Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Debrbd2009 obrigada!!!!
Lorena o poste foi tenso, o mal entendido vai causar muitos problemas, e o pior que os dois sofrem. O amor que sentem não conseguem demonstrar de forma clara e bonita, a arrogancia é o pior.
Este poste vai mudar a web novamente, alguns detalhes do que aconteceu vcs vão saber mais ha frente, vai passar um tempo cinco anos.Muitas emoções, amor e pouquinho de sofrimento.
Era noite e a chuva caia com força em quanto Dulce descia do carro com a ajuda de Marieta que estava deslumbrante em seu vestido dourado, Maite lhe sorriu com lágrimas nos olhos ao ver a infelicidade instalada no rosto belo de Dulce coberto pelo véu branco assim como seu vestido maravilhoso e brilhante... Maite estava de prata com seu marido Robert ao seu lado, haviam se casado a 4 meses moravam em uma maravilhosa cobertura a 1 hora do centro da cidade, Maite deixou escapar uma lágrima abraçando Dulce que já estava de pé na frente da igreja luxuosa e lindamente decorada com centenas e centenas de convidados, seu casamento era o casamento do século e não havia uma pessoa se quer que não desejava fazer parte dessa enorme e estupenda comemoração, sua maquiagem estava radiante e ouviu alguém dizer que nunca havia visto um noiva mais bela, Marieta havia lhe dito que era pela gravidez, que as mulheres grávidas ficavam mais belas, e mais felizes, Dulce baixou sua cabeça, não era como ela se sentia , levou as mãos a barriga de 5 meses e meio, o vestido a realçava e fazia com que seus olhos constantemente cheios de lágrimas brilhassem ainda mais...Olhou aos fotógrafos ao seu redor, os flashs iluminavam a noite chuvosa, e tudo parecia por demais iluminado com, a luz e a decoração toda branca da igreja, subiu as escadas, agora era a hora, Marieta lhe deu um beijo na testa...
Marieta - Não chore querida, é o melhor a se fazer....
Robert - Vc está linda Dulce... - Se abraçou a Maite que não pode fazer nada mais do que chorar pela infelicidade da cunhada... Anahí se aproximou dando um longo abraço em Dulce, estava linda e também não conteve as lágrimas não se permitindo a dizer nada... Todos tiveram a entrada em quanto Dulce aguardava em uma sala sozinha sentada no sofá a hora de entrar , sua agente a organizadora de todo o seu casamento em poucos meses a chamou, era hora... A música soou em seus ouvidos e seu corpo inteiro tremeu, sentiu seu bebê se movimentar ela protestava dizia a ela que não fizesse tamanha estupidez...As portas se abriram e todos se levantaram, tios familiares de Christopher, todos estavam presentes sentiu a presença de seus pais em seu coração, isso a deixou emocionada sorriu começado a caminhar, entre todos os rostos a adoração e o reflexo que ela estava deslumbrante, e quando por fim olhou para frente ele estava lá, mordeu os lábios segurando os queixos trêmulos porque ele quase chorava, porque ela quase chorava por desgosto, pareça ouvir seu interior gritar perguntando que Diabos ela fazia, baixou o olhar olhando para as pessoas presentes na igreja e seu olhar de deparou com o de Maggie que estava séria e parecia entender completamente que se passava, ela então parou no meio do longo tapete vermelho, respirou fundo Dulce continue, continua a caminhar pensou, e assim continuou até chegar ao altar não havia percebido até agora a companhia de tio de Christopher ao seu lado, lhe sorriu em agradecimento , quando por fim Christopher a olhou Dulce retribuiu o olhar, era claro assim como o dia para ele, a tristeza, a infelicidade e a vontade de gritar expressar nos olhos onde só ele pode decifrar ao decorrer dos meses, onde tudo foi de mal a pior, onde tudo não poderia ter sido mais infeliz do que esse dia, o dia do seu casamento...
Ao beija-la na testa Dulce se afastou como pode para que quase seus lábios não a tocassem, e aquilo o atingiu de maneira que sentiu vontade de correr daquele altar onde todos sorriam saudando o que eles pensavam ser o casal mais feliz de todo o mundo...Em quanto o padre falava Dulce estava a milhares de quilômetros dali, sua mente e seu coração estava a milhares de quilômetros dali, Por Deus onde tinha pecado tanto para merecer tamanha infelicidade? Fechou os olhos e foi como se naquele momento tudo tivesse por fim chegado a se concretizar, porque quando os abriu de novo sentada na cadeira notou que desde do dia do seu casamento havia se passado muito tempo, tanto tempo.
Comentem!!!!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fase nova na web....passaram cinco anos(o que aconteceu nesse tempo vão descobrir ao decorrer da web, mais nada vai atrapalhar a continuação,kkk). Que bom Aninhavondy que voltou, o que está achando da web? A Maggie é tdo isso e mais um pouco. Lorena minha flor..... Debrbd2009 e Linizinhavondy obrigada bebitas!!!!! Comentem!!!!! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..