Fanfics Brasil - 87° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 87° Capítulo

31 visualizações Denunciar


Mais um poste lindas leitoras fortes emoções!!!!


Estrelinha apressadinha!!!! Obrigada pelo carinho....Tadinho do Biel,mais ele é....


Comentem muito!!!!!!




 



 Chris - Vamos então? - Gabriel assentiu pegando agora nas mãos de Christopher, o parque estava colorido iluminado e animado, algodão doce para cá, guloseimas e salgadinhos para lá, havia cerca de 50 crianças e seus pais que conversavam em mesas espalhadas pelo parque, Christopher como um bom anfitrião passava de mesa em mesa, e pela primeira vez sentiu que Gabriel estava realmente se divertindo...Sorriu ao ver o filho descer de uma enorme montanha russa, com as mãos levantadas e sem nenhum medo!


Mai - Ele está lindo... - Christopher se virou, franziu a testa e abraçou a irmã com força -.


Chris - Oh Santo Deus Maite, como senti sua falta... - a olhou de cima abaixo, vendo que já havia voltado a sua forma normal, estava linda, oh Deus estava tão linda - Você está perfeita... - seus olhos brilhavam em admiração - Tão linda, e cadê meu sobrinho...


Mai - Está em casa, ainda é tão pequeno Christopher, se parece com você, e é claro... - não se entristeceu em uma única palavra - Tem os olhos de Robert...Senti tanto sua falta meu irmão, eu sinto tanto não poder tido voltado antes...


Chris - Não se preocupe, temos tantas coisas para conversar... - a abraçou novamente - Tantas coisas... Quer comer alguma coisa?


Mai - Não estou á vontade, e já comi um cachorro quente... - Gabriel vinha correndo na direção da tia - Se abraçaram com vontade, em troca de beijos e abraços Maite entregou mais um dos enormes presentes que Gabriel havia recebido...O Felicitou, e o menino ainda mais alegre colocou os presentes junto aos outros, voltando para o mundo de diversão...


Mai - Ele parece bem... - se sentou, e Christopher a acompanhou -.


Chris - Agora ele está melhor Mai - Christopher sorriu mirando o filho novamente -


Mai - Se mais uma vez eu falar com você, e você não olhar nos meus olhos, eu juro que não serei mais sua irmã... - Christopher baixou a cabeça, e depois a levantou, olhando nos olhos de Maite... - Ahh aí está... - Maite sorriu - Por onde foi que você se perdeu Christopher? - Christopher sorriu tristemente desviando o olhar -


Chris - Como é o nome do seu menino?


Mai - Bruno...Hey olhe para mim e me diga o que está sentindo? - Christopher o fez, e seus olhos se tornaram mais escuros e brilhantes -.


Chris - Não quero falar sobre isso Maite, não hoje... - Maite assentiu -


Mai - Gostaria de te parabenizar pela Uckers & Venturini... - Christopher agradeceu -


Chris - Está uma bela empresa...


Mai - Você está perdendo a alma Christopher... - o olhou tão magoada que Christopher franziu a testa - Não há emoção nas suas palavras, Santo Deus a onde está essa mulher?


Chris - Não há nenhuma mulher - se virou novamente -


Mai - Vou tentar ser mais clara, a onde está a sua mulher?


Gabriel recebeu o recado de um dos monitores do parque e caminhou rumo os fundos do grande parque de diversão, Christopher estava conversando com sua tia e madrinha e naquele segundo não havia notado que não estava mais na roda gigante... Caminhou até um pequeno chalé, que se guardava coisas, como fantasias, materiais de entretenimento para os convidados... Entrou no pequeno quarto, e seus olhos se encheram de lágrimas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poste emoção!!!!!  Estrelinha vc é uma leitora muito fofa.....e especial capitulo dedicado a vc minha linda. Please aguenta coração linda. Leethy linda vc suspeita o que gatinha???? O Biel é fofo da web!!! Comentem muito!!!!!!!!!    Gabriel recebeu o recado de um dos monitores do parque e caminhou rumo os fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais