Fanfics Brasil - 64° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 64° Capítulo

2387 visualizações Denunciar



Lindas leitoras mais poste com cena HOT!!!!!!!!!!!!!!


Thaila minha flor não se preocupe, sei que anda muito atarefada!!!!!


Comentem!!!!




 



 Maite terminou de revisar o último documento e jogou o corpo para trás contra a cadeira suspirando, passou as mãos nos cabelos os jogando para trás, pegou seu telefone celular discando o número do marido...


Mai - Querido? - Robert sentou se no sofá de casa com um copo de vodca na mão, estava ainda de pijama e apenas um roupão por cima da roupa, os cabelos bagunçados e a barba por fazer...- Robert amor é você ?
Robert - Sim, querida, sou eu...


Mai - Ohh, como é bom ouvir sua voz, estou morrendo de saudades ! - abriu um sorriso se sentando confortavelmente na poltrona...


Robert - Também estou com saudades ! - Sentou se agora no chão, com as olheiras mais a mostra pela luz da lua que agora batia em seu rosto -
Mai - Por aí em Madrid ? Como estão as coisas?


Robert - Tudo terminado, não vejo a hora que amanheça para poder voltar para casa, para você ! - Maite abriu um sorriso emocionado, girando sua aliança em seu dedo -


Mai - Eu também não vejo a hora... Está gripado ? - Robert enxugou o rosto molhado das lágrimas


Robert - Não, apenas acordei agora, sabe como é nunca me acostumo com esse horário...


Mai - Tenho algo importante para dizer te ! Mais espero você chegar até aqui !


Robert - Aconteceu alguma coisa, está bem de saúde?


Mai - Não, estou ótima... - se levantou fechando a janela de sua sala, pegando seu casaco e sua pasta - Estou indo para casa, estou apenas cansada mais de resto tudo maravilhoso... Espero até que você volte, aí conversamos certo ?


Robert - Certo... Maite ? - Ela sorriu.


Mai - Sim querido ?


Robert - Também preciso conversar com você !


Mai - Há algo errado ?


Robert - Há... - Maite se calou franzindo a testa - Preciso desligar, amanha estou de volta e sairemos para jantar!


Mai - Ok ! Beijos, te amo Robert...


Robert - Eu também amo você... - Maite desligou o telefone o colocando em sua bolsa, já era noite e aparentava estar frio, colocou seu casaco saindo da sala, havia sido um longo dia de trabalho, sem o Christopher então, estava sendo mais de 3 vezes pior, se preocupou com seu marido, sozinho no frio de Madrid...Robert precisava lhe dizer algo mais o quê ?


Dulce tirou a animada mesa de jantar, havia sido a primeira refeição desde de sua saída do hospital que Gabriel havia comido para valer, com direito até sobremesa, haviam jantado em um ambiente tranqüilo, e não muito carregado, havia distribuído gargalhadas a todos o pequeno Gabriel, e Dulce curtiu a mesa de jantar como não fazia há tempos, sem cabeça baixa contendo as lágrimas ou o nó na garganta, nada disso o trio havia se divertido para valer ! Observou as gargalhadas de Christopher e Gabriel lá em cima, onde ambos tomavam banho na banheira do quarto de Dulce, sorriu sozinha em quanto deixava em cima da mesa o pagamento de Nelita, subiu as escadas apagando a tv da sala.


 


Gabriel - Tem que esfregar assim ò pai... - mostrou a Christopher esfregando a sola do pé - Mamãe disse que o pé é sujinho, que andamos o dia inteiro às vezes com ele no chão, e o que o chão é sujo, pó isso tem que esfregar direitinho... - Christopher sorriu terminando de esfregar direitinho o pé do menino, lhe deu um tremendo banho, saindo junto com ele, em quanto o deixou mais alguns minutinhos sentado seguro na banheira se enxugou colocando apenas uma cueca boxer, branca, pegou a toalha...


Chris - Vem filho, rapidão, para você não pegar friagem - Gabriel saiu com rapidez e sorrindo, deu um grito de excitação ao pular no colo de Christopher que o esperava com a toalha já aberta - Seu pestinha... - sorriu junto com o filho, lhe fazendo cócegas em quanto o enxugava com rapidez... - Após colocar a cueca, uma réplica miniatura do pai, o pijama de bichinho, as meias e lhe secar bem os cabelos, Gabriel se deitou na enorme cama dos pais assistindo desenhos...Não antes de sorrir para a mãe e lhe beijar as bochechas...


Dul - Ta sentindo alguma coisa filho ? - Se aproximou de Gabriel lhe distribuindo beijos pelo rosto, o menino sorriu se retorcendo em cócegas -


Gabriel - To só um pouquinho cansado... - Dulce olhou o relógio, já eram 21:30 , haviam jantado um tanto tarde hoje...


Dul - Vou tomar um banho e já me deito com você...


Chris - Já dominou a minha televisão né seu safado... - Dulce se virou sorrindo, com seus olhos caindo em cima de Christopher, Oh Santo Deus ele estava apenas de cueca, com aquela cueca, só com aquela cueca, respirou fundo eliminando todo o ar de seus pulmões a obrigando a puxar o ar com mais força, seu corpo estremeceu, seus lábios ficaram secos, e a melhor opção seria dar meia volta indo diretamente ao banheiro... Christopher deitou se na cama, e com um sorriso nos lábios balançou a cabeça em quanto ouvia Dulce fechar a porta do banheiro com cuidado, abraçou se ao filho, que se encostou a seu peito...


Dulce fechou os olhos em quanto à água caia em seu corpo e em seu rosto, estremeceu ao sentir o perfume de Christopher ainda na banheira, fechou os olhos depois de tomar banho, e pressentiu que havia adormecido pois seus dedos já estavam enrugados e do quarto já não se ouvia mais gargalhadas ou um único barulho...Talvez Christopher já tenha colocado Gabriel em seu quarto e partido como todas as noites desde da volta do filho para o quarto de hospedes, levantou se e se enxugou, e droga havia esquecido de pegar sua roupa! Já seca, enrolou se na toalha soltando os cabelos, saiu do banheiro e viu ambos adormecidos em sua cama, Gabriel estava de mal jeito e Christopher também... Com cuidado pegou o filho no colo, que assim ao sentir seu cheiro se abraçou a Dulce, encostando a cabeça em seu ombro, Dulce caminhou até o quarto o depositando na cama, com um belo beijo na testa o cobriu até o pescoço apenas acendendo o abajur fechou a porta...Voltou para seu quarto, entrou no closet colocou sua camisola preta, prendendo seus cabelos em um coque quase solto, aonde alguns fios caiam por trás de sua nuca...- Sentou se na poltrona, analisando alguns últimos documentos que mandaria o boy pela manha vir buscar e leva los direto até as mãos de Karla, e não havia parado para pensar que o dia do aniversário de Christopher estava chegando...


 


Apenas 1 semana, o observou depois de deixar os documentos em cima da mesa, não o acordaria agora, nem em pensamento ! Desceu as escadas novamente, na estante da sala pegou o DVD de seu casamento, havia o assistido uma vez só logo que chegou, sentou se no sofá com uma almofada, ligou a televisão inserindo o DVD, aguardou um pouco e o menu logo apareceu, apertou para que iniciasse o "filme" e em poucos segundos a filmagem começou, seus pêlos dos braços se arrepiavam a cada minuto que assistia, todas as pessoas bem vestidas, contentes e sorrindo por ela... Não se recordava dessa cena, mais era uma cena em que Maite arrumava o paletó do irmão lhe dizia que o amava e que ele seria feliz... Emocionou-se com a cumplicidade dos irmãos, Christopher estava a protegendo, a protegendo do próprio marido, mais e ela teria porque se proteger do seu? Um pouco depois a câmera focou em Christopher e quanto à música alta começava e ela entrava, seus olhos estavam por um fio a derrubar lágrimas, franziu a testa, e quando chegou no altar e ele lhe beijou a testa reparou que nem uma se vez sequer havia o olhado nos olhos, havia sorrido da maneira que ele sorria desesperadamente olhando para Maite e para ela...


Dulce se emocionou ao ver a maneira que ele disfarçava as lágrimas em quanto filmavam a igreja e a cerimônia, a forma de como ele apertava os dedos e esperava firmemente que ela o olhasse os olhos... E quando chegou aos votos, e a troca das alianças, Dulce observava atenta que ainda não havia feito isso... E era como se tudo de repente voltasse como um filme, só que em tempo real na sua cabeça...



" Todos sorriam e choravam observando a espetacular e romântica cerimônia do casamento mais esperado na sociedade alta... O vestido da noiva brilhava mais do que tudo na igreja, e muito mais do que seus olhos, observou por um instante as pessoas a sua volta, Marieta estava tão linda, e com os olhos cheios de água, com um sorriso triste nos lábios, Maite chorava por ela, e chorava por seu irmão, Christopher, em poucos minutos seu marido, e ainda não tivera a coragem de olha-lo nos olhos... O padre disse os votos e ele a pegou pela mão esquerda, sentiu a mirada ardente em cima de si, ele esperava que ela o olhasse nos olhos, a essa altura todos no altar que podiam ver o semblante dela esperasse que ela fizesse isso... Dulce levantou a cabeça, puxando o ar pela boca o olhando nos olhos, as lágrimas escaparam, e fugiram do seu controle em quanto segurava o pranto como segurava o filho em sua barriga... Ele sorriu com a testa franzida, e ela não retribuiu o sorriso mordeu os lábios na tentativa desesperada de se controlar...


Chris - Eu,Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, recebo a ti Dulce Maria Espinoza Saviñon como minha esposa, e prometo ser te fiel... - Dulce fechou os olhos como se aquela palavra em especial lhe queimasse a alma - Amar te e respeitar te , na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas... E de imediato a aliança havia sido completamente posta em seus dedos, seu corpo estremeceu com força, mordeu os lábios dando livre acesso para as lágrimas que escorriam por seu rosto, observou os sorrisos, observou Maite que aguardava com os olhos atentos que ela fizesse o mesmo, baixou a cabeça pegando a, aliança abençoada , levou até o meio do dedo de Christopher, franzindo a testa e voltando a o olhar nos olhos, começou a dizer com a voz tremula e baixa...


Dul - Eu Dulce Maria Espinoza Saviñon, recebo a ti Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, e prometo ser te fiel... - Deu uma pausa tentando recuperar a voz que o desespero do pranto havia tomado - Amar-te e respeitar te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas..."Dulce enxugou seu rosto repleto por lágrimas como ela mesma podia ver na imagem encontrava se sentada na mesinha de centro da sala, diante da televisão, fechou os olhos, naquele momento do qual o padre havia selado a união, e havia o beijado com rapidez e sem nenhum sentimento, havia feito uma prece, podia se recordar como se fosse hoje, a mão levada a barriga, rezava para que alguém lhe salvasse, e naquele momento Christopher havia apertado sua cintura e a abraçado com força...Todos sorriam e aplaudiam, a imensidão e iluminação fazia o casamento mais esperado um espetáculo, a música tocava alta e tudo o que Dulce se lembrava querer fazer naquele instante era desaparecer...Mais só agora, olhando de tão perto e tão atentamente para Christopher, viu que ele também fazia uma prece e que seus olhos haviam rapidamente soltado uma lágrima que ele logo enxugou...


 


Chris - Eu pensei que nesse momento você me empurraria e sairia correndo pelo corredor... - Dulce se virou assustada, como não podia ter percebido que ele estava em suas costas? Recompôs-se rapidamente - Se a cerimônia tivesse durado mais alguns minutos eu tinha certeza que você o faria... - Sorriu tristemente sentando se ao lado dela na mesa em quanto o filme continuava a passar na tela enorme de televisão - E eu teria corrido atrás de você, eu tenho certeza Dulce...Porque eu havia esperado com paciência até que você pudesse me olhar nos olhos e dizer sim... - ela respirou fundo, continuando o olhar nos olhos. - Havia sido estranho.. - Christopher mirou a televisão - Porque ninguém percebia que as palavras simplesmente não conseguiam sair da sua boca, quando nos viramos às pessoas disseram no meu ouvido que você chorava de felicidade...Mas eu sabia que não era, e naquele instante ao ver como suas mãos tremiam só de relar nas minhas, eu percebi que tudo estava perdido... - sorriu ao ver a chuva de pétalas e a gritaria dos convidados desejando felicidades - E quer saber? Eu faria tudo de novo...- Voltou a mirar nos olhos - Você estava tão linda...Sua barriga já aparecia, e você a tocava cada vez que sentia que poderia não conseguir seguir...


Dul - Você chorou... -Mirou novamente a grande tela em sua frente...


Chris - Não...- negou com a cabeça - Eu chorei por você... E por tudo o que eu havia perdido naquele momento... - Dulce sorriu ao observar a maneira como Marieta e Maite dançavam na pista, Christopher fez o mesmo.


Dul - Maite havia ficado bêbada... - fechou os olhos se lembrando... - E perguntou se poderia dormir no salão, que Robert não iria dormir com ela naquele estado ! - Ambos gargalharam.


Chris - Marieta a arrastou até o carro, e dormiram até 3 horas da tarde do dia seguinte... - Dulce se inclinou para trás rindo do modo como também as outras pessoas dançavam.- Karla ficava no cantinho com vergonha, mas até ela Maite, tirou para dançar


 


"Mai - Vem Dulce... - arrumou os cabelos que caiam no rosto - Vem Christopher, agora é a vez de vocês dançarem." ·


Chris - Os sapatos apertavam meus pés... - sorriu.


Dul - A maquilagem incomodava meus olhos, nota... - Christopher sorriu ao ver que ela levava a mão ao rosto para coçar levemente os olhos. - E meu pé estava inchado, eu havia passado mal de manha... - Christopher sorriu.


Chris - Olha a Marieta, me rodava que nem peão na pista...


"Marieta - Vem Dulce !" - sorriram novamente - Dulce de repente parou de sorrir baixou a cabeça para depois mirar Christopher que fazia o mesmo.


Dul - Eu estava com medo...


Chris - Eu sei...- afirmou.


Dul - Eu estava insegura...


Chris - Eu também sei ! - sorriu - Preciso lhe dizer antes que me esqueça, nada de mentiras, Luka ligou para você...


Dul - Luka não é importante para mim... - Balançou a cabeça negativamente, Emocionou se novamente - Faça amor comigo...Faça-me sorrir, sussurre que me ama ao pé do meu ouvido... Porque eu preciso que você seja meu...Christopher, eu preciso que você de uma vez por todas compreenda isso!


 


Dulce tentou ao máximo puxar a respiração, havia falado sem parar Santo Deus estava sem ar, baixou a cabeça mordendo os lábios tentando recuperar por fim a calma , suas mãos tremulas denunciavam o quanto seu corpo estava trêmulo, olhou a grande tela da qual agora passava a grande valsa , os olhos dos noivos distantes um do outro, no que ela pensava naquele momento ? Fechou os olhos muda, esperando que o homem ao lado dissesse alguma coisa, mais isso não aconteceu , sentiu dois braços por trás de seus joelhos, e quando se deu conta do que acontecia estava nos braços dele, subindo a escada branca de mármore até seu quarto, aonde foi depositada na cama com calma, e sentiu naquele momento que ele não precisaria lhe dizer nada, seus olhos denunciavam tudo o que se passava no interior daquele homem...Era puro desejo, aflição, obsessão, amor...


 


...E outros sentimentos que as palavras não seriam capazes de explicar, ela ergueu as mãos, e com os olhos mareados chamou por ele, que fechou os olhos controlando seus lábios agora tão trêmulos e frios...Dulce arqueou o corpo, quando com uma mão só sentado ao seu lado na cama Christopher lhe passou a passou desde de a testa até sua barriga, percorrendo o vale entre os seios, mordeu os lábios sentindo seu corpo ferver... Ela estava de olhos fechados, e sua respiração se fazia tão afoita quanto a sua, de maneira lenta ele se deitou sobre ela, Dulce arqueou as costas ao sentir a excitação do corpo dele, Céus como havia sentido saudades, falta e desejo, abriu os olhos quando seus lábios por fim tocaram os de Christopher, e a explosão ocorreu ali, no primeiro contado de suas línguas ávidas por um beijo que não compartilhavam há tempos...Dulce umedeceu os lábios com um passar de língua, e Christopher com lentidão lhe mordiscou o lábio inferior, em quanto suas mãos desciam e subiam por todo o corpo dela já descoberto pela camisola que estava em sua cintura...Suas línguas se encontraram em um beijo lento molhado e sensual, ele estava sem camisa e Dulce podia sentir cada músculo do corpo dele se contrair em desejo, quando o seu não fazia nada diferente do mesmo...


 


Sentia correr por seu sangue a pura e inebriante entrega, sentia correr por suas veias o calor que poderia chegar a queimar uma pessoa viva de desejo, e Christopher logo notou que realmente ela estava queimando, estava ardendo, e nada poderia dizer ao contrário que não fosse por ele...Suas mãos encontraram os cabelos dela, e de forma sutil os puxou, e quando o calor se fez mais intenso, nada e ninguém poderiam segurar, o beijo se fazia mais rápido cada vez mais rápido assim como os gemidos e o arqueio dos corpos, as mãos até então que passeavam agora corriam pela extensão perfeita do corpo dela, Dulce abriu os olhos, sentindo que a cama já não estava em baixo de si, fechou os olhos novamente quando em uma nova explosão suas línguas se encontraram em um beijo quente de puro desejo e prazer, ode nem um canto de suas bocas havia ficado a ser percorrido, dobrou uma perna, fazendo com que Christopher perfeitamente deslizasse para seu centro, colando ainda mais suas intimidades, foi a vez dele de arquear, e a apertar na cintura, em quanto começavam um leve esfregar de corpos como se já estivessem conectados, um ao outro, Christopher pode ver as marcas de seus dedos na coxa dela, onde pressionava seu quadril de encontro ao dela, lhe beijou o pescoço, lhe mordiscando cada parte deixando algumas marcas vermelhas, desceu por seus ombros seus braços, suas mãos, para então subir pela barriga lhe correndo a língua por todo a lugar, Dulce por fim deslizou as mãos pelo cabelo sedoso de Christopher, o puxando cada vez que a língua do mesmo atingia algum ponto máximo em seu corpo, abriu os olhos vendo apenas alguns pontos brilhantes, e os fechou com força quando novamente seus lábios encontraram os dele, para um beijo selvagem e fora do comum...


 


Sua camisola agora jogada no chão, os lençóis já amarrotados pela velocidade das caricias, e pelos fortes puxões que Dulce dava quando sentia que seus lábios não controlariam os gritos altos, em um movimento rápido ela se virou, ficando por cima dele, mordeu lhe o nódulo a orelha, e foi descendo em diagonal até seu pescoço, do qual fez o mesmo distribuindo beijos molhados e ousados, Christopher lhe cravou as mãos um pouco a baixo da cintura onde suas pernas começavam, a pressionou para baixo, Dulce estava sentada em seu colo, e com uma única peça de roupa os separando, levantou as mãos a acariciando nos seios, na barriga no estomago, Dulce jogou a cabeça para trás e mordeu os lábios, seus cabelos pareciam uma cascada de fogo que roçavam nas coxas de Christopher, a puxou pela nuca até que novamente seus lábios se encontrassem e se colasse, se virou novamente ficando por cima , já não dava mais, já não tinha como esperar, Dulce mordeu os lábios e soltou um gemido baixo quando se sentiu completamente nua, Christopher lhe beijou o pescoço lhe puxando levemente os cabelos da nuca, fazendo com que seus lábios sofressem uma pressão que jamais poderiam ser descolados... Mais aconteceu, e desceram até os seios de Dulce, para lhe beijarem de forma que Christopher jamais havia feito, ela tremia por baixo dele, Christopher concluiu quando voltou a lhe beijar os lábios, ela arqueava e remexia os quadris inquietos na espera de que aquela tortura prazerosa por fim terminasse...


 


Com o beijo explodindo em cima, suas mãos desceram e desceram encontrando o meio das coxas de Dulce, e por fim encontraram sua feminilidade, ela não respondeu mais ao beijo, mordeu seus lábios cravando as unhas nas costas dele, mordendo lhe o ombro controlando os altos gemidos que faziam de tudo por escaparem de seus lábios... Christopher franziu a testa sentindo as dores da excitação, e sentiu seu corpo se derreter quando ela gemeu seu nome em seu ouvido, precisava dele, seus dedos pararam se movimentar e voltaram a subir até os cabelos de Dulce, que por sua vez estava em êxtase puro, de prazer e temia que não pudesse enxergar nada quando abrisse os olhos, mais não foi o que aconteceu, quando Christopher se afastou e em um segundo voltou como ela, completamente sem roupa sobre seu corpo, ela abriu os olhos, sua respiração estava completamente descontrolada, e era impossível naquele momento que ela fizesse algo para controla-la, ele levou as mãos no lado da cintura de Dulce, onde suas pernas jaziam dobradas, a apertou levemente com suas testas coladas, com o suor pingando e escorrendo por todo o corpo, beijou a testa também suada da mesma , seu cabelo estava com as pontas molhadas e os vidros nesse momento pareciam também abafados... Ela engoliu a saliva... Aconteceria agora... Fechou os olhos como se fosse a primeira vez, mordeu os lábios e se arrepiou ao sentir o hálito quente sussurrar ao pé do seu ouvido...


 


Chris - Eu amo você... - Foi o bastante, Dulce fechou os olhos deixando algumas lágrimas escorreram pelo canto de seus olhos caindo também nos lençóis já úmidos...Com as mãos firmes segurou nos cabelos de Christopher, em quanto sentia lentamente e profundamente seu corpo ser completamente invadido pelo dele, arqueou as costas cravando as unhas na pele escorregadia e suada das costas de Christopher...Seu corpo protestava, tremia e ardia, mordeu com força os lábios por controlar as sensações, ele se moveu, uma e duas vezes... - Olha para mim Dulce... - pediu em um sussurro... - Abra os olhos e olhe para mi... - Ela respirou fundo, abrindo os olhos, o mirando no fundo dos mesmos, sentindo como suas respirações alteradas se ajeitavam aos ritmos das investidas longas de Christopher, o beijou novamente voltando a fechar os olhos...O que estava acontecendo ? - Christopher abriu os olhos com força, ao sentir como ela ficava distante... Não, isso não poderia estar acontecendo...


Dul - Christopher... - murmurou lutando para manter seu corpo ardente...Apertou os olhos com força, em quando cravava suas unhas nos ombros dele, rodeando lhe as cinturas com as pernas permitindo que o contado entre ambos os corpos fossem maiores, ela estava partindo...E Christopher não poderia deixar que isso acontecesse...
Chris - Não Dulce... - disse com a voz firme e tremula - Olhe para mim, abra os olhos, dessa vez não... - Dulce sentiu um calor fora do normal em sua cabeça e corpo, abriu os olhos, atordoada dando e recebendo tudo que seu corpo podia partilhar, mais parecia não adiantar...Abriu novamente os olhos mareados, balançou a cabeça negativamente, e Christopher fez o mesmo.


Chris - Não, preste a atenção... - mordeu os lábios - Sinta, sinta meu corpo...Sou eu, Dulce sou eu...Seu Christopher... - Ela fechou os olhos lutando contra tudo e contra todos... - Eu amo, eu amo você... - sussurrou ao pé do ouvido dela em quando lhe apertava o quadril de encontro ao seu com a mão aonde a aliança dourada brilhava com uma intensidade além do normal... Beijou-lhe os lábios com sofreguidão e magia, pressionando os lábios de Dulce contra os seus, ela lhe puxou os cabelos arqueando o corpo, estava perto...Christopher deslizou as mãos pelas costas dela, lhe acariciando de maneira ágil e perfeita, Dulce abriu os olhos, com força, ele fez o mesmo e em um simples movimentos tudo escureceu de maneira violenta denunciando que ambos haviam atingido um prazer inalcançável e naquele momento de puro prazer e amor inacabável...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais um poste.....o proximo revelação...Tenso!!!!! Lorena linda sua web está mara.....muito curiosa!!!! Ai amiga posta mais. Comentem Muito!!!!!!!!!     O quarto estava escuro, o lençol quase molhado e os vidros suados, e o mais profundo silêncio tomava conta do quarto...Continuavam da mesma maneira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais