Fanfics Brasil - 65° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 65° Capítulo

43 visualizações Denunciar


Lindas leitoras mais um poste.....o proximo revelação...Tenso!!!!!



Lorena linda sua web está mara.....muito curiosa!!!! Ai amiga posta mais.


Comentem Muito!!!!!!!!!




 



 



O quarto estava escuro, o lençol quase molhado e os vidros suados, e o mais profundo silêncio tomava conta do quarto...Continuavam da mesma maneira, ainda unidos e colados um ao outro, Dulce de olhos fechados esperava com que o efeito alucinante do clímax passasse e assim ela retornasse a razão, e Christopher, bem Christopher fazia qualquer coisa para controlar os sentimentos que lhe queimava a garganta... Por fim com cuidado se separou dela deitando se ao seu lado na cama... Fechou os olhos, ainda sentindo seu corpo trêmulo e seus sentidos alterados...



Tirou os cabelos quase molhados do rosto, os colocando para trás com as mãos.


Dulce de olhos fechados não dizia uma única palavra, nada, permanecia lá quase que imóvel se não fosse por seu busto que descia e subia em busca de ar, Christopher fez o mesmo fechando os olhos, o que estaria passando pela cabeça dela agora? Porque não lhe dizia algo? Inferno qualquer coisa, qualquer coisa que provasse que não o corpo, mais sim a alma dela se encontrava naquele quarto, naquela cama, ao lado dele... Seu coração começou a acelerar "Faça amor comigo, me faça sorrir, sussurre que me ama ao pé do meu ouvido...Porque você é meu Christopher, e eu preciso que de uma vez por todas você compreenda isso!" Oh querida eu compreendo, sentiu vontade de dizer, e como compreendo, abriu os olhos mirando a escuridão, já havia se passado 5 ou 10 minutos, se levantou da cama, porque de sua boca não podia sair uma única palavra ? Porque seu corpo estava tão trêmulo, por medo que ela apenas se levantasse e rumasse para fora do quarto ? Ainda nu se aproximou da janela, de fora nada poderia ser visto, mais de dentro a visão da noite poderia chegar a ser maravilhosa, apoiando as mãos na janela em cima da cabeça, inclinou o corpo contendo a respiração... Sentiu preocupação, teria machucado a ela, a ferido de alguma forma ? Virou se a olhando, sua expressão era tranqüila, então porque não dizia nada ?
Dul - Agora só me faça sorrir... - murmurou abrindo os olhos, lançando um sorriso iluminado e emocionado a Christopher, que teve a plena certeza que jamais esqueceria.


 


Christian sentou se na poltrona se seu apartamento luxuoso em um ponto bastante calmo da cidade, com seu terno impecável analisando exatamente o que Luka atencioso relatava...


Christian - Na verdade não me importo muito com a Uckers, Christopher administra aquela empresa com mão de ferro, seria impossível que algo ou alguém acabe com ela...
Luka - A Venturini não é diferente, Dulce administra igual ao Christopher, tem mãos de ferro...


Christian - Dulce é uma prostituta paga pelo Christopher Luka, qual é ? Dormiu com ela e se encantou...


Luka - É Claro que não, mas as coisas não funcionam assim, eles possuem planos contra qualquer tipo de plano ou furto...Acredite Christian, nunca vi uma contabilidade financeira tão numerosa, bem protegida e perfeita como dessas empresas ! Nada de rombos, gastos desnecessários, a Uckers possui mais capital do que a Venturini, mais nada tão distante, são podres de ricos Christian...


Christian - Eu também seria se estivéssemos fechados aquele negócio, essa mulher destruiu com a vida Christopher, ele é tão cego que mal percebe que ela dorme com outro...


Luka - Não se engane Christian, Christopher é quase obcecado por ela, e além do mais sabe sobre o que tive com ela..


Christian - Está brincando... - sorriu ironicamente - Que seja, meu objetivo é apenas conseguir uma parceria com essas empresas, não destruí-las, Christopher me mandou embora me deixando sem emprego, pelo capricho de mostrar a vagabunda da Dulce que ele era uma pessoa melhor ! Gostaria de saber como ele reagiria se a sociedade inteira soubesse que a diretora, mulher, esposa e mãe do filho do bilionário Christopher Uckermann é uma prostituta...


Luka - Você ta brincando Christian, botar um sócio a mais nessas empresas seria besteira e perda de dinheiro, além do mais elas são divididas igualmente entre a Venturini e a Uckers, ficaria desigual, e outra tanto Christopher como Dulce sabem como administrar os negócio, ele sabe sobre o meu passado, e digamos que já e mostrou que seria mais coerente calar a boca... - Christian se serviu de um copo de vodka e se aproximou de Luka - Não vão concordar com isso, vingança boba, você possui bastante dinheiro, qual é Christian ?


Christian - Eu poderia triplicar meus negócios com essa sociedade, digamos que vou conversar com Christopher, caso ele não aceite, aí as coisas mudam de planos...


Luka - E quanto a Dulce...


Christian - Que se ferre ela, dou um jeito de a tirar do caminho, Christopher sempre confiou em mim, vai ver ,até deixe que eu prove um...


Luka - Christopher não deixa que ninguém se aproxime da mulher dele Christian, e me deixou bem claro que foi por um erro dele que Dulce veio parar em meus braços... Escute me, além do mais tem Anahí, a mulher de...


Christian - Alfonso Herrera... - sorriu - O babaca é maluco pela mulher do Christopher, induzir ele a entrar na nossa não vai ser difícil...


Luka - Christopher perderia tudo antes de botar Dulce ou o filho deles em risco, escute o que te alerto Christian, escute o que te falo, é melhor não mexer com a fera...


Christian - Relaxe Luka.. - sorriu - Tudo o que pedi a você era que me mantivesse informado...Aprecio o seu serviço Luka, mais o resto deixa comigo...


Luka - Você tem inveja dele... - Christian se sentou bufando -


Christian - Me diga que homem desse país não o tem... Empresas que valem milhões de dólares, uma perfeita mansão, um filho perfeito e uma mulher gostosa... Não que eu não esteja satisfeito com a minha vida, mais o preço da ambição não tem valor Luka, e eu pensei que soubesse disso !


Luka - É perigoso...


Christian - Não sou nenhum vilão, e nem vou matar ninguém Luka, apenas irei propor um negócio ao Christopher, e caso ele não aceite, lembrarei a ele o que sei... Seria um escândalo e tanto não acha.. "A irresistível mulher do milionário Christopher Uckermann é uma prostituta" - Imagino quantos mil, as revistas ganhariam por essa manchete...


Luka - Vai brincar com fogo, E pelo que sabemos Dulce era prostituta, antes de se casar com o Christopher... To fora...


Christian - O que importa, o passado ou o presente, vai acabar do mesmo jeito com eles...Sem problemas ! - sorriu se sentando novamente - A reunião foi marcada para segunda feira não é mesmo, o garoto já está melhor ?


Luka - Acho que sim... - Christian assentiu revisando alguns documentos -


Christian - É uma troca justa, Luka, desencane...


Luka - É chantagem Christian... - Christian não disse nada, Luka pegou seu paletó se despediu saindo do apartamento, entrou no carro se virou para a mulher ao seu lado, sorriu tentando afastar as preocupações, voltou a tomar posição colocando o carro em movimento.


Christopher abriu os olhos já amanhecia, e sol aparecia esquentando a madrugada em que o tempo havia feito fria...Esticou o corpo ainda cansado, fazia apenas algumas horas que a havia amado pela última vez na noite, se deitou novamente, se virou para Dulce, estava de lado para ele, com o lençol cobrindo estrategicamente as partes intimas do corpo...Deslizou, pelo braço descoberto as costas da mão e os pelos de Dulce se arrepiaram automaticamente com a caricia leve e proposital, Christopher sorriu se virando de lado, ficando de frente para observa la, é tão linda, franziu a testa diante do rosto quase sem maquiagem, os cabelos revoltos maravilhosamente esparramados pelo travesseiro e o corpo bronzeado nu...Aquilo era tudo o que tinha sonhado por toda vida, será que ela ainda o amaria ? Será que ainda era capaz de sentir o que ele sentia, haviam se entregado de corpo e alma, haviam entregado até mais do que poderiam, ela havia lhe choramingado, pedido por favor que jamais partisse, se emocionou ao se lembrar de como havia lutado para permanecer com ele, unida a ele sem que seus corpos esfriassem...Se você soubesse Dulce... Ai de mim se algum dia fosse você que partisse !


 


Levantou-se, tentando ao máximo não fazer nenhum barulho...Procurou por sua roupa intima jogada no chão e logo a encontrou, depois de vesti-la colocou seu roupão preto, afastou os cabelos dos olhos, lançou uma última mirada a mulher estendida em sua cama, e por fim saiu do quarto... Caminhou até o quarto do filho, e o mesmo dormia tranqüilamente, quase todo descoberto, Christopher sorriu lhe cobriu apagando o abajur de bichinhos, lhe deu um beijo na testa saindo do quarto, voltando para sala, percebeu que a televisão seguia ligada, e o DVD, novamente se encontrava no menu, o retirou o guardando em uma gaveta do escritório, a fundo, bem lá no fundo de vários papéis... Sentou se na cadeira e viu uma mensagem em seu celular, franziu a testa, para logo depois começar a lê-la... Dulce se remexeu na cama passando a mão pelo lado do qual Christopher deveria estar ocupando, ao sentir o lado da cama já frio abriu com pressa os olhos, e vendo que estava completamente nua se acalmou, chegando a pensar que aquilo por um segundo havia sido produto da sua imaginação...


Levantou se colou seu roupão também preto, e com os cabelos soltos caindo em volta da moldura de seu rosto, descalça desceu as escadas, a luz do escritório estava acesa, sem barulho e com cuidado desceu pela mesma, e parou na porta do mesmo, observando Christopher bem relaxado de olhos fechados, na poltrona atrás da mesa de vidro... Como se sentisse seu perfume ele abriu os olhos diretamente olhando nos olhos dela... Não haviam dito mais nada, para falar a verdade não haviam dito nada um ao outro, não, não começariam novamente com esse erro, falta de diálogo, afinal ele havia provado que não era só sexo que existia entre eles...


Dul - Não consegue dormir ? - Christopher a observou para depois de longos segundos...


Chris - Não, não consigo , te acordei ?


Dul - Acordou, não senti você do meu lado na cama... - Christopher moveu os lábios em um principio de sorriso sensual, afastou a cadeira e com os olhos a convidou, Dulce entendeu o convite, e se sentou ao colo dele de frente para ele, com as pernas por fora da cadeira...Christopher subiu as mãos até o rosto dela, lhe afastando os cabelos do mesmo...


Chris - Você sente medo agora ? - Dulce sorriu fazendo o mesmo com os cabelos dele...


Dul - Não...


Chris - Me diga o que sente... - molhou os lábios -


Dul - Sinto que quero fazer amor com você novamente... - Christopher novamente sorriu sensualmente, mais logo após balançou a cabeça negativamente e Dulce entendeu o que ele queria dizer, baixou a mirada... - Eu não sei Christopher... - voltou a o olhar nos olhos com sinceridade - Eu realmente não sei, é uma mistura de tudo um pouco, plena satisfação, de corpo e alma... - baixou as mãos do rosto dele, para jogar seus próprios cabelos para trás - E você o que sente ?


Christopher a olhava sem piscar os olhos, sorriu apertando a cintura da mesma -


Chris - Sinto que quero fazer amor com você novamente... - ela sorriu jogando a cabeça para trás, o que forçou que Christopher lhe segurasse pelas costas, a fazendo voltar para perto de si , com um impacto maior de seus corpos e suas intimidades.... Dulce balançou a cabeça negativamente e logo depois voltou a sorrir - Sinto...Ah merda ! Eu não consigo dizer... - mordeu os lábios, e Dulce manteve a expressão serena, sentiu um apertão mais forte dos dedos de Christopher em sua cintura - Sinto a brisa do mar... - fechou os olhos percorrendo as mãos nas costas de Dulce, por dentro do roupão. - Sinto o cheiro da minha mulher, misturado com o meu próprio cheiro... - lhe beijou o pescoço, fazendo com que Dulce deixasse a cabeça tombar para trás... - Sinto a sedução aqui e agora presente.... - Dulce levou as mãos aos cabelos de Christopher , sentindo a língua quente escorregar por seu pescoço - Sinto, a excitação, o amor e o prazer, mesclados em um corpo que sempre foi e sempre será meu... - mordeu lhe os lábios subindo as mãos até sua nuca - Eu me sinto seu... - Abriu os olhos, levantando Dulce de seu colo a colocando sobre a mesa, se levantou se encaixando nos meios de suas pernas, a pegando novamente pela nuca e pela cintura - Mais acima de tudo...


Dul - Você me sente sua... - fechou os olhos, mordendo os lábios quando as mãos dele começaram a deslizar pelo interior de sua coxa -


Chris - Exatamente Baby, eu te sinto minha... - Dulce mordeu os lábios, e com os olhos brilhantes e embriagados e desejo olhou Christopher...


Christopher mantinha as testas coladas e as mão deslizando por seu corpo, com as mão Dulce, em um movimento simples fez com que o roupão dele deslizasse pelo seu corpo, deixando somente um tecido aos seus pés... Christopher sorriu de canto de boca completamente nu na frente dela, Dulce ergueu as sobrancelhas, e com a voz rouca e sensual, sussurrou no ouvido do Marido, em quanto suas mãos desciam e desciam, queimando, e cada vez mais próxima ao ponto máximo de prazer de Christopher...


Dul - Sabe o que eu quero ? - Ele fechou os olhos, puxando a pela nuca com mais força, em quanto seu corpo se contraia por cada lugar que as mãos dela passavam...
- Eu quero jogar agora... - Lhe mordeu os lábios, o puxando para mais perto de si com as pernas, deslizando agora suas mãos pelas costas bem definidas e largas do marido... - Só por agora eu quero jogar como você jogava... - Christopher franziu a testa, quase deixando escapar um gemido quando as mãos dela voltaram a lhe percorrer o abdômen - Quero fazer você implorar... - lhe mordeu o nódulo da orelha - compreende como vai ser prazeroso Baby ? - Christopher abriu os olhos turvos de desejo, para respirar fundo, a puxando pela cintura, afastou seu roupão colando suas intimidades, a segurou pelos cabelos da nuca, a fazendo levantar à cabeça de rumo ao rosto dele...


Chris - Você vai perder...


Dul - Se atreva a tentar... - Mordeu lhe os lábios, para depois passar a língua pelos mesmos, e Christopher chegou a pensar na hipótese de realmente perder -


Chris - Eu sou bom nisso doçura...


Dul - Eu sou melhor... - lhe sorriu fechando os olhos para sentir de forma lenta e agonizante seu corpo se unir ao de Christopher, novamente, para depois novamente, e novamente..


Dul - Eu ganhei... - sorriu com os olhos fechados tentando controlar a respiração deitada sobre a mesa do escritório quase 5 minutos depois do prazer absoluto que os elevaram ao um universo novo e absolutamente embriagante, Christopher levantou a cabeça a mirando , lutando com todas suas forças para controlar a razão de seu corpo e de sua alma... Seu corpo latejava, seu peito buscava ar ao mesmo tempo em que seu coração parecia bater rápido demais...


Chris - Você me matou... - fechou os olhos com força para logo depois os abrir, para ouvir a deliciosa gargalhada de Dulce ecoar por todo cômodo quente e por pouco também úmido de prazer...Não pode se conter a olhou nos olhos e gargalhou junto a ela -


Maite terminou de se arrumar , dando os retoques finais em sua maquiagem, olhou no espelho satisfeita, arrumou sua franja levantando se, abriu a porta já com a pasta na mão, e deu de cara com Robert, franziu a testa sorrindo aliviada jogou no chão sua bolsa e sua pasta, para abraçar com força o marido que sentia tantas saudades, o apertou contra seu corpo, para logo depois encontrar seus lábios quentes , se beijaram com vontade, seus línguas bailavam um dança primitiva conhecida há muitos anos, mais a intensidade talvez jamais havia sido vista...


Mai - Oh, como senti saudades Robert... ! - o olhou nos olhos, e percebeu quando o marido se encontrava distante...- Robert ?


Robert - Preciso conversar com você Maite... - Seu semblante estava cansado, e a barba estava por fazer, Maite sorriu e assentiu , Robert baixou a cabeça, e teve a plena certeza que o pior inimigo de um ser humano é a sua consciência...


Mai - Pode ser a hora que voltarmos, estou atrasadíssima e... - Robert negou com a cabeça se sentando na beirada da cama...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras um poste lindo e triste ao mesmo tempo!!!!!!  Fabi linda o proposito da traição da Dul, foi mostrar que os direitos são iguais, doem iguais...mais tbm para o Chris ter mais medo de perde- lá, do que pensar em qualquer outra situação,pois o medo de perder foi tão grande, que a traição se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais