Fanfics Brasil - 45° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 45° Capítulo

2893 visualizações Denunciar


Mais um poste......Lorena bebita realmente papeis foram trocados.....Um poste bem esclarecedor, bonito, engraçado.Mais uma vez palavras erradas e desentimentos. Traição será????


Comentem!!!!!!! 




Olhou-se no espelho, deixou os cabelos enrolados e livremente armados soltos, caído em suas costas, estava com um camisola preta de seda até os pés, respirou fundo vedo seu próprio reflexo no espelho, chegara a hora de decidir o rumo de sua vida, se levantou indo até o quarto onde Christopher estava, tudo estava tão silencioso e escuro, caminhou até a cama trêmula pela pouca luz que iluminava o quarto viu que ele estava deitado, seu corpo trêmulo, parecia estar entrando em um estado de choque, tateou a cama com o queixo trêmulo sentando se, respirou uma e duas vezes, Christopher estava de costas para a cama,ela se deitou e fechou os olhos com força, suas mãos alcançaram o corpo dele e devagar como uma garota que depois de tanto tempo precisava se sentir segura, ela se aconchegou aos braços dele deitando em cima de seu peito com a cabeça no vão entre seu ombro e seu pescoço, Christopher abriu os olhos olhando para baixo, ela o abraçava com tanta força... Ele sentiu seu coração bater forte e seu corpo se inflamar ao sentir o calor dela de mesclar com o seu... A abraçou rodeando sua cintura com os braços largos...Até fechar os olhos a com uma forte pegada a puxar pela cintura até a mesma ficar por cima de seu corpo...Completamente por cima de seu corpo...Ela chorava Christopher se deu conta, e com os lábios lhe secou todas as lágrimas, em quanto às mãos trêmulas de Dulce encontravam os cabelos dele assim os puxando...


 


Christopher fechou os olhos sentindo seu corpo sacudir ao percorrer a lateral do corpo dela com suas mãos,


Chris - Santo Deus, eu cheguei a imaginar que não me lembrava mais do seu corpo...- Ela soltou um gemido baixo ao sentir sua intimidade tocar a dele, franziu a testa aquilo tudo poderia ser chamado do que ? Era como se aquele magnetismo sempre estivesse estado no ar, esperando para voltar a ser mesclado na paixão de ambos, como telepatia Christopher lhe respondeu também quase não suportando a pressão do corpo dela em cima do seu depois de tanto tempo....


Chris - Talvez seja eu Dulce.... - mordeu os lábios tentando controlar o impulso claro de a beijar - Talvez seja vc Dulce... - os lábios dela estavam tão trêmulos tão próximos aos seus - Talvez seja amor Dulce...


 


Dito a última palavra ele fechou os olhos, subiu as mãos até a nuca de Dulce que apertou fortemente os olhos, tentando deixar com que ele a levasse, Christopher se virou ficando por cima dela, Dulce flexionou os joelhos deixando ele assim cair no meio de suas pernas, e o que era tão tranqüilo e pausado, acabava de virar um total turbilhão de saudades e paixão, o sangue de Christopher ferveu, se sentiu até borbulhar, Dulce mordeu os lábios em quanto ele lhe beijava no pescoço no colo, em todos os lugares onde a camisola não cobria, as mãos masculinas levantaram com pressa a camisola preta deixando as pernas de Dulce descobertas , ela não usava calcinha. Foi o bastante para que ele enlouquecesse por completo, lhe beijando os lábios em uma dança frenética de línguas que se buscavam uma e outra vez sem cessar...Dulce gemeu baixinho ao sentir uma leve mordida em seu lábio inferior, seguida de outra apertada forte em seus quadris contra sua intimidade, Christopher lhe arrancou a camisola, a deixando completamente nua, de lhos fechados a todo instante Dulce fez com que as caricias desenfreadas de Christopher desse um tempo, se virou ficando por cima dele sentada em cima do mesmo, inclinou seu corpo e ao mesmo tempo, que percorria as mãos por todo aquele peitoral distribuiu beijos quentes e molhados, em quando Christopher gemia e se movimentava como se já estivesse fortemente entrelaçado a ela...


Santo Deus, tudo o que ele poderia fazer era pedir por ajuda... Virou-se novamente e a segurando pelos cabelos da nuca sem muita força, tomou sua boca de maneira viril e desesperada, ela não entendia que seu corpo precisava com urgência do corpo dela, que sua boca, que seus sentidos precisavam sentir o gosto daqueles lábios agora tão inchados e avermelhados pelos beijos descontrolados, desceu as mãos novamente pelo corpo dela, passando pelo interior de suas coxas, descendo até a canela, para depois subir com beijos intercalados por cada parte até novamente a boca dela, Dulce franziu a testa aquilo era a velha e prazerosa tortura e ela já não podia mais agüentar,o puxou pelos cabelos o obrigando a colar novamente seus corpos e suas essências...


Dul - Eu preciso... - Pode sussurrar baixinho no ouvido dele que de olhos fechados tirava como podia suas calças... - Preciso de vc... - gemeu alto ao notar que mais nenhuma única peça de roupa separando seus corpos de se unir....Estavam suados, empapados de calor, com os cabelos úmidos, Dulce olhou as janelas que também denunciavam o quanto abafado estava o quarto fechou os olhos, seu corpo se contorcia por uma aproximação mais concreta... Sussurrou novamente quase sem fôlego no ouvido de Christopher, que agora dava uma atenção especial aos seus seios, os acariciando e os beijando de forma rápida e selvagem...


Chris - Se for agora, posso te machucar... - mordeu os lábios.. - Não vou me controlar... - Então Dulce quase gritou, tomada pelos espasmos que já percorriam seu corpo, ao sentir as mãos dele se aproximarem de sua intimidade e seus dedos lentamente se adentrarem em sua intimidade...


Dul - Eu não quero que vc se controle... - fechou os olhos com mais força ao sentir os movimentos circularem que ele fazia por dentro dela... - Então de rápido ele se posicionou em cima por completo dela, lhe afastou ainda mais as pernas, a segurando pela nuca a levantou um pouco mais para beijar seus lábios em quanto à penetração se iniciava de forma lenta e atormentadora...Christopher gemeu alto e ela o acompanhou, há quantos anos não sentia seu corpo ser invadido dessa maneira tão intensa, se apertou ainda mais contra ele, mordendo seus lábios, arqueando as costas com a testa franzida...


Chris - Olha para mim... - Quase gritou quando seus corpos estavam tão excitados que os movimentos saiam por livre instinto...- Olhe nos meus olhos Dulce, como você fazia antes.... Ela mordeu os lábios abrindo os olhos, e o que viu foi os olhos tão brilhantes ou mais ainda brilhantes do que os dela, da última vez que fizeram amor...Mais logos foi à vez de Christopher fechar, ao sentir como os músculos tensos da essência de Dulce se abriam para lhe receber...Abriu os olhos ao sentir os arranhões fortes em suas costas, em quanto ela se controlava para não soltar outro grito... - Se entrega... - pediu para que ela não sentisse mais dor - Porque vc...é... - não conseguiu completar, sua voz saiu baixa, ao sentir que ela rodeava sua cintura dando livre acesso de seu corpo a ele...


Dul - Sua...Santo Deus Christopher... - gritou - Eu sou sua... - Ele lhe beijou os lábios na esperança que se acalmasse, o corpo inteiro de Dulce tremia, ela não estava relaxada, se apertava a ele de forma que seus corpos não pudessem nem ao menos se movimentar, sorriu, não pode fazer nada a mais que sorrir, com força levantou os braços dela a cima de sua cabeça, Dulce novamente abriu os olhos que soltavam lágrimas involuntárias que molhavam o lençol... Beijou-lhe os lábios, e devagar começou a se movimentar, abafando os gemidos de ambos em quanto sua mão mantinha as mãos dela presas, a outra se baixou para o lugar onde suas intimidade se união, para aprofundar o tanto que pode seu corpo no dela...Abriu olhos, então se olharam em quanto se beijavam e se movimentavam na velha dança do amor....


Chris - Na vou lhe fazer mal... - Disse ele como se dissesse a ela que se entregasse como sempre fazia... - Deixe fluir Dulce, assim... - fechou os olhos ao ver como os músculos e o corpo inteiro dela se relaxava.- Isso, dessa maneira... - Mordeu os próprios lábios, agilizando ainda mais os movimentos...Ela também fechou os olhos, dando adeus as dores, e dizendo aquela boas vindas ao prazer que só ele podia lhe dar, mordeu os lábios soltando uma gemido baixo, sentia, estava chegando, o final estava próximo...Rolaram por todo o extenso colchão deixando Dulce agora por cima, controlando os movimentos Christopher abriu bem os olhos, onde caiam alguns cabelos completamente molhados de suor...


 


Levou as mãos à cintura dela,e depois de mais um e outro movimento seu corpo junto ao dela sacudiu com alta fúria assim por fim partindo em milhares de pedaços que eram lançados rumo ao infinito, o corpo dela caiu exausto sobre o seu,com a respiração quase com incontrolável, Dulce pensou que talvez não pudesse retornar ao mundo real...Tudo girava, a cama girava o quarto inteiro girava, e pontos de diferentes cores eram o que seus olhos enxergava, seus lábios procuraram pelos lábios dele...Rapidamente o beijo lento e preguiçoso deu lugar a forma terna e tranqüila que Dulce ainda unida a ele deitada sobre seu peito era acariciada nas costas nas pernas e no pescoço com os olhos fechados e com a respiração mais tranqüila, respirou fundo...De seus olhos mais lágrimas involuntárias escaparam...Christopher se preocupou delicadamente separou seu corpo do dela, os cobrindo com o grande lençol, Dulce novamente se encolheu junto a ele, Christopher lhe tirou os cabelos do rosto e sentiu uma emoção que lhe percorreu todo o corpo, suspirou controlando a repentina vontade de chorar, O que é que acontecia? Mordeu o queixo trêmulo beijando a testa de Dulce que permanecia e silêncio....o por incrível que pareça ela sentia o mesmo, exatamente o mesmo fechou os olhos e disse com a voz delicada e suave que Christopher pesou que não se recordava mais...


Dul - Eu quero que vc nunca mais toque outra mulher.... - Ele fechou os olhos, seu coração batia tão depressa, seus olhos ardiam....


Chris - Nenhuma outra Dulce, nenhuma... - sua voz falhou, e Dulce levantou a cabeça para ver o que havia acontecido, franziu a testa na hora, os olhos dele estavam cheios de água !


Seu estômago se contraiu uma e mais centenas de vezes, tentou dizer algo mais não saia nada de sua boca, era a primeira vez, era a primeira vez que via aquele homem quase chorar, e como se fosse para acabar de vez com as barreiras de Christopher ela sorriu, depois de tanto tempo ela sorriu, não para qualquer pessoa que precisava crer que eram um casal feliz, mas sim para ele, Céus ela havia sorrido para ele... Se for de emoção Dulce não sabia, se era por algum outro sentimento também não tinha certeza, mais na realidade, quando suspirou voltando a se deitar sobre o peito dele , a realidade era que quando amanhecesse, quando o dia clareasse e suas feridas como o calor do sol voltasse a se abrir não tinha a menor idéia de como agir, ele lhe tinha confessado que dormia com outras mulheres, ele tinha confessado...


Chris- Eu posso sentir o que vc está pensando... - Dulce abriu os olhos, mirando qualquer lugar na densa escuridão... - Dulce eu preciso que vc diga algo... - respirou fundo a abraçando ainda mais - Eu realmente preciso que vc diga algo, qualquer coisa... - fechou os olhos -


Dul - Em parte eu estava pedindo para que alguém fizesse com que amanha não amanhecesse... - Christopher abriu os olhos entendendo o que falava...


Chris - Se vc pensa que agora, depois de tudo o que fizemos , eu vou deixar com que vc acorde e se afaste novamente, Dulce você nunca esteve tão enganada na sua vida, não sou o tipo de homem que comete os mesmos erros duas vezes...


Dul - Vc está tão perdido quanto eu nesse momento Christopher, não haja como se não estivesse... - ele se calou, dizendo com seu silêncio que ela estava certa...- Esses dias o Gabriel me perguntou como se diz eu te amo...- sorriu - E o que uma garota sentiria se ele falasse que amava a ela... - Christopher sorriu... - Vê se pode meu garoto só tem 5 anos...Porque uma garotinha da escola havia dito que amava ele, e ele não sabia o que responder... - Ela de repente se calou para logo depois continuar - Eu não sabia o que dizer a ele... Porque eu nunca havia ouvido isso de nenhum homem a não ser do meu pai... - se emocionou e Christopher parou de sorrir assim de simples prestando a atenção no que ela falava - Ai logo depois que eu disse a ele que eu não sabia, ele me disse "Mamãe, é simples, como vc sente quando o papai fala eu ama vc..." - Christopher mordeu os lábios se sentindo completamente derrotado e incapaz - Eu não podia responder que o pai dele jamais havia me dito isso, então... - Dulce sorriu tristemente - Então eu disse para ele dizer a garotinha e depois fechar os olhos e torcer que por mais que ele tenha demorado , ela ainda sentisse o mesmo... -Christopher engoliu o nó e o horrível gosto amargo em sua boca, e Dulce soltou uma gargalhada tristonha e baixinha - No dia seguinte ele havia chegado com uma marca de batom da barbie na camisa da escola... - Christopher sorriu , franziu a testa e com um gesto rápido e repentino havia colocado Dulce novamente em cima de si, face a face com ela... Olhou para fora da janela e para sua surpresa faltava pouco para amanhecer...Olhou novamente Dulce abriu os lábios para lhe dizer que... Mais ao ver a maneira de como ela já respirava tranqüila deitada sobre ele , logo notou que havia se perdido em seus pensamentos e ela ternamente havia adormecido, fechou os olhos também a abraçou respirando fundo mais uma vez e com o calor do corpo dela sobre seu, como há muito tempo não fazia adormeceu rapidamente.


 


Marieta subiu as escadas sorrindo a Gabriel que fazia silêncio levando o pequeno dedinho sobre boca, em quanto com um sorriso maravilhoso, levava uma cara de sapeca com o conjunto azul que Dulce havia lhe separado, Marieta subindo devagar as escadas sorriu ainda mais ou ver a cara de decepção do menino, ao não ver ninguém no quarto de seus pais...


Gabriel - Eu não acredito que não tem ninguém em casa, vó, eles prometeram que iriam me buscar e nem foram... - fez um bico do tamanho do mundo cruzando os bracinhos. -
Marieta - Procura pelos outros quartos, a vovó vai ao banheiro... - Marieta entrou no banheiro , estava realmente apertada, Gabriel foi até seu quarto e nada, foi até o quarto de hóspedes e nada, abriu devagar a porta do 2 quarto de hóspedes e abriu um sorriso enorme com os olhos iluminados...


Gabriel - Achei vocês... - Disse em alto e bom tom se preparando para pular em cima dos pais que ainda abraçados permaneciam adormecidos - E é 1 , e é 2, e é 3...Lá vou eu... -correu pulando em cima da cama, Dulce e Christopher abriram os olhos confusos à claridade os atingiu em cheio que horas eram...? - Bom dia para vc, e Bom dia para vc também pai... - Beijou Dulce no rosto...


Dul - Ai Meu Deus... - Olhou Christopher que gargalhava da situação, Gabriel se levantou começando a pular pela cama...


Gabriel - Sabe eu estou muito triste com vcs pais... - fez novamente o bico - Fiquei esperando até a metade do dia... -


Dul - Meio dia filho. - Corrigiu sorrindo.


Gabriel - Isso, até meio dia e nada de vocês aparecerem para... - estava ofegante pelos pulos - Me busc-ar-r na vovóooo... - Meio dia, Santo Deus já era tarde assim ?


Chris - Hey garotão chega de pular senta aqui... - Gabriel se sentou do lado de Christopher mexendo nos botões da fronha do travesseiro - Quem foi que te trouxe ?


Gabriel - A vó Marieta, ela está no banheiro....


Marieta - Se me dão licença....


Dul - Oh Deus... - Dulce se pôs vermelha se sentando agora ao lado de Christopher.- Marieta Gargalhou junto com Christopher que constrangido só podia rir da situação.


Marieta - Ta explicado...Vem Gabriel, vamos preparar um café bem gostoso e esperar a mamãe e o papai lá em baixo.. - Gabriel sorrindo dando mais alguns pulos na cama desceu no chão quase caindo.


Dul - Cuidado filho, vai quebrar todo os dentinhos... - Gabriel sorriu.


Gabriel - Seu cabelo tá bagunçado mãe...Que engraçado.. - sorriu sapeca - Nunca tinha visto eles assim.


Dul - Já para baixo Gabriel.... - gritou sorrindo segurando fortemente o lençol... Marieta gargalhou junto com o pequeno saindo da habitação... - Eu não acredito.. - se levantou em um pulo da cama... - São meio dia e o Gabriel ainda nem almoçou... - colocou sua camisola com pressa em quanto sério e relaxado Christopher continuava deitado na cama...O telefone tocou e Dulce já de pé o atendeu...


XXX - Bom dia o senhor Christopher se encontra presente... - Dulce prendeu os cabelos em quanto respondia....


Dul - Quem fala ?


XXX - É Elisa, sou secretária do Chris...Senhor Uckermann, só liguei para confirmar a viagem para Londres na próxima segunda... - Dulce ficou sem reação e olhou Christopher com os olhos arregalados... - Quem fala? Alô ainda tem alguém na linha? - Dulce tirou o telefone do ouvido um tanto perdida, confusa tentou responder mais não saiu nada, apenas levou o telefone na direção de Christopher...


 Comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um poste!!!!!! linizinhavondy obrigada linda!!!! Aninhavondy sempre tem uma vaca para atrapalhar,kkkkk....ri muito com seu comentário, a Elisa não era para ser o problema, mais como o Chris é protetor e amigo,hummmm é misterio!!!!! Bjos Bebita    Chris - O que é, quem é ? O que aconteceu? - levou o telefone ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais