Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Thaila minha linda saudades tbm florzinha!!!!
Mais poste está acabando 1 temporada!!!
Meu msn luana_betinho@hotmail.com quem quiser add...
Comentem!!!
Dul - Por onde andou Any, senti saudades...- franziu a testa ao ver a frieza nos olhos da amiga, Anahí mal havia a abraçado, olhava nos olhos de Christopher com algumas coisas nas mãos... - O que foi ? - perguntou quando ela a mirou com lágrimas nos olhos... - O que está acontecendo aqui... ? - se virou perguntando para Christopher que se virou voltando a se sentar no sofá - Any, o que te passa ? - Anahí a olhou nos fundo dos olhos...
Any - Preciso conversar com você... - Dulce sorriu assentindo -
Dul - A onde está trabalhando, porque pediu demissão ? Alfonso está a perturbando ? Ohh sinto tanto a sua falta Any, desapareceu, não me ligou mais, há tantas coisas que eu...
Any - Dulce... - a interrompeu, antes de lançar um olhar para Christopher - Quando nos encontrarmos falaremos ok ? - Dulce assentiu se sentando ao lado de Christopher que agarrou sua mão a apertando -
Dul - Hey, está tudo bem! - Ele assentiu, e após deixar o envelope em cima da mesa Anahí saiu sem dizer uma única palavra.... Christopher se virou ficando de frente para ela...- O que ele queria ?
Chris - Uma resposta, e eu já disse , preciso saber o que ele tem de provas, o que pode usar contra nós, preciso ligar...
Dul - Christopher... - se levantou -
Chris - Quero que você e o Gabriel vão para o sitio, fique lá até semana que vem em quanto eu...
Dul - NÃO... - se aproximou, Christopher se levantou a olhando nos olhos, e Dulce se assustou -
Chris - Preste atenção, eu tenho alguns planos para impedir com que ele o faça, Christian tem várias coisas ilegais em sua empresa, sonegação de impostos, gastos e lucros não colocados na folha financeira à empresa, ou seja, se esses documentos estarem nas minhas mãos até amanha de manha, tudo se resolverá... Mais preciso que você e o Gabriel estejam seguros para que eu posso fazer o que tenho que fazer sem me preocupar... - Dulce sorriu tristemente -
Dul - Anahí está com você ? Anahí sabe de tudo ? - Christopher assentiu -
Chris - Não pense que eu estava mentindo para você, ela pediu para que eu não contasse, precisava falar com você sobre alguns assuntos Dulce, ela me pediu e...
Dul - Tudo bem, eu entendo... - O olhou nos olhos com o semblante magoado - Qual é o seu plano ? - Christopher se encostou a sua mesa, pegando a pasta que Any havia deixado - Anahí, está trabalhando na Loren...
Dul - Loren é a empresa do Christian ?
Chris - Sim, é empresa do Christian, dei um jeito para montar outro currículo, e fazer com que a pessoa que trabalhava a onde a Any trabalha agora fosse demitida, Na posição em que está, Anahí está pode entrar nos sistemas bancários da Loren sem que alguém se de conta disso, compreende ? - Christopher a olhou e sorriu tristemente - Com esses documentos nas minhas mãos, até amanha de manha, teremos o Christian nas nossas mãos... - Dulce franziu a testa - Há mais, Anahí marcou um encontro com ele hoje a noite, sabemos que as fotos estão no cofre da casa de Christian, ela vai tentar pegas-las, com a senha que ele entra no sistema....
Dul - E como ela sabe a senha que ele entra no sistema ?
Chris - Os sistemas foram feitos pela mesma empresa que fabricou os cofres, e por um acaso, essa empresa é a que fazia a segurança dos cofres da nossa empresa, a época que eu trabalhava com ele, e com algumas ligações e uma quantia em dinheiro, os caras me passaram a senha, na Loren as senhas são padrões ou seja, uma única senha de uma pessoa abre todos os pertences dela dessa empresa, não há varias senhas, há só uma para cada funcionário...
Dul - Ela vai dormir com ele para salvar a minha pele ? - Christopher a olhou a pegando pelas mãos - Porquê ? Porque pediu a ajuda dela se vocês não se suportam ?
Chris - A pele dela também está em jogo Dulce , é um favor...
Dul - Não, não é um favor...Ela está o fazendo por peso na consciência... - se afastou de Christopher se sentado no sofá, Christopher se calou a olhando mais a fundo - Qualquer mulher notaria o jeito que ela o olhava Christopher, não sou burra e sou atenta às mulheres que o rodeia... Por um tempo achei que ela fazia isso pelo fato de Alfonso reparar tanto em mim...Mais era evidente que alguma coisa havia se passado entre vocês...
Chris -Porque não me contou que sabia ?
Dul - Porque, você não me contou o que acontecia ?
Chris - Era sua melhor amiga Dulce, se alguém fosse falar algo teria que ter sido por ela...
Dul - Você dormiu com ela ? - Christopher franziu a testa .
Chris - Não, eu não dormi com ela... - Dulce assentiu e se calou - Ela concordou em me ajudar por saber que você estava em risco, por saber que ela estava em risco, não quer que Alfonso saiba...
Dul - Alfonso não a merece... - se calou novamente - O que contém nesses documentos ?
Chris - Extratos bancários, contas, balancetes, relatórios, a sujeira guardada debaixo do tapete... Escute Dulce.
Dul - Não, escuta você, e vou ficar aqui, não vou a lugar nenhum - Christopher se levantou parando na frente da mesma - Preciso entender ao certo o que está fazendo-
Chris - Trocando uma coisa por outra, com esses documentos nas mãos, farei a mesma coisa que ele está fazendo...
Dul - Chantagem... E como sabe que ele se importa com aquela empresa, como sabe se o objetivo maior não é derrubar você e a mim, não a ele ?
Chris - Ele é ambicioso Dulce... Gosta de dinheiro, luxo, sem aquilo ele está perdido, fora que vai parar atrás das grades ! Cometer crimes, sonegação é crime Dulce, é só uma das sujeiras da Loren... - Dulce assentiu se calando, observou a sala -
Dul - E se nada adiantar ? E se ela não conseguir pegar os documentos ? Está tudo acabado, eu você, a Venturini, a Uckers, Christopher o Gabriel ainda é pequeno e...
Chris- Vai adiantar, se lembra ? Eu pedi para que confiasse em mim...Confia em mim... - Dulce baixou a cabeça, sentindo seu estomago dar voltas e voltas, estava nervosa, estava com medo e estava beirando o desespero...
Dul - Eu preciso ir.
Chris - Não, olhe para mim... - Dulce o fez -
Dul - Você não entende Chris... - os queixo tremulo denunciou que estava a ponto de chorar - Preciso ir, agora, O jantar é as 19:00.
Chris - Não, eu não quero saber o horário do jantar, e eu também não quero entender, o que eu entendo é que você é a minha mulher, mãe do meu filho e nada mais do que isso está escutando ? Pare Dulce, pare de se achar a pior das mulheres quando é a melhor delas, Escute, droga, escute me ! Eu não estou com medo - sorriu nervoso - Eu não estou sentindo medo ! E você também não deve sentir porque tudo vai ficar bem...Eu prometi a você, eu prometo a você, No que está pensando ? - a olhou no fundo nos olhos após um silêncio atormentante.
Dul - Em nada, não estou pensando em nada, preciso ir, deixei tudo na Venturini, precisava falar com você sobre... Esqueça, estou atrasada preciso ir - Christopher permaneceu sério a observando como Gabriel também fazia, a invadia com o olhar cravado no seu, a invadia de todas as maneiras buscando o que realmente se passava, Dulce quebrou a corrente do olhar, deu um selinho demorado em Christopher caminhando até a saída... -
Chris - Dulce... - ele a chamou antes que a mesma saísse da sala, Christopher se sentou em sua mesa, analisando as fotos e algumas folhas que Anahí havia lhe mandado, tinha que dar certo, sua vida dependia disso... Dulce desceu do elevador com os pensamentos longes, na saída avistou Anahí a olhando, como se a estivesse esperando, Dulce caminhou até ela a olhando nos olhos, por mais que soubesse, que soubesse que algo havia passado, olhar Anahí e sentir raiva era impossível...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um poste belas leitoras!!! Thaila coração apertadinho não que as pessoas esqueçam ou não tenho considerações pelas coisas que faço,ai eu viro uma fera e fico triste, meu noivo é um idiota. O Christian é um safado, e plano está dando certo,mais..... Comentem lindas!!!!! Estavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..