Fanfics Brasil - 81° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 81° Capítulo

45 visualizações Denunciar


Lindas leitoras mais poste só que esse é TENSO,comentem muito!!!!!


Thaila amiga ainda bem que está calma,mais prepara os lencinhos proximos postes pura emoção..... A Mai só segunda temporada....Obrigada linda pelos comentários e vc é especial!!!!


Comentem muito,beijos bebitas!!!!




 



 


Dul - Graças a Deus, já falou com ele? Já lhe disse que tem isso nas mãos ? E... - Christopher a olhou se virando com rapidez e fúria, Dulce o olhou nos olhos caminhando até o mesmo... - O que foi ? Algo deu errado e...


Chris - Nós, nos veremos amanha Dulce... Não hoje - dito isso se virou saindo do quarto a deixando com as folhas de papel na mão, Dulce fez uma careta respirando fundo, tudo isso por causa do Luka ?


Dul - Tudo isso por que posso saber ? - perguntou em quanto Christopher calmamente com os pés descalços encostava se na pia bebendo um copo de água... - Anda Christopher, eu apenas fiquei surpresa por eles, nunca havia imaginado e Anahí não me disse nada, pensei...


Chris - Pensou errado... - levantou a sobrancelha -


Dul - Conversamos sobre Alfonso, sabia que tinha alguém novo, mais não imaginava que era Luka... - Christopher se virou subindo as escadas, a deixando falando sozinha na cozinha, Dulce murmurou outra maldição com os punhos cerrados subiu as escadas até o quarto, Christopher se preparava para deitar - Já sei, é você que está com ciúmes !


Chris - Dulce me poupe... - ela sorriu, para a desgraça dele, caminhou até o mesmo com um sorriso pervertido nos lábios -


Dul - Está com ciúmes, posso sentir o cheiro de longe... - Christopher negou com a cabeça em sinal de deboche -


Chris - Boa noite Dulce...


Dul - Me ignora mais uma vez para você ver o que te acontece Christopher, e eu estou falando sério ! - O encarou séria, com as mãos na cintura esperando que de propósito ele o fizesse, sabia que ele era capaz !


 


Christopher a encarou antes de erguer a sobrancelha desafiadoramente, Dulce fez o mesmo empinando o nariz, ele se levantou da cama, e o movimento fez com que seus corpos levemente se esfregassem pela proximidade que Dulce estava da cama, seu tamanho era maior que o dela, dessa maneira baixou os olhos a olhando na mesma seriedade...


Dul - E se atreva a dizer alguma coisa... - Christopher permaneceu calado com as sobrancelhas levantadas - Qual é o seu problema ? - quase soletrou subindo na ponta dos pés, ficando quase cara a cara com Christopher - Seu moleque mimado, pensa que é assim, ouve algo que não gosta e pode agir como se não dormisse com uma mulher, que por um acaso é sua esposa ao seu lado da cama ? Fiquei grilada de surpresa, não de ciúmes...E se liga porque aqui as coisas funcionam de uma maneira...- O empurrou para cama, o fazendo cair na mesma, logo depois tirou seu roupão, ficando apenas de calcinha por baixo - Da minha maneira... - Jogou o roupão no chão se sentando com um joelho de cada lado em cima de Christopher, ele fechou os olhos mordendo os lábios


Chris - Filha da mãe... - quase gritou antes de a apegar pela cintura lhe dando um beijo selvagem e percorrendo o corpo escultural da mulher, em quanto à mesma lhe arrancava qualquer peça de roupa...


 


Dul - Quer dizer alguma coisa ? - Perguntou fingindo um tom sério em quanto sentiu os beijos molhados no vale de seus seios, o arranhou com as unhas, Christopher negou ofegante com a cabeça, ela arqueou as sobrancelhas o olhando nos olhos - Ótimo, é assim que eu gosto... - soltou um gritinho de surpresa, quando ele a virou ficando por cima...Fechou os olhos mordendo os lábios pelo arrepio que as mãos dele lhe causavam quando passeavam daquela maneira por seu corpo, Christopher sorriu em quanto beijava o pescoço dela, na verdade não tinha uma coisa para dizer, mais para mostrar e talvez fazer, tinha , e Oh como tinha !


Dulce se sentou em sua cadeira nos escritório na manha seguinte, fechou os olhos se sentindo exausta, Oh aquele filho da mãe na verdade tinha alguma coisa a dizer, dizer não, a fazer, Karla franziu as sobrancelhas ao vê-la jogada na cadeira de olhos fechados....


Karla - Dulce ? - Abriu os olhos a mirando, se levantou, mais tombou para frente de forma engraçada fazendo Karla esboçar um sorriso - O que houve ?


Dul - Nunca... - a mirou com os olhos semiabertos - Nunca na sua vida se case com um marido do gênio igual ou mais forte que o seu... - Karla gargalhou - Christopher é uma peste.... - Dulce voltou a sorrir se endireitando na cadeira -
Karla - O que aprontou dessa vez ?


Dul - Eu ? Maginaa eu não aprontei nada...Quer dizer... - sorriu maliciosa - Opâa, vamos mudar de assunto ! - Karla voltou a sorrir entregando a primeira pasta da manha -


Karla - E Gabriel ?


Dul - Na escola, Graças a Deus meu filho dorme feito um anjo ! - franziu a testa fechando os olhos - Falei merda de novo ! Ok, é uma péssima manha, peça para a Uckers mandar o balancete financeiro de outubro por favor Karla !


Karla - Ok pode deixar - Saiu da sala voltando em poucos segundos - A propósito, seu marido na linha dois - Dulce sorriu agradecendo...


Dul - Oi.


Chris - Quer dizer alguma coisa ? - Dulce abriu os olhos franzindo a sobrancelha em sinal de confusão, após entender fez uma careta, Christopher notou o silêncio - Ótimo, é assim que eu gosto... - dito isso desligou o telefone caindo na risada em quanto Dulce tirando os cabelos dos olhos observava o mesmo desligado em sua mesa... Filho da mãe, ele podia a ouvir gritar !
Voltando do Almoço, com as energias recuperadas e mais disposta, Dulce avistou Karla apreensiva em sua mesa, sorriu mais não recebeu outro sorriso em resposta...


Karla - Na sua sala... - engoliu a seco -


Dul - O que está havendo ?


Karla - Christian Chavez, está na sua sala, e não parece estar com o melhor dos humores... - Dulce se pôs séria caminhando até sua sala, encostou a porta se sentando em sua mesa observando o prepotente e furioso homem na sua frente...


Christian - Veja, Veja, se não é a prostituta, mulher do magnata ladrão, seu filho vai virar uma trombadinha Dulce, é melhor tomar cuidado... - Ela se levantou com o rosto contorcido pelo desprezo e pelo ódio -


Dul - Preste bem a atenção que eu só vou dizer uma vez Christian, não vou repetir por mais que você seja tão idiota a ponto de não entender as coisas de primeira, eu quero que você dê meia volta e saia daqui antes que eu mande a polícia o fazer...


 


 Christian - Sabe que eu não me lembro ? Diga me Dulce, ser prostituta agora é uma profissão ? Quando Christopher te paga por mês ? Talvez eu possa cobrir... -Se virou levando as mãos no rosto pela bofetada que havia levado, respirou fundo sentindo o rosto latejar em quanto Dulce continuava parada no mesmo lugar -


Dul - Eu não vou repetir...E saiba Christian eu adoraria vê lo apodrecendo na prisão, em quanto a porcaria da sua empresa se afunda em mais dividas, qual vai ser ? Meia volta, ou atrás das grades ?


Christian - O maior erro do Christopher foi ter se casado com você sabia ? Estava a ponto de colocar uma aliança no dedo da Maggie quando você surgiu, caminhando ridiculamente sobre sapatos de salto alto, sabe tenho que o parabenizar... - a olhou de cima a baixo - Está uma... - se calou após receber outra bofetada, sentiu o sabor de sangue em sua boca, pela tamanha força que ela havia lhe dado -


Dul - Eu já disse para sair ! - seu queixo tremia de raiva -


Christian - Vamos conversar...Tenho certeza que é de seu interesse, se acalme ruiva me ponha na prisão e eu te ponho nos jornais, fácil assim, mais nota a minha vantagem, dentro ou fora da prisão eu ferro com a sua vida, com a vida do seu marido e meu grande amigo, e com o inocente do seu filho, e que Deus a perdoe pelos seus pecados, por ele ! Como vai ser Dulce ? - Dulce engoliu a saliva o olhando com desprezo, sentou se em sua cadeira respirando fundo... - Ótima escolha, vim lhe fazer uma proposta, de modo que ninguém sairá machucado !


 


Dulce o olhou em silêncio por longos e longos segundos, quem aquele filho da mãe pensava que era para ir até seu escritório, lhe ofender e ainda propor algo do qual ninguém sairia machucado...


Christian - Eu se que agora vai parecer esquisito Dulce, mais eu não quero fazer mal ao seu filho e ao Christopher...


Dul - Me poupe das suas ladainhas Christian o que você quer ?


Christian - O que eu quero, Ah Dulce... - sorriu - Eu quero tantas coisas , mais a que eu mais quero sinceramente é que você desapareça do mapa !


Dul - Como ? Você quer que eu desapareça ? -sorriu ironicamente - Você é um idiota Christian !


Christian - Eu sei que sou, mais você vai ser coisas bem piores do que idiota se eu abrir a minha linda boca...Tenho fotos de você, tenho foto de vocês Dulce...


Dul - O faça, que te coloco na cadeia e te deixo mofar lá Christian, não duvide de mim...


Christian - Sério que fará isso ? Christopher não deve ter te contado, mais eu também tenho amigos poderosos sabe Dulce, que me tiraria desse sufoco em um estalar de dedos, em quanto eu assisto sentado o império Uckermann desmoronar, sabe Dulce, você se sente feliz por saber que por culpa sua, seu marido vai perder tudo que com muito suor construiu ? O Christopher é um homem brilhante, você não o merece, seu filho vai ser apontado na rua, colégios particulares não vão o aceitar, gozações, porque a sua gostosa e maravilhosa mãe não soube a hora de dizer chega, o relógio deu meia noite Dulce, é hora de voltar para a ralé !


Dul - E o que você ganha me tirando daqui ? - seus olhos cheios de lágrimas, e o queixo trêmulo denunciavam a tormenta em seu interior -


Christian - O que eu ganho ? Eu ganho muitas coisa acredite Dulce, mais a principal é você que ganha ! Faremos uma troca, uma troca injusta para a minha parte, você cai fora e não me denuncia, e eu fecho a boca e te entrego as fotos e os negativos, caso o contrário um detento tb pode fazer um escândalo e tanto, acredite ruiva maravilhosa... - Dulce engoliu a seco fechando os olhos, seu rosto banhado pelo suor nervoso estava pálido, Oh Meu Deus, levantou se olhando para Christian... - Eu entendo o seu papel, entendo que deve amar ao seu filho, e que abandonar tudo não é uma boa idéia mais sabe Dulce...É para o bem deles, Christopher jamais a perdoaria se o filho e herdeiro Ucker fosse apontado na rua quando maior, acredite querida ! -


Dul - Sai...E sai agora Christian, eu não quero ouvir mais nenhuma única palavra dessa sua boca suja...
Christian - A decisão é sua Dulce, eu te dou até amanha de manha, escute bem, até a manha de manha... A pior estupidez de vocês, foi pensar que talvez eu me importasse com a Loren, dinheiro é o que não me falta Dulce acredite...


Dul - SAI AGORA CHRISTIAN... - levou as mãos à boca do estomago, sentindo como o mesmo se revirava e revirava...Sentou se na cadeira após observar o homem sair de sua sala cantarolando e lançando um sorriso caloroso a Karla, que se levantou de imediato, caminhando até a sala de Dulce...


Karla - Dulce, está tudo bem ? - se aproximou, ao vê la sentada com os olhos fechados - Está mais pálida que uma folha... Vou chamar o senhor Uckermann - Dulce agarrou a mão de Karla antes que a mesma começasse a discar o número do telefone.


Dul - Não, eu estou bem... - Engoliu a saliva que se produzia com rapidez em sua boca... -


Karla - Dulce, escute...Seria melhor que procurasse um médico...


Dul - Está tudo bem, o Maximo que pode estar acontecendo é que eu já esteja grávida, é o nervosismo Karla, se acalme para que eu também possa me acalmar... - Karla assentiu ainda de olho no telefone... - Não ligue para o Christopher... - respirou fundo começando a recuperar a cor - Não é um pedido Karla ! - a moça novamente assentiu, para logo depois sorrir -


Karla - Acha que está grávida ? - Dulce fechou os olhos segurando as lágrimas, que Alguém a ajudasse -


Dul - Provavelmente sim, Karla... - abriu os olhos se levantando, tirou o blazer prendendo os cabelos, tomando ar na nuca, em quanto Karla lhe oferecia um copo de água gelada...


Karla - Me desculpe a intromissão, mais o que ele queria ? - Dulce se sentou se sentindo melhor, mirou os olhos preocupados de Karla -


Dul - Ligue para a senhora Venturini, por favor ... - Karla assentiu, Dulce pegou seu celular o desligando -


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras lindas penultimo poste da 1 temporada está acabando que triste e felicidade ao mesmo tempo.....Muitas emoções, please comentem gatinhas!!!! Bem vinda Mendyvondy!!! Cindy obrigada pelo carinho!!!! Fabi saudades de vc gatinha,vc tbm é uma leitora muito especial..... Cenas de ciumes são apimentadas....Obrigada sempre pelos lindos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais