Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Lorena minha linda outro poste dedicado a vc!!!!!Alias eu postei sim e agora mais um).
Esse poste é lindo!!!!!!!!!
Comentem se querem outro poste!!!!
Bjos
A festa estava linda, Marieta estava linda conversando em um canto da casa com alguns convidados que já haviam recebido sua atenção e a atenção de Maite , Gabriel corria de lá para cá em com as demais crianças em quanto Dulce sentada aguardava seu marido chegar de uma viagem que chegou a pensar que não teria volta, percebeu que um primo de Robert e mais outros homens solteiros na festa a olhavam de cima a baixo, caminhou até o banheiro fazia tanto tempo, tanto tempo... Olhou-se no espelho, estava com um vestido vermelho de seda brilhante com um decote em v na frente e as costas completamente abertas, longo e cheio de pequenos brilhantes que irradiavam qualquer lugar que ela passasse, os cabelos presos em um firme coque alto onde sua franja lisa caia levemente sobre seus olhos, as sandálias de salto alta prata, e os diamantes que havia ganhado de Christopher nas orelhas e no pescoço...
Recordava aquela noite, a festa de Marieta, e maquiada daquela forma, se esqueceu de como havia amanhecido no dia depois que Christopher havia partido, seu perfume e doce era sentindo por qualquer homem presente na sala, molhou os lábios para retocar então depois o batom, quase todos os convidados haviam chegado, até mesmo Maggie havia chegado, e Christopher não havia dado sinal de vida,Na realidade não falou nem sobre negociações com ele nas 2 semanas que se passaram Maite apenas havia ligado de sua sala relembrando o convite... Baixou a cabeça arrumando o vestido colado pela seda brilhante no corpo...Saiu do banheiro, pode ouvir que as conversas haviam ficado mais altas na certa o jantar já seria servido e os convidados todos já deveriam ter chegado...Caminhou de volta ao salão...
Christopher sorriu ao ter Gabriel novamente em seus braços, o abraçou com força em quanto o menino, Maite e Marieta o enchiam de perguntas o abraçando dizendo que haviam sentido saudades, afinal contando com a outra vigem fazia mais de meses que Marieta, Maite e Robert não viam a Christopher, sorriu cumprimentando um por um no salão, em quanto à festa ficava cada vez, mais e mais agradável...Em quando beijava e abraçava Gabriel mais uma vez explicando porque ele havia viajado com tanta pressa seus olhos encontraram os de Maggie, Que lhe sorriram tristemente levantando a taça, ele sorriu para então voltar ao que buscava com tanto esforço...
E quando finalmente saindo sobre o salto e com aquela seda maravilhosa cobrindo o corpo, de vermelho caminhando como se nenhuma outra mulher estivesse na festa, como se nenhuma mulher pudesse ser o que ela era, ele viu Dulce, na realidade o salão inteiro esperava por esse encontro, já que haviam surgido boatos que o casamento não ia muito bem, Maite assim como Marieta sorriram ao observar a cena, Christopher parecia incrédulo, se era possível seus olhos brilhavam em uma intensidade fora de série em quanto em seu corpo ondas de calor eram lançadas por todas as veias, nesse mesmo instante ela sorriu a alguém que na certa havia a cumprimentado, subiu as mãos onde levava a grossa aliança no rosto, tirando sensualmente o franja dos olhos,ele estremeceu engolindo seco, parecia paralisado, parecia que não havia ninguém mais no salão, foi então quando os olhos dela se encontraram com os seus, e Dulce parou no salão, no meio do salão, encontrando aquele imã que havia sentindo desde da hora que havia pisado no salão iluminado, umedeceu os lábios sentindo as contrações do seu corpo dizendo que sua outra metade havia chegado, Seu coração bateu tão rápido que o sentiu parar logo em seguida quando seus olhos fecharam em alivio, dizendo a si mesma que ele estava de volta, sim ele estava de volta, abriu os olhos brilhantes e mordeu os lábios, sorriu para Gabriel e depois ainda séria cruzou o salão e com os olhos evidentes de pura saudade e desejo chamou Christopher, sem dizer nenhuma única palavra, chamou por ele, em quanto cruzava o salão rumo ao corredor que dava para a entrada dos jardins da casa, Christopher colocou Gabriel no chão sorriu ao menino, mais a vista de todos não teve como controlar, um tanto afastados mais ainda no corredor que dava vista para o salão principal ele pegou Dulce pelos braços a virando...
O corredor estava meio escuro, assim a fazendo se chocar com seu corpo deixando evidente seu desejo por ela em sua intimidade, logo a seguir aproximou seus olhos, a encostou com força na parede para então lamber seus lábios, subindo as mãos fortemente até a nuca de Dulce, a trazendo ainda mais perto da boca dele, e a outra descia por suas costas nua pelo decote, até por fim chegar em sua cintura, e com outro puxão a colou ainda mais ao seu corpo, Dulce tremeu, Santo Deus como tremeu fechou os olhos ao sentir a respiração dele tão próxima a sua, Subiu as mãos o pegando pelos cabelos, Christopher mordeu os lábios, para logo em seguida morder os dela, subiu uma das mãos a colocando do lado da cabeça de Dulce, abriu os olhos molhados pelo desejo franziu a testa em quanto ela lutava para não gemer e lhe gritar que precisava tanto dele !
Chris - O que vc quer Dulce ? - perguntou com um certa fúria contida na voz fechou os lábios esperando que ela não respondesse, mais foi mais, muito mais do que ele podia suportar...
Dul - Eu quero vc ! - Então o puxou pelos cabeços colando seus lábios em um beijo jamais visto por alguém da espécie humana, suas línguas dançavam e se procuravam com rapidez e desespero, por fim quando se encontram o choque de seus corpos foi ainda maior, Dulce arqueou as costas mordendo os lábios de Christopher, para então recomeçarem a se beijar sem nenhum pudor ou reservas, Santo Deus aquilo era rendição, aquilo era entrega mútua para qualquer um que quisesse ver ou enxergar, e na realidade quase todos enxergavam, uns discretamente , outros maravilhados, não tinha como notar, se sentia o calor de longe, após cerca de 5 minutos Christopher descolou seus lábios para então poderem respirar , Dulce quase gritou, lhe faltava tanto a respiração, baixou as mãos até o peito de Christopher sentindo o coração dele bater rápido, até mais rápido do que o seu próprio coração batia...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras obrigada.....estou top mensal!!!!! Megstar minha linda obrigada, vou tentar tbm não deixar vc curiosa(um pouco).....Viu to no top mensal, por causa de vcs lindas leitoras. Escreve sim uma web, o te empede, nada.....deixa sua criatividade fluir.... linizinhavondy que bom que vc esta gostando,obrigada pelo carinho Aninhadyc florzinha ob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..