Fanfics Brasil - 49° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 49° Capítulo

2134 visualizações Denunciar


Lindas leitoras obrigada.....estou top mensal!!!!!


Megstar minha linda obrigada, vou tentar tbm não deixar vc curiosa(um pouco).....Viu to no top mensal, por causa de vcs lindas leitoras. Escreve sim uma web, o te empede, nada.....deixa sua criatividade fluir....


linizinhavondy que bom que vc esta gostando,obrigada pelo carinho


Aninhadyc florzinha obrigada pelo carinho, quem sabe chegarmos ao topo, com leitoras tão belas assim, fica mais fácil, bom a festa vai sim ter mais em casa CENA HOT......


Lorena bebita foi intenso esses ultimos postes, claro que não é fim, muita coisa para acontecer.......Muita emoção, obrigada pelo carinho de sempre.


CENA HOT, COMENTEM!!!!




 



 



Ele desceu a mão que estava até então do lado da cabeça dela para suas costas, e Dulce mais uma vez arqueou as costas ao sentir toque traiçoeiro dos dedos quentes de Christopher, abriu os olhos, encontrando os olhos dele cravados nos seus, Não podia falar, ela não tinha palavras....



Chris - Há pessoas demais olhando para que eu te faça amor aqui mesmo, de pé sem nem mesmo tirar sua roupa ou a minha, Dulce estou a um fio de perder qualquer controle que resta em mim... - Ela mordeu os lábios pela intensidade que as palavras a atingiram, apertou as coxas tentando reprimir o nítido calor que seu corpo sentia através de sua feminilidade, seus olhos desafiaram os deles, seus lábios o convidaram novamente, e para Christopher , teve a plena certeza, ela estava de volta mais agora havia uma diferença, quem tinha o controle não era ele mais sim ela... Dulce novamente aproximou seus lábios, e antes de os grudar o olhou nos olhos, então sem que ele percebesse conseguiu sair de seus braços e novamente Christopher apoiou a mão na parede mantendo seu corpo levemente inclinado para frente, Dulce se aproximou de seu ouvido e lhe sussurrou...


Dul - Tem razão, Há coisas que eu preciso lhe mostrar, que nenhum outro homem jamais vai ver... - E caminhando da mesma forma que havia entrado no salão, encontrou o banheiro não tão longe no qual entrou e com rapidez trancou a porta se encostando à mesma, respirou fundo, seu corpo ardia em chamas, seu sangue parecia borbulhar dentro de suas veias, Ar ela precisava com toda certeza de muito e frio ar...


 


Christopher ainda com os olhos apertados, tentava controlar ao máximo os locais que ardiam em seu corpo, na realidade tudo ardia, pensou em estar louco, seu sangue parecia borbulhar por suas veias, respirou com calma uma e duas vezes, como ela podia ter feito isso, sorriu mordendo os lábios, se estivessem sozinhos, com toda certeza a teria feito se arrepender, sentindo por fim que seu corpo voltava ao normal se endireitou, passou os dedos pelos lábios tirando o batom vermelho dos mesmo, na mesma hora Dulce saia do banheiro, passou a língua pelos lábios dando um sorriso sensual de canto de boca, em quanto suas mãos limpavam o batom que havia restado dos lábios de Christopher, Céus ele quase havia se derretido e ela continuava lá, com toda a maquiagem e o batom como se jamais tivesse sido borrados, como há muito tempo a pegou pela cintura indicando posse, dizendo a todos que os viram e desejavam naquela momento por um segundo a ter em seus braços, que ela era sua, sorriu a Alfonso que sério abraçava Anahí de modo que ela ficasse de costas para ele, que não notava a forma como ele ainda olhava Dulce. A abraçou ainda mais quando Gabriel pulando chegou perto a eles contando algumas novidades, animado gesticulava e fazia com que Dulce gargalhasse pelo modo que ele falava, aos poucos as pessoas ainda maravilhadas deixaram de observar o casal, Maite sorriu olhando Marieta se aproximando de Dulce e Christopher quando Gabriel novamente correu para os jardins da casa...


 


Maite - Senti saudades maninho... - Christopher a abraçou lhe dando um belo beijo no rosto -


Chris - Meu presente já está na sua casa, me liga depois dizendo o que vc achou... Boa noite Robert...


Robert - Boa noite Christopher, os negócios como andam ?


Chris - Em perfeito estado, e por aqui tudo sobre controle?


Robert - Tudo, sem nenhum problema, Que bom que vc está de volta, não agüentava mais a Dulce choramingando pelos cantos... - Dulce arregalou os olhos dando um tapinha no braço de Robert...


Dul - Seu trapaceiro, era vc que ficava todo tristonho quando a Mai tinha que ir para o interior 2 vezes por semana, olha esse seu marido Mai... - os quatro na roda sorriram a gargalhadas e Dulce os deixou matando a saudade quando avistou Anahí e Alfonso... Aproximou-se cumprimentando a ambos, Christopher em quanto sorria pelo agradável assunto que se formava, olhou em direção a Gabriel que seguro brincava com os demais filhos dos convidados, mirou Dulce que mantinha uma conversa bem animada com os amigos, mordeu os lábios voltando a prestar total atenção no que a irmã e o cunhado falavam animados...Marieta se aproximou entrando também na conversa, gargalharam mais um pouco, antes do jantar ser servido, ao som de uma música agradável, Christopher ajudou Gabriel , sentado ao seu lado a comer , dançaram e brincaram, enfim uma festa maravilhosa e digna de Maite, que se divertiu e sorriu ao lado de seu marido o tempo todo, o relógio já apontava mais de 2 da manha, Maite sorriu se despedindo do ultimo convidado, sentou se tirando as sandálias às jogando longe, Robert sorria a abraçando, lhe deu um beijo nos lábios, para então começar a massagear os pés de Maite...


Marieta - Ta para nascer marido melhor que esse em Maite - sorriam e Dulce desceu as escadas com os sapatos de Gabriel, em quanto Christopher o trazia adormecido nos braços, Dulce jogou a manta de Gabriel em cima do mesmo, o cobrindo por inteiro... - Pensei que ficariam por aqui... - sorriu Marieta ao beijar o neto na testa com cuidado - Já é tarde...


Chris - Fica para uma próxima vez, estou morto de cansaço...


Mai - Chris, conta outra vai, até parece que vc ou a Dulce vão dormir agora...


Marieta - Olha o respeito menina... - brincou -


Mai - Desculpa tia... - sorriu como uma menina travessa em quanto Dulce se ruborizava até o último fio de cabelo... Robert lançou um olhar a Maite como dizendo a ela que também não dormiria e em poucos segundos se colocaram de pé se despediram subindo para o quarto do segundo andar...


Marieta - Vão com cuidado... - Dulce assentiu, se despediram com mais sorrisos e beijos, esperando até que Marieta se recolhesse Dulce colocou seu sobretudo preto, o jogou nas costas caminhando com Christopher até o carro, Chegaram em casa Dulce pegou o filho no colo, colocou um pijama delicadamente, deitou Gabriel na cama e com um beijo de Boa noite dos pais, o menino voltou a adormecer, Christopher voltou para quarto em quanto Dulce guardava o pequeno Smoking de Gabriel, sorriu o beijando novamente , tirou as sandálias caminhando para seu quarto, seu ventre ardeu ao chegar na porta, abriu com cuidado entrando no quarto que estava escuro, o Smoking de Christopher estava pelo chão, mirou a janela e não viu nada, percorreu o olhar sobre a cama e segurou se na parede para que não caísse, suas pernas bambearam, com um sorriso sensual no canto dos lábios, os olhos dele estavam cravados em Dulce, sentado na ponta da cama com o cotovelo apoiado no joelho, Christopher estava irresistível, e completamente nu...


Chris - Consegue respirar querida? - perguntou ironicamente a fazendo soltar um gemido baixinho , Aquele homem a colocava completamente fora de ar - Vem Dulce... - estendeu a mão passando a língua pelos lábios , repetindo propositalmente o que ela havia lhe falado- Há coisas que eu preciso te mostrar, que nenhuma outra mulher pode ver .... - completou - Ou sentir... - ela mordeu os lábios, tentando recuperar os movimentos, em quanto ele fazia o mesmo, a devorando com os olhos.


Chris- Vem Dulce... - estendeu a mão passando a língua pelos lábios , repetindo propositalmente o que ela havia lhe falado- Há coisas que eu preciso te mostrar, que nenhuma outra mulher pode ver .... - completou - Ou sentir... - ela mordeu os lábios, tentando recuperar os movimentos, em quanto ele fazia o mesmo, a devorando com os olhos...Sua respiração se acelerou ainda mais se era possível, ele novamente sorriu, para logo depois sério se levantar, trancou a porta a prensando na parede.


Chris - Senti sua falta...


Dul - Percebi... - sentiu a excitação de Christopher em seu ventre, arqueou as costas levantando a cabeça, ofereceu seus lábios molhados e trêmulos para que ele o devorasse sem dó em piedade nenhuma, gemeu ao sentir sua língua pelando encontrando a língua dele que estava até mesmo pior que a sua, suas mãos criaram vida, descendo e subindo por todo o corpo de Christopher, arranhado costas e nádegas, agora foi a vez dele gemer, em quanto Dulce lhe beijava o pescoço, queixo e mais uma vez os lábios, Christopher levo suas mãos até o fecho do vestido, deixando toda a parte traseira do mesmo aberta, com os lábios ainda colados nos lábios de Dulce abaixou lentamente as alças, ela não usava sutiã, assim suas mão acariciaram cada seio para logo sua boca iniciar o delicioso trabalho de caricias nos mesmos, em quanto Dulce arqueava na parede com os olhos firmemente fechados, controlando a vontade de gritar...


 


Mordeu os lábios, ao ver como a língua dele brincava com os bicos já doloridos de prazer de seus seios, torceu as pernas e o vestido junto com a calcinha desceu em um passe de mágica, ele a segurou com firmeza voltando a beijar seus lábios, colando suas intimidades e em um leve esfregar caíram na cama, Com Dulce por cima do quadril de Christopher, pronta para uma conexão, mais afundo, ela se abaixou o beijando nos mamilos no abdômen, e foi descendo e descendo, em quanto Christopher se contorcia e mordia arrancando sangue dos próprios lábios, ela lhe beijou a virilha, sorriu pela cara de desespero que ele fez, e voltou a subir os beijos até novamente se sentar em cima dele para retomar a lhe beijar os lábios, em quanto suas mãos lhe agarravam e puxavam os cabelos, Christopher subiu as pernas e levou as mãos debaixo das axilas de Dulce, como se fosse pegar um bebê, a levantou para logo depois abaixa la a penetrando lentamente, bem lentamente, Dulce parou de beija-lo ficando estática ainda com os lábios abertos, em quanto recebia Christopher por inteiro dentro de si, seus estomago se contraiu e seu ventre ardeu pela intensidade das descargas elétricas de prazer que aquela profunda conexão jogava em sua corrente sangüínea, mordeu os próprios lábios, segurando com mais força ainda os cabelos de Christopher, que também com os olhos fechados se aprofundava dentro dela, o quanto ela pudesse agüentar...


 


Chris - Relaxe... - Dulce gemeu baixinho relaxando por completo todos os músculos do corpo, o beijou para abafar o gemido agudo que brotou em sua garganta quando por fim e inteiro ele se encontrava dentro dela, Christopher subiu as mãos percorrendo toda as costas de Dulce, lhe beijou com fúria os lábios em quanto nenhum movimento fazia... - Não se mova...


Dul - Não posso suportar... - mordeu os lábios, o suor que pingava de seu rosto, umedecendo seus cabelos denunciava que o prazer a tomava como louca a deixando completamente sem sentidos... - ele segurou um pouco mais os movimentos, até seu corpo não suportar a pressão do corpo de Dulce para que ele se movesse, se aprofundasse para depois voltar a sair dando prazer total a ambos os corpos, se virou bruscamente ficando por cima de Dulce, lhe abriu um pouco mais as pernas e deu inicio ao primeiro movimento, e logo depois outro, e outro... Dulce arqueou as costas arregalando os olhos, jamais o havia sentido tão profundamente, era como se ela mesma não tivesse fim, cravou as unhas e os dentes no ombro de Christopher, para que não gritasse em quanto seus corpos subiam e desciam para depois novamente voltar a subir com mais força, ele pingava e os cabelos já estavam molhados assim como os dela, se movimentava sem parar lhe beijando lábios pescoço e tudo o que era possível...


Dul - Christopher... - Ela lhe gemeu no ouvido se contraindo ainda mais quando ele a apertou com força na cintura...


Chris - Não consigo me conter... - Dulce mordeu os lábios, faltava algo ,faltava algo para que finalmente alcançassem o prazer absoluto, estava perto, Dulce podia sentir as ondas vindo de seu ventre avisando que não só seu corpo mais o corpo dele também explodiria em Êxtase, puxou os cabelos de Christopher com mais força...Sentiu que já não podia respirar e que não agüentaria por muito tempo, rolaram pela cama novamente em movimentos bruscos fazendo com que Dulce ficasse por cima, Christopher se sentou na cama se encostando ao respaldo da mesma, seus corpos agora colados, e as pernas de Dulce rodeando a cintura de Christopher, dando uma maior permissão para que seu corpo se fundisse a ela... Olharam-se, se movimentando, os olhos de Dulce estavam semifechados, os cabelos espalhados pelo rosto, assim como os dele...


Chris - Dulce...Abre os olhos... - Pediu quando sentiu que finalmente seus corpos explodiriam... - Está sentindo ? - lhe mordiscou os lábios para logo depois a pegar pela nuca, puxando levemente seu cabelo, ela respondeu com um gemido, e se beijaram de imediato quando por fim seus corpos exaustos e suados alcançaram o prazer absoluto e final. Apertaram-se forte, para não gritarem alto, mais mesmo assim um gemido escapou da boca de Dulce, que se abraçou com ainda mais força a Christopher sentindo seus corpos tremerem dos pés a cabeça, tudo girava, mais uma vez o quarto girava e as luzes coloridas relembraram que ela ainda estava sobre total efeito do prazer, Christopher cuidadosamente a deitou em seu lado, e fez o mesmo, puxando o edredom dós pés para cobrir seus corpos...


Dul - Me sinto pegando fogo... - tentou afastar a coberta mais mesmo assim Christopher insistiu em cobri-los...


Chris - Também me sinto, mais a noite é fria, seu corpo está quente, é melhor que evitemos uma doença certo ?- ela assentiu se enrolando nele, o abraçando, o quarto agora estava tão escuro, e a noite começava depois de longos minutos dar sinal que estava mesmo fria... Dulce se arrepiou, Christopher se levantou e com pressa pegou uma camisola comprida preta , e uma calça de abrigo para si, se vestiram com pressa, voltando para o quente debaixo das cobertas, silêncio, aquele maldito silêncio...Dulce respirou fundo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Aninhadyc ri muito com seu comentário, mais é pura verdade imagina só a cena, um Deus grego daquele deitado na sua cama e sem roupa, falta tdo né....respiração e os outros sentidos tbm..... Capitulo dedicado a vc Aninhadyc.... Esse capitulo é revelador, comentem o que acham!!!! Bjos bebitas!!!!     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais