Fanfics Brasil - 70° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 70° Capítulo

3030 visualizações Denunciar


Lindas leitoras sim a 2 temporada promete grandes emoções, então muita agua vai rolar, a 1 temporada falta uns 15 capitulos, queria terminar de postar logo para começar a 2 temporada, com ajuda de vcs eu começo......Então muitos comentários!!!!!!!!


Leethy bem vinda minha flor, espero que esteja gostando da web, e logo vc me alcança!!!!!


Anjo Doce linda não trapacei lendo os capitulos finais, espero que esteja gostando!!!!!


Thaila minha linda não vou deixar nenhum dia sem poste(Pink Promess)..... Fico feliz que esteja amando a web, pois tem muita coisa para rolar......Os Vondy juntos são lindos, um amor impressionante, as palavras do Ucker são belas realmente.


Fabi minha linda cena quente entre os vondy.....O Afonso tadinho, ele vai se encontrar na web, e não vai atrapalhar ninguém.


Aninha minha flor sem problemas, putz lua de mel para sempre agora acho meio dificil né, 2 temporada muita agua para rolar..... O presente do Chris, não sei se vai rolar, é meio complicado...... Sua web está ficando cada vez melhor, quem o Luis é apaixonado????? Sua má!!!!!!!!!!!


Lorena bebita realmente eles treinam muito e forma bem intensa, mais presente do Chris acho meio improvavel....A segunda temporada promete muitas emoções e cenas hots!!!!!


Cada minha outras leitoras sumiram!!!!!



Webs Maravilhosas e recomendo muito!!!!!!! E Por favor postem logo pois sou muito curiosa!!!!


 The Only Exception <3 a única exceção. (vondy)              www.e-novelas.com.br/?=webnovela&id=10849


 Autora Lorena.


 "Dois em um" (vondy)  www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11509 


Autora Aninhadyc.


Quero muitos comentários!!!!! Bjos bebitas





 



Dul - Boa dia, meu marido ta na sala ?- se fez o silêncio entre as duas mulheres que conversavam no balcão...


Luana - Está sim Dulce, quer que eu o chame ?


Dul - Não, não precisa, eu avisei que vinha, só me faça um favor por favor ? - Luana assentiu, com os olhos nervosos, era a primeira vez que falava com a mulher do patrão - Ligue para a Venturini, e avise minha secretária que eu vou demorar 20 minutos a mais ? - Luana assentiu, e Dulce agradeceu, caminhando até a sala de Christopher, a abriu sorrindo entrando na mesma a fechando...


Carmem - Dulce Uckermann em pessoa ? - Luana assentiu, ainda boquiaberta observando a porta da sala do patrão.


Luana - É ainda mais bonita! - sorriu olhando a amiga.


Carmem - Bem que você havia me dito !


Luana - Não sabe de nada, hoje entrei para pegar a pasta da folha de pagamentos na sala do senhor Uckermann e ele estava simplesmente dizendo a ela, que Ela havia acabado com ele, e que não tinha nem forças para assinar documentos... - Carmem arregalou os olhos sorrindo.


Luana - Tudo bem que com um marido desse até eu acabaria com ele mais... - suspirou se calando - Preciso trabalhar, chispa daqui ! - Carmem sorriu, pegando os elevadores com as anotações pedidas por seu patrão - Dulce se sentou no sofá no colo de Christopher lhe acariciando os cabelos -


Dul - Não gosto da sua secretária !


Chris - Você não gosta de nenhuma delas Dulce... - abriu os olhos a acariciando na cintura -


Dul - Ela é bonita de mais ! - Christopher balançou a cabeça sorrindo - Meu Deus, está dormindo em pé. - Pôs-se a gargalhar quando ele fechou os olhos.


Chris - Preciso recuperar minhas energias... - Dulce assentiu sorrindo lhe dando um belo de um beijo nos lábios, se levantou pegando a pasta que havia vindo pegar.- Gabriel me ligou...


Dul - Eu sei já falei com ele hoje... - Ambos sorriram, e Christopher se levantou, voltando a sentar se em sua cadeira, digitou algumas coisas quando bateram na porta...


Era Luka, Dulce observou como Christopher fechava a cara e se colocava bem desperto olhando com seriedade e poder para Luka.


Dulce engoliu a seco.


Luka - Boa Tarde Dulce...



Dul - Boa tarde Luka... - se virou sentando se no sofá.


Chris - O que foi ?


Luka - Precisava que você assinasse a compra desse sistema para segunda feira, preciso dele para o projeto de quarta... - Christopher ergueu as mãos e a pasta que foi até as mesmas, leu os documentos e os assinou, já havia conversado sobre isso com Luka... O entregou a pasta para depois o encarar...


Chris - Mais alguma coisa ? - Luka sorriu amigavelmente negando com a cabeça -


Luka - Nada mais, obrigada...


Chris - Nada...- Dulce tirou a franja dos olhos observando os dois homens a sua frente...


Luka - Boa tarde, Dulce. - ela assentiu dando um sorriso trêmulo e amigável - Após sair da sala Dulce permaneceu alguns segundos calada, olhou para Christopher que a observava normalmente...Dulce corou, merda mais que situação...!


Chris - Está ficando cada vez mais vermelha... - sorriu a olhando - Boba ! - Dulce se levantou caminhando até Christopher, lhe abraçou voltando a sentar no colo do mesmo...


Dul - Eu ...


Chris - Você nada, anda me dá um beijo, preciso voltar a trabalhar e com você aqui fica quase impossível...- Dulce ergueu a cabeça e o beijou, ficando ambos com os lábios vermelhos e inchados...


Dul - Vou ao Shopping com o Gabriel depois do serviço, não nos espere para jantar...


Chris - E posso saber porque não fui convidado ?


Dul - Programa de mãe e filho !


Chris - Ahh Ok ! - se fingiu ofendido ! Dulce sorriu, lhe deu um último beijo pegando a pasta e sua bolsa...


Dul - Tchau, te amo !


Chris - Tchau, eu também... Hey Dulce ?- Ela se virou o mirando - Amanha vou estar alimentado e descansado, doçura você está ferrada na minha mão... - mordeu os lábios sensualmente levantando as sobrancelhas, Dulce fez o mesmo...


Dul - Se atreva !


Chris - Não brinca com fogo...Você vai acabar se queimando, e feio ! - Dulce sorriu ao fechar a porta, caminhou até a saída, se despediu de Luana, pegando novamente seu carro já no estacionamento, rumou para a Venturini... Já 20 minutos antes de ir embora, bateram na porta da sala de Christopher, ele pediu para que entrasse , se sentando na cadeira de frente para ele...


XXX - Não sabia que sua mulher estava aqui...


Chris - Economiza meu tempo vai ! - fechou o sistema, arrumando sua pasta -


XXX - licifid áres oãn, euq essid, ortned átse,ale...


Chris - Ótimo, me mantenha informado sobre esse assunto desse novo sistema!- após sair da sala, Christopher pegou sua pasta fazendo o mesmo, deu Boa à noite a Luana e as demais pessoas presentes no andar, pegou seu carro arrancando!


Ao chegar em casa Christopher se deparou com o silêncio e com a ausência de Dulce e de Gabriel, tirou o paletó e os sapatos, caminhou até a cozinha vendo seu prato de comida em cima da mesa, sorriu morto de fome, precisava apenas de um bom banho, e foi o que fez depois de longos 20 minutos, com os cabelos molhados, cheiroso, limpo e bem relaxado, apenas com uma calça preta de moletom das tantas que tinha, esquentou sua comida, com um copo de suco fez uma excelente refeição, olhou o relógio e nada da Dulce chegar, se preocupou, depois de deixar o prato dentro da pia, subiu escovou o dente, já na sala, novamente, ligou a televisão, assistindo a um canal de esportes, fechou os olhos sorrindo, Céus se sentia tão cansado.


Dulce caminhou o shopping inteiro com Gabriel, o menino animado apontava a tudo como presente para Christopher, haviam jantado, animados, conversado sobre o dia de ambos, e feito planos para o aniversário de Christopher, Gabriel, cansado de caminhar, agora estava no colo de Dulce, que de salto alto parecia nem se importar com o peso do garoto que lhe alisava os cabelos em quanto apontava algumas coisas na vitrine, Dulce sorriu novamente ao o ver apontar para um carrinho de controle remoto enorme, o beijou na cabeça, entrando na loja, não resistindo a dar esse mimo ao garoto!


 


Gabriel - Mais é aniversário do papai, mãe ! - sorriu, com os olhos brilhando ao pegar a caixa ainda maior que ele do presente -


Dul - Eu sei... - lhe sorriu lhe beijando a ponta do nariz - Mais esse é um presente por você ser um bom garoto ! - sorriu a balconista que lhe devolvia o cartão de crédito -


Caixa - Mais Alguma coisa Senhora Uckermann ?


Dul - Não, obrigada !


Gabriel - Obrigada... - Dulce sorriu o pegando pela mão saindo da loja -


Caixa - De nada... - sorriu se despedindo do garoto atendendo ao próximo cliente - Já no carro, no banco de trás com o sinto de segurança, Dulce olhou o menino, com a cabeça tombada profundamente adormecido, sorriu ao estacionar o carro na garagem de casa, desceu sem pegar suas coisas, pegou Gabriel no colo, abrindo a porta com certa dificuldade, Céus ele crescia tão rápido ! Abriu a porta e ouviu o som da Televisão, chegando na sala sorriu ao ver que Christopher dormia com o controle remoto na mão, subiu as escadas deixando Gabriel em seu quarto, o trocou colocando o pijama, ouviu as reclamações do pequeno em quanto dormia, o beijou nas bochechas o cobrindo saindo do quarto, descendo até o carro, tirou a caixa do carrinho, e sua bolsa, travou o carro entrando em casa, trancou a porta ativando o alarme, com muito custo após deixar tudo no chão do corredor, tirou os sapatos e o blazer, abaixou o volume da televisão se sentando no sofá, Christopher estava desmaiado de cansaço, sorriu, tomaria um banho e depois o acordaria para irem para cama, depois de 40 minutos, já de camisola com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, descalça desceu até a sala, lentamente e sorrindo se sentou no colo de Christopher, de frente para ele, como haviam feito amor à madrugada inteira, lhe beijou os olhos, as bochechas, os lábios, a orelha, sorriu ao ver o sorriso de Christopher, ainda de olhos fechados o mesmo lhe pegou pela cintura lhe abraçando, e Dulce lhe beijou o pescoço...


 


Dul - Vem, vamos para cama...


Chris - Cadê o Gabriel ? - perguntou ainda sonolento -


Dul - Dormindo no quarto dele...


Chris - Preciso dar um beijo de boa noite... - finalmente abriu os olhos olhando nos de Dulce -


Dul - Olá ! - sorriu lhe beijando os lábios mais uma vez -


Chris - Olá ! - Dulce se levantou, e Christopher se levantou logo em seguida, desligando a televisão subiram os dois apagando as luzes na escada, Christopher foi até o quarto do filho, lhe dando uma sessão de beijos, lhe acariciou os cabelos, depois de cinco minutos com um beijo de despedida saiu do quarto abaixando a intensidade da luz o abajur, fechou a porta, caminhando até seu quarto, sem enxergar nada deitou se na cama, na qual Dulce já estava deitada, se abraçou a ela, deitando sua cabeça nos seios da mesma lhe acariciando o braço...


Chris - Como foi seu dia ?


Dul - Normal, foi mais tranqüilo hoje, o ano está acabando Chris, estamos no final de Outubro já!


Chris - Ainda não parei para pensar nisso ! - sorriu -


Dul - E o seu dia como foi... - Dulce gargalhou -


Chris - Engraçadinha, foi cansado e bem sonolento.. O jantar estava delicioso...


Dul - Hum, eu sei... - fechou os olhos caindo de sono - Disse a Nelita para fazer um das suas comidas preferidas...
Chris - Notei... - fechou os olhos caindo de sono como Dulce - Sinto sono...


Dul - Eu também...


Chris - Amo você...


Dul - Eu também... - Dulce sorriu da situação, e Christopher fez o mesmo, não deu nem 5 minutos e ambos caíram cansados no sono !


Christopher se levantou com o despertador, parecia um novo homem, havia se deitado cedo e estava e se sentia completamente descansado a essa hora da manha, olhou o relógio, ainda era cedo, seu aniversário seria amanha, e mal podia esperar para ver o que Dulce havia aprontado, com cuidado saiu dos braços da mulher profundamente adormecida, lhe beijou os lábios a cobrindo com o lençol até o pescoço, Dulce se remexeu se virando de lado, rapidamente Christopher como de praxe tomou um banho se arrumou, e em 30 minutos estava magnífico em um terno cinza claro, com os cabelos penteados, pegou sua pasta e se perfumou, olhou na cama novamente e sorriu, caminhou até o quarto de Gabriel lhe dando um beijo de Bom dia, nessa mesma hora o garoto acordou, sorriu pulando no colo de Gabriel...


Chris - Bom dia amigão ! - lhe beijou a testa lhe acariciando os cabelos


Gabriel - Senti saudades papai ! - o abraçou com força e Christopher sorriu de olhos fechados retribuindo o abraço apertado e gostoso -


Chris - Eu também senti saudades, está tudo bem com você ?


Gabriel - Sim está... - olhou Christopher... - Amanha é o seu aniversário - sorriu animado e Christopher fez o mesmo -
Chris - Eu sei... -se sentou na cama, com o garoto no colo.


Gabriel - Nós temos uma surpresa, eu e a mamãe... - fez uma cara de sapeca - Mas antes que você me pergunte não vou falar nadica ! Nenhuma dica, nem nada, eu prometi para a mamãe... - Christopher sorriu -


Chris - Ahhh nenhuma pista pequenininha assim? - gesticulou com os dedos e Gabriel negou com a cabeça fechando os olhos -


Gabriel - Nada de nada !


Chris - Será que se eu te encher de cócegas você me fala ? - Gabriel sorriu e disse que não mais uma vez... - Hum, e se eu te encher de beijos ? - Novamente Gabriel fez que não com a cabeça - Ahh droga, desisto ! - Christopher sorriu junto com filho... - Vamos almoçar nós dois hoje ?


Gabriel - Almoçar, um almoço de homens ? - Christopher assentiu -


Chris - Exatamente, um Almoço dos homens da casa, eu e você...


Gabriel - Não, só eu sou o homem da casa, a mamãe disse que eu sou um bom garoto.... - Christopher sorriu -


Chris - Tem razão, me desculpe homem da casa. É só você que possui esse cargo...-Gabriel sorriu, se contorcendo dos beijos e cócegas que Christopher lhe fazia... - Vou passar aqui 13:00 para te pegar certo ?


Gabriel - Certo !


Chris - Então me dê um beijo de bom dia, e volte para a cama ! - Gabriel assentiu, dando um beijo em Christopher voltou paca cama com um sorriso nos lábios, após ser coberto pelo pai e com um beijo de Tchau Christopher se despediu, indo trabalhar !


Após de despedir do filho com uma série de cócegas Dulce arrancou, não se demorando muito para chegar até a Venturini, deu bom dia a Karla com um sorriso descansado, a noite de sono, havia sido maravilhosa, se sentou em sua mesa, e o tempo pareceu passar depressa, 20 minutos antes do almoço, pegou o telefone ligando para Marieta, sentia saudades!


Marieta - Oi minha filha... - sorriu ao outro lado da linha - Gabriel está melhor ?


Dul -Oi Marieta, está novo em folha, e você como está ?
Marieta - Estou bem, Dulce, estamos indo né, nessa casa tão grande é difícil ficar sozinha!


Dul - Já disse que as portas da minha casa estão abertas para você Marieta, quando você quiser ou precisar sabe que eu, Christopher e Gabriel adoraríamos recebe-la...
Marieta - Eu sei Dul, mais ahhh deixa esse assunto para lá, Maite me ligou !


Dul - Sério, bandida, não me ligou ainda, como ela está, e o bebê ?


Marieta - Por incrível que pareça ela está bem Dul, não chorou pelo menos quando falou comigo, está animada com a gravidez, mais sente falta do Robert, tem o visto por aí?


Dul - Sabe que não, faz tempo que não vejo o Robert, quer dizer, ele trabalha mais na Uckers, do que aqui, mais acho que tirou 1 semana de licença se não me engano, eu e Christopher não falamos mais sobre esse assunto!


Marieta - E meu neto como está ? Animado para amanha, aliás Dul, o que vamos fazer?


Dul - Christopher está ótimo! Acho que está sim animado - sorriu, assinando outro documento - Pensei em um jantar bem confortável e tranqüilo, sei que não está muito acostumada, mais pensei em uma pizzaria, em um canto da cidade, não é muito grande mais é bastante limpa, eu e Christopher fomos até lá uma vez, quando ainda não éramos casados!


Marieta - Por mim tudo bem, lhe comprei um relógio, Ahh é um espetáculo, ele vai amar!


Dul - Tenho certeza que vai !


Marieta - E a você o que ele pediu de presente ? - Dulce sorriu fechando os olhos -


Dul - Se você adivinhar te dou uma prenda!


Marieta - Não faço a mínima idéia!


Dul - Me pediu mais um filho... - Marieta soltou um gritinho de excitação, acompanhado com uma gostosa gargalhada!


Marieta - Ahh, bem que conversamos sobre isso, há algum tempo atrás, perguntei se vocês teriam mais filho, e ele não soube me responder!


Dul - Há um tempo atrás as coisas estavam bem diferentes !


Marieta - É minha filha eu sei...


Dul - Certo, então peça para o motorista te deixar nesse endereço, anota aí - Dulce disse o endereço, se despediu de Marieta desligando o telefone, voltou a fazer algumas anotações...Bateram na porta, ela pediu que entrasse e sorriu com que viu...


Gabriel - Surpresaaaaaa! - Christopher sorriu com o filho no colo a olhando, atolada de trabalho.


Chris - E ai gatinha, rola almoçar comigo e com esse garotão aqui ? - Dulce gargalhou, estendendo os braços para que Gabriel fosse até seu colo, o filho a abraçou e Dulce lhe encheu de beijos.


Gabriel - Íamos almoçar só eu e o papai, almoço de homens sabe mãe! Mais bateu uma saudade de você! - Dulce sorriu lhe apertando as bochechas, Christopher se aproximou lhe dando um selinho demorado!


Dul - Me dê 5 minutos, para terminar isso aqui - pegou o telefone - Karla, dá um pulinho aqui a minha sala por favor ? - Depois de alguns instantes Karla bateu na porta entrando...


Chris - Boa tarde!


Gabriel - Boa tardeeeee!



Karla - Boa tarde senhor Uckermann, olá Gabriel tudo bem?


Gabriel - Sim, tudo ótimo! - Karla sorriu, conversou algumas palavras com Dulce para logo depois sair da sala, Dulce se levantou pegando sua bolsa, no banheiro retocou a maquiagem, na saída, com Gabriel no colo Christopher a pegou pela cintura aproximando seus corpos...O almoço, havia sido maravilhoso e eletrizante, por parte de Gabriel e de Christopher que aprontavam como crianças, Dulce havia dado boas gargalhadas, a melhor parte havia sido quando haviam corrido pelo restaurante inteiro brincando de pega, pega, a sobremesa melecou toda a boca e rosto de Gabriel, e a guerra de chocolate quase foi feita se Dulce não tivesse brecado se fazendo de séria para ambos, Gabriel segurou o riso, e Christopher baixou a cabeça fazendo o mesmo, será que algo agora poderia dar errado, Dulce se perguntou ao ver como pai e filho, gargalhavam!


Anahí voltou para a sua sala depois do almoço, com seu terninho discreto, subiu os elevadores, não conhecia muitas pessoas, não tinha amizade com ninguém na Loren, chegando ao seu andar, esperou a última pessoa descer, e simplesmente na ausência do moço, que conduzia o elevador, apertou o número do andar de cima, chegou na cobertura, não era na comparado a Venturini, ou a Uckers, mais tudo exalava riqueza, e dinheiro, era calmo e silencioso o andar , estranhou a falta de uma secretária no balcão da sala de duas portas, que deveria ser a secretária de Christian, caminhou até a porta maior ao lado da sala de duas portas, e viu que estavam reunidas várias pessoas naquela sala, observou o lugar naturalmente, as câmeras e as posições das mesmas, entrou na sala de Christian como se fosse falar com ele ou algo parecido, na sala notou que não havia câmeras, olhou o relógio se lembrando que essa reunião havia começado as 14:00, já eram 14:30, teria muito tempo para iniciar algo agora ? Pegou seu celular, fotografando os documentos em cima da mesa de Christian, sua assinatura, balancetes, o quadro na parede que aparentava ser...


Christian - Quem é você, e o que está fazendo aqui ? - Anahí arregalou os olhos de costas com o celular na mão, o guardou e se virou com um sorriso maravilhoso e bem feito no rosto....


Anahí - Senhor Christian? Ohhhh - levou as mãos na boca fingindo surpresa- É um prazer conhece-lo ! Comecei a trabalhar aqui há 2 dias, e pensei em vim cumprimentar o senhor e agradecer por esse emprego, sem dúvidas essa empresa é maravilhosa, a melhor do mercado, a melhor que já trabalhei... - lançou outro sorriso animado, percebendo que Christian, franziu a testa olhando o celular nas mãos dela


 


Christian - O que tá fazendo com esse celular na mão ? - Anahí quase bufou o mandando para aquele lugar, sujeito ignorante, com o nariz empinado e a olhava por cima -
Anahí - Me mudei recentemente, e adoraria preencher minhas paredes com pinturas assim famosas, apreciei a sua e decidi tirar uma foto, não se incomodou não é mesmo, se sim, Oh me desculpe.. - se aproximou com cara de choro -
Christian - Anahí, então é você, a nova vice-diretora do departamento de Marketing...


Anahí - Isso sou eu mesma... - sorriu -


Christian - Acho que te conheço de algum lugar? - Christian se aproximou a olhando nos olhos -


Anahí - Impossível nunca o vi, em pessoa antes!


Christian - Trabalhava na Uckers não é mesmo ? - se sentou a observando dos pés a cabeça -


Anahí - Sim trabalhava, mais a Uckers não é uma boa empresa, sem dúvidas essa é a melhor de todas... - sorriu demonstrando excitação, sentando se na cadeira à frente de Christopher em quanto ele continuava a analisar com a mão no queixo -


Christian - Trabalhava diretamente com Christopher Uckermann ou Dulce Uckermann?


Anahí - Aqueles insuportáveis? - levou a mão a boca - Ohh me desculpe, não costumo falar assim, mais nunca me disseram um único bom dia, passam de cabeça alta como se o resto do mundo fosse lixo, conhece os ?


Christian - Sim, e os conheço bem ! E está gostando de trabalhar aqui ?


Anahí - Estou amando... - cruzou as pernas sensualmente, coisa que Christian não pode deixar de perceber - É tudo maravilhoso... - o olhou nos olhos - Me desculpe se te incomodei, apenas queria lhe dizer que estou muito contente com o meu cargo e com o meu serviço... - molhou os lábios com a língua, tirando a franja dos olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais um posto, mais por favor comentem senão acho que não estão gostando,estou viajando mais vou postar todo dia,mais com mais comentários!!!!!!!! Thaila minha linda fiquei mega feliz que vc gostou que vai ter 2 temporada e tbm acha a web a melhor,kkkk.....Os 5 anos tem que ser recuperados,mesmo...O Christian é f* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais