Fanfics Brasil - 82° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 82° Capítulo

42 visualizações Denunciar


Leitoras lindas penultimo poste da 1 temporada está acabando que triste e felicidade ao mesmo tempo.....Muitas emoções, please comentem gatinhas!!!!


Bem vinda Mendyvondy!!!


Cindy obrigada pelo carinho!!!!


Fabi saudades de vc gatinha,vc tbm é uma leitora muito especial..... Cenas de ciumes são apimentadas....Obrigada sempre pelos lindos comentários isso me incentiva sempre postar!!!!


Thaila bebita está acabando aaiaiaiai logo a Pink Promess.....Vc falou da Mai então coloquei um pouquinho dela,mais detalhes mesmo só 2 temporada!!!


Lorena minha florzinha preciso dos seus comentários....saudades!!!!


Belas leitoras volto daqui pouco com o ultimo poste....Alias vcs querem mesmo 2 Temporada???? Preparem os lencinhos....Beijos lindas!!!!Comentem muito e amo vcs !!!!




 



Christopher, subiu após pegar do cofre da Uckers os documentos, sentou se em sua sala revisando um por um, ele mesmo havia tirado as cópias no caminho, e a mesma estava tão segura quando as que estavam protegidas agora nas mãos dele... Olhou o relógio, havia ligado para Christian a 5 minutos atrás, dizendo que precisava conversar com o mesmo, haviam marcado de se encontrar em um café em 15 minutos, colocou se paletó, e pegou sua pasta com o celular na outra mão, Dulce não atendia ao telefone, esperou mais um, dois, três toques e nada, desistiu, precisava avisa la que estaria saindo para fazer talvez um acordo com Christian...Estacionou seu carro na vaga reservada, avistou Christian sentado em um banquinho alto no balcão, tomava um café, e estava com o semblante sério...Christopher, jogou o envelope em cima da Christian - Eu já disse uma vez e vou dizer de novo Christopher, assim como você, tenho pessoas poderosas que darão um sumiço nesse e nos outros documentos e você nem se dará conta.mesa de modo que Christian se assustou o olhando, fez uma careta abrindo o mesmo...


Chris - Agora presente atenção...


Christian - Aquela filha da mãe de Loira...


Chris - Preste atenção Christian... - se sentou no banquinho ao lado -...Christopher - Que engraçado - sorriu irônico - A policia Federal costuma mesmo proteger seus documentos... - Christian o olhou com os olhos arregalados -


Christian - O que você fez seu miserável...


Chris - Eu andei pensando, que talvez seu problema não seja dinheiro, e que talvez a Loren fosse uma empresa criada com o propósito de destruir a minha, mais se existe um jeito mais fácil de me destruir, que utilidade a Loren teria para você ? - Christian se remexeu inquieto na cadeira - A sua chantagem iria longe Christian e eu sei disso, por isso faremos um trato... - Christian estava pálido feito uma folha, por essa ele realmente não contava - Eu entreguei esse mesmo documentos, para um amigo meu na policia Federal, e se eu não ligar em 15 minutos para ele... - lamentou ironicamente - Preciso realmente dizer o que acontecerá com você ?


Christian - Um detendo pode fazer barulho Christopher, mesmo assim de lá em posso acabar com você ! - sorriu nervoso, passando as mãos no rosto detectando o suor -


Chris - Com que provas ?


Christian - Eu tenho fotos e... - Se assustou com os negativos que foram jogados dentro da xícara do seu café...


Chris - Esses aqui ? Sabe Christian, dizem que os caras da policia federal são bem rudes quando detectam mentiras, e sabe também, que fotos hoje em dia são fáceis de serem forjadas, o que não é o meu caso é claro - depositou em cima da mesa umas 10 fotos de Christian e outra mulher abraçados, agarrados, se beijando... Christian arregalou os olhos perdendo o ar, como é que... -
Christopher - Eu posso sentir o que te passa... - sorriu ironicamente, passando foto por foto - É doloroso fugir do jeito que fugiu não é mesmo...


 


Christian - Você não sabe nada sobre isso, Christopher foi um acidente, ela, e eu foi um acidente....


Chris - Meus amigos, dizem que procuram o culpado até hoje... Você está irreconhecível, os anos passam né Christian...


Christian - Christopher, escuta me.. - Se levantou com as pernas e o, queixo tremulo - Não faça isso, fo-o-i um acidente Christopher, eu não, eu não queria ter... Ela caiu e... - se sentou...


Christopher - Eu sei que foi um acidente Christian, mais a policia pode pensar que não o foi, ainda mais se um amigo seu de longa data, disser que você confessou tudo para ele...E sabe quem é esse seu amigo ? - Jogou outra foto em cima da mesa - Eu ainda me lembro de Xavier, na realidade nos falamos ontem, foi muito feio o que você fez a ele, o cara está na sarjeta, quer dizer estava ! - olhou o relógio com um sorriso sarcástico - Essas horas deve estar se instalando no apartamento que eu dei para ele, ou talvez andando no carro esporte, Ah Christian às vezes eu me confundo com as suas idiotices...


Christian - Jack, não vai falar sobre isso, não ele não vai falar sobre isso... - Gaguejou olhando os olhos frios e calculista de Christopher.


Chris - Ahh ele vai sim... - gargalhou - Com a quantia de dinheiro que agora tem depositado no banco, ele falaria qualquer coisa que eu quisesse, você seria julgado fora daqui Christian, e pegaria pena de morte, por uma morte da qual você não pagou.


Christian - PARE... Não foi minha culpa, ela ter caído... - seus olhos vermelhos e humilhados pelo medo se fecharam - Ela caiu sozinha Christopher, Amélia caiu sozinha...


 


Christopher - Cadê o homem agora Christian ? Cadê ? Por onde ele se escondeu ? porque eu vejo um bebê chorão na minha frente... Escute bem... - o pegou pelo colarinho discretamente - Escute bem o que eu vou te dizer, porque vai ser só um a única vez, eu quero que você desapareça do mapa, ouviu ? Eu quero que suma, e deixe a minha mulher e meu filho em paz, ou se não Christian.. - se pôs sério o soltando - Eu quero ver quem vai acreditar em um assassino corrupto quando dizer que alguma mulher ERA uma prostituta...


Christian - Eu não sou um assassino, ela caiu, e eu.... - cerrou os dentes e os punhos olhando Christopher - Você é um filho da...


Chris - Sou, quando se trata do que é meu, eu sou Christian, foi você que criou esse jogo, mais agora sou eu que dito as regras... - Christian tirou os negativos estragados de seu café, deixando uma nota em cima da mesa... - Imagina amigão, eu pago... - tirou outro valor da carteira colocando em cima da mesa - Eaí Christian ? - olhou o relógio - Você tem 2 minutos !


Christian - Você não pode fazer isso Christopher, você não pode...


Chris - Posso sim, e eu avisei que o faria se você fizesse algo contra a minha família... - seu rosto era de puro ódio e sarcasmo, Christian começou a respirar mais ofegante, olhando o relógio... - Você tem um minuto Christian...
Christian - Eu a amava Christopher, eu nunca a jogaria daquele prédio, nos estávamos brigando e eu nunca....


Chris - 30 segundos Christian...


Christian - Liga, DROGA, SEU... LIGUE AGORA... - Christopher pegou o celular, discou o número e em poucos segundos murmurou algumas palavras desligando o telefone...


Chris - Você tem 12 horas para dar o fora desse país... Foi ótimo o negociar com você Christian, tenha um bom dia !- Christian fechou os olhos controlando a respiração no balcão, olhou o relógio, 12 horas se virou observando Christopher caminhar, fechou ou olhos negando com a cabeça !


Christopher colocou seus óculos escuro, entrando dentro do carro,abriu os vidros saindo com perfeição, e com velocidade voltou para a Uckers, arrancando mais alguns suspiros no elevador desceu em seu andar, sem olhar para o lado precisava dar a noticia a Dulce, e precisava falar com ela... Sentou se em sua mesa pegando o celular, caixa postal, ligou para o escritório e Karla rapidamente atendeu...


Karla - Boa tarde senhor Uckermann...


Chris - Boa Tarde Karla, a Dulce está por aí ? - Karla observou Dulce, com os olhos fixos nos seus.


Karla - Não senhor Uckermann, a dona Dulce saiu agora pouco, foi resolver algumas coisas bancárias...


Chris - A Dulce, no banco ?



Karla - Sim, senhor, ela mesmo se encarregou disso... - Christopher franziu a testa e assentiu - De qualquer forma, eu não consigo falar com ela, preciso ir para Madrid ainda hoje... - Karla assentiu -


Karla - Sim, quer deixar algum recado ?


Chris - Por favor, diga que chego na quinta pela manha... E para que ela me ligue com urgência...


Karla - Pode deixar senhor Uckermann, eu avisarei...


Chris - Obrigada Karla... - Karla desligou o telefone observando Dulce em sua frente...


Karla - Vai viajar hoje para Madrid, tem coisas urgente lá...


Dul - Eu sei, vi na pauta de reuniões hoje cedo...


Karla - Estará de volta na quinta pela manha, pediu para que você ligasse com urgência não te acha no celular e nem em casa... - Dulce assentiu -


Dul - Obrigada Karla... - se retirou voltando para sua sala... Ligou seu celular vendo 12 chamadas não atendidas, o celular voltou a tocar, era Christopher se levantou caminhando até a janela olhando o relógio...
Christopher recebeu a mala que havia pedido para que Nelita preparasse, tinha certeza que não estava faltando nada, sorriu ao se lembrar da ligação de Gabriel agora pouco, quase havia arrancado o telefone de Nelita para poder falar com ele...Já era noite, desligou o sistema deixando tudo em ordem no escritório, olhou seu celular, e nenhuma notícia de Dulce, havia voltado a ligar para ela, mais não atendia, e o telefone da Venturini dava sempre ocupado, não queria embarcar sem vê-la, mais pelo relógio, não daria tempo... Entrou no carro logo após o motorista deixar sua mala no porta malas... Estava na pauta de reuniões que ele viajaria as pressas para resolver um pequeno problema na filial de Madrid, ela não ficaria brava, de qualquer maneira havia ligado o dia inteiro...Fechou os olhos encostando a cabeça no banco, se sentia exausto...
Dulce entrou em casa recebendo beijos e abraços do filho...


Dul - Nossa, quantos beijos... - sorriu abraçando com força o filho, agachada no chão... - Senti tanto a sua falta meu amor... - olhou nos olhos de Gabriel, e o mesmo parou a observando da mesma forma que...


Gabriel - Papai ligou, disse que vai viajar... - fez um bico baixando a cabeça -


Dul - Eu sei querido, é necessário...


Gabriel - Mas vou sentir saudades !


Dul - Eu também vou ! - apertou o nariz do filho se levantando - Obrigada Nelita, e me desculpe pelo horário, vou pedir para um táxi vim te buscar...


Nelita - Imagine minha filha...


Dul - Não tive como chegar mais cedo Lita, tinha uns problemas para resolver... - pegou Gabriel no colo -


Nelita - Entendo, bom agora preciso ir... - Dulce assentiu e se despediu, 10 minutos depois de Nelita entrar no Táxi, Gabriel tb fez o mesmo do colo da mãe, entraram os dois !


Dul - Como foi seu dia ?


Gabriel - magnífico, fiz um montão de desenhos, e assisti um montão de desenhos, sabe mão... - Dulce sorriu prestando atenção no filho, em quanto subia as escadas rumo ao chuveiro do garoto -


Maite, sorriu com a maravilhosa vista de seu quarto no hotel, levou a mão a barriga, o ventre dilatado já começava a ser visto, passou as mãos nos cabelos agora curtos na altura do queixo novamente, havia se passado tantos dias e seu coração ainda sangrava, sentia o forte cheiro de sangue quando dormia, sentia o e não podia negar, entrou sentando se na cadeira... Sentia saudades de Christopher e Marieta, sentia saudades de Dulce e Gabriel, mais ainda não era hora de voltar precisava desse tempo para si, precisava desse tempo como a tempos não precisava ! Robert estaria sofrendo, como ela havia sofrido nos primeiros dias, Eliza estaria amparada ou estaria sozinha e um inicio de gravidez que era tão complicada, pela primeira vez havia parado para pensar em tais fatos, aquela mulher amava ao seu marido, e Maite não tinha tanta certeza do mesmo, sentia falta de Robert e não podia negar, mais as marcas ainda eram como tinta fresca, não podia ser reladas, nem manchadas até serem secas, e permitir que Robert se aproximasse, era como se ela mesma manchasse uma parede recém pitada de branco, a campainha tocou e Maite sorriu, abriu a porta mirando o homem na sua frente.


Seria uma promessa de uma vida melhor ?


Otavio - Pronta ? Maite pegou sua bolsa fechando o quarto com as mãos de Otávio em sua cintura... - sorriu a olhando quando a abraçou -


Mai - Sim, estou pronta !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras queridas e amadas o ultimo poste da 1 temporada.....Agradeço a todas pelos comentários....O capitulo é emocionante, espero que vcs queiram a 2 temporada!!!! Beijos e comentem muito.....Leiam com musica No pares. Bomdiaestrelinhas e Aninha vcs duas com mesmo pressentimento,ahhhh..... Aninha obrigada pelas lindas palavras. Obrigada pelas minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais