Fanfics Brasil - 79° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 79° Capítulo

1814 visualizações Denunciar







 



 


Belas mais um poste!!!!



Thaila vc é uma fofa, quero acabar a 1 temporada hoje, mais só vc continuar comentando,kkkkk. Pois minhas leitoras são importantes, e vc,Meg e Lorena são especiais,bom não chore ainda......A Dul é fogo.


Posto mais jaja!!!


Bjos bebitas

 







Any - Antes que eu me esqueça, um dos vilões, virou meu mocinho ! - se despediu de Dulce saindo do restaurante , Dulce franziu a testa, o que ela queria dizer com isso? Sorriu a observando ignorar uma cantada se levantou caminhando até o carro, sentou se no banco do motorista levando as mãos ao volante, precisa voltar para a Venturini e precisava já !



 


Quando entrou em casa, após mais um dia de trabalho com Gabriel ao seu lado, o menino subiu imediatamente para fazer xixi, estava apertado o caminho inteiro, Dulce sorriu, pegando de cima do balcão as correspondências, tirou o blazer e os sapatos, caminhando descalça até o sofá onde se sentou abrindo uma por uma, contas, convites, e etc, nada de anormal, se levantou subindo as escadas...


Dul - Pro chuveiro filho ! - Gritou entrando no quarto do menino que já tirava as roupas caminhando até o banheiro.


Gabriel - To com fome ! E cadê o papai ?


Dul - Uma coisa de cada vez - voltou a sorrir - Nós já vamos jantar e daqui a pouco o seu pai... - ouviram o barulho da porta e seus nomes serem chamados - Aí, chegou... - Gabriel sorriu, correndo de Dulce pelado até as escadas onde Christopher estava - Volta aqui menino -


Chris - Hey amigão...- gargalhou abrindo os braços para que Gabriel pulasse e o abrasasse -


Dul - Filho, vai pegar friagem ! - Balançou a cabeça negativamente sorrindo avistando o mesmo subindo no colo de Christopher -


Chris - Que grande recepção, eaí tudo bem ?


Gabriel - Tudo ótimo !


Chris - Como foi à escolinha, muita lição ?


Gabriel - Não, as tias ficaram me perguntando se eu estava bem toda hora... - sorriu safado - Foi divertido -


Chris - Sei, seu sapeca, agora vai, corre para o banho para gente jantar, to morrendo de fome ! - Gabriel, desceu do colo de Christopher entrando no chuveiro,Christopher se aproximou de Dulce lhe dando um selinho, a olhou nos olhos seriamente, para depois sair do banheiro, Dulce estremeceu, fazia anos que ele não a olhava daquela maneira, quer dizer, podia entender, havia saído como um cãozinho indefeso após receber umas palmadinhas de seu dono, saiu do banheiro deixando Gabriel brincando com o chuveirinho, separou o pijama, sentando se na cama arrumando a mochila e vendo os recados do dia da escolinha de Gabriel, após tudo organizado e o uniforme já separado , ajudou o filho a se enxugar e a colocou o pijama, e mal pode terminar quando Gabriel já corria novamente procurando por Christopher... Dulce sorriu, colocando a toalha para secar, Ahh precisa de um banho ! Christopher com a ajuda de Gabriel colocava a mesa do jantar, já tomada banho Dulce desceu, esquentando o jantar magnífico que Nelita mais uma vez havia preparado, sentaram se os três na mesa, com a televisão ligada em volume baixo...


Gabriel - E a tia Any ? Nunca mais veio me ver mamãe... - Dulce engoliu a comida, que horas seria agora ?


Dul - A Tia Any está trabalhando em outro lugar, eu conversei com ela hoje, e disse que está com saudades, mandou beijos...


Gabriel - Mande outros para ela, Ahh e fale para o tio Alfonso que eu quero jogar futebol no domingo, eu ele e o papai ! - Christopher tomou outro sorvo de sua bebida apenas prestando atenção o assunto, que horas seria agora? -

Anahí, caminhou sensualmente até a mesa da qual Christian a estava esperando, evitou sorriu ao ver o tamanho do roxo na boca do mesmo, disfarçado com alguma maquiagem com toda certeza, o vestido dourado aberto e de seda, realçava
suas formas perfeitinhas, os cabelos lisos os olhos com uma maquiagem preta em um tom escuro, o que dava a impressão de seus olhos serem ainda mais azuis, ele se levantou a medindo desde da sandália de salto fino altíssimo, a franja que caia em seus olhos propositalmente...


Christian - Está magnífica querida - Anahí sorriu timidamente, desejando que aquele inferno acabasse o mais depressa possível -


Anahí - Obrigada, mamãe me disse que esse vestido está muito aberto, você acha? - Christian a jogou mais uma olhada, parando principalmente no decote de seus seios, e "inocentemente" Anahí mordeu os lábios, preocupados -
Christian - Está perfeita assim... - afastou a cadeira para que ela se sentasse -


 


Anahí - Que noite agradável, desculpe a minha demora, faz tempo que chegou ? - bebeu um gole de vinho olhando Christian nos olhos, em quanto cruzava as pernas, com mais um sorriso inocente que fez o homem na sua frente engolir a seco... Conversa, jogo, seduções, olhares, o jantar se passou dessa maneira, com a temperatura a ponta de explodir a qualquer momento, e já mais descaradamente, Christian começou a dar em cima de Anahí, que no começo se fazia de desentendida, mais respondia a altura e entre entrelinhas o que o deixava ainda mais confuso, era quase onze da noite, quando Anahí o apressou...


Anahí - Acho que preciso ir, mamãe não gosta que eu chegue depois da meia noite, se não estiver segura na casa de algum amigo !


Christian - Não seja por isso, podemos comer a sobremesa na minha casa, se é que me entende...


Anahí - Não, não entendo não acabamos de comer a sobremesa ? - Christian sorriu, pela falta de sabedoria da loira a sua frente, será que ela já estivera com um homem alguma vez, sorriu, a noite seria espetacular -


Christian - É uma outra sobremesa, mais deliciosa, tenho certeza que vai apreciar...


Anahí - Não há problema mesmo que eu fique com você no seu apartamento, sabe mamãe se sentiria mais segura, essas ruas estão sempre um caos... - Christian sorriu e Anahí descruzou as pernas para cruzar novamente, tirando a franja dos olhos, com mais um de seus sorrisos -


Christian - Não, há problema, querida.. -levantou a mão - A conta por favor !


Anahí - Vou ao toalete - se levantou, Christian assentiu a seguindo com o olhar, Anahí entrou o banheiro, caminhando direto ao espelho, tirou o batom passando perfume, sorriu se olhando no espelho... - Mamãe realmente não ria gostar Anahí ! - Balançou a cabeça enrolando mais um pouco, podia ver Christian se remexendo na cadeira, de um lado para o outro, procurando por ela, por todos os cantos, olhou o relógio, apenas mais uns segundos, sorriu, pelo bem dela e de Dulce ainda sabia provocar um homem...Saiu em fim do banheiro jogando os cabelos para trás, e quase parou de caminhar ao ver Alfonso entrando no restaurante com uma morena magnífica, engoliu seco, sorrindo a Christian que a esperava, se ele a visse ali... - Baixou a cabeça, era tarde Alfonso parou na hora de caminhar, olhando sério para Anahí, a comendo com os olhos, ela caminhou com mais pressa até Christian, se escondendo com o cabelo, era tarde Alfonso conhecia cada parte do corpo e cabelo daquela mulher, a morena lhe falava algo que ele com toda certeza parecia não prestar a atenção, Christian sorriu, se levantando, tirou seu casaco jogando sobre os ombros de Anahí, Alfonso se enfureceu caminhando até ambos em velocidade, mais havia muitas mesas e cadeiras em sua frente, dificultando a sua passagem...


Alfonso - Portillo... - ele gritou e ela gelou, continuou caminhando com Christian a guiando pela cintura... - Anahí... - Christian se virou...


Christian - Tem alguém a chamando ?


Anahí - Não, não tem ninguém, Ohh sinto tanto frio, se abraçou a Christian o virando para frente, de modo que não visse a bagunça que Alfonso fazia atrás de ambos - Alfonso parou, soltando uma maldição, passou as mãos no rosto mordendo os lábios, pegou seu celular, filha da mãe !
Anahí se sentou no carro, quieta, com as mãos juntas entre as pernas cruzadas com a metade a mostra...


 


Sentiu as mãos de Christian subir pelas mesmas, em uma caricia, logo depois de a olhar nos olhos lançando um sorriso na qual ela teve vontade de lhe estapear a cara, chegaram na luxuosa cobertura, Anahí sorriu, o idiota não perdia a mania de tanto luxo, tirou o casaco sentando se no sofá...


Anahí - O que tem de sobremesa? - fez uma careta da própria pergunta - Christian, gargalhou a levantou do sofá, desabotoando sua camisa, a abraçou, e Anahí fechou os olhos, apenas o faça e nada mais...

Após deixar o filho na cama adormecido e agasalhado, Dulce caminhou até o escritório caminhando de um lado para o outro esfregando as mãos umas nas outras, sem perceber a mirada de Christopher em cima de si...Sentou se na cadeira fechando os olhos, ligou o computador digitando algumas coisas com rapidez devido ao nervosismo. Levantou se novamente afastando os cabelos dos olhos, quando avistou Christopher com o olhar cravado no seu, encostado na porta, e pela pose que estava , estava lá a um bom tempo... Retribuiu o olhar, parando no meio da sala, Christopher se aproximou, a empurrou com seu corpo até a beirada da mesa do escritório, a prensando entre seu corpo e a mesma...


Dul - Christopher... - ele não disse nada, arqueou uma sobrancelha, continuando a olhar nos olhos... - Escute, fale comigo...Ele negou com a cabeça, subindo as mãos até a cintura da mesma.


Chris - A única maneira de afastar as bobagens da sua cabeça é te ocupando de algo... - Dulce engoliu a seco o olhando -


Dul - Não poso pensar em outra coisa... - fechou os olhos sentindo como os dedos do mesmo lhe apertavam a cintura, Christopher assentiu.


Chris - Eu sei...


Dulce deixou a cabeça cair para trás fechando os olhos, em quanto sentia os beijos molhados e mordidinhas em seu pescoço e garganta...Suas mãos subiram até os cabelos de Christopher, lhe puxando suavemente...A boca dele encontrou a sua para então iniciarem um longo beijo no qual Dulce se esqueceu completamente o motivo de sua aflição e preocupação...

Anahí esperou mais alguns minutos antes de em fim abrir os olhos, o quarto estava completamente escuro e silencioso, não se mexeu, ouvindo a respiração tranqüila e ritmada de Christian, levantou se da cama rapidamente, pegando seu vestido e as sandálias ao seu lado no chão, caminhou até a porta na ponta dos pés, com o olhar cravado em Christian, a casa ainda estava escura, apenas a luz do extenso corredor iluminava alguns pontos estratégicos, parou de caminhar prendendo a respiração quando o viu se mexer na cama...Continuou ao ver que o mesmo continuava completamente adormecido, no corredor se vestiu da melhor forma possível, arrumou os cabelos os prendendo em um rabo de cavalo alto, ainda com os sapatos nas mãos caminhou até o escritório, sem acender nenhuma luz acreditando que a iluminação no corredor seria o bastante, Anahí deixou os sapatos no chão, caminhando para o mesmo quadro que havia no escritório de Christian, olhou para trás, prestando atenção nos barulhos, estava tudo completamente bem.


 


Voltou sua atenção, com o coração acelerado e a boca seca, tirou o quadro do lugar, lá estava o maldito cofre ! Sorriu digitando o código de segurança com perfeição, se digitado errado travaria e acionaria o alarme e ela seria descoberta, 584547, seus dedos apertaram o enter, e em um pequeno estalo denunciando que o cofre estava destravado ela o abriu... Engoliu seco, sua testa já denunciava o suor, havia 4 ou 5 pastas no mesmo, pegou todas colocando na mesa do escritório...
Christian se remexeu inquieto procurando a loira que estava ao seu lado, virou de um lado, virou de outro abrindo em fim os olhos, estava tudo tão escuro, se sentou na cama coçando os olhos e sorriu ao ver sua nudez, se levantou tropeçando em seus sapatos quase caindo no chão, procurou por seu roupão por todo o quarto, onde a loira estaria? Caminhou ainda sonolento até a porta do quarto vestindo seu roupão, mais que droga de porta, reclamou quando a mesma emperrou para ser aberta, por fim caminhando descalço e sem emitir muito barulho pelo fato do luxuoso piso ser de mármore, estranhou a luz do banheiro apagada e a ausência das roupas de Anahí no quarto, caminhou para o outro banheiro e nada...Franziu a testa caminhando até a próxima porta que seria o escritório, mais três, dois passou estaria lá e...


Christian - O que está fazendo aqui ? - franziu a testa a olhando nos olhos, caminhando até a mesma...


Anahí - Banheiro, eu preciso urgentemente ir ao banheiro - piscou longamente, cambaleando , e tropeçando a chegar em Christian - OPS... - levou as mãos à boca - Sabe aquele champanhe ? - Christian a segurou para que não tomasse outro tropecão... - Acho que está me dando dor de barriga, AII, TO ME SENTINDO ZONZA, VOCÊ NÃO ESTÁ ? - gritou com a voz enrolada - OPS... Tem você, aqui, ali aqui e ali... -apontou com o dedo determinados lugares da sala... - Pensei que ali era a privada - seus olhos se encheram de água mirando Christian que permanecia a olhando - AIII, acho que quero vomitar...
Christian - Nãooo, NESSE CARPETE NÃO, VAI AO BANHEIRO, POR ALI... - fez uma tremenda cara de nojo, em quanto Anahí caminhava até o banheiro, com as mãos na boca.. -


Any - Sabe, achoooo que a minha mãeeee... - começou a chorar limpando os olhos borrados de lápis preto no roupão felpudo branco de Christian, que se afastou quase a deixando cair no chão - Acho que eu quero ir para casa Chrisssst-ian - Voltou a por as mãos na boca, tropeçando até o banheiro.


Christian - Tá, tá, mas vai para lá...Vomite lá não aqui ! - olhou seu roupão borrado de lápis preto - Eu vou te levar para casa, deixe me só colocar uma roupa... - Anahí sorriu agradecendo pronta para o beijar na boca quando levou as mãos novamente em sinal de náusea a Christian se afastou quase que correndo do banheiro a deixando sozinha...
Anahí fechou a porta a trancando, se levantou limpando o lápis dos olhos, lavou o rosto arrumando seu vestido, graças a Deus era passada uma fita na cintura, de forma que colocou os papéis na horizontal um parte na calcinha e outra na parte da fita, apertou bem, se ele tivesse chegado dois segundo mais cedo, estaria completamente perdida, sorte, sorte que havia ouvido o barulho da porta emperrada , respirou fundo, mordendo os lábios, sua bolsa ? Precisava urgentemente ligar para Christopher...


 


Em primeiro precisava sair dali, soltou novamente os cabelos após conferir os documentos, estúpido e idiota, sorriu ao espelho, bagunçou os cabelos novamente batendo levemente nas bochechas as deixando avermelhadas, abriu a porta do banheiro, fingido tropeçar novamente, entreabriu os olhos dando de cara com Christian, já com as chaves do carro nas mãos... No carro com a cabeça tombada para trás... Christian se virou a observando, porque cismava que algo estava errado ?


Anahí - Nós estamos namorando? - Se virou com um sorriso enorme o olhando com os olhos semiabertos pela "bebida" - Isso, concluiu Christian, isso estava errado !


Christian - Escute querida, nossa noite foi maravilhosa, mais isso não significa que estejamos namorando... - estava sendo paciente demais, com uma loira bêbada a ponto de vomitar no seu conversível preto...-


Anahí - Mais nós fizemos aquilo... - gargalhou em voz alta, antes de se por a chorar novamente - Mamãe me disse...


Christian - Anahí, eu sei o que a sua mãe te disse, conversamos amanha tudo bem? - Abriu a porta do carro praticamente a expulsando.. -


Anahí - Como sabe a minha casa? - Limpou as lágrimas se aproximando para beija lo, e rapidamente Christian virou o rosto-


Christian - Está na sua ficha, vá Anahí, sua mãe vai brigar com você.. - Any levou a mão sobre a boca em sinal de surpresa -


Anahí - Ohhh, você tem razão, mamãe me disse... - se levantou continuando a falar sozinha caminhando pela calçada cambaleando até a porta de casa - XAUUUUU CHRISTIAN, MEU AMOR ! - Christian franziu a testa, acenou com as mãos antes de arrancar...


Christian - Idiota... - murmurou sorrindo voltando para casa.


Anahí esperou até que o carro virasse a esquina, se levantou imediatamente arrumando a postura e os cabelos, com seu celular dentro da bolsa chamou um táxi, nem fazia a mínima idéia de onde estava ! Olhou a casa na frente e si, chamariam a policia se ela continuasse fingindo não achar o buraco da fechadura, calçou os sapatos arrumando levemente sua maquiagem... Tirou os documentos debaixo do vestido os olhando, e em menos de 15 minutos o táxi estava lá... Sentou se, como de praxe, disse seu endereço, se olhando no espelho, sorriu consigo mesmo...


Anahí - Mamãe disse... - fechou os olhos negando com a cabeça - Idiota !


Taxista - Desculpe senhora ?


Anahí - Nada, não é nada, desculpe-me!

Christopher se levantou sentando se na beirada da cama levou as mãos à cabeça, virou avistando Dulce esparramada pelo colchão, com as bochechas ainda vermelhas e o corpo nu, se levantou vendo apenas o reflexo dos cabelos vermelhos esparramados pelo travesseiro com o lençol a cobriu, fechou a janela recolhendo as roupas do chão, cobrindo sua própria nudez com seu roupão preto detrás da porta ouviu Dulce se mexer, deitando se de bruços, sentou se do lado dela, seu coração ainda batia acelerado, e sentia o suor de seu corpo grudar em suas costas... Ela havia se entregado, ele havia se entregado, e havia feito com que ela se esquecesse de tudo e de todos por algumas horas...Fechou os olhos a acariciando nas costas, lhe beijou o pescoço, se levantando da cama, pegou seu celular vendo que havia uma mensagem recebida, desceu as escadas ligando para o celular de Anahí...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras bom as 22:30 vou postar o ultimo capitulo da primeira temporada,mais ainda faltam 4 capitulos que vou postar antes, esteja aqui para comentar MUITO, e preparem muitas emoções!!!! Bem vinda bebita Bomdiaestrelinhas ai linda obrigada e que bom que vc estar gostante bastante....esteja aqui mais tarde para o ultimo poste da 1 temporada,mais ainda t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais