Fanfics Brasil - 53° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 53° Capítulo

46 visualizações Denunciar


Bem Vinda Thailavondy vc é uma fofa, seus comentários sempre são incentivadores e que bom que está gostando da web fico muitissimo feliz. Sei que logo me alcança, realmente a Maggie é uma bruaca sempre tem um vilão para atazanar nossos Vondy, e ela é uma na web, o Ucker é idiota mesmo...depois ele se arrepende.....Bebita linda aguardo vc me alcançar e sempre estou aqui lendo os comentários e respondendo com muito carinho.


Amovondy obrigada pelo carinho!!!!!


tatamaribrurbd eles juntos são muito fofos mesmo, o Afonso engravidou a Elisa será, hummm???


Aninha minha flor realmente é muito dificil ficar com raiva do BB, mesmo ele sendo um idiota e arrogante nos amamos ele dessa forma, viu da Dul não é mais viuva negra, graças.....


Lorena bebita mais linda muito fofo eles em familia, Afonso armando será???? Quando tudo parece um mar de rosas, volta a tempestade, a Elisa é uma vaca mesmo, parece na hora errada para tentar atrapalhar, mais isso é culpa do Chris.


Lindas leitora mais poste enorme,mais tarde eu posto mais....


Rumo aos 1000 comentários!!!!!


Leitoras leiam uma web mais que perfeita da minha amiga Lorena, a web é mega envolvente está na segunda temporada, quando começa a ler é viciante de tão maravilhosa que está a web se chama The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) e link é www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10849

 eu recomendo a todas é muito boa.



 




 


 Final de semana passou rápido e tranqüilo, como toda segunda Dulce se levantou acordando o pequeno Gabriel em quanto separava seu uniforme, deu um banho no garoto o vestindo penteando os cabelos, e calçando o tênis, para logo depois preparar o café da manha, após tomar café Gabriel subiu novamente escovando os dentes e pegando sua mochila sentou se no sofá assistindo o mesmo desenho de todas as manhas, Dulce tomou um banho separando seu terninho branco, fez sua maquiagem, com os olhos bem pintados e as bochechas rosadas, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto deixando sua franja lisa em um leve cair, em seus olhos, calçou as sandálias de salto alto, olhou a cama vazia e sentiu falta de Christopher, talvez pela primeira vez na manha do final de semana, ele havia saído mais cedo hoje, pegou sua pasta e sua bolsa se perfumando depois de escovar os dentes desceu as escadas, Gabriel sorriu a mirando, novamente estava sem o preto, desligou a tv, checando a lancheira do filho, saíram...Dulce logo após de deixar Gabriel na escola entrou no edifício cumprimentou a todos com um belo sorriso caminhando até sua sala, onde iniciou como toda segunda feira seus serviços, assinaturas para cá, telefonemas, fechamentos e quebras de alguns contratos, pagamentos, organizações coquetéis, em fim um começo de manha bastante turbulento...Karla sua secretária entrou na sala esperando até que Dulce se desocupasse.


 


Karla - Seu marido na linha 1 Dulce... Mando dizer que o jantar é as 19:00 ?


Dul - Não... - sorriu - Pode passar a ligação.. Aliás me faça um favor Ligue para a Maite, e pergunte se ela pode almoçar comigo hoje?


Karla - Sim senhora, mais alguma coisa ?


Dul - Não Karla, muito obrigada, passe na sala 6 depois do seu almoço, deixei algo para você lá.
Karla - Desculpe Senhora, mas posso saber do que se trata ?


Dul - Surpresa, depois me diga o que achou...Por hora é só, obrigada Karla... - A secretária se retirou e Dulce atendeu ao telefone.- Bom dia...


Chris - Bom dia...Está com tempo livre? Você nunca me atende quando eu ligo...


Dul - Eu sempre preferia não te atender quando você ligava, mas que seja, trabalhando muito?


Chris - Bastante, acho que já perdi as contas de quantos papéis já assinei... Vai almoçar hoje?


Dul - Acho que com a sua irmã, estou esperando ela me retornar, Christopher parece inacreditável, mas estou com saudades. - Ele sorriu alargando a gravata.


Chris - Também estou, e o Gabriel ?


Dul - Na escola... tomou café direitinho, comeu até um pouco mais hoje...


Chris - Hoje vou precisar sair antes de voltar do serviço, liguei para avisar, não me espere para o jantar...Não voltarei contigo depois da reunião...- Dulce parou de sorrir se levantando da mesa, caminhou até a janela.


Dul - A onde você vai ?


Chris - Resolver alguns problemas daqui da empresa, um jantar nada mais...


Dul - Ok...


Chris - Dulce ? - A chamou percebendo a mudança de voz.
Dul - Então até mais tarde, preciso desligar...- E assim de imediato sem esperar outra resposta ela desligou, sentou-se a mesa e logo depois Karla entrou dando o aviso de que Maite a estaria esperando em 20 minutos no restaurante em que ambas costumavam almoçar, agradeceu a Karla pegando suas coisas, colocou os óculos escuros quando ouviu a porta bater...
Dul - Pode entrar...


 


- Licença, Dulce ?


Dul - Sim e você é?


- Ah claro deixe apresentar, sou Luka. - Se aproximou de Dulce lhe estendendo a mão... - Novo diretor financeiro que você contratou, nos falamos no telefone na sexta feira se lembra ?


Dul - Ohh Claro, desculpe senhor Luka.... Prazer Dulce Maria..


Luka - O prazer é todo meu... - Era bonito, pensou Dulce ao olhar aqueles olhos azuis diretamente compenetrados nos seus, os cabelos pretos, mais pretos talvez do que qualquer outro que já havia visto, o porte normal, de estatura média, mas mesmo assim havia alguma coisa naquele homem que chamava a atenção.


Dul - Agora estou de saída, mas sinta-se à vontade, creio que deva ter chegado agora de viagem. - Chamou por sua secretária que prontamente apareceu. - Karla acompanhe o senhor Luka...


Luka - Luka Gonzáles...


Dul - Isto o senhor Luka Gonzáles, até o setor financeiro no andar abaixo, e xeque se sua sala se encontra pronta para recebe-lo, foi um prazer senhor Luka, espero que tudo corra bem, se não me engano temos uma reunião ainda hoje com todo o comitê não é mesmo ?


Luka - Sim, com todo o comitê...


Dul - Então até mais tarde, tem uma secretária própria, ou precisa que a empresa contrate uma?


Luka - Não tenho a minha própria... - sorriu -


Dul - Ok...- sorriu de volta - Então Boa tarde... - Dulce deu um último sorriso saindo da sala... Luka olhou bem ao seu redor e depois sorriu a Karla da mesma maneira atraente que havia feito com Dulce...


Luka - Trabalha aqui a um bom tempo não é mesmo ?
Karla - Sim, Desde que a senhora Dulce começou a trabalhar...


Luka - Hum, então entendo a gratidão que ela tem por vc ! - Luka olhou a foto de Gabriel com Dulce em cima da mesa - Muito obrigado senhorita Karla mas eu mesmo posso encontrar o caminho... - Ah uma só pergunta... - Se direcionou a Karla antes de sair da sala...


Luka - Ela e Christopher Uckermann estão mesmo se separando ?


Karla - Senhor Luka - se aproximou - Esses assuntos não fazem parte do meu serviço...


Luka - Entendo - sorriu - De qualquer maneira, ele deve ser o suficiente burro para deixar que uma mulher como essa saia de casa...


Karla - Se eu fosse o senhor tomaria cuidado senhor Luka, é um conselho, o senhor Uckermann apenas não tolera que olhem Dulce de cima abaixo...E não seria diferente com o senhor...


Luka - Ora Karla, não tenha má impressão de mim, Mais pessoalmente ela é ainda mais bonita, e ouvimos boatos de onde quer que esteja, ainda mais quando os dois presidentes das maiores empresas desse país são casados... - Saiu da sala pegando os elevadores e como surgiu desapareceu para o outro andar... Dulce sorriu ao avistar Maite sentada a sua espera se cumprimentaram.


Dul - Como passou de aniversário ?


Maite - Ai maravilhosamente bem! Foi perfeita aquela festa.. Deu muito trabalho mais apesar de tudo não me canso de agradecer ao Robert por aquela noite.


Dul - Imagino o porque... - Dulce sorriu fazendo seus pedidos.


Maite - Como vc é perversa, duvido que vc e Christopher tenham ficado atrás... Aliás, - gargalhou - Vcs poderiam ser um tanto mais discretos, quase se comeram vivos naquele corredor... - Dulce se pôs vermelha -


Dul - Dava para notar, Santo Deus estava tudo tão escuro que nem me dei conta... Desculpe-me Mai...


Maite - Que isso Dulce, estou brincando, mais menina me conta, Fiquei sabendo essa manha que Luka Gonzáles já chegou ? Ele é tudo o que dizem... ?


Dul - Só reparei nos olhos e nos cabelos, olhos azuis e cabelos pretos, de resto um homem como todos os normais...


Maite -Christopher já sabe que ele chegou ?


Dul - Não sei, acho que sim porque ?


Maite - Não por nada, por nada... E Gabriel ? - o almoço foi servido -


Dul - Está ótimo, ainda mais depois de ganhar o jogo de futebol ontem ! Foi um Domingo agradável, Maite ?


Mai - Sim ?


Dul - Conhece Elisa Rodrigues ? - Maite parou de comer mirando Dulce... -


Mai - Aonde vc a viu ?


Dul - Ela estava no clube...


Mai - Elisa é a secretária do meu irmão..


Dul - Eu sei bem quem a Elisa é Maite, e a um longo tempo...


Mai - Dulce eu...


Dul - Ele é seu irmão, não se sinta culpada... - Maite franziu a testa -


Mai - O que ela queria no Clube, ela trabalha em outra filial...


Dul - Não sei, Christopher trocou algumas palavras com ela, mais decidi não falar mais no assunto..


Mai - Sim, Elisa não trabalha mais com a gente Dulce, a transferimos para outra filial...


Dul - Mesmo se ela estivesse lá não me preocuparia Maite, damos outra chance para esse casamento, e a primeira bobagem que seu irmão fizesse ele saberia que estava tudo acabado...


Mai - Dulce, às vezes sinto como se o casamento de vocês estivesse atado por um fio, e no primeiro erro esse fio se quebraria mandando tudo pelos ares, um filho nunca bastará para manter um casamento de pé, o Gabriel está crescido, vc não pode esperar para que o Christopher erre para que tudo se perda novamente... - franziu novamente a testa segurando as mãos de Dulce - Vcs são humanos, e se vc for à próxima errar, sou se ele errar novamente Dulce ?


Dul - Está tudo bem de verdade.. - sorriu - Esse final de semana foi maravilhoso mais é que fiquei encucada com Elisa, porque a todo tempo ela nos observava e chorava, fui até ela mais ela fugiu assustada como se eu fosse a matar...


Mai - Elisa sabe quem é vc Dulce...


Dul - É natural que saiba mais...Bom esqueçamos disso.. E seu casamento como anda ?


Mai - Maravilhosamente bem, sabe achamos que é uma boa hora para termos um bebê...


Dul - Oh que coisa mais maravilhosa ! - sorriu radiante - Mais um bebê na família Marieta deve estar radiante ! - Maite sorriu assentindo, o almoço foi tranqüilo, logo quando deu o horário Dulce voltou para o escritório, fez sua higiene e retocou a maquiagem, já eram quase 17:00 quando Karla avisou que já estavam todos presentes na reunião...Saiu de sua sala com sua pasta, encontrou com Christopher no corredor lhe deu um sorriso e ele lhe mandou outro, disse que ela podia ir andando que ele já iria, Dulce entrou na sala cumprimentando todos os presentes, lançou um sorriso para Alfonso que correspondeu na mesma intensidade, cumprimentou a Luka que estava sentado duas cadeiras depois da ponta onde ela havia se sentado já abrindo sua pasta revisando alguns documentos, logo em seguida Christopher entrou na sala desligando o celular com o semblante um tanto preocupado, de cara olhou para Luka que coincidia estar olhando para Dulce, que lhe dedicava atenção sobre algo que falavam, Dulce sentiu a mirada pesada em cima de si, desviou o olhar de Luka, olhando para Christopher que ergueu as sobrancelhas lhe informando que não gostava da cena, ela sorriu franzindo a testa, sorriu para Maite que também entrava e se acomodava...


Chris - Boa tarde senhores.. - também abriu sua pasta - Esta reunião foi convocada, para que as empresas Uckers e Venturini, dessem boas vindas e apresentassem o novo diretor Financeiro, Luka Gonzáles, seja bem vindo Luka... - Luka assentiu sorrindo a todos presentes na sala, principalmente a Dulce, na qual deu uma atenção especial, Alfonso franziu a testa e olhou para Christopher que continuava com o semblante sério -


Luka - Agradeço, a oportunidade especialmente por essa linda mulher, Muito obrigado Dulce, senhor Christopher, e a todos presentes garanto que não vou decepciona los... Por mais que eu tenha analisado, essa parceria de empresas é uma das raras que jamais passaram por algum problema financeiro, e estou aqui para que isso continue acontecendo...


Dul - Assim esperamos senhor Luka, bom acho que já falamos tudo, alguém nessa sala tem alguma objeção que o senhor Gonzáles se junte ao nosso grupo nessas empresas?


Alfonso - Pelo que vi aqui, o senhor está apenas substituindo a licença de 8 meses do senhor Stephan ?


Luka - Exatamente senhor Alfonso...


Dul - Mais alguma pergunta?


Alfonso - Não, creio que não... É só, Christopher?


Chris - Nenhuma pergunta... Muito obrigado pela atenção senhores, por hoje é só... Todos assentiram e aos poucos saíram da sala principal de reuniões permanecendo apenas Luka e Alfonso na sala.


Alfonso - Vejo que reparou muito bem na beleza da senhora Dulce não é mesmo senhor...


Luka - Luka...


Alfonso - Exatamente Luka...


Luka - Sim, é uma mulher muito bela... - Christopher que entrava na sala levantou a mirada segurando sua maleta.


Alfonso - Sabe, o marido de Dulce é bem nervoso quando se trata de algo sobre ela.


Christopher sorriu e se aproximou de ambos os presentes.


Chris - Obrigada Alfonso, mas tenho certeza que o senhor Luka não precisará de conselhos para se manter bem longe da minha mulher. - Luka parou de sorrir, mirando Christopher. - Sabe vou te confessar uma coisa... - Se aproximou ainda mais mirando Alfonso e Luka ao mesmo tempo. - Entendo que apreciem a Dulce, ela realmente é uma mulher magnífica dos pés a cabeça, mas há uma só coisa que me incomoda...E Alfonso sabe bem o que é.


Luka - Senhor Uckermann...


Chris - Não se constranja senhor Luka...Vc acaba de chegar, e eu acabo de dizer que Dulce é a minha mulher, e me ponho louco quando outra pessoa além de mim ou seja o marido dela a olha dos pés a cabeça como vc fez hoje...Estamos entendidos, senhor Gonzáles?


Luka - Sim, senhor Uckermann...- engoliu a saliva - Me desculpe mas realmente sua mulher é extravagantemente bela...Não foi a minha intenção ofender a vc.


Christopher sarcasticamente respondeu.
Chris - Não me ofendeu Luka, e fico feliz que tenha entendido rapidamente o que o senhor Alfonso leva anos para entender, e mesmo assim continua batendo com a cabeça na parede como um pobre retardado... - Alfonso bufou deixando a sala, enquanto Luka estático se dava conta de que devia ter seguido os conselhos de Karla.


Chris- Por hoje é só, tenha um bom dia senhor Gonzáles... - Luka mordeu os lábios se retirando da sala, e em seguida Dulce entrou na sala se apoiando na mesa enquanto Christopher revisava novamente alguns documentos deixados na mesa, havia ouvido uma parte da conversa.


 


Dul - Ele apenas havia sido gentil Christopher...


Chris - A maioria dos homens costumam ser bastante gentis com vc Dulce...


Dul - Não me diga, talvez eles não sejam sempre tão arrogantes Christopher...


Chris - Não quero discutir com vc...


Dul - O que, que foi? Vc está preocupado, estressado, tem alguma coisa errada, até hoje de madrugada estava tudo bem? O que vc tem agora ?


Chris - Não tenho nada, Dulce me desculpe ok ? - se aproximou.


Dul - Não, não está tudo ok, porque se eu proibisse cada mulher que o acha maravilhoso de se aproximar de vc teríamos um grande problema, principalmente pelo fato de vc não ter conseguido tiras as mãos de uma delas... - Christopher com rapidez bateu a porta com tudo, os deixando sozinhos na sala...


Chris - Não me joga na cara o que já passou Dulce...


Dul - E para de me tratar como se eu fosse cometer o mesmo erro que vc saindo com o primeiro que me achasse maravilhosa.- Christopher se calou respirando afoito a olhando nos olhos...Enquanto Dulce se controlava ao máximo para não elevar mais ainda seu tom de voz... - Eu não sou a sua boneca preciosa Christopher, que vc deve avisar a todos que tentam se aproximar de mim quem é meu dono...Eu não faço isso com vc... Não faça mais isso comigo.


Chris - Minta e diga que vc não percebeu como ele sorria a vc...


Dul - Christopher não importa a maneira como qualquer um deles irá sorrir para mim, mais sim a maneira de como eu vou sorrir a vc... Escuta-me, eu não quero brigar... - Christopher se distanciou sentando do se na poltrona de couro preta...


Chris - E não posso perder você! - Dulce se se aproximou sentando no colo dele, lhe abraçando.


Dul - Você não vai me perder...


Chris - Eu tenho medo de que algum dia um deles apareça, te ofereça o mundo e vc simplesmente vá...Tudo já foi tão errado Dulce... - A apertou forte pela cintura.


Dulce se calou não respondendo nada, se levantou olhando o relógio...


Dul - Preciso ir buscar o Gabriel na escola... - Christopher se levantou se aproximou dela para a pegar pela cintura e depois pela nuca ,lhe dando um caloroso beijo nos lábios, aproximou ainda mais seus corpos, encostando Dulce na mesa, lhe mordiscou o lábio inferior, sugando sua língua para depois voltar a beija-la, de forma ainda mais rápida e possessiva...Subiu suas mãos pelas pernas da mesma e agora foi a vez de Dulce lhe mordicar os lábios,lhe beijando com ainda mais entrega, com muito custo Christopher se separou , pegou sua maleta e com os olhos se despediu da esposa... Dulce se desencostou da mesa, quando percebeu que algumas pessoas ainda presentes olhavam para dentro da sala, haveriam elas escutado alguma coisa ? Passou as mãos nos cantos dos lábios limpando o batom borrado, os cabelos tiveram sorte por estarem presos, se colocou de pé desamassando as dobras do terninho, respirou fundo, pegou sua pasta saindo da sala... Após buscar Gabriel na escola, ambos os dois decidiram jantar fora, já que Christopher não viria mesmo para a casa , Dulce parou em um restaurante simples e aconchegante onde jantaram, conversando sobre as diversas aventuras de Gabriel pela manha e pela tarde na escola, voltaram para casa, ambos tomaram um longo banho, e sentaram se para logo Dulce ajudar o garoto no dever de casa... Christopher estacionou o carro em frente ao hotel, apertou o alarme quando se direcionava rumo a entrada. Apenas com algumas palavras pegou o elevador, cheirou seu paletó, o perfume de Dulce estava impregnado nele, mordeu os lábios chegando no andar desejado... Caminhou até o quarto onde bateu na porta Elisa logo atendeu se afastando para que ele entrasse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thaila florzinha muitas revelações e emoções ao decorrer da web, daqui pouco vc já vai estar junto comigo nos postes, os 2 anos separados deixaram o fogo acumulado, pois uma faisquinha acende uma labareda neles, pois as cenas hot são muito calientes....Muito obrigada pelo carinho, você é muito sensitiva, e seus come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais