Fanfics Brasil - 58° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 58° Capítulo

45 visualizações Denunciar


Lindas leitoras proximo poste, vai ser desvendado o pai do filho de Elisa...com muitos comentários eu volto a postar hoje.Bom as 22:00 eu volto se tiver muitos comentários.....Pink Promess!!!! Vão apostando de quem é pai, vcs estão entre o Chris, Robert e Afonso, como eu disse Afonso não é. O Chris é certinho com vcs sabem, se realmente não fosse ele já tinha soltando que não e ponto, mais ele sustenda pois..... Bom o Robert será, pois a Mai conhece a Elisa até sabe da mudança para outra empresa longe, se fosse ele teria uma desconfiança dela...Quem sabe mais alguém, apostem que mais tarde vem o resultando!!!!!!!!


Aninha linda seu comentário foi hilário, se podem chifrar tbm pode receber.....kkkkk.....Nada pela indicação, pois quando é boa merece!!!!!!


Fabi flor obrigada pelo seus comentários, não chora bebita, tudo tem um proposito para futuro.


Thaila minha linda mais poste, o proximo desvendada o mistério, mais por favor não chorem e nem me matem,kkkkk.


Megstar minha bebita linda, ainda tem unhas????


Lorena minha querida leitora saudades......Web boa merece sempre ser recomendada, aguardos os seus comentários, viu meus leitores apareceram em peso, fico muito feliz,obrigada sempre pelos incentivos.


Webs Maravilhosas e recomendo muito


 The Only Exception <3 a única exceção. (vondy)              www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10849 Autora Lorena.


 "Dois em um" (vondy)  www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11509 Autora Aninhadyc.


 Proximo poste fortes emoções!!!!!!!!!!!!! Bjos




Gabriel - Pai tive pesadelo... - Christopher o mirou com a testa franzida, estendeu os braços e com um biquinho de choro, e a cabeça baixa Gabriel se deitou no colo de Christopher, encostando a cabeça no vale entre seu ombro e seu pescoço... - Eu chamei a mamãe mas ela não estava lá na cama... Cadê a mamãe pai ? - Christopher fechou os olhos, deixando de lutar permitindo que a total liberação de seu controle fosse cedida, mais o pior de tudo, era que ele não conseguia chorar, Santo Deus para aliviar essa maldita dor, permaneceu em silêncio alisando a cabeça de Gabriel, o abraçando cada vez mais contra seu peito , sentiu a respiração tranqüila do filho, o que significava que ele já havia adormecido novamente, suas pernas estariam boas, o bastante para que ele se levantasse? Ainda mais com o Gabriel em seu colo, fez o teste e passou, subiu as escadas com cuidado, depositando o garoto em seu quarto, acendeu o abajur encostando a porta, se direcionou para o seu, sentando em sua cama vazia e longa, passou a mão pelo local onde Dulce dormia, para depois lhe cheirar a camisola que guardava debaixo do travesseiro, franziu a testa novamente sentindo uma pontada, olhou o relógio, já se passavam quase das 2 da manha , nunca a madrugada havia sido tão gélida, deitou se ao seu lado, deixando a camisola de Dulce que havia caído de sua mão no chão, fechou os olhos, Céus era por isso que ela não havia sentido prazer, era isso porque ela não o procurava mais na cama, havia outro, outro que satisfizesse suas vontades e te desse o calor e a segurança que ele nunca deu...Por mais que tentasse achar um culpado, somente uma figura vinha a sua frente, a dele mesmo...


 


Dulce dirigiu em quanto o sol nascia, estava preocupada com o Gabriel, endireitou os cabelos passando as mãos pelo rosto quando parou na garagem de casa, tirou o lápis borrado , passando as mãos pelos lábios avermelhados, desceu do carro colocando o agasalho de Christopher, abriu a porta com cuidado sem fazer muito barulho.


Ainda era cedo, mas certamente Christopher acordaria em pouco tempo, subindo até seu quarto, estranhou que sua camisola estivesse no chão, se despiu não fazendo nenhum barulho, colocou sua camisola, se deitando na cama, afastando os cobertores com cuidado, se cobriu fechando os olhos, Christopher com os olhos abertos, virado de costas para Dulce, observava atento a cada movimento da esposa pelo quarto, ela fazia o máximo para não se encostar se nele, havia seriamente pensado em viajar para Madrid em quanto ela chegava, mas tinha planos tinha outros planos.


Chris - Karla está melhor? - Dulce se arrepiou dos pés a cabeça, tomando um susto que mal conseguiu disfarçar, ele estava acordado?


Dul - Sim, está melhor... - respondeu com a voz baixa e disfarçada.


Chris - O que ela tinha ?


Dul - Um problema pessoal Christopher, me fez prometer que eu não diria a ninguém... - ele fechou os olhos sentindo a primeira facada nas costas.


Chris - Um problema pessoal?


Dul - Sim, um problema pessoal... - Se assustou ainda mais quando ele se virou a pegando de jeito, ficando assim por cima dela, com seus corpos colados, Dulce mal pode respirar, seus rostos estavam tão colados, podia sentir a batida do coração de Christopher, batia lento, com alguém que morria aos poucos.


Chris - Quero fazer amor com vc, Dulce... - ela engoliu seco mordendo os lábios de nervoso, seu rosto que agora estava na frente do dele tombou para os lados.
Dul - Estou morrendo de cansaço Christopher, terei que acordar em poucas horas, e vc em apenas minutos estará de pé...


Chris - Horário nunca foi problema para nós dois...


Dul - Mas agora é... - respondeu de forma tão ignorante e seca, que se acalmou, "Dulce ele não pode desconfiar de nada" - Christopher engoliu seco, controlando seu interior que gritava para que ele gritasse e dissesse a ela que não estava na casa de Karla mais sim na cama de...Luka.
Sentiu seu estomago se contorcer ao lembrar do sorriso amplo que ele jogara e Dulce, ontem quando ela entrou na sala, respirou fundo não era hora de perder a cabeça, lhe beijou o pescoço, mas de forma fria ela novamente o evitou, e foi nessa hora que ele recebeu a segunda facada, e essa pareceu doer e arder muito mais do que a primeira. Fechou os olhos enquanto Dulce lutava com seu interior para que não tirasse a camisola, lhe arrancasse aquela roupa e se entregasse como uma tola para o homem que já possuía outra mulher...Lembrou-se de Elisa, se lembrou do exame, da gravidez, se afastou ainda mais encolhendo seu corpo...


Christopher se virou saindo da cama com pressa, entrou no banheiro tomando uma ducha, sua cabeça fervilhava, mais entre as veias de seu corpo sentiu um antigo Christopher lhe pulsar no sangue, e ele chamava, chamava para que ele erguesse a cabeça e pegasse tudo o que lhe pertencia, e isso incluía completamente a sua mulher, Dulce... Saindo do banheiro já vestido, ao vê la novamente com os cabelos na bagunça em que estavam, espalhados pelo lençol branco como ficavam quando ele acabava de possui-la seu sangue ferveu, e ferveu de maneira quase incontrolável, deu um beijo em Gabriel pegando sua pasta, sentou se na mesa pegando seu lep-top, discou o código de segurança do programa das empresas , digitou alguns números e letras, e rapidamente a foto de Luka, junto com todos seus dados apareceram ao lado, pegou o endereço o anotando em algum lugar, com seu porte arrogante virial e atraente, colocou seus óculos escuros que contrastavam com o terno de linho cinza quase claro, arrancou, chegando ao seu ponto de encontro estacionou na frente de um edifício luxuoso.


 


Conversou amigavelmente com o porteiro e o mesmo sem notar acabou se esquecendo de que Christopher nem ao menos era morador, subiu até o último andar, abriu a porta do elevador localizando a porta de madeira bem desenhada, tocou a campainha e apenas com uma toalha enrolada na cintura e outra no pescoço Luka atendeu a porta...Christopher estava sério, com um semblante fechado e de deboche de um homem que exalava que comia e bebia poder, sem ser convidado, empurrou a porta entrando no extenso apartamento, Maldito bastardo, O apartamento ainda cheirava a Dulce, fechou os punhos com força se sentando no sofá, cruzou as pernas e olhou o relógio, tirando o óculo escuro, Luka deu um sorriso irônico batendo a porta...


Luka - Bom Dia para o senhor também senhor Uckermann , a que devo a honra da sua ilustre visita ? - Christopher sorriu sarcasticamente tirando os óculos -


Chris - Sabe Luka, esse seu charme barato convence mesmo... - Luka fechou o sorriso o mirando com atenção - Não, se acalme, não que eu esteja interessado em vc é claro mais é que notei isso e essa manha, principalmente quando a minha mulher voltou cheirando o seu perfume barato para depois se deitar novamente na minha cama... - Luka estremeceu se afastou de Christopher como se protegendo, suas pernas bambearam, covarde disse a si mesmo, olhou para Christopher pensando que ele não bastava de um idiota que nem segurava sua própria mulher...


Luka - Do que vc está falando ?


 


Chris - Sabe também Luka, o mais legal de tudo, é que vou deixar com que vcs continuem se vendo, sério, garanto a vocês todo o conforto que quiserem... - Luka arqueou as sobrancelhas em quanto Christopher fez o mesmo, lançando outro sorriso em direção ao Luka.. - Seria inexperiente da minha parte mandar matar você, e olha "Senhor Eu Posso", eu teria todos os poderes em minhas mãos para que isso aconteça, mais cá entre nós devo confessar que é o primeiro que age de tal forma com a minha adorável esposa...


Luka - Christopher você deve...


Chris - Estar entendendo errado ? - completou se levantando - Não eu acho que não, mais vou adiantar uma coisa, e vou agilizar o que quero lhe dizer, eu avise vc quanto a Dulce, Luka, eu o avisei que ela era minha mulher, minha esposa, vou repetir para ver se vc entende, Minha mulher, minha esposa, mais é claro que vc quis mostrar quem pode, imagina se o garotinho mimado que nasceu de oito meses que perdeu os pais ainda jovem e viveu em um orfanato até os 18 anos perderia essa oportunidade, mais veja o que tem ao seu favor ?


Luka - Sua mulher idiota, eu tenho a sua mulher ao meu favor... - Luka agora adquiriu quase a mesma expressão sarcástica de Christopher -


Chris - Além de dissimulado vc ainda é retardado! , Ok o titio explica para vc pobre menino Luka, A ruiva na qual certamente vc deve ter passado uma noite maravilhosa e perfeita, é a mulher do seu chefe , do cara que paga o seu salário, o seu apartamento, a sua toalha e esse seu perfume barato, então deixe que eu me explique melhor, odeio repetir as coisas... - respirou fundo se aproximando de Luka... - Não vou lhe tomar as calças, nem impedir seu romance com a minha mulher, vou deixar que ela sozinha se canse de vc, e acredite meu jovem isso irá acontecer sabe porque Luka ?


Luka - Não, não sei... - voltou a ficar sério -


Chris - Porque vc é a cópia do retardado do Alfonso, sabe Luka vou te contar um segredinho, Confesso que estou morrendo de ciúmes... - sorriu - Mais o mais atraente e prazeroso, vai ser assistir a minha mulher se enjoar e se enjoar do seu jeito de lobo em pele de cordeiro, ou ela se lembrar de onde te conhece...


Luka - Posso acabar com cada um de vcs Christopher, principalmente com a Dulce...


Chris - Não me diga... Sabe quem te contratou Luka ? - Luka tentou dizer algo mais Christopher interrompeu - Eu, eu o contratei, e sabe quantas pessoas investigaram a sua vida antes de vc se deitar com a minha mulher ? Deixe que eu responda de novo, milhares ! Então façamos o seguinte, eu conto para todos os presidentes que conheço das melhores empresas do mundo que vc era um drogado viciado em cocaína que ainda tem uma leve queda por maconha...E vc conta tudo o que sabe sobre minha história com a minha mulher... - Luka arregalou os olhos começando a tremer -


Luka - Seu bastardo arrogante...


Chris - Sim Luka, mas não tente me copiar ! Então caso vc decida contar o passado da minha mulher a todos, posso dizer que seu celebro está derretendo com as drogas, e vc está alucinando coisas, compreende ? Devo dizer que sou muito grato pelos seus serviços, é um excelente diretor financeiro, mais não passa disso, agora veja só - franziu a testa fingindo pensar - É só isso...


Luka - Preciso lhe dizer Christopher, ela continua muito boa de cama... - sorriu irônico.


Chris - Preciso te dizer Luka... - respirou fundo sorrindo - Que só Deus sabe o quanto eu vou rir da sua cara quando tudo isso acabar... Aprecie o quanto pode - Porque o que é meu Luka sempre será única e exclusivamente meu, e acredite que Dulce veio parar nos seus braços por culpa minha, e talvez seja por isso que vc ainda esteja de pé, e inteiro na minha frente... - completou em quanto tomava o rumo até a porta - Cheirando o seu perfume barato...


 


Saiu da habitação deixando Luka estático a onde estava, colocou seus óculos escuros entrando na Mercedes, arrancando alguns suspiros das moradoras que saiam para trabalhar, pegou seu celular dirigindo com velocidade... Discou o número memorizado em sua agende, e não demorou a ser atendido...


Chris - Vc tem 20 minutos para chegar na Uckers, e reze, porque eu estou de péssimo humor... - Christopher desligou o telefone o jogando no banco ao seu lado, afrouxou a gravata tentando respirar com mais calma, e se ela tivesse se apaixonado ? E se ela já não o amasse mais, bateu com força no volante dizendo um palavrão , teria Dulce de volta, nem que isso custasse que toda a verdade fosse dita, ele precisava dela, de seu corpo, do seu calor amor e carinho, precisava senti la sua, completamente sua novamente...pegou o telefone novamente, discando o número da recepção, onde certamente Karla atenderia...


Karla - Sim senhor Uckermann...


Chris - Karla me faça um favor, Diga para a minha mulher que a espero ás 19:00 no estacionamento da Venturini...


Karla- Mais senhor Uckermann a Senhora Dulce...


Chris - Só faça por favor o que eu digo Karla, e avise que eu ficaria seriamente zangado se tivesse que ir até a sala dela para busca-la, com vontade ou sem vontade... -Dito isso agradeceu e desligou o telefone novamente, estacionando na frente da Empresa Uckers, Deus queira que tudo desse certo...


Desceu do carro pegando sua pasta do seu lado, cumprimentou formalmente os funcionários subindo direto para sua sala no último andar, tirou o paletó e o, óculos escuro, sentou se a mesa recomeçando sua rotina, só que dessa vez com uma grande diferença, seus pensamentos estavam bem longes dos negócios. Após deixar tudo pronto em casa, dirigindo o carro Dulce olhou pelo retrovisor Gabriel, do qual não havia trocado quase nenhuma palavra com a mãe, o olhou mais profundamente, estava cada vez mais parecido com Christopher, mordeu os lábios franzindo a testa..


Dul - Há algo errado querido ? - Gabriel continuou fitando a janela, não se dando o trabalho de responder a Dulce - Filho estou falando com você...


Gabriel - Não quero conversar com você mamãe, tive pesadelos e você não estava comigo, ninguém estava comigo...


Dul - Ohh Gabriel, não fale assim, precisei sair querido, te deixei dormindo junto com o seu pai... - respondeu com a voz terna e carinhosa -


Gabriel - Papai não estava dormindo, papai não dormiu a noite inteira esperando por vc, acordei ele estava lá em baixo... - Dulce franziu a testa achando estranho, ele estava profundamente adormecido quando ela saiu, de repente seu estomago gelou, e seus dedos deram uma leve tremida.


Dul - Me desculpe certo? Não foi a minha intenção abandonar você, apenas precisei sair, Gabriel ? - Encostou o carro no portão da escola - Você me desculpa? Prometo que nunca mais sairei do seu lado quando tiver pesadelos...


Gabriel - Só se vc prometer que também não sairá do lado do papai quando ele tiver pesadelos...


Dul - Seu pai é grande e não tem pesadelos - respondeu controlando a raiva na voz -Gabriel - Papai tem sim pesadelos, e ligou para você, porque o telefone estava fora do gancho jogado no chão quando eu desci para falar com ele.- Dulce franziu ainda mais as sobrancelhas, seria para Elisa que Christopher teria ligado àquela hora da madrugada? Olhou seu celular e não havia nenhuma chamada perdida.


Dulce respirou fundo voltando atenção para frente...


Dul - Quando chegarmos conversarmos.


Gabriel - Vou para a casa da vovó Marieta hoje, amanha não tenho aula esqueceu ?


Dul - Esqueci... - fechou os olhos - Desculpe, então te busco para te levar até a vovó Marieta...


Gabriel - A vovó vai me buscar...Xau mãe... - desceu do carro caminhando de cabeça baixa até o portão da escola para entrar caminhando entre os alunos, Dulce ficou o observando por um bom tempo, raramente Gabriel acordava a noite, Droga, droga de casamento, arrancou chegando por fim na Venturini, subiu direto com a expressão pensativa, Gabriel não sai de sua cabeça cumprimentou Karla...


Dul - Bom Dia Karla...


Karla - Bom dia Dona Dulce, Ah seu marido ligou...


Dul - Diga que jantar é... - não conseguiu completar -
Karla - Ele disse para senhora se encontrar com ele no estacionamento ás 19:00...


Dul - Tenho outros compromissos hoje, ligue e cancele Karla por favor.


Karla - É... - quase gaguejou - Senhora, ele disse que ficaria seriamente zangado se tivesse que subir aqui e te pegar com a sua vontade ou contra a sua vontade... - Karla parecia totalmente constrangida, e Dulce se colocava vermelha de raiva como um pimentão...


Dul - Filho da mãe arrogante... - levou a mão a pouca deixando transparecer que seus pensamentos não deviam ser ouvidos, Karla arregalou ainda mais os olhos se sentando em sua mesa... - Me ligue na Uckers em 5 segundos Karla, por favor... - Dulce entrou rasgando na sua sala jogou com violência sua bolsa na mesa, sentando se em sua cadeira, em poucos segundos a secretária de Christopher havia atendido...


Merie - O senhor Uckermann está tratando de um assunto importante pediu para não ser incomodado, quer deixar recado senhora ?


Dul - Marie é o seu nome não é ? - perguntou cheia de fúria - Então me faça um favor Marie, diga ao senhor Uckermann que é Dulce Uckermann no telefone, a esposa dele, garanto que ele atenderá, especialmente se a senhora deixar bem claro que estou de péssimo humor para gracinhas essa manha...


Marie - Um segundo senhora Uckermann - Sussurrou assustada a secretária, Dulce sorriu de nervoso e incredulidade, porque ainda estava casada com esse... -


Chris - Estou ocupado Dulce...


Dul - Sério que você está ocupado ? Então deixe me te dizer algo rápido que não ocupará mais de alguns segundos, tenho compromisso hoje à noite com a Karla, não poderei sair compreende?


Chris - Não, não compreendo, e quer saber você também não vai sair com a " Karla"...


Dul - Desculpe me mais acho que não entendi...


Chris - Não Dulce, você entendeu, ás 19:00 em ponto eu estou esperando você na porcaria do estacionamento da Venturini, fugir da minha cama é uma coisa, mais fugir de mim é outra bem diferente.


Dul - Seu maldito arrogante...


Chris - Ótimo, voltamos aos insultos, esse é o nosso casamento, belo e maravilhoso do sábado da festa da Maite...


Dul - Eu não vou dormir com você...


Chris - Eu não estou pedindo que o faça ou estou ? Estou apenas dizendo que passo para te pegar as 19:00 e nada mais... - Dulce bateu os pés atacando de raiva uma caneta longe, sua vontade era navegar pelo fio do telefone até encontrar a cara arrogante de Christopher e lhe meter uma enorme bofetada...


Dul - Eu não sou a sua amante Christopher, que vc manda e desmanda quando sente vontade... - o silêncio se fez presente, Dulce sorriu vitoriosa com os lábios trêmulos havia acabado com ele


Chris - Ás 19:00 Dulce, e não me faça esperar... - Christopher desligou o telefone segurando a respiração, Santo Deus estava uma pilha de nervos, fitou o homem sentado a sua frente com um olhar quem poderia chegar até a matar... -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras um dos mistérios é desvendado nesse poste, comentem o que acham.Bom agora a web vai passar por momento TENSO,mais vai melhorar,calma please não quero ninguém tendo um infarto,quase morrendo,sem as unhas. Thaila não infarte não please,linda bebita.... Aninha obrigada vc é uma fofa. Fabi gatinha as r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais