Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)
Queridas leitoras vou postar hoje as 20:00!!!! Obrigada pelo carinho!!!!!!!
Anjo Doce obrigada gatinha....mais logo me alcança!!!!
Tatamaribrurbd obrigada pelo carinho bebita.....logo mais eu posto o 1°capitulo..
Linizinhavondy linda obrigada pelo carinho, semana de prova sempre é corrido..... Vamos rumo aos 2000,valeu gatinha... A Dul onde está????
Thaila florzinha vc é especial!!!
Cinderela amiga não chora please,tbm amo vc gatinha!!!
Estrelinha gatinha mais tarde vou postar quero vc on line!!!
Nossa eu fiquei brava eu odeio Marian vaca Zapico, e Ucker posta no twitter Como te Adoro@ marian zapico,só pode ser macumba!!!!! O que vcs acham gatinhas!!!
Bjos lindas leitoras a noite eu volto com poste bem GRANDE.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas leitoras 1°capitulo da segunda temporada Perdido no seu olhar!!!! Obrigada a todas leitoras pelos comentários!!!!!! Estrelinha gatinha!!!!!!!!!! Megstar linda que saudades,ainda bem que está de volta...estou muito feliz!!!! Fabi e cinderela obrigada pelo carinho!!!!!!!! Leethey que odio da vaca Zapico!!!! Lorena,Aninha e Talissa quero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10
Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.
-
lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29
Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana
-
lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12
To pensando em le ela de novo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16
Parabéns muito lindo
-
dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03
A melhor fic que já li. Olha que já li muitas
-
lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52
melhor história de todas
-
lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09
..
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54
queria puder ter acompanhado essa história
-
lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15
você sumiu! por onde andas?
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24
Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..