Fanfics Brasil - 72° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 72° Capítulo

32 visualizações Denunciar



Bem vinda ponnyyvonny fico feliz que esteja gostando da web,por favor comentem sempre gatinha!!!!!


Thaila mais poste,está de olho mocinha,kkkkk!!!!!


Lorena minha flor boa viagem,hummm te enviei por email umas fotos do Chris em Kdabra.....Bjos linda


Megstar cade vc sumiu,me abandonou?????


Comente lindas!!!




 



 Dul - Minha mãe, era linda.. - sorriu mirando a janela - Os olhos a boca, era a perfeição em pessoa, e por incrível que pareça você me lembra meu pai, não éramos ricos, mais tínhamos uma boa quantia em dinheiro e ele a idolatrava, era arrogante e mandão, mais quando minha mãe sorria, os olhos dele brilhavam... Toledo era o vizinho da melhor amiga da minha mãe, me lembro como se fosse a primeira vez quando se virão, meu pai a pegou pelo braço antes que todos começassem a comentar a mirada que haviam trocado, Mais minha mãe era uma boa pessoa Christopher, eu a amava, e meu pai também... Em quanto crescia percebia que as coisas não eram as mesmas, eram dois estranhos debaixo de um teto partilhando uma filha e uma cama...Mais mesmo assim meu pai ainda a amava, e quando minha mãe saiu de casa e voltou apenas no outro dia à noite, tiveram uma discussão, e papai só voltou 2 dias depois, ainda bêbado e... - respirou fundo mordendo os lábios trêmulos - Ele perguntou se eu estava bem, me pegou no colo e corremos pela casa feito doidos, em quanto, mamãe olhava da porta, esperando que ele não a visse, mais quando aconteceu ele a pegou no colo também, e corremos nós três pela casa, a vizinhança já sabia, Loredo não fazia questão de esconder, e mamãe parecia que também não...Então meu pai não chegou depois de dois dias como sempre fazia, e eu soube que algo havia acontecido...- Dulce se calou em quanto girava no dedo a aliança de casada - Eu nunca mais o vi depois desse dia, nunca mais o vi com vida e nem minha mãe para falar a verdade, ela havia morrido de dor eu sei, nunca mais soube de Loredo nem de ninguém, comprei o sitio e o reformei, e gostaria que em algum dia nosso filho conhecesse o lugar onde cresci, Gabriel adoraria ver a minha casa, é cheia de quintais Christopher, onde minha mãe estendia os lençóis brancos esfregados por ela e por mais ninguém todas as manhas de sol...Christopher sorriu levando as mãos no rosto de Dulce.


Dul - Eu me orgulho deles, com toda certeza eu me orgulho, e prefiro pensar que morreram de amor... - Sorriu tristonha fechando os olhos sentindo a caricia de Christopher em seu rosto...-


Chris - E eu também vou morrer de amor por você... - Dulce sorriu lhe dando um tapinha, no ombro, em quanto Christopher sorria a olhando fascinado -


Dul - Não brinca com isso... - se aproximou o abraçando, sentando em seu colo -


Chris - Está vendo, não foi tão difícil ! - Dulce assentiu se abraçando com força -


Dul - Estava também no relatório que fui pega beijando um tipo bem apanhado na sala de aula...


Chris - Sem graça... - Dulce gargalhou o beijando o pescoço, Christopher fez o mesmo alisando as costas dela com as mãos por cima da camisola agora preta de seda, Dulce olhou o relógio e sorriu, eram meia noite...Fechou os olhos tendo uma idéia, Ohh, como não podia ter pensado nisso antes, era um passo importante, era um passo essencial, olhou para Christopher que agora lhe alisava os cabelos...


Dul - Parabéns Chris... - Ele sorriu mordendo os lábios...Dulce levou as mãos ao rosto dele lhe acariciando - Seja sempre nosso e nada mais... - Christopher ainda sorrindo olhou o relógio, assentiu a abraçando novamente...


Chris - Eu serei sempre seu...


Dul - Eu sei que será... - Dulce lhe sorriu lhe beijando os lábios, de forma completa, penetrando sua língua na boca de Christopher que após alguns segundos de provocação fez o mesmo em maior intensidade, puxando a nuca de Dulce de encontro a si de forma que nada pudesse separar o beijo...


Dulce sorriu o sentindo excitado...


Dul - Hey, pode jogar água fria nisso aí... - Christopher franziu a testa a olhando... - Dulce sorriu saindo de seu colo - Nenhum parabéns vale antes do, do seu filho, se lembra...


Chris - Dulce...


Dul - Foi uma promessa... - Christopher fechou os olhos em quanto ela sorria tirando os cabelos do rosto... - Nós vamos dormir....


Chris - Você quer me matar, já faz dois dias... - Ele mordeu ainda mais os lábios bagunçando, os cabelos e Dulce, caiu na gargalhada...


Dul - Dormir Chris, e sem discussão, amanha o dia será longo - Christopher assentiu, sentindo o corpo latejar de dor e excitação, continuou mordendo os lábios em quanto em uma caricia provocante Dulce lhe corria os dedos pela barriga, abdômen, e descia, e descia, e descia...


Chris - Se você não parar vai ficar difícil... -


Dul - Ta, ta bom, parei, parei ! - Dulce controlou o riso sentido a respiração afoita de Christopher, Ohh como você é má Dulce Maria... Fechou os olhos, se aproximou de Christopher que lhe abraçava colando seu corpo na lateral do corpo dele...


Chris - Boa noite...


Dul - Boa noite, Te amo !


Chris - Eu também... - Christopher fechou os olhos, e Dulce pensou que teria que executar seu plano com perfeita e prática rapidez... Quando o primeiro raio de sol se fez presente iluminando o quarto, Dulce se levantou sem fazer barulho, caminhou até o closet fechando a porta do mesmo, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, pegou duas malas começando , colocando roupas leves apenas um agasalho, todos os acessórios que poderiam precisar, sandálias, batas, camisas não pesadas para Christopher, em 35 minutos a mala do casal já estava preparada, inclusive a mala de objetos de higiene, e de uso pessoal de cada um...Foi até o quarto de Gabriel, que já estava acordado, Dulce franziu a testa e o abraçou...


Gabriel - O Papai já acordou ?


Dul - Ainda não filho, Bom dia, temos uma missão super especial... - Ajude a mamãe arrumar a sua mala - Gabriel, sorriu se levantando...


Gabriel - Vamos viajar ? - Dulce sorriu pela animação do garoto -


Dul - Sim, mudança de plano, preciso levar vocês a um lugar muito especial para mim! - Gabriel assentiu - E para o papai também ! Separe as roupas que você mais gosta de calor, e 2 agasalhos, leva o preto e o azul certo, pega o tênis a sandálinha e o chinelo, escova de dente, de cabelo, perfuminho...


Gabriel - Ok mamãe, aonde você vai ?


Dul - Vou lá em baixo ligar para a vovó Marieta e escovar meus dentes, e faça o mesmo sem barulho, é uma surpresa, o papai não pode acordar até estar tudo esteja pronto certo ? - Gabriel assentiu, e eles bateram as mãos sem fazer muito som... - Bom garoto ! - Gabriel sorriu separando as roupas do guarda roupa, Dulce escovou os dentes, pegando alguns de seus acessórios que havia esquecido, a mala dela e de Christopher estavam prontas desceu pegando telefonando para Marieta...
Dul - Mari ?


Marieta - Dulce, aconteceu alguma coisa, ainda é cedo e ....


Dul - Não, não aconteceu nada, escute com a atenção, mudei de idéia sobre o aniversário do Chris, arrume uma mala para três dias, com roupa de sair, roupas leves de calor e um agasalho, e seus objetos pessoais, vamos viajar ! - sua voz excitada fez Marieta soltar uma gargalhada -


Marieta - Mais para onde vamos menina ?


Dul - Surpresaaa ! Passarei em 1 hora para te pegar certo, e vamos direto, não é muito longe tome café da manha!


Marieta - Ta, ok... - sorriu do outro lado da linha - Até mais...


Dul - Até ! Dulce voltou ao quarto do filho, que com mais rapidez que ela já havia separado tudo o que havia pedido, lhe encheu de cócegas e beijos, e fizeram força para não gargalharem alto e acordar Christopher, Dulce colocou tudo na mala de carrinho do filho, e com outra mais pequena colocou seus brinquedos preferidos, e em uma valise, os objetos de uso pessoal e higiênico... - Já para o chuveiro e escovar esses dentes! - Gabriel sorriu caminhando para o chuveiro.


Gabriel - E agora o papai já acordou ?


Dul - Ainda não... - Dulce separou uma camiseta branca regata com alguns desenhos, um short Jeans e a sandália, deixou em cima da cama, ajudando Gabriel com o banho, o vestiu rápido, lhe penteou os cabelos molhados, passou um creme nas canelas, e um perfume, lhe deu um selinho - Coisa mais linda da minha vida ! Vá lá em baixo que vamos preparar um café da manha para o papai, vou tomar banho e já desço.

Dulce pegou as coisas que já havia separado, tomou banho no quarto de Gabriel sem dificuldade colocou um vestido desses de tecido leve, até as canelas com um decote bonito e não tão aberto em V, o vestido era preso no pescoço, de cor lilás, maravilhoso! Deixou a franja lisa, deixando o resto dos cabelos cacheados, fez uma maquiagem do qual abusava do prolongador de cílios e do lápis, as bochechas rosadas e, o brilho labial, gostou do que viu, vestiu a rasteirinha baixa decorada com pedras que brilhavam conforme o sol batia... Sorriu passando seu perfume preferido, desceu ajudando Gabriel a preparar a bandeja de café da manha..


 


Gabriel - Está linda mamãe ! - Dulce sorriu -


Dul - Obrigada, será que o papai vai gostar ? - Gabriel fez uma careta e assentiu dando toda a certeza do mudo, após terminar a bandeja, Dulce subiu com a mesma entregando nas mãos de Gabriel que com cuidado a segurou a colocando em cima da cômoda ao lado da cama...


Dul - Sem amassar a roupa e bagunçar o cabelo ! - sussurrou, quando Gabriel se colocava em cima da barriga de Christopher...


Gabriel - Pai ? Papai ? - Acorda pai, paieee ! - Christopher abriu os olhos devagar sentindo o peso na sua barriga, e as mãozinhas pequenas do filho lhe acariciarem o cabelo, sorriu abrindo completamente os olhos... - PARABÉNS ! - Christopher sorriu, abraçando o filho sentado na cama, tirou os cabelos da testa - MUITOS ANOS DE VIDA PAPAI, MUITA SAÚDE E PAZ ! - Dulce sorriu e Christopher o abraçou ainda mais..


Chris - Muito obrigado amigão... - se virou para o lado não vendo Dulce, mais sorriu ao ver a bandeja de café da manha - Tudo isso para mim ?


Gabriel - É tudo para você, eu e a mamãe que fizemos ! - Gabriel sorriu pegando a bandeja, Christopher o ajudou colocando em seu colo...


Chris - Muito obrigado, está uma delícia... - mordeu a fatia de pão, tomando um gole do suco de laranja fresquinho ! - Esse é o meu melhor aniversário ! - Gabriel sorriu, tomando café junto com o pai ! - Cadê a mamãe ?


Dul - Está lá e baixo ! - respondeu tirando a bandeja já terminada de café do colo do pai, após longos minutos.
Chris - Você acordado essa hora ? Já tomado banho e todo arrumado e perfumado, a onde vai garotão ? - Gabriel deu um sorriso sapeca, pulou da cama correndo do quarto...


Christopher franziu a testa se levantando, onde estava Dulce ? Quando saiu percebeu que o filho havia tracado a porta, e havia um bilhete com a letra de Dulce pregado na mesma pelo lado de dentro

"Tome um banho, e se vista, já deixei sua roupa pendurada no banheiro, dia de viagem !"

Christopher franziu a testa, Dia de Viagem ? Sorriu imaginando ser alguma surpresa, tomou seu banho e vestiu a camiseta pólo branca o short jeans seu tênis, da mesma cor da camiseta, penteou os cabelos colocando um boné também branco, passou uma loção pós-barba pelo fato de ter a feito em quanto estava no chuveiro ! Perfumou-se depois de escovar os dentes, saindo do quarto que não estava mais trancado, desceu as escadas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais poste familia feliz!!!! Lorena minha linda obrigada pelos comentários sempre carinhosos!!! Comentem!!!   Chris - Dul, Gabriel ? - Ninguém respondeu e ouviu barulho da buzina lá fora, caminhou até a porta observando Dulce no banco do motorista e Gabriel já sentado com o sinto de segurança atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais