, de repente se sentia sufocada dentro do elevador...
Condutor - Senhora seria melhor, que eu chamasse por alguém, está sozinha na suíte? O elevador havia chegado, enquanto ele novamente perguntava a porta se abriu, e Christopher estava parado, com a mesma palidez no rosto e o mesmo suor.
Chris - Ela está comigo, obrigada pela preocupação... - Dulce o olhou tentou caminhar, mas suas pernas lhe faltavam.
Dul - Há algo errado... - ele se aproximou a pegando no colo mo elevador, havia tirado as meias e o tênis e também o moletom estava sem camisa, e sua pele brilhava pelo suor de nervoso...
Chris - Eu sei que há algo errado... Por favor - a protegeu em seu colo ,lhe beijando à testa com nervosismo - Qual é o seu nome?
Condutor - Juan...
Chris - Juan vc poderia chamar alguém da enfermagem lá embaixo, para da uma olhada na minha esposa ? - Dulce franziu a testa fechando os olhos, ao ouvir "minha esposa" se abraçou a ele tentando fazer com que seu estomago parasse de tremer daquela maneira, sentindo que com mais força Christopher se abraçava ela Dulce fechou os olhos, rezando para que tudo isso fosse um pesadelo...
Juan - Mais é claro que posso senhor, espera apenas alguns minutos... Ela treme seria melhor que desse um banho bem morno... - Christopher agradeceu entrando dentro da suíte foi direto para o banheiro, onde deixou que a torneira despejasse a água morna, enchendo a banheiro, com Dulce ainda em seu colo lhe tirou as roupas...Mais quando chegou a hora de com cuidado a colocar na banheira, ela não se desgrudou dele, Christopher respirou fundo sem dizer nenhuma palavra, com cuidado tirou sua calça e da maneira que pode entrou na banheira junto com ela, colado a ela, Dulce abriu os olhos ao sentir a deliciosa água morna tocar seu corpo, ainda estava nos braços dele...
... Depois de 20 minutos ele se levantou e por fim se separaram, mas ainda sem dizer nenhum palavra nem a olhar nos olhos Christopher se enxugou em quanto Dulce em outro canto do banheiro se enxugava , olhou para trás ela estava melhor e já não estava mais pálida, saiu do banheiro botando outra calça de abrigo bem larga dessa vez branca, deixou no banheiro uma camisola para Dulce, era preta e vinha acompanhada de um hobie extenso até as canelas... Ela vestiu sem dizer nada, colocou sua roupa intima limpa e caminhou até o quarto...Estava cansada, Oh Deus tão cansada, se deitou a cama já estava feita fechou os olhos, mais suas mãos deslizaram pela cama a procura de Christopher, do seu corpo, mais teve a plena certeza que não o encontraria ao seu lado na cama...
Christopher caminhou até a porta onde o médico havia acabado de sair, não havia nada de grave apenas havia dito que seria excelente que ela fizesse exames e procurasse uma obstetra, Christopher agradeceu voltando ao quarto, onde ela continuava profundamente adormecida encolhida na cama , levemente coberta...Foi até a varanda pegando o telefone ligou para casa de sua tia Marieta que não demorou preocupada para entender o telefone...
Marieta - Oh meu filho, está tudo melhor, onde vcs estão ? Dulce ainda se sente mal? - Christopher fechou os olhos molhando os lábios..
Chris - Estamos na suíte, ela está dormindo, o médico já a examinou disse que está tudo bem... - um enorme silêncio se fez na linha, ele levou as mãos aos olhos... -Dulce está grávida Marieta, e as coisas não poderiam ter sido piores do que hoje...
Marieta - Oh Christopher, Não há o que dizer...
Chris - Vamos nos casar... - Marieta sorriu tristemente do outro lado da linha -
Marieta - Ela concordou ?
Comentem!!!!!!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras mais um capitulo!!!!! Debrbd2009 capitulo dedicado a vc!!!! Lorena minha linda leitora não queria me matar......mais fortes emoções!! Posto mais tarde Comentem!!!! Chris - Na verdade vamos nos casar pelo meu filho...Dulce não quer esse casamento, e disse que só o faria pela criança. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..