Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Mais um poste!!!!!!
linizinhavondy obrigada linda!!!!
Aninhavondy sempre tem uma vaca para atrapalhar,kkkkk....ri muito com seu comentário, a Elisa não era para ser o problema, mais como o Chris é protetor e amigo,hummmm é misterio!!!!!
Bjos Bebita
Chris - O que é, quem é ? O que aconteceu? - levou o telefone ao ouvido e entendeu o que havia acontecido, seu corpo se contraiu por desconforto, baixou a mirada, e quando levantou os olhos já não havia mais ninguém no quarto...
Elisa - Nossa quem era no telefone? Que empregada sem educação Christopher...
Chris - Era a minha mulher Elisa... - se levantou com pressa abriu a porta com o lençol enrolado na cintura correu pelo corredor a pegando pelo braço, Dulce tentou se soltar mais ele era mais forte a pegou pela cintura a arrastando novamente até o quarto.. Desligou o telefone o jogando em cima da cama...
Chris - Senta aí... Mas senta agora Dulce...- Dulce percebeu que as mãos dele estavam suadas, ele estava nervoso, estava com medo , Se sentou na cama lentamente o olhando nos olhos...
Christopher abriu o guarda roupa pegando uma calça das tantas que tinha de abrigo a vestiu em quanto Dulce desviava o olhar de seu corpo nu, Logo depois disso entrou no banheiro escovando os dentes fazendo o mesmo que ela havia feito... Voltou ao quarto ficando de pé na frente de Dulce..
Chris- Tudo Bem, comece, pode me bater, me socar me xingar, pode o fazer o que quiser, desde que vc não se cale e continue me olhando dessa maneira... -Se a situação não fosse tão infeliz Dulce pensou, estaria rindo desse momento da cara de pânico que Christopher levava, pronto para dar sua cara a tapas porque sua amante havia o chamado, e Dulce havia cometido o engano de ter atendido...
Dul - Não vou lhe dizer nada Christopher... - respirou fundo pensando - Na realidade preciso que mandem fazer suas malas...
Chris - Prometi ao Gabriel que não viajaria... - Então Christopher se virou incrédulo pela calmaria a o desvio de assunto de Dulce - Que Diabos vc está fazendo ?
Dul - Christopher, não é a primeira vez que Elisa, ou Larissa ou até mesmo Maggie liga aqui procurando por vc... - Christopher se virou de costas procurando a janela, não sabia onde enfiar a cara, Dulce sorriu desgostosa e com seu orgulho acima de ferido - Com o tempo eu me acostumei apenas a dizer que o "- Senhor Uckermann não está...Gostaria de deixar algum recado senhora ?" - Foi divertido, foi divertido ouvir elas perguntando se havia saído sozinho ou com sua esposa - Christopher se virou para Dulce que agora estava de pé com os olhos inexpressivos... - Vc o faz muito bem Christopher, porque Elisa principalmente ficava apavorada quando eu lhe dizia que havia saído com a Senhora Uckermann... - Christopher se aproximou tentando conter sua fúria e seu desgosto por seu casamento e por si mesmo...
Chris - Só havia Elisa, Dulce... - Confessou se sentando na cama -
Dulce sorriu tristemente se dando por vencida -
Dul - Sempre haverá qualquer uma Christopher...
Chris - Eu apenas...
Dul - Estava certo... - completou agora ela indo até a janela - Nada mais certo do que procurar na rua o que vc na tem em casa.
Chris - Não é a mesma coisa...
Dul - É claro que não é... - sorriu irônica - É muito melhor ouvir uma mulher gritando em seu ouvido que é sua Christopher...
Chris - Elisa ...
Dul - Eu não quero saber de Elisa, Larissa ou Maggie, vc fez o que lhe pedi e fico grata por isso, não meteu nenhuma delas na minha casa ou na minha cama...Vc foi um grande homem Christopher, sinta se lisonjeado por isso... - Ele se levantou a pegando pelos braços até a encostar à parede prendendo seu corpo na parede, para que ela nem ao menos pudesse se movimentar -
Chris - Nunca Dulce, eu nunca senti com....
Dul - Nenhuma delas... - completou - O que eu sinto com você...Sabe na realidade você não foi o último homem com quem dormi...
Chris - Está mentindo Dulce...
Dul - Então minta para mim também, e quem sabe essa noite eu me meta na sua cama novamente... - Ele se calou a livrando da pressão que seu corpo exercia... -
Chris - Meu Deus...
Dul - Não se culpe, e nem deixe que sua consciência pese quando eu fui à única que fracassei...Mas isso não me faz tola Christopher, e nem menos arrogante...
Gabriel - Mamãe, papai, o café já está pronto.. - gritou Gabriel do andar de baixo...
Dul - Estamos descendo querido... - Dulce respondeu olhando nos olhos de Christopher. - Há sobre algo mais que queira falar ?
Christopher não respondeu simplesmente se virou de costas entrando no banheiro...ela fechou os olhos quando a porta bateu, olhou o telefone e a cama totalmente revirada com os lençóis desarrumados denunciando o que havia acontecido até algumas horas antes...Levou as mãos à cabeça, Christopher estava certo, era hora de ser algo a mais do que uma perfeita e exemplar mãe...Indo até seu quarto, abriu o guarda roupa colocando uma roupa intima e seu roupão por cima... passou um pouco de pó no rosto e penteou melhor o cabelo, mesmo descalça desceu até a mesa de café, Marieta a mirou e se despediu alegando que realmente tinha compromissos, Dulce agradeceu e se desculpou pelo constrangimento, Marieta sorriu tomando seu rumo, Gabriel tomava seu leite e comia a metade de um pãozinho...Dulce abriu um sorriso, que ele correspondeu parando para observa-la...
Dul - Há algo errado ? - perguntou acariciando os cabelos castanhos escuros do filho para depois lhe beijar as bochechas -
Gabriel - Vc é a mulher mais linda que eu já vi mamãe... - Dulce arregalou os olhos sorrindo ainda mais.
Dul - Obrigada, porque vc também é o garoto mais lindo que eu já vi... - O abraçou afastando a cadeira, Gabriel pulou em seu colo continuando a tomar o leite quente e o pãozinho, Dulce se encostou ao respaldo da cadeira fechando levemente os olhos... - Como dormiu essa noite ?
Gabriel - Bem, a tia Mai foi até a casa da vovó com o tio Robert, estavam bastante animados e empolgados, assistimos um desenho e tomei uma tacinha bem pequenininha - gesticulou com os dedos - de sorvete...
Dul - Hum sei, e a tia Mai está bem ? - se perguntou porque Christopher ainda não desceu -
Gabriel - Sim, está ótima perguntou de vc e o papai, eu disse que estava tudo como sempre... - Gabriel baixou o tom de voz entristecendo a mesma... - Cadê o papai? já estou quase terminando de comer e ele ainda nem desceu...
No mesmo momento Christopher havia descido já vestido com uma camiseta pólo preta e uma calça jeans escura, os cabelos estavam molhados, estava com a chave do carro e a carteira Dulce desviou o olhar...
Chris - Vou precisar sair... - apenas informou - Não me espere acordado Gabriel... - estava sério, o rosto de Gabriel se contorceu de tristeza -
Gabriel - Mais aonde vc vai ? Tínhamos combinado de sair nós três hoje se lembra, o jogo na televisão pai... Mais além do mais vc nem tomou café com a gente...
Chris - Sua mãe vai tomar café com vc... Eu preciso sair filho, amanha assistiremos ao jogo...
Gabriel - Amanha eu vou jogar futebol com o Alfonso... Quer saber pai? Esquece... - se levantou saindo da mesa subindo as escadas com pressa e zangado... -
Dul - Gabriel, você ainda não terminou de... - não pode terminar de falar se assustando com o barulho da porta batendo, se calou se servindo de suco...Umedeceu os lábios se sentando direito a grande mesa ... Ele continuava lá parado, então o celular de Christopher tocou e em poucas palavras ele respondeu que não se demoraria, Dulce sorriu ironicamente em quanto passava requeijão na fina torrada, viu que ele se aproximava e com uma das mãos levantou seu queixo lhe dando um beijo na boca, Foi tudo tão rápido que Dulce não teve tempo de hesitar , abriu bem os olhos... E pode ouvir quando ele lhe disse em um sussurro se aproximando de seu ouvido...
Chris - Nada mudou da noite passada Dulce, e essa noite eu faço questão de te lembrar novamente...
Dul - A onde vc vai Christopher... ? - perguntou entre os dentes perguntando de forma ameaçadora.
Chris -Terminar o que nunca deveria ter começado, me espera acordada, há coisas que ainda preciso lhe mostrar... - Sem que ela pudesse ter a chance de responder ou praguejar, ele saiu da habitação subindo as escadas rapidamente até o quarto de Gabriel, onde se demorou 10 minutos depois desceu novamente e jogando uma última mirada em Dulce saiu, uns 30 minutos depois a campainha tocou, era Anahí, que trajava uma calça jeans apertada e uma bata solta da cor verde clara, sorriu tirando os óculos escuros...
Dul - Sua sumida, faz semanas que não nos falamos... - se abraçara com força, em quanto Anahí entrava na grande sala de estar -
Anahí - Alguma coisa aconteceu... - Dulce parou de sorrir olhando Anahí com um ponto de interrogação na testa - Seus olhos, estão brilhando... - gargalhou -
Dul - Não estão não... - foi até o espelho no corredor -
Anahí - Estão sim, agora olha os meus nota, sou a mulher mais feliz desse mundo..- soltou um gritinho de excitação abraçando Dulce novamente se sentaram ás duas de volta a mesa, e Dulce tomou mais outro copo de suco...
Dul - Gabriel, a Any ta aqui em baixo... - não ouviu resposta olhou chateada para Any.
Anahí - O que aconteceu ?
Dul - Christopher havia marcado de assistir um jogo de futebol com ele hoje, mais teve um compromisso...
Anahí - Que compromisso ?- Já se colocava furiosa, se havia uma pessoa que Anahí não confiasse era Christopher -
Dul - Eu não sei.... - baixou a mirada.
Anahí - Eu já disse o que acho sobre isso não disse Dulce, Dul, pelo amor de deus, acaba logo com isso, ou vai ou fica, isso já dura tantos anos e... - Gabriel desceu a escadas lentamente segurando seu ursinho favorito de pelúcia com um bico enorme nos lábios...
Dul - Oh filho, vem cá com a mamãe... - Dulce afastou a cadeira novamente e Gabriel se escondeu em seus braços em quanto Anahí só sorria olhando para Dulce que fazia o mesmo -
Anahí - Hey mocinho, não vai falar comigo hoje não ?
Gabriel - Oi Any... - sua voz saiu abafada por estar tão abraçado a Dulce.. - Anahí sorriu e Dulce começou a dizer -
Dul - O papai me disse que era algo muito importante, ele tinha um serviço muito sério na empresa filho.. - Anahí torceu o nariz odiava as mentiras que Dulce dava quando Gabriel notava que Christopher não estava em casa -
Gabriel - Ele me falou, mais mesmo assim promessa é promessa mãe...Posso tomar um sorvete ? - Dulce sorriu -
Dul - Pode, mais ó, só um pouco, não quero ninguém no pronto socorro de madrugada... - Gabriel levantou em um pulo indo até a cozinha -
Anahí - Alfonso mandou um beijo, e disse que ta de pé o futebol de amanha...
Dul - Ah ok, E vc como foi a viagem ?
Anahí - Maravilhosa, sem comentários, os detalhes íntimos ficam para outro dia...E Você o que fez essa noite ?
Dul - Dormi com o Christopher... - Anahí arregalou os olhos quase caindo da cadeira -
Anahí - Vc só pode estar brincando, como , porque ?
Dul - Aconteceu, quando eu dei por mim já havia acontecido...
Anahí - Dulce, vc sabe onde está pisando, não vou lhe dar palpites mais...
Dul - Eu sei Any, Eu sei...Mais por favor, não quero falar sobre isso agora...
Anahí - Ta, tudo bem...mais de qualquer maneira, deixa para lá ! Mais estou de saída, marquei com o Alfonso de ir até a casa de não sei quem da família dele... - Dulce se levantou com um sorriso triste - Hey, se liga Dulce, na deixe que jamais homem nenhum volte a te dobrar ok ? - Dulce assentiu, sentia uma grande admiração por sua amiga se abraçaram novamente se despedindo de Gabriel Anahí partiu...
Dul - To te vendo pequeno Uckermann, essa é a segunda vez que vejo essa taça cheia... - Gabriel sorriu sapeca pulando no sofá para começar a assistir o desenho que passava naquele horário - Dulce subiu entrando no banho, colocando uma roupa, olhou a janela e viu que o dia não estava nublado, ao contrário se fazia um radiante e iluminado sol, vestiu uma calça fuso preta e uma bata da mesma cor, se olhou no espelho e não gostou do que viu, penteou os cabelos e fez uma bela maquiagem natural, colocou uma rasteirinha baixa com pequenos pontinhos de luz que dava um grande charme, se perfumou descendo, precisava fazer o almoço...
Dul - Macarrão com molho branco e filé de frango o que acha Gabriel ? - Gabriel assentiu, voltando a prestar atenção o desenho, em quando na cozinhava com gosto e com o rádio ligado em baixo volume... Sorriu, adorava cozinhar e se sentia á vontade no dia de hoje, olhou a foto de Christopher e Gabriel jogados na grama grudada a geladeira, novamente sorriu, deu uma espiada no filho sentado no sofá para se concentrar na gostosa comida, o dia se passou tranqüilo e com um almoço muito empolgante, Gabriel adorava quando Dulce, cozinhava nos finais de semana, logo depois saíram para dar um passeio e tomar um sorvete, eram quase cinco quando carregando o filho no colo, que havia dormido no carro, Dulce subiu as escadas depositando Gabriel em sua cama, sabia que ele adorava dormir lá, desceu novamente logo depois de um tempo o telefone tocou era Maite, conversaram cerca de 1 horas então cansada Dulce se deitou no sofá bebendo um cálice de vinho, mordeu os lábios olhando o relógio, já eram quase 19:00, não pode evitar pensar em Christopher se levantou caminhando ao redor da piscina agora iluminada deixando a água quase transparente, mexeu na sua aliança e no anel de noivado, ficou ali por longos e longos minutos, olhou para trás e sorriu ao vê Gabriel coçando os olhinhos...
Levantou-se o pegando novamente no colo, lhe deu um banho e colocando o pijama fez o leite que o pequeno tomava antes de deitar, caindo de sono novamente Gabriel tomou o copo inteiro no colo da mãe adormeceu novamente... Depois de o colocar agora em seu quarto Dulce tirou as sandálias ficando descalça, ligou a televisão, estava tão cansada fechou os olhos e assim de rápido adormeceu...Abriu os olhos sentindo ser profundamente observada, piscou ao ver Christopher abaixado em sua altura já que estava deitada sobre o sofá, piscou novamente coçando os olhos olhou o relógio já eram quase 23:00...
Chris - Está acabado... - Ela não disse nada então Christopher continuou - Preciso te confessar algo... - Dulce se sentou imaginando que viria bomba, se preparou escutando o que ele tinha a dizer...
Chris - Naquele Domingo, que dormimos juntos na sua casa, que concebemos o nosso filho... - fez uma pausa - Eu sabia o que estava fazendo, que não estávamos nos protegendo... - Dulce arregalou os olhos -
Dul - O que ? - Christopher respirou fundo contendo o nervosismo -
Chris - Assim como no hotel em Madrid quando também não nos protegemos... - Dulce se levantou caminhando de um lado para o outro - Eu queria que vc estivesse grávida quando juntos abrimos o exame...- Dulce com o queixo trêmulo mirou Christopher esperando que ele continuasse a fala, o mesmo se levantou se aproximando dela - Eu sabia que vc ficaria grávida, e também sabia que se casaria comigo porque fazia parte do nosso jogo... Nós éramos o jogo, Era o meu jogo desde de que vc entrou na sala de reuniões quando nos vimos novamente pela primeira vez - engoliu seco - Ou era isso , ou não era nada...
Dul - Christopher... O que vc ... - sussurrou -
Chris - Me escuta...Eu não me casei contigo pelo fato de você estar grávida... - Mordeu os lábios mirando os olhos apavorados de Dulce começou a dizer sem parar - E eu calculei cada coisa que houve entre nós, a viagem que não teria sido feita por nós dois, mais sim por dois assistentes competentes, a suíte, o quarto, o nosso filho, o nosso casamento tudo Dulce... - levou as mãos na cabeça - Porque eu pensei que vc também me amasse, porque eu pensei que daria certo e que com o tempo seriamos exatamente felizes... Eu me casei com vc porque eu amava você Dulce...Eu me casei com vc porque eu amo vc... - seus lábios trêmulos aguardavam que ela dissesse alguma coisa, Santo Deus qualquer coisa...
Chris - Eu me casei com vc porque eu a amava, Dulce...Eu me casei com vc porque eu amo vc... -seus lábios trêmulos aguardavam que ela dissesse alguma coisa, Santo Deus qualquer coisa...Dulce deu um passo para trás para logo depois atormentada se virar de costas para ele, apoiando as duas mãos na mesa, lhe faltava o ar e a respiração... Sua cabeça rodou e sentiu por alguns segundos que iria desmaiar, ele o que ? Inclinou seu corpo na espera que o repentino enjôo passasse, fechou os olhos com força...
Dul - Vc falou que algo estava acabado... - respirou fundo virando se para ele com a expressão atormentada - O que, O que estava acabado ?
Chris - Elisa e eu.... - se aproximou, seus estomago parecia querer saltar pela boca -
Dul - Elisa e vc... - tentou recuperar o controle - Vc me diz que terminou seu caso com a sua secretária, e depois disse que me ama é isso ?
Chris - Eu não acredito que vc vai fazer isso Dulce... - Levou as mãos à cabeça se aproximando dela - Eu não acredito...
Dul - Porque agora depois de tanto tempo? - também se aproximou inclinando a cabeça contendo as lágrimas - Eu esperei tanto tempo por isso e vc me diz agora assim, em quanto confessa que....
Chris - Vamos conversar de igual para igual certo... - mordeu os lábios contendo o nervosismo.
Dul - Vc me traiu, de simples em todos os sentidos, porque vc é um egoísta Christopher, um maldito bastardo egoísta...
Chris - Vc está certa, Ok eu fui mesmo egoísta, em querer que tudo relacionado à vc fosse meu, eu confesso...
Dul - Eu tinha a minha vida....
Chris - E eu queria que vc junto a minha.. - gritou e Dulce arregalou os olhos se pondo ainda mais nervosa - Se vc se arrepende de ter tido o nosso...
Dul - Não fala uma besteira dessa, porque o Gabriel é a única coisa que eu realmente amo nessa vida, Droga Christopher, Droga... - se sentou na cadeira levando as mãos na testa - Eu deveria saber que era um jogo, eu deveria sabe que...
Chris - Foi o seu jogo Dulce... - pegou uma cadeira se sentando na frente dela, suava frio - Eu estava atordoado, porque a cada dia estava mais e mais distante, e eu não sabia de que maneira, de que maneira que eu poderia manter vc junto a mim pelo resto da vida...
Dul - Era só vc ter falado que me amava, e de simples eu cairia rendida aos seus pés , como a cada vez que vc me tocava... Não era amor...
Chris - Era amor, é amor...
Dul - Não era Christopher, é essa sua maldita obsessão, era desejo Christopher, era fome mais não amor...
Chris - Como vc pode ter tanta certeza disso, eu disse a vc que te amava uma vez, mais vc nem me prestou a atenção Dulce, eu tentei dizer tantas vezes, e vc...E vc engravidou, e se casou e se fechou para mim como se eu nunca tivesse feito parte da sua vida, vc queria o que? Em eu tinha meu orgulho ferido...
Dul - E PRECISAVA DE SEXO COM ALGUMA OUTRA MULHER...Vc me usou Christopher, para obter o que podia ter até hoje sem todo esse sofrimento e desencontro...
Chris - Eu disse que amo vc, DULCE VC É SURDA ? EU DISSE QUE AMO, QUE EU AMO VC...
Dul - Eu também amava vc... Eu amei vc na semana que nos conhecemos, eu amei vc durante meu casamento, eu amei vc em quanto vc dormia com outra, eu amei vc por tudo e por todos os sentidos da palavra amar... - finalmente deixou uma lágrima cair fechou os olhos engolindo a saliva - Eu não, eu não te amo mais Christopher... - Ele se levantou com a testa franzida -
Chris - Vc ta mentindo, DULCE EU SEI QUE VC ESTÁ MENTINDO, ANDA.... ANDA VEM CÁ... - fechou os olhos controlando o choro contido em sua voz - Ainda dá tempo... temos tempo, querida... - Ela balançou a cabeça negativamente se levantando também -
Dul - "A garotinha já não sente o mesmo..." - Christopher se lembrou das palavras dela em quanto deitada sobre ele na cama contava sobre o que Gabriel havia lhe dito, estendeu a mão na direção dela... Perdeu a fala olhando nos olhos vazios e cheios de lágrimas de Dulce esperou até que ela lhe pegasse a mão, se abraçasse a ele e dissesse que tudo o que havia falado era mentira...
Chris - Não o faça Dulce...
Dul - Vc jogou o seu jogo Meu amor... - sua voz era terna e um sorriso triste apareceu em seus lábios - Vc tem razão, eu estava mentindo, eu amo vc, mais não confio em vc...- negou com a cabeça sem parar
Poste grande.....Please comentem muito!!!!
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem Vinda tatamaribrurbd, que bom que está amanda a web, obrigada!!!! linizinhavondy e Cindy obrigada pelos comentários!!! Megstar linda não morre não please......Mais poste!!!! Lorena minha flor desculpa não postar antes estava desanimada, mais um poste para vc.....Cada capitulo uma emoção e muitas coisa ocorrem para modif ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..