Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Lindas leitoras bom as 22:30 vou postar o ultimo capitulo da primeira temporada,mais ainda faltam 4 capitulos que vou postar antes, esteja aqui para comentar MUITO, e preparem muitas emoções!!!!
Bem vinda bebita Bomdiaestrelinhas ai linda obrigada e que bom que vc estar gostante bastante....esteja aqui mais tarde para o ultimo poste da 1 temporada,mais ainda tem 4 capitulos antes..... Capitulo dedicado a vc!!!!
Thaila muitas emoções amiga esteja aqui mais tarde,mais vou continuar postando ainda!!!!!
Beijos lindas e queridas leitoras Comentem
Chris - Sou eu..
Anahí - Estou com os documentos Christopher, agora faça desaparecer qualquer arquivo meu na Loren... - Christopher assentiu, sentou se na mesa do escritório ligando o computador...
Chris - Ele desconfiou ?
Anahí - Não, é um idiota que só pensa com a cabeça de baixo, sabe Christopher... - fechou os olhos, se sentindo cansada -
Chris - Coloque no lugar que combinados, cofre 276 do banco da Uckers, a senha apenas você e eu sabemos, não quero que...
Anahí - Luka não vai saber...Apesar de tudo não confia nele ? Nos contou cada passo do Christian Christopher, merece algo mais do que dinheiro...
Chris - Quero ele fora do México em 72 horas Anahí, o paguei para fazer o que fez...
Anahí - Mais Christopher...Escute me, eu e ele...
Chris - Se envolveram ? - terminou de digitar alguns números apagando o currículo de Anahí do sistema - Chuta há quanto tempo eu sei ? - Anahí murmurou uma maldição.
Anahí - Você é um filho da mãe ás vezes Christopher !
Chris - Eu sei, escute me faça como eu mandei, e quanto ao Luka, Alfonso ligou aqui para a Dulce louco atrás de você, volte para o seu marido antes que ele a faça voltar a força... - sorriu desligando o computador -
Anahí - Engraçadinho... Quase pois tudo a perder, sorte que quando está nervoso me chama de Portillo, e como meu sobrenome é Anahí Stevan Lorenzo...Ficou meio difícil de o Christian perceber mais... Christopher ?
Chris - Quem é era a morena com o Alfonso hoje à noite - imitou a voz de Anahí -
Any - O QUÊ ? BRUXO ! É claro que não era isso, eu ia perguntar quem, é... quer dizer, o que, não eu ia dizer quem é... OK, QUEM É A MORENA !
Chris - Pergunte ao Luka...
Any - CHRISTOPHER...
Chris - Escute... -sorriu - Não quero que diga a Dulce...
Anahí - Nada disso, ela me fez prometer que eu diria até quarta feira, era para ela que eu deveria contar primeiro, não. não...
Chris - Hey escute, eu vou contar até quarta feira, é sério, quero fazer uma surpresa, está preocupada... - se pôs sério caminhando até a janela - É um presente, um presente meu que quero entregar a ela...
Anahí - Conte até quarta feira ás 24:00 Christopher, o faça entende ? - falou séria caminhando até a cama após tomar um banho relaxante - É sério, não pode esquecer...
Chris - Não vou esquecer... Hey Anahí ?
Anay - Fala ?
Chris - Obrigada, e ao Luka eu mesmo agradeço...
Anahí concordou, se despediram brevemente, desligando o telefone...
Christopher fechou os olhos respirando aliviado, logo cedo pegaria os documentos, tiraria a cópia necessária e avisaria a Christian o que tinha nas mãos, a essa hora o pobre idiota não tinha nem idéia da arma que ele tinha nas mãos ! Apagou a luz do escritório subindo as escadas de volta para o quarto, o roupão caiu no chão e ele se deitou na cama ao lado de Dulce, a mesma se virou de costas para ele completamente adormecida, Christopher fechou os olhos, mal podendo esperar até a primeira hora do dia...
Dulce abriu os olhos com os primeiros raios de sol, olhou o relógio e viu que ainda era cedo, se cobriu com o lençol se levantando da cama, Christopher já havia saído ? Caminhou até o banheiro ainda abafado pelo banho, fechou os olhos sentindo o cheiro do perfume tão conhecido, voltou os abrir, sua vida ultimamente havia vindo sendo de amores, paixão, perfumes, cheiros e gestos, entrou no chuveiro tomando cuidado para não molhar os cabelos, após 40 minutos já pronta, Dulce deu o último retoque no batom, calçou os sapatos de salto alto fechando o botão brilhante do blazer por cima da camisa branca , tirou a franja dos olhos passando seu perfume...
Dul - Já está pronto filho ?
Gabriel - Faz tempo mãe, vem, vamos hoje tem desenho na escola! - Dulce sorriu pegando sua pasta dando uma última mirada no espelho, havia coisas importantíssimas que precisavam ser feitas na Venturini, e Anahí ainda não havia ligado...
Após deixar o filho na escola, dirigiu mais alguns minutos até a empresa, se instalou em sua sala, dando um sorriso de bom dia para Karla, cumprimentou aos diretores presentes para a reunião das 8:30, era hora de começar mais um dia de trabalho...Era noite quando deu um beijo em Christopher assim que entrou em casa tirando o paletó e desapertando a gravada, Gabriel pulou como se costume no colo do pai, recebendo beijos e cócegas, após o jantar de perfeito silêncio exatamente as 22:00 Gabriel caiu rendido de sono, com um beijo de boa noite, Dulce apagou a luz saindo do quarto, caminhou até o seu se sentando na beirada da cama, pegou seu celular discando o número de Anahí
Any - Olá, no momento não posso atender,deixe seu recado e retornarei assim que puder ! -
Dul - Droga ! - se levantou deixando o celular jogado, caminhando de um lado para o outro pelo quarto -
Chris - O que foi ?
Dul - Como o que foi ? Anahí não atende ao telefone, você falou com ela ? Meus nervos estão em frangalhos, preciso de noticias Christopher... - mordeu os lábios voltando a se sentar -
Chris - Se acalme Dulce...
Dul - Me acalmar, a minha a sua e a vida e a do meu filho está em jogo e você quer que eu me acalme, ao menos que você saiba de algo, você sabe de alguma coisa ? - Christopher sentou se ao lado dela, a olhando nos olhos pegou suas mãos -
Chris - Olhe para mim...
Dul - Você não parece preocupado ! - fechou os olhos, baixando a cabeça -
Chris - Olhe para mim - Dulce se levantou da cama o fazendo... - Anahí, está viajando, viajando com o Luka...
Dul - Com o Luka ? - franziu a testa - Viajando com o Luka ? Porque ela far.... - fechou os olhos se lembrando "Any - Antes que eu me esqueça, Um dos vilões, virou meu mocinho" - Mais como, porque, ela sabe que Luka... ?
Chris - Luka tem nos ajudado com algumas coisas, nada tão crucial, mais o tem, nos deu algumas dicas números e endereços de lugares específicos, para que conseguiremos fazer com que Anahí entrasse na Loren, pelo que percebi acabaram se envolvendo... - Dulce se sentou na cama boquiaberta -
Dul - Eu não acredito, mais o Luka ?
Chris - Com ciúmes ?- se levantou não entendo o motivo de tanta surpresa - Porque se você quiser eu ligo para ele e peço para que ele venha buscar você também...
Dul - Não seja ridículo Christopher, eu apenas... - franziu a testa ainda não acreditando - E Alfonso sabe disso ?
Chris - Não me interessa ela não é minha mulher e muito menos faz parte da minha vida...
Dul - Não seja grosso eu apenas...
Chris - Tá, tá bom Dulce... - se virou caminhando até a janela ficando parado na frente da mesma, em total silêncio em quanto à curiosidade e aflição tomavam conta dela esperando que ele dissesse que estava com os malditos documentos... -
Dul - Uckermann... - se levantou após não receber nem uma única alteração na respiração de Christopher continuava parado, sem emitir nenhum som ou expressão... - Me diga, me responda logo, está com os malditos papéis ? - Christopher caminhou até a sua pasta jogando um envelope em cima da cama quase em cima de Dulce, ela murmurou uma maldição os abrindo, Ohh sentiu a calma a dominar, estava tudo ali, extratos bancários, documentações falsas, assinaturas, tudo com o selo Loren e a assinatura de Christian...
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras mais poste só que esse é TENSO,comentem muito!!!!! Thaila amiga ainda bem que está calma,mais prepara os lencinhos proximos postes pura emoção..... A Mai só segunda temporada....Obrigada linda pelos comentários e vc é especial!!!! Comentem muito,beijos bebitas!!!! Dul - Gra&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..