Fanfics Brasil - 54° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 54° Capítulo

39 visualizações Denunciar


Thaila florzinha muitas revelações e emoções ao decorrer da web, daqui pouco vc já vai estar junto comigo nos postes, os 2 anos separados deixaram o fogo acumulado, pois uma faisquinha acende uma labareda neles, pois as cenas hot são muito calientes....Muito obrigada pelo carinho, você é muito sensitiva, e seus comentários incentivadores....Este poste é dedicado a vc bebita.




 



 



Chris - Cadê o exame ? - Elisa o pegou de dentro da bolsa..


Elisa - Aqui... - Christopher o abriu revisando cada linha, era verdade, o deixou jogado na cama em quanto se sentou levando as mãos á cabeça - Christopher eu...


Chris - Fica quieta Elisa pelo amor de Deus fica quieta...


Elisa - Dulce sabe que está aqui ? - perguntou com os olhos cheios de água - Vc já disse a ela, antes que ela descubra ? RESPONDE CHRISTOPHER...


Chris -NÃO, EU AINDA NÃO CONTEI A VERDADE A ELA... DROGA, DROGA...O que foi que ele disse ?


Elisa - Que a culpa era minha... Christopher, é melhor que vc conte a ela...Diga que eu sinto muito...


Chris - ELA NÃO VAI ENTENDER ELISA...


Elisa - É claro que vai, conte tudo desde do começo...


Chris - Ela sabe de você... - pegou o exame novamente o colocando no bolso do paletó.


Elisa - Eu sei que sabe, ns encontramos no clube, em quanto você dormia...


Chris -O QUE ? E VC DISSE O QUE A ELA ? - se levantou com fúria -


Elisa - NADA, EU NÃO DISSE NADA A ELA, APENAS SAI CORRENDO... Vai ser pior mais tarde... Christopher.
Chris - Não diga nada, não diga nada eu preciso pensar, em uma forma que ninguém se machuque... Ligue agora para ele, e diga para me esperar em 20 minutos no Plaza , 20 minutos Elisa.


Elisa - O que vai fazer ? ...


Chris - EU NÃO POSSO PERDER MINHA MULHER E MEU FILHO...


Elisa - A CULPA NÃO É SÓ MINHA... DROGA CHRISTOPHER, QUANDO NOS CONHECEMOS TANTO EU COMO VC PRECISAVAMOS DE AJUDA... - Anahí sabe?


Chris - Anahí está com dor de cotovelo e mais nada, Deixe que dela cuido eu...


Elisa - Dulce sabe ?


Chris - Não, Dulce não sabe e sobre isso nem vai saber.


Elisa - Quando ela souber de tudo vc está ferrado Christopher. - começou a chorar - O que vai fazer com esse exame?


Chris - O deixe comigo, vá para sua casa, eu preciso pensar, preciso de um tempo ok? - Elisa assentiu pegando sua bolsa, deu uma última mirada em Christopher saindo do quarto, Christopher se sentou na cama apoiando as mãos na cabeça...


Elisa tinha razão, ele estava perdido.



COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada lindas e queridas leitoras.....Cheguei ou melhor passe do 1000 comentários, agora rumo aos 2000!!!!! Mais poste emocionante para todas vcs!!!!! Queria saber como que faço para ler todos comentários,pois eu não consegui ver todos, e fico muito feliz com cada comentário, me avissem como faço para ver todos. Megstar&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais