Fanfics Brasil - 47° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 47° Capítulo

2878 visualizações Denunciar


Bem Vinda tatamaribrurbd, que bom que está amanda a web, obrigada!!!!


linizinhavondy e Cindy obrigada pelos comentários!!!


Megstar linda não morre não please......Mais poste!!!!


Lorena minha flor desculpa não postar antes estava desanimada, mais um poste para vc.....Cada capitulo uma emoção e muitas coisa ocorrem para modificar a web, agora vc não vai morrer mais,kkkkk.


Bjos


Comentem!!!




 


 Chris - Eu era egoísta Dulce, eu precisava estar seguro de que vc nunca me deixaria... Além do mais tinha Alfonso, tinha ele sempre tão junto de vc e... - baixou a cabeça - Dulce ? Eu não sei o que dizer...


 


Dul - Vá embora Christopher... - mordeu os lábios trêmulos - Desaparece daqui por favor... - levou as mãos à cabeça olhando a mão dele que continuava estendida...


Chris - Eu não vou a lugar nenhum, essa é a minha casa e vc é a minha mulher... Eu não fiz nada de mal, eu apenas me enganei ao pensar que vc também me amava, e que pode.... - Dulce o interrompeu -


Dul - Eu amava vc, eu amo vc, mais os meios não justificam os fins Christopher...E nós fomos tão infelizes nesses anos... Porque foram cinco anos Christopher que o meu marido, pai do meu filho nunca havia me dito que me amava...


Chris - EU ESTOU DIZENDO AGORA.... - se remexeu inquieto tentando fazer com que ela entendesse - Ouviram um choro forte e agudo no andar de cima, Dulce correu subindo as escadas era Gabriel que sentado na cama, já estava vermelho de tanto que gritava e chorava, Dulce o ergueu nos braços O que acontecia, qual era o motivo pelo qual ele chorava daquela maneira ?


Dul - O que foi filho, dói alguma coisa - olhou os olhos vermelhos de Gabriel estava assustada nunca havia o visto assim... - Christopher logo em seguida apareceu feito um trovão no quarto com o semblante ainda atordoado...


 


Chris - O que está acontecendo ? - Dulce franziu a testa começando a chorar junto com Gabriel que se abraçava com força a ela -


Dul - E-E-euu, não sei... Ele está vermelho e ... - Christopher pegou o filho no colo o colocando deitado na cama, percorreu o olhar por todos os lugares do corpo do menino tentando saber se sentia alguma dor...


Chris - Filho.. - Gabriel parecia não ouvir - FILHO, GABRIEL...


Dul -CHRISTOPHER... - gritou apavorada em quanto Christopher chacoalhava Gabriel para que ele pudesse lhe escutar...


Chris - HEY ESTÁ TUDO BEM... - Por fim o menino havia se acalmado... - Está com dor ? Dói em algum lugar, Gabriel... ? - limpava as lágrimas do pequeno que agora chorava baixinho -


Dul - Filho...Está sentindo alguma coisa, alguma dor ? - Gabriel estendeu os bracinhos para Dulce que o pegou no colo - Teve um sonho ruim foi isso ? - Christopher se levantou preocupado se mantendo próximo ao filho e a Dulce -


Gabriel - Eu ouvi gente gritando, vcs estavam gritando...O papai estava gritando alto... - fez um enorme bico - Então Christopher entendeu o que havia acontecido, respirou fundo por sua irresponsabilidade, ele havia acordado assustado e na certa em quanto escutava o próprio pai gritar, chamava por Dulce que tb gritava e o pior nenhum dos dois haviam o acudido... Dulce fechou os olhos se sentindo inválida, olhou Christopher, negando continuar a discussão, deitou novamente o filho na cama se deitando ao lado dele, Christopher fez o mesmo do outro lado, ambos o abraçando até que Gabriel novamente adormecesse, se levantaram caminhando para o quarto onde Christopher fechou a porta e se sentou ao lado de Dulce...


 


Ficaram lá parados sem dizer uma única palavra por longos minutos...


Chris - Não dá mais Dulce... - negou com a cabeça a mirando - Agora foi à gota... Ou acaba aqui ou começa aqui... - Dulce se virou o mirando mordeu os lábios controlando o impulso e finalmente respondeu-


Dul - Começa aqui... - franziu a testa - Vai ser pior sem vc, eu não vou conseguir... - ele sorriu fechando os olhos como se tivesse vencido a mais longa das batalhas internas e externas abriu os olhos a olhando nos mesmos...


Chris - Olá "Doçura".. - recordou a ela a maneira de como haviam se conhecido....


Dul - Olá Baby... - respondeu Dulce como se depois de tanto, de tanto tempo, pela primeira vez pudesse enxergar seu marido á sua frente- Então Dulce olhou para frente e se levantou caminhando até a janela afastou as cortinas tendo a visão da noite estrelada e da grande lua sobre ela, fechou os olhos, era o certo a fazer ? Era certo fechar os olhos como uma mulher submissa e começar agora como se nada estivesse acontecido ? Como se aqueles cinco anos não tivessem feito nada com ela ou até mesmo com ele , Tantas coisas que haviam sido ditas na intensidade que haviam sido ditas, poderia ela abrir os olhos agora e agir como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse dormido com outras mulheres em quanto ela era uma boa mãe e uma bom empresária, sentiu uma respiração forte em sua nuca e as mãos de Christopher apareceram por cima de sua cintura...


Chris - Vc não pode esquecer Dulce, eu a conheço... - Agora foi a vez dele de fechar os olhos e respirar fundo - Toda vez que fizemos amor vc vai se lembrar dela... - Se afastou abrindo a porta do guarda roupa pegou sua mala colocando algumas roupas, sem dizer nada Dulce permaneceu lá, quando se virou se assustou onde ele estava indo ? As roupas estavam em grande parte na mala... Ele caminhava de um lado para o outro pegando suas coisas as colocando em outra maleta de mão, objetos pessoais de uso pessoal, ela continuou ali parada sem dizer nenhuma palavra, Christopher foi até o banheiro lavou o rosto...Voltando para o quarto se aproximou de Dulce...


 


Chris - Eu preciso ir viajar... - Dulce ficou sem reação, viajar, mais para onde porque, como assim ?


Chris - Vc precisa disso, eu preciso disso... - Pegou sua carteira - Vou para Madrid, são algumas coisas que levariam meses para serem feitas que eu farei em apenas algumas semanas...


Dul - Vc prometeu para o Gabriel, quando ele acordar e não te ver aqui, vai associar o que houve hoje com o fato de vc não estar em casa amanha... - Começou a tremer violentamente - Vc vai sozinho ? - Christopher sorrir tristemente -


Chris - Eu sempre fui sozinho Dulce... - Dulce baixou a cabeça, ótimo pensou ela, começamos com uma viajem de semanas e uma nova mentira...


Dul - Ok - se distanciou se abraçando de volta a frente da janela - Christopher se aproximou e mais como uma caricia afastou para os lados o cabelo de Dulce lhe dando um beijo a Nuca, em quanto suas mãos apertavam levemente a cintura dela, Dulce fechou os olhos mordendo os lábios continuou lá parada de repente assim como entraram, ele saiu mais uma vez do quarto...Christopher entrou no quarto de Gabriel, se sentando na cama, havia chegado no seu limite aquela noite e ainda podia ouvir o choro e o lamento de Elisa ao fechar a porta a deixando sozinha no quarto de Hotel... Fechou os olhos acariciando levemente a cabeça do filho em movimentos suaves e ondulado, fazendo com que Gabriel se mexesse mais logo depois dormisse reconhecendo as mãos do pai... Christopher lhe deu um beijo na testa e outro na bochecha, fez mais outro carinho, o cobriu saindo do quarto, passando pelo seu para descer as escadas, viu a porta entreaberta e Dulce continuava no mesmo lugar, mais agora ela se abraçava para valer e com a cabeça baixa enxugava as lágrimas que tinha certeza que ela não pode segurar, era hora de ir, E que Deus permita que eu volte pensou Christopher o descer as escadas saindo da casa...


 


...Dulce abriu a janela deixando o vento da noite bater em seu rosto em quanto Christopher entrava no maravilhoso carro esporte prata e arrancou, mordeu os lábios caminhou até o quarto de Gabriel se sentando ao lado dele na cama o acariciou não reprimindo o pranto franziu a testa contraindo o estomago com força para não fazer nenhum barulho que pudesse acordar o pequeno, se deitou ao lado de Gabriel que como se percebesse a presença de Dulce se aproximou deitando entre os braços da mãe, que com cuidado deixou as lágrimas escaparem, adormeceu em tão pouco tempo que quando acordou os raios de luz que passavam pela cortina de carrinho fez com que seus olhos ardessem, Gabriel estava deitado de frente para ela, com os olhos bem abertos e compenetrados no rosto de Dulce, em quanto uma mãozinha lhe acariciava os cabelos, sentiu vontade de chorar e chorou deixando algumas lágrimas caírem...Gabriel de simples sorriu e Dulce não entendeu se repreendendo pelo fato de que assustaria o garoto, mais ao contrário, ele permaneceu a olhando, com os olhos cravados nos seus como Christopher fazia, com um leve sorriso nos lábios, Dulce sorriu de volta, se acalmando aos poucos até parar completamente de chorar...


Gabriel - O Papai não está em casa...


Dul - Eu sei querido...


Gabriel - Aonde ele foi mãe ? - Dulce fechou os olhos e sendo sincera consigo mesmo, ela não sabia, não sabia para onde ele realmente havia ido, por onde havia ido -


Dul - Eu não sei meu amor...


Gabriel - Acho que ele foi trabalhar, deve ter ficado bravo comigo porque eu não quis desculpar ele pelo jogo de futebol...


Dul - Não meu amor, o papai está bravo comigo, não com vc... - sorriu agora fazendo carinho no rosto de Gabriel .
Gabriel - Eu acho que vc não gosta dele como ele gosta de vc mamãe...Quando vc dorme ás vezes ele fica um montão de minutos te observando.- Dulce se levantou, sentindo dores no corpo por ter ficado tão encolhida em uma cama menor que a sua... Enxugou o rosto molhado se recompondo...


 


Dulce separou a roupa que ele colocaria para o jogo de futebol, logo depois o vestiu para depois lhe pentear de leve os cabelos, preparou o café da manha após escovar seus dentes, em perfeito silêncio comeram em quanto Gabriel jogava algo na televisão. Dulce subiu entrando no chuveiro molhou se por completo os cabelos tudo, tomou um longo banho, logo depois ao abrir a porta do seu guarda roupa sua testa se franziu ao passar os dedos por cada cabide, blusa preta, saia preta, calças e milhares de terninhos pretos, a maioria de suas peças eram da cor preta ao marrom... Sentou-se na cama levando as mãos à boca, Por Deus onde havia parado sua vida para que ela se perdesse daquela maneira? Com a toalha enrolada no corpo escolheu uma calça Jeans escura bem apertada e uma bata preta com alguns detalhes em prata, calçou as sandálias de salto, fez sua maquiagem e com os cabelos naturalmente secos , desceu com sua bolsa colocou os óculos escuros sorriu para Gabriel que de pé com a bola na mão aguardava Dulce... O jogo de futebol terminou em muita conversa e um delicioso almoço, Dulce teve que explicar o motivo pelo qual Christopher mais uma vez não havia ido, Gabriel esqueceu um pouco do assunto se liberando e conversando a vontade com os amigos e com Alfonso...

2 Semanas, Dulce contou nos dedos , sentada ao lado de Maite que estava deslumbrante em seu aniversário, no qual Dulce havia se ocupado em ajuda-la em tudo que estivesse em seu alcance, havia passado alguns dias na casa de Marieta aonde iria ser a festa, com mais de 100 convidados incluindo a família de Robert seu marido que muito apaixonado havia dado a idéia da festa , o salão estava todo decorado em azul e branco como a cor do vestido de gala de Maite para o luxuoso jantar que viria ao mais entardecer, sorriu ao ver o amor que ela e Robert compartilhavam em quanto conversavam e se acariciavam para quem quer que quisesse ver.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lorena minha linda outro poste dedicado a vc!!!!!Alias eu postei sim e agora mais um). Esse poste é lindo!!!!!!!!! Comentem se querem outro poste!!!! Bjos      A festa estava linda, Marieta estava linda conversando em um canto da casa com alguns convidados que já haviam recebido sua atenção e a aten&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais