Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Aninhadyc ri muito com seu comentário, mais é pura verdade imagina só a cena, um Deus grego daquele deitado na sua cama e sem roupa, falta tdo né....respiração e os outros sentidos tbm.....
Capitulo dedicado a vc Aninhadyc....
Esse capitulo é revelador, comentem o que acham!!!!
Bjos bebitas!!!!
Dul - Como foi de viagem ? - relaxou fechando os olhos -
Chris - Cansativa, mais boa, não precisarei voltar para Madrid tão cedo, preciso tirar essa semana inteira para ficar com o Gabriel, a segunda coisa que me falou foi sobre o maravilhoso jogo de futebol com Alfonso.... - Dulce abriu os olhos - Às vezes ele fica mais tempo com Gabriel do que eu, esse trabalho exige tanto de nós, antes havia tanta graça, mais agora tudo o que eu quero, são 6 horas por dia em um escritório, voltar para a minha casa para ficar com o Gabriel e contigo...
Dul - Não é verdade Christopher, vemos Alfonso em alguns finais de semana do mês, vc trabalha, combinados assim se lembra? Eu fico aqui cuidando do Gabriel e vc resolve o que teríamos que resolver nós dois juntos em Madrid, além do mais quando vc está em casa faz até com que ele se enjoe de tantos beijos abraços... - Christopher sorriu era verdade, quando mais Gabriel fugia dos beijos abraços de brincadeiras, significava o quanto ele gostava de ser amado na intensidade que era amado pelos pais -
Chris - De qualquer jeito, farei um novo horário para mim, Maite logo, logo terá um filho , precisará trabalhar menos também, de qualquer maneira, não quero falar de serviço, não quero falar de nada sem ser sobre nós... - Quando te perguntei alguns horas antes o que queria, falava sério Dulce....
Dul - Recomeçar, começar de novo é impossível Christopher, foi tanta coisa dita, tanta coisa feita...Além do mais... - se calou -
Chris - Além do mas o que ?
Dul - Além do mais preciso confiar plenamente em vc, eu sinto muito mais é algo que foge do meu controle... - Christopher fechou os olhos com força, aí estava a falha, confiança... -
Chris - Eu quero que dê certo dessa vez, porque se foi para se enganar novamente, é melhor nem começarmos Dulce...
Dul - Tarde de mais... - também fechou os olhos - Há coisas Christopher, que ficam marcadas para sempre, e há outras que se apagam como pó quando o vento sopra...
Chris - Vc quer tempo?
Dul - Não, eu quero vc... - olhou para cima e Christopher baixou a cabeça a mirando nos olhos - Na realidade eu quero tudo o que pertence a vc, seu amor seu respeito seu carinho e acima de tudo seu controle...
Chris - Ele já é seu...
Dul - Não, vc apenas o compartilha comigo, mais se entregar o jeito que eu me entrego a vc Christopher, vc jamais o fez por completo... - fechou os olhos voltando a se deitar sobre o peito nu - Mais eu te ensino... -
Chris - E quando começa minhas aulas ? - sorriu a abraçando com mais delicadeza.. -
Dul - Amanha, hoje eu só preciso dormir...
Chris - Diga que me ama.
Dul - O quê ?
Chris - Diga agora sem pensar que me ama.
Dul - Eu amo vc . - Sentindo os lábios de Christopher lhe beijarem a testa respirou profundamente -
Chris - Eu também amo vc. - Dulce franziu a testa não entendendo.
Dul - O que foi ?
Chris - Nada, só queria ter certeza que não havia ouvido errado, aquela noite no hotel, vc dissesse que me amava. - Dulce sorriu agora finalmente se lembrando, mas se pôs séria e curiosa perguntando a Christopher.
Dul - Vc também me disse algo, sussurrou algo no meu ouvido, eu estava tão louca de prazer que não ouvi.
Chris - Eu sei que vc não ouviu.- sorriu -
Dul - O que vc disse?
Chris - O que é obvio e simples.
Chris - Que eu amo vc, aquela noite, eu disse que amava vc... - Dulce arregalou os olhos segurando o queixo para não cair, na velocidade da luz seu coração voltou a bater rápido e sua testa se franziu em sinal de confusão... - Vc também o disse, e sem perceber eu também disse, e depois rezei para que vc não estivesse escutado, seria o fim...
Dul - O fim do que ? - se recuperou o mirando incrédula -
Chris - De tudo, eu não poderia dizer que te amava se vc também não me amasse, e logo depois notei que vc não havia ouvido, e muito menos se dado conta do que tinha falado... Um momento de prazer... - sorriu tristemente - Para vc havia sido um momento no qual vc disse a primeira coisa que veio em sua cabeça...
Dul - Vc não sabe o que diz...
Chris - Vc não me amava aquela noite, amava?
Dul - Nesses cinco anos não foi que eu comecei amar vc concorda?
Chris - Concordo, de qualquer jeito eu falei o que eu sentia naquela hora, porque quando vc o disse eu me senti seguro para dizer mais quando acordei vc não estava por lado nenhum, e deduzi...
Dul - Que eu havia falado da boca para fora ?
Chris - É exatamente...
Dul - E vc é tão orgulhoso a ponto de nunca admitir que ama uma mulher sem que ela diga o mesmo?
Chris - Vc queria o que Dulce ? - se levantou aumentando levemente a voz - Que eu dissesse que te amava, se vc estava tão horrorizada pelo fato de ter um filho meu ? No nosso casamento...
Dul - Eu estava confusa...
Chris - Não vc estava infeliz, como é agora...E vc queria o que me responda ? Se cada vez que eu me aproximava vc fugia, na nossa lua de mel vc se quer olhou na minha cara, ? Dormimos em quarto separados, até o Gabriel crescer e ficar esperto o suficiente para notar que pais não dormiam em quarto separados.... Eu não vi o meu filho nascer...
Dul - Christopher...
Chris - Vc não suportava nem que eu segurasse a sua mão no dia em que o Gabriel nasceu! - exclamou exaltado.
Dul - Eu estava magoada...
Chris - Eu também estava, o que eu mais havia planejado e desejado havia escorrido pelo ralo no momento em que vc entrou na igreja... Vc me dava provas vivas que não me suportava, e mesmo assim queria que eu dissesse que te amava ? Para receber o que em troca Dulce ? Você me daria o que em troca Dulce ? - Ela mirou a janela, e se levantou da cama caminho até a frente da mesma se sentando no pequeno espaço de frente para a mesma.
Dul - Eu amei vc na última vez que fizemos amor naquela maldita semana...Vc estava dormindo...
Chris - Eu não estava dormindo... - Dulce engoliu a saliva continuando.
Dul - Vc tinha o que para me oferecer Christopher ? Eu era uma prostituta que sonhava em me casar com um bilionário que amava meu sexo não a mim... - respirou fundo - Se vc me dissesse para que eu não partisse, que queria ficar comigo eu ficaria com vc, com dinheiro ou sem dinheiro, Porque quando chegou o meio da semana eu havia me esquecido que era por dinheiro que eu estava ali, Vc era o mais arrogante e o mais detestável dos homens, mas mesmo assim me punha louca a cada palavra que vc dizia, Christopher eu comecei a amar vc na segunda vez que dormimos juntos... e Eu te torno a responder , agora sou eu que te pergunto o que me daria em troca ? Colocaria-me em um dos seus apartamentos luxuosos e me visitaria duas vezes por mês quando viajasse a negócios, faríamos amor para logo depois vc deixar o dinheiro e partir ? Na realidade, vc foi o único que me fez me sentir como uma verdadeira meretriz, Era mais fácil, fazer pegar o dinheiro e cair fora, mais o pior era esperar para ver se vc notava e me suplicasse para que não o deixasse sozinho.
Chris - Eu pensei que fosse só dinheiro...
Dul - Na realidade eu acho que nunca quis o seu dinheiro, para ser sincera eu pensei 3 vezes antes de o pegar e colocar na minha bolsa no domingo... - jogou os cabelos para trás agora o mirado nos olhos - Eu tinha tudo para te oferecer, e vc para me oferecer só tinha dinheiro... - Christopher se remexeu inquieto na cama, havia tomado um belo de um tapa na cara isso sim - Depois de 2 anos que eu passei provando a mim mesma que eu não merecia ser o que era, então estudei me tornei à dama que vc havia me tornado aquela semana e recomecei do zero...
Chris - Foi quando eu voltei...
Dul - É foi quando vc voltou, me fez um filho e logo depois casou comigo...O que eu tinha para te dar em troca ? Eu não tinha nada porque não sobrou nada depois que vc partiu, na realidade eu tinha sim... - sorriu tristemente - O que vc estava cansado de ter e me oferecer...dinheiro ! - Ela então se levantou caminhando novamente até a ama onde Christopher sentado calado e com a cabeça baixa aguardava as próximas palavras dela -
Chris - Eu fui sincero com vc Dulce... - levantou a cabeça - Só havia uma mulher da qual eu tinha me apaixonado...
Dul - Maggie...
Chris -Isso, Maggie, e ela havia preferido o Alfonso... - Dulce o mirou surpresa - Eu havia te dito que aquilo ia além de negócios ! E depois de me tirar a Maggie ele queria vc, e isso nenhum outro homem ou ele teria naquela semana, ou pelo resta da vida compreende, era a minha obsessão por vc que não permitia que eu visse que te amava... E essa semana quando eu cheguei de viagem percebi que todos os meus planos e desejos haviam dado errados, e que vc não passava de uma estranha que dormia na minha cama...contra a própria vontade... Essa é a nossa segunda chance, e eu ainda estou esperando para ver se vc novamente não vai desistir...
Dul - Eu não vou desistir, eu quero vc .
Chris - Não basta me querer...
Dul - E amo você.
Chris - Não basta me amar. - Ela sorriu franzindo a testa.
Dul - O que vc quer de mim?
Chris - Eu quero tudo o que vc tiver a me oferecer, cinco anos são demais para um homem que te ama como eu te amo, Santo Deus Dulce, vc nem calcula, a falta , a falta que me faz...E o medo que eu tive, que quando eu voltasse de alguma viagem vc não estivesse mais em casa, no quarto ao lado do meu, eu... - Dulce aproximou colando seus lábios no dele, impedindo que ele continuasse de falar, permaneceu assim durante alguns segundos até que se afastou o tanto para que pudesse pronunciar algumas palavras.
Dul - Não, não diga nada mais... - Aproximou seus corpos, Christopher reagiu de imediato a olhando nos olhos a pegou pela cintura a deitando sobre seu corpo - Não diga que vc sente muito porque eu não vou dizer o mesmo...Diga-me que sou sua, - o beijou, passando a língua pelos lábios interiores de Christopher - Diga que eu pertenço a você, e me ponha ver estrelas novamente...Em quanto eu sussurro o mesmo ao pé do seu ouvido dessa maneira Christopher... - lhe mordeu o nódulo da orelha, delicadamente em quanto sua respiração o fazia se arrepiar por completo...Ele não pode dizer nada, só depois que seus corpos unidos profundamente, se movimentando com leveza e delicadeza, Christopher lhe mordeu os lábios, em quanto com sua voz rouca e inconfundível, dizia e repetia que ela pertencia a ele...
Dulce levantou na manha clara, Gabriel, essa altura ela já teria acordado, e estaria com fome. Como poderia ter sido tão descuidada, colocou rapidamente sua camisola e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto escovou os dentes e mesmo descalça lavou o rosto voltando para o quarto ficou, lá parada por uns segundos observando Christopher completamente nu deitado de bruços esparramado pela cama, seu corpo rapidamente protestou lhe dando arrepios e lhe enviando ondas de calor, afastou a mirada se recordando da movimentada em todos os sentidos madrugada, seu corpo protestava, ambos os corpos protestavam por um descanso, sorriu novamente jogando um lençol por cima de Christopher, que exausto nem se movimentou. Indo até o quarto de Gabriel viu que ele estava realmente acordado deitado na cama, sorriu a mãe quando a viu se levantou rapidamente indo até o colo de Dulce, que lhe beijou várias vezes o rosto indo até a cozinha, em quanto conversavam, Dulce preparou o café da manha para o filho para si mesma, alimentou muito bem Gabriel com um enorme copo de achocolatado com panquecas com mel e logo depois algumas frutas, sentando na cadeira ao lado começou a comer, em quanto o filho tagarelava sem parar, Dulce se divertia Gabriel era sempre bom humorado de manha, especialmente quando sabia que Christopher estava em casa, e que logo desceria para um Domingo maravilhoso de piquenique futebol e muita diversão...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bebita Lorena que bom que gostou dos postes lindos né, como minha web sempre tem reviravoltas, mais uma, não queiram me matar please, logo entenderam,um poste TENSO!!!! Comentem para a continuação!!!! Bjos Logo depois de satisfeito Dulce subiu com Gabriel lhe deu um bom banho vestindo a adorada roupa de Domingo, o uniforme de futebol, lh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..