Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Belas e queridas leitoras hoje eu postei BASTANTE 4 poste e bem GRANDE, mesmo estão viajando estou aqui presente......Agora só volto a postar com MUITOS COMENTÁRIOS....... Mais um poste lindo e com uma cena HOT!!!!
Comentem muito belas!!!!
Dul e Gabriel - Feliz Aniversáriooo ! - Christopher sorriu junto com Marieta pegando o pacote o abriu, com Gabriel na expectativa, Christopher logo sentiu que era um grande porta retrato, o abriu vendo a beleza do mesmo, a moldura era toda em prata velha, com um toque rústico, havia espaço para duas fotos grandes uma do lado da outra de pé, em forma quadrada, e o retrato... Christopher engoliu seco, não podendo deixar de se emocionar, uma foto era da festa de aniversário de Marieta, uma foto em que Dulce estava de frente para ele, Christopher a segurava pela cintura sorrindo, em quanto Dulce também gargalhava com a cabeça para trás com a taça de champanhe na mão, o vestido vermelho, o cabelo... Ela sorriu e ele não disse nada, segurou as palavras que sairiam abafadas se falasse algo, a outra foto ele se lembrava, havia sido tirada nos dois meses de Gabriel, era o filho deitado sobre os seios de Dulce, que sorria de olhos fechados com a cabeça abaixada para o bebê... Em baixo, no porta retrato de fato ela teria mandado fazer, estava escrito em linhas corridas em alto relevo "Por vinte pratas eu mesma te mostro até o carrossel..." ·Christopher balançou a cabeça, engoliu a saliva, deixou com cuidado o grande porta retrato em cima da mesa abrindo os braços, Gabriel foi o primeiro a saltar no mesmo e logo depois foi Dulce, ambos se abraçaram e Marieta sorriu emocionada...
Chris - Obrigado ! - Foi tudo o que ele pode falar antes que de supetão a primeira lágrima escorresse ! - Chegaram de volta para o sitio, Marieta se despediu morta se sono, havia aproveitado e adorado a noite, Com Gabriel já adormecido no colo, Christopher o deixou em seu quarto, havia brincado sem parar pelo dia inteiro, ter ficado acordado até essa hora era um grande milagre...Dulce estava sentada nos fundos da casa com os pés na água da piscina...
Christopher se sentou ao lado dela, subiu as calças até os joelhos colocando os pés na água...
Dul - Como se sente mais velho ? - Dulce sorriu -
Chris - Mais vivo ! - Dulce voltou a sorrir se levantando...
Chris - A onde vai ? - se virou a olhando caminhar sensualmente, ela virou apenas a cabeça mordendo os lábios o olhando, em quanto continuava caminhando, desatando o nó de seu vestido no pescoço...Christopher sorriu, se levantou subindo as escadas logo atrás dela, Dulce entrou no quarto, já sem o vestido, Christopher entrou atrás trancando a porta, essa noite as paredes precisavam ser bem grossa, sua respiração dificultou, ao ver as costas nuas de Dulce, ela se virou o mirando no fundo dos olhos...
Dul - Uma coisa bem clara... - Caminhou agora descalça em quanto tirava o sutiã - Sou eu que mando aqui essa noite... - Christopher sorriu mordendo os lábios sensualmente, a puxou pelos braços fazendo seus corpos se chocarem...A pegou pela cintura colando suas intimidades...
Chris - Não, sou eu que mando aqui essa noite ! - E assim daquele jeito nos braços dele, Dulce teve a certeza que seria uma longa batalha...
Separou-se de Christopher, criado um espaço entre seus corpos em quanto mexia nos cabelos, causando um volume sensual e caloroso, Christopher sorriu, piscando longamente para depois abrir os olhos, e dar de cara com a visão de Dulce escorregando sua calcinha até seus pés, deu mais um passo para trás completamente nua, Christopher respirou com dificuldade, passou a mão na testa já suada, estava calor ou era impressão dele ? Dulce se virou de costas levantando os cabelos da nuca, deixando a pele branca vermelha e quente exposta, Christopher tirou a camisa pólo branca, e ela virou somente o rosto para trás e sorriu ao ver o torso nu a barriga plana e bronzeada...
Chris - Você vai perder...
Dul - Você não perde por esperar... - Se virou, caminhando descalça até ele sensualmente mordendo os lábios, e bagunçando ainda mais os cabelos...Quando chegou junto a ele, Christopher na primeira oportunidade foi em busca de seu corpo, mais ela hesitou, balançou a cabeça negativamente e ele novamente piscou longamente, tentando encontrar forças a onde não existia, Céus, ela estava completamente nua na sua frente, sexy e maravilhosa e não permitia ser tocada... Jogo, sedução, loucura, que todos os Santos o ajudassem...Sentiu os lábios doces e quentes lhe beijarem o torso, e as mãos pequenas e ágeis encontrarem o botão de sua calça...
Soltou um gemido baixo quando as mãos dela em fim desabotoaram a calça desceram o zíper, escorregando as mãos para dentro das laterais de sua cueca, arqueou as costas subindo as mãos, as fechou as apertando com força, quando Dulce lhe mordeu a orelha e sussurrou "não" em seu ouvido...Após a deliciosa tortura, e já sem calça, Christopher fechou os olhos ao sentir o corpo dela tão colado ao seu, peito contra peito, sua sexualidade, infamada palpitava para que aquela deliciosa tortura acabasse, mais não, continuou e seu grau de excitação subiu mais alguns graus se era possível...Ela lhe beijava o pescoço, atrás da orelha, e descia, e descia, até seu peitoral, e descia e descia até seu abdômen , e descia e descia...
Chris - Santo Deus Dulce... - fechou os olhos, ela lhe beijava, as pernas, ajoelhada na sua, frente... Agora subia e subia de volta a sua boca, aonde o pegou pelos cabelos com força, lhe plantando um beijo que nunca deveria ser dado em um sociedade civilizada, penetrava sua língua em todos os cantos da boca de Christopher, fazendo com que as mãos inquietas do mesmo se fechasse causando um amarelado pela falta de circulação de sangue, pela força que fazia para não ceder...
Dul - Desista ... - ela sussurrou lhe mordendo os lábios, e deslizando suas mãos, e cravando as unhas em seu peito e abdômen, voltou a lhe beijar os lábios de forma mais erótica e sensual.... - Desista... - sussurrou novamente quando suas mãos desceram até a virilha de Christopher para depois subir novamente...
Chris - Você não calcula o que está fazendo... - mordeu os próprios lábios ao sentir o quão a pulsação dela estava acelerada, podia sentir o sangue fervendo passar pelas mãos de Dulce em quanto o tocava...Suas pernas estavam bambeando, Christopher sabia que não iria agüentar por muito tempo, especialmente quando ela... Beijasse-lhe novamente daquela forma... Dulce se assustou quando ele a pegou pela cintura a puxando pelos cabelos com sensualidade sem a machucar, a fazendo arquear a cabeça, lhe devorando os lábios de forma selvagem e sofrida, sorriu quando sentiu que ele a acariciava em todos os lugares, de forma rápida sem nenhum intervalo, em quanto suas bocas continuavam a serem devoradas, ele a soltou, para a pegar pelo braço e a jogar na cama, Dulce mordeu os lábios o provocando, tirou os cabelos do rosto piscando longamente...Christopher, controlou sua respiração, terminou de tirar a calça e olhando nos olhos dela abaixou a cueca, sorriu de canto de boca, se deitando por cima de Dulce na cama, ela fechou os olhos ao sentir corpo contra corpo, intimidade contra intimidade, ele lhe afastou as pernas com o joelho, e se encaixou perfeitamente no meio das mesmas, a puxou por trás do joelho, a fazendo dobrar a perna direita, Dulce soltou um gemido jogando, arqueando a cabeça para trás, e puxando os lençóis da cama, era sexo contra sexo, e mal podia esperar para...
Abriu os olhos os arregalando com a onda de tesão que havia percorrido seu corpo, ele lhe beijava por todas as partes, lhe acariciando de forma delicada e sensual os seios, em um leve esfregar de corpos, simulando os movimentos que não se demorariam a acontecer....
Chris - Você é minha mulher... - sussurrou ao pé de seu ouvido, em quando sua mão deslizava até a feminilidade de Dulce... - Ela assentiu franzindo a testa sentindo os primeiros espasmos de excitação quando a mão dele encontrou seu objetivo... -E você vai morrer, e ressuscitar, morrer e ressuscitar, até que nossos corpos estejam exaustos de fazer amor... Compreende Doçura ? - Dulce o olhou nos olhos, os lençóis já suados, seus corpos encharcados, os cabelos úmidos colando no rosto e nos corpos nus, ela assentiu com a cabeça, mordendo os próprios lábios... - Me desculpe eu não entendi ? - Dulce soltou um gemido um pouco mais alto dizendo que sim, ele sorriu e voltou a sussurrar em seu ouvido...
Chris - Ótimo... - Christopher subiu novamente as mãos a puxando pela cintura contra seu corpo, em quanto à outra mão fazia o mesmo, mais segurando atrás do joelho à perna flexionada de Dulce, voltou a lhe devorar os lábios, em um pega - pega descontrolado de suas línguas, Dulce o puxou pelos cabelos, para logo depois arquear novamente a cabeça recebendo beijos molhados no pescoço em quanto deixava marcas e vergões vermelhos pela extensão do peito, ombro e costas de Christopher...
Dul - Chr.... - ele lhe beijou os lábios, impedindo que gritasse seu nome alto, não havia mais como jogar seus corpos, clamavam, gritavam gemiam pare que o final acontecesse...
Chris - Sente o que está para acontecer? - lhe perguntou com um sorriso cafajeste no rosto, ela fez o mesmo, assentindo em seu mundo de prazer delirante...
Dul - Agora... O faça agora... - sussurrou -
Chris - Você é minha... - Christopher a olhou nos olhos se unindo a ela lentamente, Dulce franziu a testa em agonia, ele sorriu mordendo seus lábios, ele estava à beira da loucura...Os movimentos, lentos quase sem movimentos faziam com que ela o olhasse nos olhos quase suplicando para que ele parasse com aquela tortura, Christopher lhe beijou os lábios, subiu seu corpo agora em um ritmo veloz de vai e vem intenso, Dulce lhe puxou os cabelos lhe mordendo o ombro, o final estava próximo, Oh ela podia sentir... Christopher a puxou mais pelo joelho lhe beijando o pescoço, intercalando hora rápido, hora lento os movimentos...
Chris - Santo Deus, eu amo você... -sua voz era ofegante e pausada, Dulce mordeu os lábios, segurando o grito na garganta, apenas mais uma vez e.... Sentiu seu corpo explodir em êxtase em milhares de pedaços flutuantes lançados ao universo...Sua vista estava escura, e seu corpo parecia flutuar entre as estrelas desse mesmo universo, Christopher a beijou controlando o som alto de seu gemido, sentiu seu corpo se desfalecer em pó, a sensação era como se estivesse em queda livre, nada o prendia nada o segurava, permaneceu deitado sobre Dulce durante longos e longos minutos, com os olhos fechados, em busca do ar que parecia ter sido banido da atmosfera do quarto quente abafado, com os vidros embaçados... Dulce ainda o abraçava, e estava com a cabeça afundada em seu ombro, Christopher sentiu os dentes da mesma cravado em sua pele, com a consciência recuperada sorriu, se levantou a olhando, ainda estava com os olhos fechados, os cabelos molhados no rosto, e os lábios vermelhos...
Sorriu, tirando os cabelos de seu rosto, soltando seu joelho subiu a outra mão lhe acariciando os lábios...
Chris - Hey, hora de voltar...- Dulce abriu os olhos devagar, o mirando nos fundo dos mesmos... Deixou a cabeça cair finalmente no travesseiro, e Christopher mais uma vez sorriu lhe acariciando o rosto... - Tudo bem ? - ela assentiu com a respiração ainda ofegante...Finalmente quando abriu os olhos, notou agora que um lençol os cobria, subia as mãos até a boca de Christopher passando o polegar pela mesma... Beijou-lhe novamente, e Christopher franziu a testa, porque estava tão muda ? - O que está acontecendo Dulce...? - Delicadamente desuniu seus corpos ficando ao lado dela, a trouxe para cima de si lhe beijando a testa, a segurando pela cintura... Dulce os olhou nos olhos e finalmente sorriu, exibindo aquela luz que poderia iluminar uma cidade...
Dul -Não tenho forças para conversar... - Christophe respirou aliviado fechando os olhos... - Bobão, pensou que eu iria pular da sua cama, pegar meu filho e ir embora e nunca mais voltar...? - Christopher sorriu -
Chris - Nunca havia sido dessa forma... - Dulce assentiu, tirando os cabelos dos olhos dele - Estou esperando...
Dul - O que ?
Chris - Meu presente, agora só estou esperando meu presente... - Dulce sorriu... -
Dul - Eu estava tomando pílula... - Christopher franziu a testa - Parei quando fomos almoçar... Não me olha com essa cara, ficar grávida de você era mais fácil do que dizermos o que sentíamos um ao outro, mal podíamos nos tocar Christopher, e um filho não era uma boa solução...- Ele assentiu -
Chris - Acha que está preparada ? É realmente o que você quer, não será fácil daqui a diante Dulce, eu declarei guerra, e nós a vamos ter...
Dulce assentiu séria
Chris- Não vai ser fácil... - negou com sinceridade com a cabeça - Vai ter jogo sujo se necessário, e caso alguma coisa aconteça eu quero que você viva aqui com os nossos filhos...
Dul - Christopher....
Chris - Prometa para mim...
Dul - Eu prometo, agora prometa para mim que tudo vai dar certo... - Christopher se calou a olhando nos olhos - Prometa...
Chris - Eu prometo...- Dulce lhe beijou os lábios, se levantando.
Dul - Preciso de um banho... - Christopher assentiu a vendo caminhar nua até o banheiro, estava o provocando! Sorriu quando ela se virou lhe dando uma piscadela...
Chris - Se eu me levantar daqui.... - Dulce sorriu correndo para o banheiro fechando a porta.- Christopher se sentou na cama, pegou seu celular ouvindo o barulho do chuveiro, entrou a caixa de mensagens fotográficas analisando as fotos que havia sido enviadas ao seu celular...E logo uma mensagem de texto.
"Segunda, ás 20:00..." ·Anahí
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais poste belas!!!! Thaila minha flor Pink Promess comprida..... Linda obrigada pelos comentários sempre muitos fofos e incentivadores..... O Niver bem legal de se passar.....O fogo deles não acaba....dava para ter um monte de filhos assim!!! Um otimo sabado cheio de magia linda!!! Comentem bastante!!!! Christopher se levantou da cama ap&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..