Fanfics Brasil - 83° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 83° Capítulo

38 visualizações Denunciar


Leitoras queridas e amadas o ultimo poste da 1 temporada.....Agradeço a todas pelos comentários....O capitulo é emocionante, espero que vcs queiram a 2 temporada!!!! Beijos e comentem muito.....Leiam com musica No pares.


Bomdiaestrelinhas e Aninha vcs duas com mesmo pressentimento,ahhhh..... Aninha obrigada pelas lindas palavras.


Obrigada pelas minhas leitoras fieis e muito especiais Lorena bebita,Thaila gatinha, Megstar linda, Aninha minha flor, K-Musica Talissa linda, Fabi sempre fofa, Cinderela,Amovondy,Bomdiaestrelinha.


E as leitoras que tbm fazem parte da web e são especiais Debrbd2009,Taiane,Ana Santos, Dulcezita, Anjo Doce e todas leitoras que passaram na web e até as fantasmas.


Comentem!!!!!!!!! Sou 10° no top mensal,obrigada!!!!


2 Temporada vc querem???


Beijos bebitas e Obrigada pelo carinho!!! No pares!!!!!!




 



Dulce abriu os olhos, observando Gabriel adormecido sobre seus seios, e com as mãos em seus cabelos, olhou a sua volta vendo que havia pegado no sono, olhou o relógio eram mais de 1 hora da manha... Com cuidado se levantou arrumando seu roupão, o menino choramingou e se moveu para o outro lado voltando a adormecer, Dulce sorriu emocionada o cobrindo...


Dul - Amo você filho ! - murmurou antes de sair do quarto, pegou seu celular já sentada na beirada de sua cama, havia mais 13 ligações não atendidas ! Caminhou impaciente pelo quarto, e não agüentou se pondo a chorar com o telefone celular em suas mãos...
"É para o bem deles, Christopher jamais a perdoaria se o filho e herdeiro Ucker fosse apontado na rua quando maior, acredite querida ! -" ·Dulce pegou seu celular discando o número de Christopher, que em menos de 3 segundos o atendeu...


Chris - ACONTECEU ALGUMA COISA ? VOCÊ ESTÁ BEM ? FALA COMIGO, ESTOU ATRÁS DE VOCÊ O DIA INTEIRO DULCE, TE LIGUEI MAIS DE 30 VEZES A ONDE VOCÊ ESTAVA, ONDE VOCÊ ESTÁ ? - Dulce fechou os olhos voltando a se sentar na cama... - DULCE ESTÁ ME OUVINDO, ALÔ ?


Dul - Oi Chris... - Christopher respirou aliviado fechando os olhos... -


Chris - Oh meus Deus... Diga mais alguma coisa, eu preciso ouvir a sua voz... - Dulce apertou os olhos com força, limpando as lágrimas - Você está bem ?


Dul - Estou ótima, meu celular descarregou, está com algum problema vou mandar ao técnico?


Chris - Me perdoe pela gritaria, mas fiquei preocupado, Karla te deu meu aviso ?


Dul - Deu sim seu aviso ! E você como está ? Sinto sua falta...


Mordeu os lábios trêmulos não deixando sua voz....


Chris - Há algo errado, sua voz... Dulce está chorando? -


Dul - Não, acabei de acordar, acabei dormindo com o Gabriel... - Christopher franziu a testa -


Chris - Está tudo ótimo, tenho uma surpresa para você... - respirou aliviado -


Dul - Surpresa, que bom, adoro surpresas !


Chris - Tb sinto sua falta, e Gabriel ?


Dul - Dormindo faz tempo, ficou meio chatinho quando soube que você iria viajar mais já melhorou !


Chris - É eu percebi pela voz dele... - Dulce fechou os olhos se deitando na cama -


Dul - Volta na quinta de manha ?


Chris - Sim, no mais tardar o 12:00 dia, é muito tempo longe de vocês... - Dulce sorriu -


Dul - São só dois dias Christopher, nem dois, 1 e meio !


Chris - Eu sei, mais mesmo assim parece uma eternidade, já me acostumei com você ao meu lado Dulce, é horrível dormir aqui sozinho...


Dul - Tb sinto o mesmo...


Chris - Eu me viro, e reviro, sem posição certa... - sorriu fechando os olhos - Queria estar aí agora... Fazendo amor com você, olhando nos seus olhos... - Dulce levou a mão a boca, não deixando um gemido do choro escapar, seu rosto lavado pelas lágrimas estava vermelho - Hey você ainda está aí ?


Dul - Sim, estou aqui, e queria fazer o mesmo com você... Eu realmente vou sentir sua falta Christopher....


Chris - Você mesmo disse que são só 2 dias... - sorriu


Dul - Eu sei, mais mesmo assim, vão parecer a eternidade...


Chris - Então me espere, que eu prometo que não me demoro, meu corpo já está gritando pelo seu, pode ouvir ? - Dulce fechou os olhos sorrindo -


Dul - Posso, posso te ouvir !


Chris - Então diga a ele que você me ama, e que já vai esperar por mim... - Dulce abriu os olhos se levantando -


Dul - Eu te amo, preciso ir, o Gabriel quer água... - Christopher franziu a testa -


Chris - Ok, Eu te amo...


Dul - Eu também... - Após mais algum segundos Dulce fechou o telefone celular levando as mãos à cabeça...Levantou-se abrindo seu guarda roupa tirando jaquetas e calças do mesmo...


Dul - Eu te amo, preciso ir, o Gabriel quer água... - Christopher franziu a testa -


Chris - Ok, Eu te amo...


Dul - Eu também... - Após mais algum segundos Dulce fechou o telefone celular levando as mãos à cabeça...Levantou-se abrindo seu guarda roupa tirando jaquetas e calças do mesmo...


Às vezes é necessário sacrificar seus maiores sonhos e amores, pelo bem de quem se ama, Dulce sentou se no chão levando as mãos à cabeça, olhou em sua volta as roupas que havia acabado de jogar espalhadas por todo o quarto, estava descontrolada, e seus nervos estavam à flor da pele e as lágrimas pareciam lhe queimar o rosto, fechou os olhos tentando encontrar a calma, tornou a respirar uma e duas vezes, o telefone ao seu lado novamente tinha voltado a tocar, Christopher mais uma vez havia lhe voltado a chamar....


Ela não atendia ao telefone, e alguma coisa parecia estar completamente errada, Christopher caminhou de um lado para o outro sem parar, duas três quatro vezes, sentia seu coração bater acelerado, tornou a chamar Dulce, por mais algumas horas, caminhando em círculos, sem chegar a lugar nenhum...Ela não estava atendendo, porque sabia que ele havia notado algo errado, Christopher abriu os olhos depois de ser vencido pelo sono, apenas resolveria o que tinha para resolver, e entraria no primeiro avião, a noite quase havia sido passada em claro, e seu corpo e coração palpitava o obrigando a deixar tudo e qualquer coisa, voltando imediatamente para o seu lugar, junto a ela, nos braços dela recebeu uma ligação do diretor da Uckers, o problema urgente estava se transformando em maior, o dever o chamava e seu coração também...


 


Era quase noite quando Dulce entrou em casa após mais um dia de trabalho, seu coração acelerado, sua mente vagava para longe, e seu corpo parecia estar sendo levado por uma tormenta, Gabriel gritou por ela a agarrando, e Dulce o abraçou com força observando o relógio...
Dul - Hoje fiz um montão de lição na escolinha mãe... - Dulce assentiu concentrada no semblante do filho, voltou o beijar não escutando o que ele falava, estava perdendo os sentidos, e estava deixando sua alma para trás...

Anahí se sentou ao lado de Luka, não, não haviam viajado, ainda estavam no México no interior do México...Luka a observou detraída, mexendo com o garfo no prato, sem nem tocar na comida, com a mão afastou os cabelos para trás, observando os olhos azuis que há dias não eram os mesmo, Alfonso, a cabeça dela vagava entre ele e Alfonso, entre ele e tudo o que ela havia deixado para trás, deixou a comida de lado respirando fundo a observando, Anahí se deu conta e o olhou, dando um sorriso triste tentando disfarçar o que sentia...Nesses dias
, distante de tudo e de todos somente com Luka, Anahí havia percebido que havia esperado bem mais de sua vida, não que não gostasse, imagina, mais era como se lhe faltasse algo estava incompleta e sua metade talvez já não existisse mais, Luka havia feito por dinheiro, ela havia feito porque sua consciência pesava mais do que podia suportar, com Luka ela podia ser a Anahí que quisesse, com Luka ela poderia ser verdadeira, e não se trancar no mundo de elegância e sofisticação e luxúria na qual vivia com Alfonso, se algum dia ele soubesse que foi por anos casado com uma EX-prostituta, talvez ele mesmo se matasse.


 


Ela não podia conviver mais com mentiras, negou com a cabeça perdida nos olhos de Luka, ela não podia viver a vida fugindo de onde ela havia vindo, das ruas, dos homens, e agora observando que a vida tem coisas bem piores para oferecer, não se sentia com peso na consciência, havia lutado como pode para viver a vida, até que um príncipe havia aparecido no cavalo branco e tinha lhe oferecido tudo do mais fácil e do melhor fechou os baixando a cabeça, Alfonso poderia ter sido tudo, menos o príncipe encantado...Corpos que conversavam com perfeição, línguas que falavam a mesma língua, paixão, briga, obsessão até quando uma paixão poderia sobreviver a tais sentimentos ? Voltou a olhar nos olhos de luka, que a mirava fazendo milhares de perguntas sem emitir nenhum som se sentia na obrigação de responder ? Sentia-se na obrigação de dizer que se sentia livre junto a ele, mais que ser livre para ela não era a solução, Luka não a amava, ela não amava a Luka, Alfonso não amava a ela... Fechou os olhos afastando o contado de suas mão e de seus olhos...


Luka - Você é livre para ir a qualquer parte Anahí, não estamos presos um no outro...


Anahí - Me sinto livre com você Luka, e com mais ninguém ! - Luka sorriu a olhando nos olhos -


Luka - De qualquer maneira Anahí, liberdade podemos ter em qualquer parte, não vou ser o bonzinho e te dizer que não me importa que pense em outro em quanto estamos na mesma cama, mais a verdade é que... - completou - Você não é feliz, e para mim dá na mesma compreende ? Adoro sua companhia, adoro estar ao seu lado, seu perfume, seus olhos seu corpo, mais não basta para você... E eu sei que não... Você nasceu para ser venerada Anahí, e só Alfonso pode fazer isso... - a pegou pelas mãos novamente - Tudo o que fiz, não foi pelo bem de alguém, de maneira nenhuma, minha vida sempre foi um jogo e nunca fui honesto, fiz por dinheiro, porque eu precisava e porque sou uma pessoa que já não se vale à pena lutar...Escute Any, não quero que fique presa por algo que nós dois não sentimos...


Luka - Você ainda tem alma, ainda tem coração, mais eu sou ciente de que já não os tenho mais...Vou te confessar algo... - sorriu balançando a cabeça.- Quando dormi com Dulce... - Anahí baixou a cabeça - Quando dormi com ela nunca havia sentido uma mulher mais distante, e de alguma forma aquilo me tocou entende... Não o fato de ter sido ela, poderia ter sido qualquer uma, mais ela fazia do mesmo jeito que você faz, fechava os olhos, e se imaginava nos braços de alguém que não era real...Eu não preciso disso Any, você não precisa disso... - negou com a cabeça a olhando no fundo dos olhos - Nunca fui e nunca vou ser o cara ideal para mulheres como vocês, mulheres que venceram na vida, vai ser uma prazer seguir ao seu lado, ao menos que quando estivermos lá em cima, no auge de todo o prazer, você possa olhar nos meus olhos, e não ver os olhos verdes de Alfonso, gritando por você... - Anahí baixou a cabeça mordendo os lábios, sabia quem era Luka, sabia do que era capaz, mais também sabia que ele a adorava! Se pudesse enxergar o interior daquele homem, alguma coisa havia acontecido para que ele se transformasse daquela forma, Oh podia ouvir Alfonso gritando por ela por onde ia, mais a pergunta seria se aquilo era uma ilusão ou realidade ?


Alfonso chegou em casa, deixando a pasta no chão, afrouxou a gravata sentando se no sofá, por mais que o número de mulheres em sua cama tivessem aumentado, sentia se como se nada bastasse, fechou os olhos mordendo os lábios, em quanto retirava os sapatos e as meias, qual é o seu problema Alfonso? Perguntou a si mesmo, em quanto se encaminhava para o chuveiro, o silêncio da casa,o escuro das habitações, a falta de alegria, de gargalhados gritos e gemidos, estava o deixando louco, Anahí estava o deixando louco e o sumiço dela também, havia a mantido sempre a vista sempre por perto com vigias nas costas sem que ela percebesse, mais agora ela havia partido e para o seu pior desespero, com outro homem, fechou os olhos após sair da ducha se deitando ainda molhado no lençol imaculado e branco da cama...Podia ouvir ela gritar por ele ? Era produto de sua imaginação ou algo estava realmente acontecido, mais de qualquer maneira havia algo nela do qual não podia confiar, um segredo do passado talvez aqueles olhos azuis denunciavam que havia algo sendo escondido, Santo Deus aqueles olhos azuis, fechou seus olhos a imaginando uma vez mais sobre si, Há algo errado com você, pensou Alfonso, há algo muito errado !


Anahí se sentou no ônibus com suas malas no chão, àquela hora da noite, era quase impossível de encontrar algo descente, acenou para Luka, que com as mãos no bolso fechou os olhos sorrindo , para depois o abrir e acenar também...Ela estava indo embora, e ele ira seguir seu rumo para onde Deus quisesse o levar agora, o ônibus partiu Anahí fechou os olhos baixando a cabeça, era hora de sentar e dizer a verdade a todos que quisessem ouvir ?


O táxi parou depois de mais 1 hora de viagem, na frente da casa magnífica, desceu, sentindo pela primeira vez que aquele lugar lhe pertencia, pegou sua mala e sua bolsa com a outra mão, chovia, e o céu estava escuro e fúnebre, sentiu medo, caminhando pelo caminho de flores após abrir o portão com sua chave esquecida, abriu a porta notando o silêncio da madrugada eram quase mais de 2 da manha, deixou as malas no chão, subindo as escadas, de par em par... Já no corredor viu a porta de seu quarto, entreaberta, o máximo que poderia encontrar era Alfonso com outra mulher, entrou no quarto prendendo a respiração , e lá estava ele na janela, de pé, ela parou na porta...


Alfonso - Acordei com o barulho do salto alto, antes mesmo que você entrasse em casa, não aprende Any, que detesto o barulho de salto quando estou dormindo ? - Anahí sorriu, pois sabia que aquilo era a melhor, boas vindas que poderia ter recebido - Estou obcecado por você, e se veio para partir novamente não se aproxime.


Any - Há coisas que preciso lhe dizer Alfonso, mentiras, que ficaram caladas por muito tempo... - Alfonso caminhou até ela, com o roupão aberto... - E depois que eu disse tudo o que tenho para te dizer, repetirá que me ama, se for verdadeiro, não que está obcecado por mim !


 


Dulce , olhou o relógio de pulso, sentando se na beirada da cama de Gabriel, fechou os olhos derrubando outra porção de lágrimas frias, gélidas, lhe transmitindo o que se passava em seu interior...Chorou, talvez como nunca havia chorado em sua vida, se ajoelhou e em sua mente pediu desculpas aquele menino que tanto precisava de uma mãe, se ajoelhou e pediu perdão a Deus por seus pecados, doía lhe o coração, doía lhe a Alma, e a razão lhe gritava de forma que nada pudesse apagar aquela voz sufocante, que lhe enforcava todos os sentidos e a visão... Gabriel se mexeu abrindo os olhos, fez um bico se levantando observando Dulce... Estava assustado, nunca havia visto sua mãe daquela forma !


Gabriel - Mamãe... - murmurou choramingando, sentando se no colo de Dulce no chão, sendo que a mesma mantinha as costas encostadas na cama...


Dul - E-s-cuu-tee, querido... - limpou as lágrimas, - Sua tola, está assustando seu garoto - A mamãe precisa ir viajar...


Gabriel - Você me disse que não iria viajara mamãe, que o papai estava cuidando de tudo... - fechou a cara se pondo a chorar-


Dul - Hey filho... - fechou os olhos controlando a dor - Preciso que seja o homem da casa em quanto eu estiver fora compreende ? - suspirou deixando escapar um gemido baixo -


Gabriel - Porque ta fazendo isso mamãe, porque ta chorando ? - fez um bico baixando a cabeça, mexendo nos cabelos presos de Dulce - Você prometeu que iria ficar comigo, para onde vai ?


Dul - Eu vou viajar...Não vai demorar , para que eu volte querido... - sorriu limpando as lágrimas de Gabriel... - Mais não quero que você chore, porque você é o meu garoto bonzinho, é o homem mais forte da casa, e precisa manter o controle por aqui...


 


Gabriel - Cadê o papai, ele sabe que você vai viajar, olhe mamãe, espere até ele...


Dul - Gabriel, filho... - elevou o tom de voz, com os olhos cristalinos pelas lágrimas - Escute me com atenção... - suas mãos subiram uma para cada lado rosto do menino - A mamãe precisa ir agora, e quando for tempo eu vou te explicar, é um trabalho, igual o do papai... - Gabriel arregalou os olhos vendo a se levantar com ele no colo - É necessário querido, não chore...


Gabriel - Prometa que não vai se demorar... - Dulce fechou os olhos franzindo a testa.


Dul - Eu prometo... - sua voz saiu em um sussurro, em quanto colocava o filho de volta na cama debaixo das cobertas... - Agora volte para os sonhos, e quando você acordar o papai já vai estar em casa... - Dulce se virou vendo Nelita na porta, com o rosto banhado pelas lágrimas - Prometa que vai ser um bom garoto... - Gabriel fechou os olhos limpando as lágrimas - Prometa para mim filho...
Gabriel - Eu prometo, se aconchegou nos seios de Dulce, que havia deitado ao seu lado... -


Dul - Isso filho, você é um bom menino... - fechou os olhos, controlando a tremedeira de seu corpo inteiro... - Eu amo você ok ? E nunca acredite se alguém disser o contrário compreende ? - Gabriel assentiu, vencido pelo sono fechando os olhinhos... -Durma.... - fechou seus próprios olhos, e em poucos minutos sentiu o garoto adormecido em seus braços, se levantou com calma, lhe dando um beijo na testa, podia sentir o cheiro de sangue, ela sangrava sua alma sangrava por todos os lados... Desceu e encontrou Nelita, com os olhos arregalados, botou as malas no carro voltando até a governanta...


Nelita - Escute minha filha... - gaguejou pelo nervosismo - Eu sempre trabalhei nessa casa, sabendo de tudo... - pegou Dulce pelos braços a fazendo mirar - Mais não faça isso, não o faça, o garoto Dulce, Christopher... - sua voz agora era trêmula de medo - Ele vai enlouquecer se chegar e não a encontrar aqui Dulce, vai mover tudo para encontra-la, preste atenção filha...


Dul -Eu deixo meu filho em suas mãos... - se soltou, limpando as lágrimas, sua voz tremula e chorosa era baixa - Cuide dele, do meu marido... - pegou sua bolsa saindo da casa...


Nelita - Dulce, não...


Dul - Eu sinto muito Nelita, olhe por eles, olhe por eles Nelita me prometa que o fará...! - Entrou no carro dando partida, Nelita baixou os olhos rezando secretamente, Dulce parecia fora de si o rosto pálido o nariz vermelho e os olhos atormentados -PROMETA...


Nelita - Eu prometo... - Dulce assentiu, saindo com pressa do portão... - Nelita entrou dentro da casa, se sentou no sofá com o corpo inteiro trêmulo, por Deus a hora que Christopher chegasse...

Christopher sentiu seu coração, batendo lento, e lento , cada vez mais lento, desceu do avião correndo, inferno, sentiu vontade de chorar, franziu a testa, sentindo o sangue ferver em suas veias...Não pegou as malas, não pegou sua maleta, caminhou até o ponto de táxi apenas com a carteira e as chaves na mão, entrou no mesmo, dizendo o endereço rapidamente, amanhecia, e junto com a noite, algo seu estava sendo levado, podia sentir, Céus... Chegou em casa, pagando o motorista, caminhou com pressa até o portão abriu a porta de casa...


Chris - Dulce, querida ? DULCE, GABRIEL, VOCÊ ESTÃO AÍ ? - percorreu cômodo por cômodo - DULCE ? - entrou no quarto de Gabriel, que adormecia com o rosto banhado por lágrimas no colo de Nelita que mantinha a expressão séria... Entrando no quarto com a testa franzida pegando o filho no colo, o abraçou beijando lhe a testa... -


Chris - Graças a Deus, Ele está bem lita ? Estava sentindo algo tão estranho, pensei que estivesse acontecendo alguma coisa... - agradeceu mais uma vez com o menino no colo - Percebeu o silêncio da mulher tão carinhosa a sua frente... - Cadê minha mulher ? Ainda dorme ? - sorriu nervoso, sentindo algo ainda o queimar por dentro... - Nelita, onde está a Dulce... - depositou Gabriel na cama, com cuidado, ambos saíram do quarto o fechando... - Caminhou por seu quarto - Aquela dorminhoca, sei que ainda é cedo mais... - se calou vendo o quarto vazio, seu rosto suava, seu rosto vermelho queimava, os cabelos estavam bagunçados, juntamente com a roupa amassada e a gravata aberta... - Está no banho ? Não ouço barulho de chuveiro... DULCE QUERIDA, CHEGUEI... - Não obteve resposta, Nelita arregalou os olhos segurando o choro -


Chris - O que está acontecendo aqui ? - abriu o guarda roupa, vendo as roupas postas no lugar, ao menos ela não havia... - abriu a última gaveta, na qual ela guardava suas roupas, as que sempre havia usado, calças jeans simples, blusinhas brancas regatas, coloridas, um par de tênis... Os terninhos permaneciam lá... Mais as demais roupas não estavam, nem os produtos de cabelo, a escova de dente... - NELITA... - gritou levando as mãos à cabeça -


Nelita - Eu não sei senhor, ela partiu, era madrugada... - começou a gaguejar observando o quão escuros e fúnebres se tornavam os olhos de Christopher - Me fez prometer que eu olharia por vocês, disse ao menino que o amava e se foi...


Chris - Se foi ? - Cambaleou para trás, sentando se no sofá de couro preto - Se foi para onde Nelita ? Vai se demorar, saiu para resolver alguma coisa da Venturini ? - Se calou, quando Nelita negou com a cabeça e deu as costas se afastando - Nelita, eu estou falando com você e... - se calou franzindo a testa - Nelita... Para onde ela foi ? Lita ela vai se demorar, disse quando volta ? No almoço talvez ? - NELITAAAAA... - arregalou os olhos sentindo como se alguém lhe arrancasse alguma parte de si... "Chris - Então diga a ele que você me ama, e que já vai esperar por mim..- Dulce abriu os olhos se levantando - Dul - Eu te amo, preciso ir, o Gabriel quer água..."


Christopher se levantou em uma fúria que o sofá se moveu do lugar, estava desnorteado olhando para todos os lados a procura de algum bilhete, não, não havia nada levou as mãos à cabeça respirando com dificuldade... Foi até o quarto de Gabriel que estava assustado sentado na cama...O pegou no colo com rapidez, suava... -


Gabriel - Papai, onde estamos indo... - se assustou pelo modo que Christopher agia, começou a chorar vendo o pai agir de maneira estranha - PAPAI, ESTÁ ME DEIXANDO COM MEDO... LITA.... - gritou descendo as escadas...


Chris - Calma, filho, vamos buscar a mamãe... - gaguejou, sem entender os gritos que Nelita dava, em quanto colocava Gabriel na cadeira de trás o prendendo com o sinto -


Gabriel - NÃO PAPAI, EU NÃO QUERO IR...


Nelita - CHRISTOPHER PELO AMOR DE DEUS, ESTÁ AGINDO COMO UM LOUCO... - Christopher não deu ouvidos, suas mãos estavam tremulas, observou Gabriel... Que chorava com o rosto vermelho e assustado, continuou caminhando, não podia dirigir, o pegou no colo chamando um táxi...Seu corpo inteiro tremia, seus corpo inteiro gritava, Gabriel gritava em seu colo assustado no táxi, passou as mãos na cabeça do menino tentando o acalmar mais parecia não resolver...


Gabriel - PAPAI, POR FAVOR... - gritou, olhando nos olhos atormentado de Christopher, voltando a chorar.


Chris - Shiuuu... - mordeu os lábios - Não chore, está tudo bem, vamos ir ver a mamãe filho... - Christopher franziu a testa recomeçando a chorar, correr, começou a correr pelo aeroporto assim que o táxi parou, com Gabriel assustado aos pranto de pijama em seu colo, e ele mesmo atormentado, com as roupas amassadas, e os cabelos nos olhos...Percorreu cada buraco daquele lugar, perguntando se havia visto uma ruiva baixa, acalmando Gabriel, parecia um louco um segurança concluiu o fazendo sentar no banco firmemente e se acalmar...


Segurança - Permaneça aí sentado senhor, antes que eu tenha que chamar alguém de mais ou autoridade para o deter ! - Christopher o olhou com os olhos arregalados, ouviu o choro de Gabriel em seu colo, encolhidinho nos braços de Christopher, tirou os cabelos dos olhos franzindo a testa...


Chris - Nós vamos ver a mamãe, filho... - murmurou mais uma vez, e depois tudo o que continuou ouvindo, foi o choro assustado de Gabriel que o agarrava com força em seu colo... Christopher acordou em sua cama quando já era noite, Gabriel dormia tranqüilamente ao seu lado, como havia chegado ali não tinha a menor idéia, sua cabeço doía, e seus lábios estavam secos, o garoto havia tomado banho, sentou se na cama, reparando que também havia tomado banho, seu estomago se revirou, levou as mão a cabeça fechando os olhos, e a realidade o pegou de forma certeira e dura... Ela havia partido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas a segunda temporada vai ser nesse mesmo link!!!! Vou postar amanhã!!! Pink Promess,mais se vcs forem continuar acompanhado e comentando!!!!!!!!!! Leethy nossa linda que bom que me alcançou agora vc vai ser uma leitora fiel e muito especial gatinha, obrigada pelo carinho. Estrelinha(pode chamar assim?) Bom desculpas mais..... Bom segunda temporada com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais