Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Minhas belas leitoras postei bastante......quero muitos comentários......senão volto postar só no domingo,kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos bebitas
Chris - Isso... - a olhou nos olhos, mordendo os lábios se movendo tão lentamente, que Dulce franziu a testa sentindo tanta ternura e conforto... -Isso, chama se fazer amor... - ela fechou os olhos assentindo, em quanto suas bocas mal conseguiam se mover, com seus corpos tão conectados e compenetrados um ao outro... Em um movimento sem desconectar seus corpos, Christopher a colocou sentada em cima de si, os corpos estavam escorregadios pelo sabonete, Dulce parecia não reagir mais as suas chamadas, sorriu lhe acariciando os seios, e de simples ela voltou a se deitar por cima dele, sentada da maneira que estava lhe beijou os lábios, na intensidade dos movimentos, lentos, e profundamente, uniram suas mãos entrelaçando seus dedos, quando à vontade de acelerar o ritmo se fez presente, talvez o jogo naquele instante havia reiniciando, sorriu Dulce negando a se movimentar com mais pressa, ele fez o mesmo, apertando a mão dela com mais força, em quanto à outra , com os dedos lhe apertavam a cintura...Jogou a cabeça para trás sentindo peito contra peito ser pressionado... Será que ela tinha consciência do que estava prestes a acontecer? se não parasse com essa tortura se levantaria dali, a encostaria, na primeira parede e que Deus nos ajude... Sorriu com os pensamentos, ao ver que o fim estava cada vez mais próximo, a parede podia esperar, aquele amor não, o gemido baixo da parte de ambos foi quando seus olhos se cravaram um no outro, e de simples mais nenhuma palavra foi dita... Na realidade, nenhuma palavra precisava ser dita !
Maite entrou em casa, com os pés descalços e sujos de barro, com as sandálias na mão, havia ligado para empresa, graças a Deus estava tudo bem, Christopher voltaria amanha, e ela poderia tirar no mínimo dois dias para descansar, havia trabalhado como nunca e... Avistou Robert sentado no sofá, no escuro, vestido da mesma maneira, parecia um tanto pior agora, sentou se na frente dele , com o coração aos saltos, havia pensado por toda à parte pelo que fazer, nas palavras de Dulce, no amor... Robert levantou os olhos abatidos mirando a esposa...
Robert - Me perdoa Mai... - a pegou pelas mãos, estava tão frias Maite concluiu - Me perdoa... - Ela o olhou nos olhos começando a lhe dizer que...
Avistou Robert sentado no sofá, vestido da mesma maneira, parecia um tanto pior agora, sentou se na frente dele , com o coração aos saltos, havia pensado por toda à parte pelo que fazer, nas palavras de Dulce, no amor... Robert levantou os olhos abatidos mirando a esposa...
Robert - Me perdoa Mai... - a pegou pelas mãos, estava tão frias Maite concluiu - Me perdoa.- Ela o olhou nos olhos começando a lhe dizer que...Sua voz de repente sumiu, olhou nos olhos do marido, ele estaria mentindo agora também ? Dulce havia lhe dito sobre o amor, por perdoar por amor, amava a Robert sem sombra de dúvidas, mais como sua cunhada havia Tito, valia a pena ? Conseguiria confiar novamente no homem que amava? Será que não o amava o bastante para o perdoar como Dulce havia feito ao seu irmão que havia errado tanto ? Robert apertava lhe a mão na espera de uma resposta, procurava os olhos distantes de Maite, outra mulher, um filho, traição, sujeira...Seria forte o suficiente para lidar com isso grávida e frágil do jeito que estava, Robert a amava o suficiente para ter lhe traído e feito um filho em outra ? Oh Céus eram tantas perguntas, e necessitava de tantas respostas, seus olhos finalmente se encontraram com os de Robert...
Mai - Preciso sumir por um tempo Robert ! - estava séria, e tirou o elo que os unia, separando suas mãos - Eu ofereci tudo o que eu tinha a você, pensei que éramos felizes, pensei que você era feliz...
Robert - Eu sou feliz Maite, sou feliz ao seu lado, Elisa foi apenas...
Mai - Elisa agora é a mãe do seu filho...Estou sim sendo fraca Robert - o olhou nos olhos novamente - Nesse momento não posso suportar a idéia de você ter tido outra mulher e em poucos meses ter um filho com ela... - Robert baixou a cabeça levando as mãos no rosto - Se quiser ficar com a casa por mim tudo bem, decidi que vou viajar por algum tempo...
Robert - Vou esperar por você...
Mai - Não, não espere Robert... - baixou a cabeça - Não sei se ainda pode me fazer feliz... - Robert se levantou aproximando se de Maite que na mesma hora se afastou dando alguns passos para trás...
Robert - Não acaba com tudo que construímos...
Mai - Foi você que acabou Robert, não eu... - dito isso Maite com a cabeça erguida subiu as escadas, entrou em seu quarto se se encostando à porta, esperou até ouvir o barulho da porta lá em baixo batendo e logo em seguida o carro arrancando, levou as mãos ao rosto, deixou se escorregar pela porta até sentar se ao chão, precisava fugir o mais rápido dali... Levantou se, pegando as duas malas de cima de seu, guarda roupa, separou suas roupas, a maioria de viagem, e em 2 horas estava com tudo pronto, objetos pessoais documentos, tudo o que precisava, olhou se no espelho penteando os cabelos e se maquiando elegantemente como sempre fazia, vestiu seu sobretudo por cima de seu terninho preto, ligou para a casa do irmão, deixando um recado na secretária eletrônica, ninguém atendia ao telefone, olhou para seu quarto já escuro, fechou a porta deixando um bilhete para Luzia, a senhora que á tantos anos trabalhava em sua casa...
"Estou em viagem por alguns meses, assim que chegar me ligue... Maite"
Maite pegou sua bolsa checando se seu passaporte se encontrava lá, limpou as lágrimas que caiam de seus olhos insistentemente, observou sua adorada casa, deixando tudo e todos para trás...
Dulce levantou de madrugada para ver se Gabriel se encontrava bem , tinha medo que lhe voltasse a febre, desceu as escadas indo até a cozinha para beber água viu a luz da secretária eletrônica, pegou o telefone e após ouvir apenas com um roupão cobrindo sua nudez voltou para cama, onde que por sua vez Christopher não estava coberto por nada, sorriu, se deitando por cima dele, lhe beijando os lábios e logo em seguida cada parte do rosto, ele se mexeu levanto as mãos até a cintura dela, correndo os dedos pela seda deliciosa do roupão...
Chris - O que foi ? - abriu os olhos devagar - Gabriel está com febre ? - Ela sorriu negando com a cabeça - Então o que foi ?
Dul - Mai deixou um recado, Entrou de viagem e de férias hoje, está em Madrid e depois irá por outros lugares, volta em dois meses... - Christopher pensativo assentiu, não seria fácil trabalhar sem Maite, mais a irmã precisava desse tempo, precisava de calma para agir certo em sua vida, odiava ver Maite magoada, era sempre tão alegre e viva, sim sua irmã necessitava desse tempo sozinha... - Dulce se deitou ao seu lado na cama tirando o roupão, sentia frio, puxou o lençol cobrindo a ela e a Christopher, se aproximou do marido, se deitando no vão entre seu ombro e seu pescoço...
Chris - Ela precisa disso...
Dul - Sim, precisa...Vai ir trabalhar amanha ?
Chris - Preciso ir trabalhar amanha, sei que está tudo em ordem , mais agora que Maite viajou, não há alguém para assumir...
Dul - Sim, Gabriel já está ótimo, depois de amanha, já irei para a Venturini, Nelita disse que fica com ele pelo dia inteiro até voltarmos, Alfonso está cuidando de tudo muito bem, mais há coisas que só eu posso resolver, além do mais, fico preocupada quando não estou por lá, penso que algo está errado...
Chris - Sim, ambos precisamos voltar ao trabalho com urgência... - Dulce sorriu fechando os olhos
Dul - Sinto sono....
Chris - Eu também, vou acordar daqui a pouco...
Dul - Me acorde antes de sair...
Chris - Sim, acordo... - a beijou na testa se abraçando mais a mulher - Ligue me caso algo aconteça com o Gabriel...
Dul - Sim, iremos até a sua tia hoje... - foi falando cada vez mais baixo, tomada pelo sono, até parar completamente de falar, respirando profundamente em intervalos perfeitos, Christopher sorriu agora fechando os olhos, Se aquilo era um sonho, pelo amor de Deus não queria jamais acordar! Começou a sentir o frio da madrugada e se aproximou de Dulce a abraçando mais de perto, ele se aproximou dele ainda mais, dormindo depositando as mãos sobre seu peito e Christopher entendeu que ele sim, não desejaria estar em lugar nenhum a não ser deitado naquela cama, com sua mulher abraçada a si. Levantou se quando o despertador tocou baixinho em seu ouvido, com cuidado deixou a cama, cobrindo novamente Dulce mais agora com uma coberta mais quente, entrou no banheiro e sorriu ao ver o estado do mesmo, aquele pensamento sobre a parede havia se concretizado e o chão estava todo molhado, e a banheira ainda cheia com a água fria, com um pano que havia no armário da pia, enxugou bem o chão, dando uma geral no banheiro, entrou na ducha tomando um bom e rápido banho, ao sair se enxugou e se vestiu sem fazer nenhum barulho...
Já pronto e com o terno Armani impecável sem nenhum amassado os cabelos penteados e alinhados perfeitamente, com seu perfume próprio mais o seu perfume terrivelmente masculino e sensual, arrumou sua pasta, calçando os sapatos sociais... Indo até o quarto do filho, lhe deu um beijo na testa o cobrindo também com um cobertor mais grosso, voltando ao seu quarto, se sentou ao lado de Dulce na cama, lhe beijou os lábios e depois os olhos, com os dedos penteava sua franja para trás, e lentamente ela se mexeu abrindo os olhos... Sorriu ao o ver vestido daquela maneira, adorava a sensualidade e o poder que ele exalava vestindo como estava, além de estar terrivelmente perfumado para matar qualquer mulher que passasse por ele...Christopher sorriu lhe beijando os lábios novamente -
Chris - Estou saindo...- Dulce assentiu levanto as mãos na coxa dele, lhe alisando lentamente por cima da calça, ainda estava bastante sonolenta -
Dul - Lembre me antes de você chegar, de dar um sumiço no seu perfume... - Christopher sorriu se levantando - Me ponho louca com ele, e outras mulheres devem se por pior... - Christopher pegou sua pasta, observando como ela fechava os olhos novamente... Estava muito, mais muito cansada...
Chris - Acabei com você esse final de semana ruiva ? - Dulce sorriu maliciosamente assentindo com a cabeça de olhos ainda fechados, se abraçando ao travesseiro de Christopher.... - Com um último sorriso e um beijo em suas costas desnudas, Christopher se despediu da mulher já novamente adormecida, com seu carro exporte prata arrancou com velocidade até empresa, estacionou em sua vaga, e no elevador recebeu os comprimentos dos funcionários que pareciam surpresos em vê lo tão cedo de volta...
Tirou o óculo escuro, assim que chegou em seu andar, indo até o balcão pegou seus recados com sua secretária dando um bem educado bom dia, entrou diretamente em sua sala, havia tantas coisas para se fazer, com 4 funcionários sentaram se, e Christopher ouviu com atenção cada noticia, relatório e balancete de todas as coisas que haviam acontecido, Maite havia perfeitamente exercido sua função, sorriu em agradecimento começando mais um dia de trabalho...
Luana - Viu como está vestido hoje ? - murmurou á sua amiga secretária que fingia anotar um recado - E o perfume...Até meu deu um sorriso de bom dia... - sorriu empolgada -
Carmem - A senhora Uckermann tem sorte, pelo amor de Deus imaginem um homem desses na cama, deve ser.... - suspirou caindo na risada com Luana -
Luana - Ela é tão bela quanto ele, já viu como se olham ? Parece que vão se comer vivos na frente de todos...
Chris - Nós o fazemos Senhorita Luana, acredite... - respondeu lendo alguns recados em suas mãos, atrás de Carmem que arregalou os olhos se pondo vermelha feito um pimentão... -
Luana - Senhor Uckermann eu...
Chris - Por favor, quero o relatório da contabilidade até o 12:00 dia Ok ? - Luana eficiente assentiu em quanto o mais rápido de pode Carmem assentiu em cumprimento deixando o andar - Christopher sorriu, voltou em sua sala na qual sentado no sofá encontrava se Christian, observando tudo com um belo brilho no olhar....
Christian - Nada mal Christopher, é uma senhora Empresa... - Christopher se pôs sério fechando a porta de sua sala, sentou se em sua cadeira, após assinar um documento , cruzou as pernas se esticando na cadeira...
Chris - Perdi algo, ou era só na segunda que nos veríamos ? - Christian ergueu as sobrancelhas pela arrogância do "amigo"...
Christian - Não, não perdeu nada...Eu apenas adiantei a visita....
Chris - Vamos Christian, esse jogo não vai levar a nada o que veio fazer aqui depois de tanto tempo? - o olhou nos olhos aguardando sua resposta -
Christian - Falar com você, propor um negócio, sinto a obrigação de te parabenizar é uma empresa bela e impecável...
Chris - Agradeço, mais ainda pergunto o que faz aqui... - Christian se levantou -
Christian - Espero que não guarde magoas sobre o que se passou sobre nós dois Christopher, eu era muito jovem e por demais ambicioso nos negócios...
Chris - O segue o sendo Christian... - Christian surpreso elevou novamente as sobrancelhas -
Christian - Sim, também conquistei meu pequeno império, mais é claro nada comparado ao seu e da sua "esposa"...
Chris - E ? - perguntou observando o relógio, Christian voltou a se sentar -
Christian - Vim falar sobre negócios....
Chris - Então vamos direto ao assunto...O que tem a me prepor ? O que a sua empresa faz não é nada diferente do que a minha faz Christian, no que isso teria algum lucro ?
Christian - Quero ser seu sócio...Ambos, sabem que sou bem no que faço Christopher, e pelo grupo de especialistas em sua função que você tem aqui, não imagino porque você não me escolheu para trabalhar novamente junto a você...
Chris - Minha mulher não gosta de você...
Christian - A sua mulher é ...
Chris - É dona da Venturini... - Respondeu Christopher -
Christian - Sim, e confesso que é uma bela empresa....
Chris - Sim, é a melhor em sua especialidade...É uma grande parceria não acha Christian ?
Christian - Sim, é uma enorme parceria, e seria ainda melhor se adicionasse nessa parceria uma outra empresa, sabemos bem Christopher, que seria útil a você tirar a segunda melhor empresa do radar, ou seja a minha...
Chris - Confesso que não fiquei surpreso em saber que é dono da Loren, é uma ótima empresa...
Christian - Sim eu sei, mais não melhor que a sua... Por isso seria um bom negócio que eu vendesse a minha empresa a você em troca de uma parceria, o que acha ? - Christopher sorriu, se levantando -
Chris - Uma parceria ? Sabe que a Uckers e a Venturini possui grande valor do capital em ações de todo o mundo não sabe ? - Christian assentiu - E no que me seria lucrativo comprar uma empresa como a Loren que possui apenas 2 % de todas as ações que a Venturini e a Uckers possui separadas ? Porque o valor de 2 % some quando colocamos a sociedade que ambas possuem... - Christian parou de sorrir observando Christopher - Sabe eu venho pesquisando sobre a Loren Christian, tem clientes bons, e uma soma razoável em cash no banco, tem 2 ou 4 profissionais valiosos incluindo o dono... - Christopher se sentou novamente, em uma posição que estampava seu poder e dinheiro para qualquer que seja - Tem um capital não muito alto no exterior, por serviços que não constam na folha financeira de lucros da sua empresa, gastos desnecessários, onde a conta do supermercado do seu diretor, de contabilidade consta em seu boletim mensal financeiro de despesas, e aposto que você não tinha a mínima idéia disso não é mesmo ? - Christian se pôs ainda mais sérios, se sentando desconfortavelmente na cadeira - Fora os lucros que tira por fora com serviços também não constados na folha financeira... - Christopher sorriu ironicamente se inclinando para frente - Agora me dê um bom motivo para que compre a sua empresa e o torne novamente um sócio milionário ? - Christian se levantou caminhando até a janela da sala.
Christian - Seria um bom investimento Christopher, e sabe disso....Não sei como conhece tantas informações assim sobre uma empresa que não lhe diz respeito...
Chris - Mais é claro que me diz respeito, afinal como você mesmo disse a sua empresa é a 2° melhor do mercado... - Christopher ironizou - Eu não me atreveria a competir com você Christian...
Christian - Está sendo irônico...
Chris - E você só pode estar sendo burro ! Estou surpreso porque é uma coisa que nunca foi Christian, ao contrário assim como eu era um porco ambicioso que não podia ver sua conta bancaria em menos de 500 mil reais...
Christian - Duvido que tenha mudado, está no seu sangue Christopher, é faminto por poder... - Christopher suspirou rindo -
Chris - Como você já deve ter sido informado Christian, a parceria entre a Uckers e a Venturini cabe as duas 50% de todas as ações que as duas somam na Bolsa...E mesmo que eu quisesse que você entrasse nessa sociedade que não é o caso, a Venturini também teria que concordar, ou seja...
Christian - A sua mulherzinha diria que não, na mesma hora...
Chris - Não, A dona da Venturini diria que não na mesma hora... Não avaliamos pelo lado pessoal Christian, e também sabe disso...
Christian - Hora Christopher não comece vai...Juntos como antigamente poderíamos triplicar o valor dessas empresas...
Chris - Sim, e depois você daria um jeito que quase me tirar tudo como fez da última vez por orgulho ferido ? Não Christian, agradeço a sua consideração infelizmente não entraremos com essa sociedade... - Christian se sentou novamente com um sorriso nervoso no rosto -
Christian - Você vai se arrepender...
Chris - É uma ameaça ? - Christian novamente sorriu erguendo as sobrancelhas.
Christian - Não é um aviso... Sabe Uckermann eu ainda me lembro muito bem o que a sua mulherzinha fazia antes de se tornar uma dama maravilhosa, foi um belo serviço eu confesso... - Christopher o fulminou com um olhar se colocando ameaçadoramente sério - Mais aposto que nem você nem ela apreciariam ver estampado esse fato no primeiro jornal que os cidadãos desse país lêem pela manha ...
Chris - É uma ameaça ? - perguntou se levantando caminhando até a porta -
Christian - Depende de você e dela, porque caso as perfeitas empresas entrarem em um escândalo desse porte, e os compradores conselheiros e aliados não gostariam nada de saber que suas ações e dinheiro estão na mão de uma prostituta e de um cafetão... - Christian sorriu observando a reação de Christopher, parecia normal e nada alterado isso o preocupou - Não quero prejudicar nenhum de vocês dois Christopher, acredite, só quero uma parceria e bastantes zeros na minha conta bancária... - Christian se levantou pegando sua pasta - Na segunda entro em contato com você...Pense com carinho ok ? - Dito isso saiu da sala pegando o elevador desaparecendo, Christopher sentou em sua mesa preocupado, bate os dedos contra a mesa, mordendo os lábios, maldito filho da mãe...Pegou seu telefone celular, apertou um botão e rapidamente a ligação foi completada...
Chris - Está feito...Entro em contato com você amanha...
Desligou o telefone celular sem dizer uma única palavra, o dia se passou rápido e cansativo, não via a hora de chegar em casa, sentir o perfume de Dulce a beijar, sentir as mãozinhas de Gabriel lhe fazendo cócegas, abraçar e encher de cócegas o filho...Terminando todo o serviço se despediu de sua secretária, dizendo que a mesma também já podia ir, e o mais rápido que pode chegou em casa...Gabriel já de pijama estava na sala assistindo televisão, assim que viu Christopher lhe encheu de beijos por todos os lados, e Christopher fez o mesmo, com o garoto no colo foi percorrendo cada cômodo a procura de Dulce...
Chris - Como está filho ?
Gabriel - Tudo bem, a Mamãe disse que amanha já posso ir para a escolinha...Brincamos o dia inteiro !
Chris - Sério ? - lhe beijou o rosto - Tem dever para amanha ?
Gabriel - Não, já fiz tudo hoje de tarde quer ver ?
Chris - Sim, tudinho ! - sorriu beijando o filho - Sem correr pelas escadas Gabriel, cadê a mamãe ?
Gabriel - Ta no escritório... - sorriu subindo devagar as escadas até seu quarto - Christopher caminhou afrouxando a gravata até o escritório, tentou se livrar de todas as preocupações abriu a porta, vendo Dulce sentada na cadeira atrás da mesa de vidro...Assim que ouviu o barulho da porta ela levantou o rosto preocupado, jogando a franja para trás com a mão...
Dul - Estamos encrencados Christopher... - Dulce baixou a cabeça e virou o computador para Christopher no qual na tela continha uma foto dela e de Anahí, vestidas com roupas insinuantes e curtas, com botas longas perucas e maquiagens fortes , encostadas na parede da esquina de onde costumavam a ficar quando ainda eram... - Christopher suspirou caminhando até Dulce, com a mão a pegou carinhosamente pelo queixo a fazendo o olhar...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amovondy minha linda obrigada pelo muitos comentários,uma pena que ainda está sem net,bom capitulo dedicado a vc minha flor!!!!!!!!!!!!!! Leitoras ainda está de pé a ideia sem muitos comentários vou postar só domingo,kkkkk. Bjos bebitas!!!!! Chris - Você confia em mim ? - Dulce mordeu os olhos ficando cad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..