Fanfics Brasil - 73° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 73° Capítulo

2197 visualizações Denunciar


Lindas leitoras mais poste familia feliz!!!!


Lorena minha linda obrigada pelos comentários sempre carinhosos!!!


Comentem!!!




 



Chris - Dul, Gabriel ? - Ninguém respondeu e ouviu barulho da buzina lá fora, caminhou até a porta observando Dulce no banco do motorista e Gabriel já sentado com o sinto de segurança atrás...


Dul - Eaí gatinho, topa um rolê ? - Christopher gargalhou, caminhando até o carro...


Chris - Bom dia... - Dulce sorriu lhe dando um selinho -


Dul - Bom dia...


Chris - Para onde pensa que estamos indo ?


Dul - Ao meu critério, surpresa ! - Christopher assentiu vendo as malas já no carro... Sorriu animado, o que, que eles estavam aprontando ? - No caminho pegaram Marieta, que encheu o sobrinho de beijo lhe dando um ótimo e lindo relógio de parabéns, mais o mistério se fazia presente no carro...O som alto, a alegria, conversas, perguntas, gargalhadas, e após 1 hora e meia de viagem sem parar, Christopher começou a olhar em volta de si e perceber onde estavam, olhou Dulce com um nó na garganta, sorriu baixando a cabeça -


Dul - Seja bem vindo ! - Christopher assentiu a olhando nos olhos, depois de mais meia hora, Dulce estacionou o carro, Marieta observou o local verde e florido, como a casa na frente, percebia se que era um tipo de sitio, mais não desse cheios de barros e com odores não agradáveis, mais sim um lugar maravilhoso florido, simples e bem arrumado... - Christopher desceu do carro junto com Dulce, havia outras casas nos arredores, era como se a cidade pequena ficasse a poucos quilômetros da li, e de certo pico alto se podia ver a civilização... Dulce se emocionou abraçando o filho e Christopher...


Dul - Essa é era a minha casa Chris... - mirou o marido com os olhos profundos cheios de lágrimas - Essa é a sua casa ! - Christopher sorriu a abraçando pela cintura, Marieta caminhava até a porta, observando o jardim florido, as rosas ao redor da casa de madeira branca como a neve, a grama bem verdinha, assim como nas demais casas ao redor, o céu limpo e azul, livre de poluição, o sol quente, conclusão o conjunto era magnífico, simples e exalava alegria e bem estar !


Gabriel - Você morava aqui mamãe ? - Dulce o pegou no colo -


Dul - Sim, eu a minha mãe e o meu pai ! Quando eu tinha a sua idade, meu pé vivia cheio de barro, eu andava sozinha por tudo isso aqui !


Gabriel - Sua mãe deixava ? - perguntou espantado, descendo no chão -


Dul - Sim, minha mãe corria junto comigo ! - Dulce sorriu observando o gritinho de excitação de Marieta quando Gabriel pulou em seus braços - Diz alguma coisa, uma palavra... - se virou para Christopher o abraçando ao redor da cintura!


Chris - Você está linda, e esse é o meu melhor aniversário ! - Dulce sorriu e caminharam ambos juntos até a casa Dulce tirou as chaves da bolsa e sem dificuldade abriu a porta, Gabriel adorou o que viu, era como se fosse uma antiga construção modernizada arrumada e confortável !


Tudo muito simples mais com vida com cor e conforto, Christopher entrou pisando no piso de madeira, sentiu o cheiro de mato e casa de campo que lhe fez bem a alma, continuou caminhando conhecendo os cômodos , todos com a mesma aparência, limpa, simples e confortável, 4 quartos, cozinha, quintal, piscina, sala de estar, banheiros, uma casa, uma casa em ótimo estado para ser habitada!


Marieta - É linda Dulce ! Tão confortável e arejada !


Dul - Que bom que gostou Marieta !


Gabriel - Olha o quintal mãe, dá para correr um montão só por aqui, posso entrar na piscina ?


Dul - Claro que pode meu amor, temos que pegar as malas no carro, tem uma surpresa, na terceira porta para você... - Gabriel subiu as escadas também de madeira correndo... Dulce sorriu abraçando Marieta que observava tudo deslumbrada...


Marieta - Que lugar gostoso, morou aqui por quanto tempo ?


Dul - Até os meus 19 anos, depois fui para a capital ! - Marieta sorriu caminhando até a cozinha - Olha que espaço magnífico, Ahh Dulce eu poderia passar o resto da minha vida nesse lugar! - Dulce sorriu e Marieta continuou vendo os cômodos em quanto Christopher havia parado de frente para a piscina sem dizer nenhuma palavra... Dulce se aproximou ficando parada atrás dele...


Dul - Não gosta daqui ? Podemos voltar se você quiser, comermos alguma coisa...


Chris - Hey Shiuuu... - Se aproximou dela lhe colocando um dedo sobre os lábios - Estou tentando controlar a intensidade dos meus sentimentos nesse instante ! Você me pregou uma peça das boas... - Christopher sorriu a abraçando e Dulce fez o mesmo, se sentindo mais aliviada. - É o passo que eu nunca esperei que você desse...


Dul - Eu tenho tantas coisas para te dar ! - falou seriamente o olhando nos olhos - A propósito, Parabéns ! - Christopher sorriu , fechou os olhos sentindo o ar fresco e livre penetrar em seu poro, Santo Deus aquilo era vida !


Dulce gargalhou, quando Gabriel pulou na piscina molhando Marieta inteirinha...


Gabriel - Entra vó, está quentinha....


Dul - Fecha a boca filho, se não vai engasgar com a água... - Dulce voltou a fechar os olhos deitada na cadeira, tomando um bom sol já de biquíni...


Chris - Acho que agora está bem passada tia, vem cá pega esse pedaço aqui ! - Christopher mexia na churrasqueira, fatiando um pedaço de picanha, Marieta provou adorando, colocou em um pratinho junto com salada, a manha havia sido adorável e o almoço não poderia ser melhor!-


Gabriel - Quero carninha, vó !


Chris - Pega aqui amigão, essa está molinha ! - Deu um pedaço na boca de Gabriel seguido de um beijo na testa, Christopher estava descalço, apenas com o shorts jeans, e com um boné, super à vontade na frente da churrasqueira assando as carnes ! - Dul quer um pedaço ?


Dul - Quero, com arroz e salada... - se levantou pegando o prato em uma mesa coberta pelo guarda sol , vestiu a canga e o chapéu cobrindo o rosto do sol... Christopher lhe tirou o bife bem passado como ela gostava colocando no prato com a salada e o arroz, Dulce se sentou à mesa coberta comendo junto com Marieta... - Vem filho, arroz também ! - Gabriel se enxugou sentando se no colo de Dulce que comia e alimentava o filho...


Marieta - Não sabia que você sabia fazer churrasco Chris... - sorriu olhando o sobrinho -


Chris - Sabe que nem eu ! - Dulce gargalhou, inclinou a cabeça para trás para que Christopher lhe desse um selinho nos lábios... Após mais uma hora de descanso, bate papo e uma musiquinha de fundo alegrando ambiente, Dulce se sentou no meio das pernas de Christopher na espreguiçadeira, Christopher a abraçou continuando a falar sobre Maite com a Tia, sentia saudades da irmã, principalmente nesse dia tão especial...


 


Chris - Gabriel no raso, para lá é fundo filho ! - Gabriel fez uma careta de desagrado, pulando no raso, Christopher sorriu balançando a cabeça.


Dul - Sinto saudades dela, se estivesse aqui seria perfeito !


Marieta - Também concordo, mais Maite precisa desse tempo para ela, está bem filha acredite ! - Christopher assentiu beijando o pescoço de Dulce...


Gabriel - Quero ir ao banheiro vó... - Marieta se levantou caminhando com o menino até o banheiro dentro da casa - Dulce sorriu, se virou agora ficando de frente para Christopher, que lhe tirou o chapéu e o óculo escuro, a subiu mais para cima em um leve esfregar de seus corpos, a pegou pela cintura, a deixando quase completamente estendida sobre ele...Dulce mordeu os lábios ao sentir a caricia em sua cintura a deixando completamente arrepiada, se aproximou o beijando nos lábios... Christopher lhe pegou pela nunca e logo depois gentilmente pelos cabelos, Dulce se entregou completamente e sorriu percebendo que seus corpos começavam a reagir...


Chris - Não vai dar certo, levanta rápido... - ouviu a voz de Gabriel - Dulce gargalhou ao ver que ele se jogava na piscina, se levantava grudando o corpo ainda na água até a borda da mesma... - Você me paga a noite...Escreva o que eu estou falando dona Uckermann - Dulce segurou o riso, passando as mãos pelos lábios inchados e avermelhados... Segurou o filho que pulou em se colo dando uma piscada para Christopher ainda dentro da água...


Quando a tarde começava a cair, todos se levantaram recolhendo as coisas, tomaram um banho, Dulce havia dito que iriam até uma pizzaria da cidade, Marieta estava muito a vontade como o dia inteiro, estava bronzeados e Gabriel estava todo vermelhinho nas bochechas e abaixo dos olhos...Com uma roupa bastante confortável estava lá em baixo esperando que Dulce descesse, Christopher vestiu uma de suas camisas brancas estilo bata masculina, uma calça da mesma cor e uma sandália, a mesma que Gabriel havia feito questão de vestir...Marieta com um vestido azul bem clarinho estava radiante, a noite caia e o céu estrelado formava um espetáculo à parte, então ele desceu, e Christopher não pode enxergar nada mais...Um vestido quase que no mesmo modelo que ela estava de manha, mais a diferença é que estava na cor vermelha, que combinava perfeitamente com seus cabelos ondulados naturais e sua franja lida nos olhos, a mesma rasteirinha de manha, e uma maquiagem natural que dava um lindo efeito pelo bronzeado...Ela sabia, ela sabia e sorriu a ele, era de vermelho que ele havia a feito completamente sua descontroladamente pela primeira vez, naquele jardim, aquele dia, naquela festa !


Gabriel - Caramba mãe... - Marieta sorriu olhando Christopher.


Marieta - Pensei que já havia comprado um babador para esse seu marido Dulce, vamos estou morrendo de fome! Dulce terminou de descer as escadas, a casa já estava fechada e segura quando entraram no carro, antes de fechar a porta Christopher sussurrou em seu ouvido...


Chris - Você quer me matar ?


Dul - É só o começo... -Christopher respirou fundo mordendo os lábios, e ela sorriu sensualmente entrando no carro, dirigiram 15 minutos chegando ao centro da cidade do interior, movimentos pessoas andando sob o luar , lojinhas abertas, era completamente um cento urbano de interior...Dulce estacionou o carro na frente da pizzaria, o que chamou a atenção, não era comum um carro daquele em uma cidade pequenina como aquela, saíram os quatro do carro...


Christophe sorriu animado, Marieta precisava ir ao banheiro e foi caminhando na frente, Dulce se virou segurando Gabriel pelas mãos quando alguém tocou seu ombro...
- Eu não acredito que seja você ! - Dulce se virou encarando a pessoa de frente Christopher fez o mesmo sorrindo, seria algum amigo de Dulce ?


Dul - Eu também não acredito que seja você ! - se soltou das mãos de Gabriel e dos braços de Christopher abraçando o amigo de longa data -


Luan - Meu Deus, cadê aquela guria pequena feito um bicho de verdura ? Querida olha só quem está aqui! - Dulce sorriu abraçando Malu...


Malu - Meu Deus, Dulce mais você é uma mulher !


Dul - Qual é Malu, eu já o era quando sai daqui ! - Malu era uma mulher agradável e poucas das amigas que Dulce tinha antes de se mudar, ela e Luan, Dulce e Rico formavam o quarteto inseparável do colegial !


Luan - Mas como está? Oh desculpe a minha falta de educação - sorriu amigavelmente para Christopher - Sou Luan, estudei com a Dulce no colégio...


Christopher - Christopher, prazer - retribuiu sorriso se apresentando a Malu também -


Dul - Meu marido Christopher, e esse é nosso filho, Diga oi Gabriel!


Gabriel - Olá...


Luan e Malu - Olá..


Malu - É a sua cara Dulce, se parece com Christopher, mas o sorriso e os olhos são seus... - Dulce sorriu abraçando novamente a amiga -


Luan - Você nem se despediu, mamãe me disse que você havia partido, Malu chorou por uma semana ! - Dulce sorriu sendo abraçada por Christopher que assistia tudo de forma agradável, adorava saber cada vez mais da vida de Dulce...


Gabriel - Mamãe vou lá dentro com a tia Marieta...


Dul - Ok, já estamos indo querido...


Chris - Querem jantar conosco? È meu aniversário, eu e Dulce adoraríamos que vocês jantassem com a gente - Dulce abriu um largo sorriso -


Malu - Por mim tudo bem, Parabéns Christopher - o abraçou para surpresa de Christopher - Senti saudades Dulce...


Dul - Eu também Malu ! - Entraram, e Dulce os apresentou a Marieta que os achou bastante agradáveis, um casal simples e simpáticos, eles não haviam mudado nada Dulce concluiu, mais em relação a ele sentiu às vezes o desconforto de Malu sobre alguns assuntos, Christopher se enturmou como se os conhecesse há anos também, Marieta não deixou de participar das conversas de colégios, gargalhadas, risos, em quanto tomavam um bom vinho e comiam uma excelente pizza... Após horas de conversa, um bolo chegou e para surpresa de Christopher todos na pizzaria cantaram parabéns batendo nas mesas, logo depois de contarem a divertida história de seu casamento e as novidades das pessoas que Dulce conhecia e se lembrava, Malu e Luan foram embora, deixando beijos, e pedindo para que voltassem assim que possível, Luan havia se dado bem com Christopher !
Gabriel correu até o carro com Dulce, trazendo um pacote médio o entregando a Christopher...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belas e queridas leitoras hoje eu postei BASTANTE 4 poste e bem GRANDE, mesmo estão viajando estou aqui presente......Agora só volto a postar com MUITOS COMENTÁRIOS....... Mais um poste lindo e com uma cena HOT!!!! Comentem muito belas!!!!   Dul e Gabriel - Feliz Aniversáriooo ! - Christopher sorriu junto com Marieta pegando o pacot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais