Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Fabi linda não fiz por mal,kkkkk.
Aninha minha flor Anahi não é má, tadinha ela sofre,só agil de maneira errada, ainda bem que não ocorreu o erro maior, neste poste está mais esclarecido....
Lorena bebita linda, mais um poste esclarecedor......Alias esquece esse nome e pessoa MARIAN ZAPICO, aiaiaiai me dá até medo de ler isso na sua web, acho que eu tenho um infarto fuminante OMG.......Sua web me deixa mega feliz pois parece que vivo uma realidade, mais vem o pesadelo da vaca Zapico........Posta mais que magnifica!!!!!
Thaila linda boa sorte!!!!!!
Bom lindas leitoras quando perdemos algo importante na vida ai que darmos conta valor imenso do que é importante e nos faz feliz, como pequenos gestos,palavras,olhares e carinhos.....Tenhos que ver isso antes que seja tarde do inevitável!!!!!!!
Chris - Não, só quando você tiver certeza Dulce... - Dulce tentava controlar o resto de razão que havia em seu corpo, sentia sua feminilidade úmida e pronta e ele não estava diferente seu ventre onde ele encostava lhe informava...Ainda colados um contra o outro na parede Dulce abriu os olhos, estava cega de puro e ardente desejo... Christopher se afastou a colocando ao seu lado, abaixou as costas, colocando as mãos no joelho tentando encontrar a calma... Levantou-se após alguns segundos, se virou agora ficando na frente de Dulce... Ela se virou o olhando no fundo dos olhos, e ali Christopher soube que aquela linda mulher havia deixado que ele entrasse novamente em sua vida...Não disse nada, fechou os olhos colando em suas testas, ela fez o mesmo, Christopher sorriu em agradecimento, em quando sua mão deslizava a aliança dourada de volta ao seu lugar...
Gabriel seguia vendo desenho tomando sua mamadeira, Dulce sentada com Christopher na mesa cuidava de alguns documentos que precisavam estar assinados até amanha a noite...
Gabriel - Mamãe ?
Dul - Diga meu anjo... - Se virou para Gabriel, que mordia o bico da mamadeira -
Gabriel - Por mais quanto tempo vou ficar aqui ? - perguntou agora mirando Christopher
Chris - Não sabemos filho, até você sarar, ficou bastante doente Gabriel, precisamos ter cuidado, tratar direitinho para que possamos ir embora tranqüilos... - o médico havia passado para sua visita diária de duas vezes ao dia, havia falado que ele aceitava bem os medicamentos e até o final da semana poderia manter o tratamento em casa, mais que todo o cuidado era pouco e que meningite além do mais em crianças era uma séria doença e poderia gerar sérias conseqüências se não bem tratada...
Gabriel - Hum entendi...- Christopher sorriu mirando mais a fundo Gabriel... -
Chris - A tia Mai , e a Tia Any passaram aqui e deixaram um enorme beijo... - Gabriel assentiu mais uma vez, rindo levemente com algo do desenho...
Dul - Se sente bem filho... ? - se aproximou lhe medindo a febre -
Gabriel - Me sinto melhor, mais sinto sono... - bocejou novamente - E um grande cansaço...
Chris - É pelo dodói e pelos remedinhos filho... - se levantou sentando se do outro lado da cama como Dulce... Vai ficar tudo bem, eu prometo, e depois quando sairmos daqui, vamos dar um super passeio eu você e a mamãe... - Gabriel sorriu deixando seus olhos brilharem...
Gabriel - Jura ? Eu você e a mamãe, sem brigas ? - Dulce sorria mais naquele momento se sentiu emocionada - Não gosto quando vocês brigam... - fez um bico - A mamãe chora, e a vovó disse que o papai fica triste...! - Christopher sorriu passando as mãos nos cabelos do filho, Dulce também sorriu emocionada !
Chris - Isso não vai mais acontecer querido...
Gabriel - Promete papai ? - Christopher olhou nos olhos emocionados de Dulce, ela lhe sorriu com a testa franzida -
Chris - Prometo querido... - mais tarde com Gabriel adormecido, sentados novamente a mesa, tratando de analisar cada coisa que haviam sido enviadas, Christopher franziu a testa na mesma hora que Dulce, se olharam...
Dul - Está lendo o e-mail do Alfonso da Venturini ? - Christopher assentiu, um tanto fora do ar... - Christian Chavéz era seu antigo braço direito não era ?
Chris -Sim logo depois daquela semana, ele recebeu uma proposta de trabalho partiu, não nos falávamos mais, desde de um incidente... - Dulce já imaginava qual tinha sido - Só não entendo o que quer comigo...
Dul - Talvez uma nova parceria ou algo parecido...
Chris - Christian é esperto o suficiente, para depois do que me disse e do que eu disse a ele retornar propondo algum negócio...
Dul - Não gosto dele... - Olhou Christopher nos olhos e ele entendeu o porque -
Chris - Veremos, na segunda feira, Gabriel já estará em casa, e eu mesmo me encarrego de saber o que ele deseja, e como conseguiu uma reunião comigo na segunda... - Dulce assentiu voltando a prestar atenção nos e-mails, mais seus olhos se voltaram para Christopher, que tão preocupado analisava cada e-mail atento, era a única chance, a última chance, fechou os olhos se lembrado de quando cegos de desejos ele havia parado e lhe dito... "Não, só quando você tiver certeza Dulce..." , nesse momento ela se perguntava de que certeza ele falava, haviam tantas para se ter, abriu os olhos notando que ele a olhava profundamente e intensamente e o que viu a deixou assustada como uma menina que não encontra sua boneca preferida... Ela tinha certeza, era amor, Santo Deus só podia ser amor !
Ela tinha certeza, era amor, Santo Deus só podia ser amor !
Dulce abriu os olhos se esticando toda na cama, o despertador acabara de tocar, e parecia que havia dormido a eternidade...Descansada seu corpo sentia se completamente descansada, levantou se, ficaria em casa mais essa semana para cuidar de Gabriel, havia recebido alta no sábado pela manha, se levantou vestindo seu roupão preto que lhe cobria todo o corpo, com os cabelos soltos jogados pelas costas em seu enrolar natural, escovou os dentes lavando o rosto, mesmo descalça caminhou até o quarto de Gabriel, e percebeu que o filho não estava na cama, olhou pelo quarto, no banheiro e nada, se direcionou ao quarto de hospedes onde Christopher estava, e lá estavam ambos, Christopher com as mãos nas costas de Gabriel, que estava deitado por cima dele, com a cabeça repousada em um sono profundo no peito do pai, sorriu com toda certeza havia acordado de Madrugada e Christopher havia ido até ele, uma mamadeira estava do lado da cama, na mesinha de cabeceira, olhou o relógio de Christopher fosse trabalhar estava atrasado...
...Sentou se na cama mais sentiu dó de acorda- los, queria ter uma máquina nesse momento, observou Christopher, os olhos adormecidos, os cabelos bagunçados, os lábios inchados pelo sono, fechou os olhos levando sua mão aos seus próprios lábios, haviam se beijado daquela maneira só naquele dia no hospital, e depois nada além de alguns selinhos, na frente de Gabriel, Não dormiam no mesmo quarto, e se falavam com calma aos poucos, sobre assuntos de duas pessoas que acabavam se conhecer, ainda sentia a dor no coração, Céus ainda se sentia tão magoada, por ela, por ele, por Maite ! Devagar se deitou na cama ao lado do marido e do filho, com os olhos abertos mirando o teto, pensou em sua vida nos últimos 2 anos...Tudo havia virado de um forma tão brusca, além do mais passou a semana preocupada com o aparecimento do antigo braço direito e sócio de Christopher, sabia bem qual era o motivo de terem cortado relações... Ela, e sabia bem que ele sabia assim como Luka sobre seu passado...Precisava ligar para Anahí, oh sentia tanta falta de sua melhor amiga, contar a ela sobre seu casamento, sobre seus planos, fechou os olhos se cobrindo com a manta quente que aquecia os dois homens de sua vida... Aproximou-se um pouco mais de Christopher, fechando os olhos, precisava tanto de carinho, precisava que alguém lhe abraçasse e lhe dissesse no ouvido para não ter medo...
...Que tudo ficaria bem, Oh apenas que tudo daria certo, quem dera ser por um dia Cinderela, sorriu de olhos fechados, em sua vida chegara à conclusão, que a 1° badala batia ao meio dia, não a meia noite, Luka havia ligado, havia dito que precisava vê la que queria repetir o que havia acontecido na última vez que se viram, seu estomago se embrulhou só de pensar em ser tocada por algum outro homem novamente, se virou de lado observando Christopher, por mais que soubesse que havia dormido com Luka para atingi-lo, sua consciência pesava, que mulher Meus Deus, precisava de outro homem em sua cama com aquele homem em sua frente na mesma ? Procurar os toques beijos e movimentos de Christopher em outro homem havia sido besteira, assim que havia chegado em casa, tentou adormecer e esquecer...Sabia quem era Luka, e sabia das coisas que ele sabia, mais ele não lhe negou carinho, e não pensou duas vezes antes de ouvi-la chorar quando seu marido tratava de lhe esconder as coisas, havia sido uma única vez, na qual quando havia terminado, Dulce fechou os olhos com força rezando para que alguém viesse e lhe levasse de tamanha inquietação...Christopher a olhava nos olhos , Christopher a fazia fechar os olhos, eram toques, seu corpo já estava moldado e preparado para receber o corpo dele, e não de outro homem, e o pior de tudo, era que ele sabia disso, se perguntou porque não conseguia mais sentir prazer quando estavam juntos, seria pelas mentiras, pela falta de confiança?
Seria por medo ou insegurança, porque Dulce sabia que se ele pensasse em a deixar, seja por ninguém ou por outra mulher talvez ela não suportaria! Havia se apaixonado na primeira vez que o corpo dele tocou seu corpo, havia o amado quando pela primeira vez em um estado de êxtase e descontrole, ele havia a feito olhar em seus olhos e dizer a quem pertencia...A ele, ela sempre diria caso ele perguntasse, ela pertencia a ele..." Pode me abraçar sem medo...Pode encostar sua mão na minha ", fechou os olhos por alguns segundos para depois abri los... E novamente ele estava ali, com os olhos abertos a olhando fixamente como se já estivesse a olhando há horas...Não disseram nada, Christopher se levantou com cuidado e depositou Gabriel em sua cama no quarto do garoto, lhe beijou a testa encostando a porta, voltou para o quarto, escovou os dentes, voltando para a mesma posição que estava na frente de Dulce....
Chris - Bom dia... - ela abriu os olhos que estavam fechados e respondeu:
Dul - Bom dia...- silêncio - Ele passou mal ? - se referia a Gabriel -
Chris - Não, acordou de Madrugada sentindo fome, preparei um leite com morangos, e logo depois de tomar se empoleirou em mim e adormeceu, perguntando por você... -Dulce sorriu se virando, ficando de barriga para cima ...
Dul - Já está melhor, tomei um susto quando cheguei na casa da Marieta aquele dia...
Chris - Eu também levei ao ver o recado dela no celular...Mais agora está tudo bem...
Dul - Sim está tudo bem... Não vai trabalhar hoje ?
Chris - Não, cancelei as reuniões e as transferi para a quarta feira, Gabriel não está 100% bom, caso precise de alguma coisa, quero estar aqui por mais alguns dias... - Dulce assentiu e novamente se fez o silêncio... - Vem.... - Dulce o olhou e ele se arrumava na cama de modo que ela pudesse ficar abraçada a ele, olhou para ele, para os braços que esperavam por ela, baixou a mirada, escorregou para os braços dele, deitando a cabeça em seu peito, o abraçando com os braços...
Christopher fechou os olhos, aliviado a apertando contra seu corpo sutilmente...
Chris - Sinto sua falta Dulce... - Disse após longos minutos de silêncio, pelo tempo que ela demorava em responder tinha a certeza de que já estava adormecida...Fechou os olhos e não ouvindo mais nada, sim ela estava dormindo... - Dulce com os olhos fechados tentava ao máximo não se mover, não queria responder, não queria dizer a ele que também, que também sentia saudades...Só queria permanecer daquele jeito, naqueles braços que sem ver os olhos de seu dono a aquecia...
Alfonso mirou Anahí que distante ao seu lado no carro , dirigindo rumo a Venturini apenas respondia com monossílabos... Os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo alto que deixava sua nuca a mostra com alguns fios elegantemente soltos, vestia um terninho vermelho com sandálias de salto alto da mesma cor, que por fim combinavam com seus óculos de pouco grau com a armação retangular e também vermelha...
Alfonso - Está me ouvindo ? - Anahí se virou e o olhou com impaciência -
Anahí - Estou Alfonso, estou te ouvindo..
Alfonso - Qual é o seu problema essa semana ? Não nos falamos, você apenas responde com monossílabos, está com dor de cabeça um dia, cansada no outro, não me olha nos olhos, o que ,que foi Anahí ?
Anahí - Não é nada, é exatamente isto estou apenas cansada, preocupada, preciso falar com a Dulce...
Alfonso - Que tem a Dulce ? - se virou prestando ainda mais atenção no assunto - Está com algum problema ?
Anahí - Se estiver o marido dela irá resolver não acha ?
Alfonso - Qual é a tua em Any ? - Anahí se virou para a janela bufando -
Anahí - Esqueça, não, quero discutir com você Alfonso...
Alfonso - Mais eu quero discutir com você...Cada dia está com um humor, não sei se quando chego em casa te fiz alguma coisa ! Você é incapaz de conversar sobre os seus problemas, poxa sou seu marido...
Anahí - Ah sim, agora você se lembra que é o meu marido? - se virou o encarando -
Alfonso - Do que você está falando ? - estacionou em sua vaga -
Anahí - Estou falando da Dulce, Alfonso, Christopher mandou agradecer por você ter dito a ela quem é Elisa no último jogo de futebol.
Alfonso - Quando você falou com o Christopher? E porque falou com ele ?
Anahí - Fui ver o Gabriel no hospital... A propósito, ele e Dulce estão em uma segunda lua de mel... - mentiu aguardando a reação de Alfonso - E quer saber, me pergunto porque se casou comigo? Se segue desejando a ela na sua cama...
Alfonso - Você está passando dos limites Anahí...
Anahí - Não, eu já passei do meu limite Alfonso...Só uma burra não perceberia o jeito de como você a olha, de como adora quando a toca, se você tem essa maldita rincha com o Christopher por causa de uma mulher você que passasse a vida, solteiro... - Alfonso jogou a cabeça para trás se calando - Eu não vou mais entrar no seu jogo, até tentei te fazer sentir ciúmes, Eu quase dormi com Christopher Uckermann e você nem se quer notou !
Alfonso - VOCÊ O QUE ? - se virou furioso para ela -
Anahí - Não me cobre sendo que você deseja dormir com ela todas as noites não comigo... - se emocionou levantando o tom de voz -
Alfonso - VOCÊ É MALUCA ? QUAL É O SEU PROBLEMA ANAHÍ ?
Anahí - O meu problema é esperar que você se toque, que ela NÃO VAI VOLTAR PARA VOCÊ, QUE ELA NÃO AMA VOCÊ, QUE ELA NÃO SENTE NADA POR VOCÊ, QUE ELA NÃO VAI DORMIR COM VOCÊ...DROGA ALFONSO...DROGA ! - limpou algumas lágrimas - De certo ponto a invejo sabia ? - se virou para a janela - Mais a diferença entre eu e ela querido não são as cores do cabelo...Ela tem um marido, Christopher a ama Alfonso, e ela sente o mesmo, com ainda mais intensidade...Eu sou a sua mulher...
Alfonso -EU SEI QUE VOCÊ É A MINHA MULHER...
Anahí - ENTÃO PARE DE DESEJAR OUTRA... - o silêncio se fez presente, em quanto ele a olhava com a respiração ofegante e Anahí controlava a raiva à fúria e o choro descontrolado - Não agüento mais viver com isso...Não ha mulher que agüente, isso não foi o que planejei para mim...Alfonso eu amo você, mais entre amar você e amar a mim mesma eu prefiro amar a mim mesma, sei dos meus defeitos dos meus limites, mais já não sei o seu! Qual é ? Pensou que eu nunca perceberia ? - Alfonso se calou apenas a olhando nos olhos -
Alfonso - Any...
Anahí - Não... Any não ! Eu vou deixar você Alfonso, eu estou deixando você ! - sorriu tristemente saindo do carro...
Alfonso - Hey, aonde você vai ? ANAHÍ ? VOLTA AQUI... - Any pegou sua pasta caminhando até o elevador encostou se na parede limpando as lágrimas, arrumou o óculo no lugar em quando ouviu a porta do carro bater com força, precisava conversar com Dulce...E precisava com urgência, Christian estava de volta, Luka fazendo propostas um tanto, indecentes, havia alguma coisa errada.
Luka sentou se em sua sala a espera de que Dulce viesse trabalhar nesta segunda feira, analisou alguns documentos terminando seu trabalho da parte da manha pegou seu celular discando para o celular da mesma...na certa Christopher estaria na Uckers, e essa noite precisava dela em sua cama...o celular tocou uma e duas vezes em quanto Dulce estava no banho, Christopher seguiu o barulhinho irritante que acordaria Gabriel, era de um dos telefones da Venturini, não uma ligação privada, ela não ficaria brava caso ele atendesse...
Luka - Dulce, querida é você ? - Christopher fechou os olhos segurando forte o lençol...-
Chris - Ora, Ora o que devo a honra Luka ? - luka se sentou na cadeira bufando, Droga ! - Espero que seja algo relacionado à empresa para você ligar a essa hora para a minha casa...
Luka - Bom dia Christopher...EM primeiro não liguei na sua casa, sei que tem filho pequeno, liguei no celular da Dulce...
Chris - Sério ? Certo, então agora sabe o que eu vou fazer ? - Se sentou na cama - Desligar o celular da Dulce ! - Luka tentou dizer mais alguma coisa mais foi tarde , Christopher desligou o celular o botando em seu lugar de volta, saiu do quarto se direcionando ao quarto de Gabriel, ela não poderia continuar estar o vendo, de maneira nenhuma !
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras mais poste com cena HOT!!!!!!!!!!!!!! Thaila minha flor não se preocupe, sei que anda muito atarefada!!!!! Comentem!!!! Maite terminou de revisar o último documento e jogou o corpo para trás contra a cadeira suspirando, passou as mãos nos cabelos os jogando para trás, pegou seu telefone celular disca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..