Fanfics Brasil - 78° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 78° Capítulo

1877 visualizações Denunciar


Mais um poste belas leitoras!!!


Thaila coração apertadinho não que as pessoas esqueçam ou não tenho considerações pelas coisas que faço,ai eu viro uma fera e fico triste, meu noivo é um idiota.


O Christian é um safado, e plano está dando certo,mais.....


Comentem lindas!!!!!




 



Estavam juntas nessa, seu futuro, e o futuro dela estavam em jogo...Caminharam ambas em silêncio até o pequeno restaurante frente do edifício da Uckers, sentaram se em uma mesa lá no fundo, o lugar era simples e confortável, Anahí a olhou nos olhos começando a falar -


Any - Também senti sua falta ! - Dulce sorriu -


Dul - E você como está ?


Any - Com uma outra pessoa ! -


Dul - Que bom, gosta dele ?


Any - Amo meu ex Marido Dulce... Mas ele parece amar você...


Dul - Não diga isso...


Any - É a verdade, além do mais eu não tenho sido verdadeira, e nem tenho sido uma boa amiga.... - Dulce se calou baixando a cabeça -


Dul - Eu sei sobre Christopher Anahí, era impossível não ter percebido... - sua voz diminuiu conforme seu coração se apertava em aflição - O que te fez pensar que algum dia eu chegaria perto do seu marido -


Anahí - Não fiz para machucar você, mais para machucar o Alfonso...Eu não dormi com o Christopher, e não dormi pelo fato de ele dizer que não... - Dulce a olhou mordendo os lábios, estava tão machucada tão magoada - Estava cega de ciúmes e precisava que Alfonso me notasse, me aproveitei do seu casamento frágil, não fui sincera e nem verdadeira... Eu sinto muito Dulce, eu realmente peço que me desculpe! - Dulce ficou estática sem poder dizer uma única palavra - Eu sentia raiva dele e de você, ele a usava, brincava com você, dormia com outras em quanto você ficava em casa cuidado do Gabriel, não saímos de uma vida como a aquela levamos Dulce, para agüentar homens poderosos brincando com a gente como se fossemos ainda prostitutas, eu não admito isso e pensei que você também não admitiria, mais ao ver o que ele estava fazendo com você, ao ver o que Alfonso estava fazendo comigo eu simplesmente, precisava atingir o meu marido de alguma forma, ciúmes, Christopher é obcecado por você, e Alfonso da maneira dele também era por mim...Foi um erro Dulce...


 


Anahí bebeu um gole de água que havia pedido em quanto Dulce permanecia a olhando calada - Foi um tremendo erro e se você não puder me desculpar eu vou entender, você fez a sua família, teve o seu filho, em quanto eu esperava que o meu marido se conformasse que você nunca seria dele...


Dul - Eu nunca o dei esperanças Any, tenha a certeza disso... - Anahí sorriu -


Anahí - Eu sei que não Dulce...Vou te confessar algo...Quando você chegou, com aquelas roupas cafonas, desesperada e procurando por um emprego, eu sabia que você não tinha e nunca iria ter pele para o que eu fazia, sabia que você iria se libertar em uma hora, e que talvez eu pudesse me libertar junto com você ! Mais quer saber, no meu quartinho quadrado pequeno, eu era muito mais feliz do que eu sou agora... - Dulce assentiu, sentindo compaixão pela amiga - Talvez eu já tenha me tornado imune aos sentimentos mais belos, mais de qualquer maneira, há algo em você que eu nunca tive, que talvez nenhuma mulher tenha...E Christopher percebeu isso quando estava a ponto de perder tudo, você é tudo para ele sabia ? - Dulce sorriu assentindo - Um empresário arrogante, podre de rido perfeito de mais, se lembra ? Na primeira vez que você falou comigo no telefone eu tive a certeza que já tinha se apaixonado ! - Anahí sorriu - Hoje a noite, vou fazer algo para que nossas vidas, tão fortemente construídas não vá por água a baixo, por inveja, Christian tem inveja de tudo o que Christopher sempre teve... Temos uma carta na manga Dulce, e tudo á de dar certo se Deus permitir! - Anahí se aproximou de Dulce a olhando no fundo, completamente no fundo dos olhos - Você nuca foi uma prostituta, você nunca teve pele nem coração para isso, acredite, você precisava estar naquele lugar, naquela hora para conhecer e ter, o que você tem agora...


Dul - Any, se algo não dar certo, se você não conseguir pegar os documentos...


Anahí - Está tudo acabado Dulce, eu você, A Venturini a Uckers...Uma nova chance, de uma nova vida, não vamos ter ! - Dulce assentiu -


Dul - Se eu tiver que fazer minhas escolhas, vou fazer...


Anahí - Eu sei no que está pensando e Dulce...


Dul - Eu tenho filho Anahí, tenho uma criança mágica que precisa crescer em um ambiente saudável, tenho um marido que movimenta metade do capital desse país, um marido que lutou a vida inteira para chegar aonde chegou...


Anahí - Não é a solução...


Dul - Qual é a solução? O que você faria se tudo o que você amasse estivesse em jogo por seu passado? Meu filho não pode saber, não pode crescer com as pessoas o apontando a rua Any, é meu bem mais precioso, é metade de mim! Se Alfonso soubesse, o que ele seria capaz de fazer com você.. - Anahí sorriu tristemente. Acabaria com ele também...


Anahí - Não importa o que vá acontecer alguém vai sair ferido Dulce... Tudo o que eu puder, tudo o que estiver ao meu alcance eu vou tentar, a minha vida, tudo pelo qual eu lutei e construí está novamente em jogo ! Mais a diferença é que estou sozinha !


Dul - Você não está sozinha !


Anahí - Não tenho um filho nem marido para proteger Dulce, e minha consciência não pesa feito chumbo quando me deito...- Dulce mirou os olhos tão azuis de Anahí -


Dul - Eu não pensaria duas vezes... - Dulce sorriu pegando nas mãos da amiga que a olhou apreensiva -


Anahí - Desculpe, Dulce, sei o quanto Christopher significa para você, mais eu não toleraria nunca que um homem nos dobrasse e nos fizéssemos lembrar o que éramos, eu me orgulho de você, em por tudo o que tem e no que se transformou... - Dulce assentiu -


Dul - Por um lado eu procurei entender você Anahí, se fosse outra eu não sei se teria ficado calada... -sorriu tristemente - Esse é o preço que se paga por ter o marido que eu tenho... Sabe que a secretária é louca por ele... - Anahí sorriu balançando a cabeça -


Anahí - Luana...


Dul - Acho que é essa mesmo...


Anahí - Inofensiva, também já peguei falando do Alfonso...


Dul - Por falar em Alfonso, faz tempo que não o vejo, minha secretária disse que entra, cumpre o horário e os serviços e sai, sem dizer uma única palavra, está almoçando na sala...


Anahí - Não o vejo desde de que terminamos Dulce, estou sem coragem para mandar o meu advogado ir lá, além do mais, quero estar divorciada e que todos saibam disso, caso.... Caso alguma coisa aconteça daqui para frente...


Dul - Você o ama ? - Anahí sorriu baixando a cabeça -


Anahí - Ele é tudo o que uma mulher pode sonhar Dulce, nosso maridos são ! Alfonso é o meu galã de novela das 8 ... - sorriu de si mesma - Eu fui feliz, de certa maneira do modo dele ele também me amava... Mais duas mulheres não ocupam o espaço de uma mente, e não se sinta culpada por isso, a culpa é única e exclusiva minha, uma mulher independente não deixaria as coisas chegarem ao ponto que chegou...


Dul - Porque não teve filhos Any ? - Dulce se entristeceu pela amiga -


Any - Alfonso me disse na última vez que nos vimos, que pensou que talvez eu não quisesse estragar o meu corpo perfeito, eu não poderia permanecer com um homem que não se dá ao trabalho de perguntar para mim se eu me importaria ou não ter meu corpo apenas por 9 meses alguns quilinhos mais gorda...


Any - Ele vai mudar eu sei que vai, mais não posso mais esperar, e minha consciência pesa, carregar esse segredo Dulce, segurar um casamento com esse segredo, não é para qualquer uma ! - Dulce assentiu -


Dul - Christopher ás vezes, acho que ele se esquece ! Foi aniversário dele no sábado, o levei até o sitio... - Anahí sorriu divertida - Não ria, eles adoraram, Marieta foi junto..
Anahí - E a Maite, não a conheço muito bem mais, não está mais na Uckers ?


Dul - A Mai está em viagem de férias, precisa de um tempinho para resolver sua vida... - Anahí assentiu, e observou o relógio -


Anahí - Preciso ir Dulce, tenho serviço a fazer e tenho que me arrumar... - Dulce a olhou com a tristeza estampada nos olhos -


Dul - obrigada...


Anahí - É por nós duas Dulce...merecemos estar onde estamos ! - Dulce assentiu -


Dul - E se você não conseguir... - ambas se calaram - Me avise ok ? Me avise, antes de qualquer outra pessoa ! Esperarei você ligar ás 24:00 de quarta feira.... - Anahí assentiu se levantando ...


Any - Antes que eu me esqueça, Um dos vilões, virou meu mocinho ! - se despediu de Dulce saindo do restaurante , Dulce franziu a testa, o que ela queria dizer com isso? sorriu a observando ignorar uma cantada se levantou caminhando até o carro, sentou se no banco do motorista levando as mãos ao volante, precisa voltar para a Venturini e precisava já !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Belas mais um poste!!!! Thaila vc é uma fofa, quero acabar a 1 temporada hoje, mais só vc continuar comentando,kkkkk. Pois minhas leitoras são importantes, e vc,Meg e Lorena são especiais,bom não chore ainda......A Dul é fogo. Posto mais jaja!!! Bjos bebitas   Any - Antes que eu me esque& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais