Fanfics Brasil - 90° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 90° Capítulo

40 visualizações Denunciar


Lindas leitoras obrigada pelo seus comentários e carinhos, com leitoras tão especiais estou top mensal entre as 10 webs,muito obrigada!!!!!


Estrelinha,Leethy,Lininha e minha flor Thaila mais um postes dedicado a vcs!!!


Bjos bebitas


Comentem muito!!!!!!!!




 



Sete meses depois...

Christopher abriu os olhos, havia cochilado na poltrona? Levantou-se, e percebeu que a bebida havia lhe subido a cabeça, voltou a se sentar deixando o copo cair e se espatifar no chão, enxugou o suor do rosto, tirando a camisa pólo, a sala girou, ele fechou os olhos com força, tentando por mais algumas horas adiar o inevitável, pensar nela, lembrar dela, levou as mãos a cabeça se lembrando da conversa que tinha tido com Maite "Tenha calma Christopher, a criança é sua e nós sabemos, Dulce seria incapaz de negar a você um filho seu..." Calma, Maite realmente achava que ele pudesse ficar calmo, vendo o fantasma daquela mulher, vendo que ela carregava um filho seu Santo Deus, reuniu forças para se levantar sentindo seu coração se acelerar, e mais uma vez se perguntou porque, porque ela não podia ter confiado, e permanecido ao lado dele, porque ela havia partido, lhe deixando em seu infinito particular com Gabriel que sentia tanto sua falta, porque ela havia o feito a amar daquela maneira devastadora e sofrida para depois partir daquela maneira, em uma noite tão conturbada, balançou a cabeça, tentando calar a voz das perguntas mais durante meses elas permaneciam ali..."Talvez seja eu Dulce, talvez seja você, Talvez seja amor...".


 


Levantou-se do pequeno sofá, deixando o copo na cozinha, tomou um copo de água, subiu para um banho tentando esfriar seu corpo e sua mente, que fervia em conflito com seus sentimentos, sentindo se mais limpo e mais vivo, novamente desceu, precisava com urgência trabalhar, a madrugada inteira, o dia inteiro, era a única maneira de manter sua mente sã em quanto o telefone não tocava, em quanto Diogo não ligava lhe dizendo que a tinha encontrado...Fechou os olhos batendo a caneta contra a mesa, olhou o relógio, Gabriel havia deitado cedo, e sentiria fome pela madrugada, levantou se caminhando até a cozinha, fazendo um copo de leite, do qual o menino havia lhe ensinado como gostava, deixou na geladeira esperando até que desce o horário, voltou a se sentar com o computador ligado e claro nos seus olhos, digitou a senha do sistema, iniciando mais uma madrugada, na qual sabia que lhe faria mal no dia seguinte, analisou números, contas, balancetes, das duas empresas, o trabalho havia sido redobrado, mais havia dado conta, a hora passou com pressa, e de maneira automática, Gabriel descia as escadas sonolento, na procura do pai, Christopher sorriu se afastando da cadeira, para que o mesmo se sentasse em seu colo, Gabriel se encostou ao ombro de Christopher voltando a fechar os olhos, digitou mais algumas coisas, se levantando com o garoto no colo, pegou o copo de leite dando nas mãos de Gabriel, sorriu, parecia um sonâmbulo, nem os olhos se abriam.


 


Após terminar, voltar a se deitar sobre os ombros de Christopher, que o levou de volta a cama, o cobrindo até o pescoço, após um beijo na testa, deixou o quarto voltando a se sentar em sua cadeira, e mergulhando novamente a cabeça no trabalho...Quando amanheceu sentiu o cheiro de café vindo da cozinha, era Nelita, que de camisola já deixava tudo pronto para que quando Christopher saísse, se levantou da cadeira, esticando o corpo caminhando até a cozinha....


Chris -Bom Dia Nelita...


Nelita - Bom dia Menino... - o olhou nos olhos cansados - Aposto que você não dormiu, você vai ficar doente Christopher, e o menino precisa de você...


Chris - Não se preocupe está tudo bem... - fechou os olhos cansado e pesado - Preciso de uma boa xícara de café e um banho... - Nelita ainda séria serviu uma caneca de café para Christopher, sentou se no banco alto de frente para o balcão...


Nelita - Christopher... - sentou se na frente do mesmo bebendo uma pequena xícara de café - Eu não queria tocar no assunto mais...Notei que a Marieta não foi no aniversário do Gabriel, e...Marieta está adoecendo Christopher...


Chris - E acha que eu não sei disso... - olhou nos olhos de Nelita - Estou cansado de pedir para que ele venha morar comigo, que venha morar conosco... Está doente, e está sozinha naquela casa enorme...


Nelita - Conversei com a menina Maite na festa, disse que vai permanecer lá com a Marieta, que não pretende se mudar...


Chris - Eu sei falei com a minha irmã sobre isso ontem também...-sorriu tristemente - Está tão cansada, e tem tantas coisas para contar dessa vida...


Nelita - É eu sei, me ofereci para ficar lá com ela, mais Maite não achou necessário, disse que tinha que ficar aqui e fazer o que Dulce havia me pedi... - se calou fechando os olhos, quando Christopher baixou a cabeça voltando a tomar seu café... - Me desculpe menino...Mas é que ás vezes... - desviou o olhar deixando a xícara na pia -Apenas sinto falta dela... - Christopher se levantou fazendo o mesmo deixou a caneca em cima da pia, saindo da cozinha em silêncio, Nelita o seguiu - Tem noticia dela Christopher? - sua voz era de pura preocupação - O menino sente saudades e... - Christopher fechou os olhos parando no último degrau das escadas...


Chris - Dulce está bem Nelita, sabe se virar...


Nelita - Não fale nem age dessa forma comigo menino... - Christopher se virou a olhando - Nem ouse falar dela com desdém perto de mim, por mais que eu o ame, Dulce é minha menina... - Christopher assentiu -


Chris - Eu a vi ontem... - Nelita arregalou os olhos sorrindo de alegria -


Nelita - Fala sério? Onde? -


Chris - Na festa do Gabriel foi até lá se encontrar com ele, dizer coisas que ele não quis dizer a mais ninguém...


Nelita - E como ela está? Está saudável, está bem? - sua voz era de pura alegria e afobação.


Chris - Dulce não veio para falar comigo Nelita, veio para falar com o filho dela... - baixou a cabeça mordendo os lábios - De qualquer maneira, acho que vou ser pai de novo... - Nelita arregalou os olhos grandes e azuis -


Nelita - Está brincando, ela está grávida? - Christopher assentiu - E onde ela está, quando volta?


Chris - Nelita, Dulce não falou comigo, e mal olhou nos meus olhos, veio para falar com o Gabriel, e eu não sei de mais nada... - Nelita franziu a testa -


Nelita - Como assim não falou com você, não falou comigo, está grávida e não lhe disse nada e... - se entristeceu - Não quer voltar? Christopher levantou o olhar voltando a subir as escadas - Menino estou perguntando a você...


Chris - Nelita eu não sei sobre Dulce... - elevou o tom de voz franzindo a testa - Já mandei para que a procurasse mais não sei, não sei onde ela está, apareceu e depois desapareceu como um fantasma, não sei sobre ela... - Nelita assentiu com os olhos arregalados, se virou caminhando até a cozinha em perfeito silêncio, Christopher fechou os olhos respirando fundo, precisava de um banho...


Dulce abriu os olhos, o quarto ainda estava escuro, mais pressentia que já era manha, se levantou fazendo sua higiene costumeira da manha tomou um longo banho, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, vestiu um agasalho branco confortável, uma maquiagem leve e costumeira, o tênis logo após as meias, o tempo estava feio lá fora, uma segunda feira nublada e com chuva, desceu as escadas, aquela casa era realmente maravilhosa...


 


Alfonso - Bom dia Dul, até que em fim acordou... - Dulce sorriu, caminhando até a mesa de café da manha -.


Dul - Bom dia Alfonso... - sorriu o cumprimentado sentando se a mesa - Loira cadê você?


Anahí - To aqui, pêra aí...Aiii - Alfonso se levantou a ajudando a trazes as duas jarras de suco natural - Prontinho amor, obrigada...Oi ruiva acordou bela adormecida...- Dulce assentiu observando Anahí se sentar ao lado do marido -


Alfonso - Dormiu bem? - Dulce assentiu, bebendo um gole de suco -.


Dul - Dormi muito bem... - sorriu tristemente - Na realidade agradeço a hospitalidade mais não deveria ter ficado por aqui, é arriscado demais...


Anahí - De maneira nenhuma eu deixaria você viajar para aquele fim de mundo mais uma vez...Não é ponchito?
Alfonso - Sim, e de qualquer forma Dulce, Christian há meses já não está mais na cidade...


Dul - Não está mais na cidade ? - Anahí negou com a cabeça -


Anahí - Sabe, nesses meses, eu tentei fazer contado com você - mordeu um pedaço de pão - Mais não achamos você em nenhum lugar... Tentei até procurar naquele apartamento em que morávamos... Mais nada...- Dulce assentiu franzindo a testa -


Alfonso - Christopher te procurou feito doido Dulce... - Dulce baixou a cabeça e assentiu -


Anahí - Notamos a diferença com o Gabriel também, o vemos pouco mais vemos o que ocorre sabe Dul, na realidade, acho que você já deu um tempo para que a poeira abaixasse, para que as coisas entrassem no eixo, mais agora é hora de voltar Dulce, dizer ao Christopher que está grávida, voltar para perto do seu filho, e que se ferre o resto...


Dul - Eu sei, é por isso que eu voltei mais e se o Christian... - se calou - Eu tenha visto o crescimento da Uckers &Venturini, um escândalo desse Anahí, não posso conviver com essa culpa, como você não pode continuar vivendo com a sua... - mirou Alfonso que assentiu olhando a esposa - Eu dei um tempo, esperei que a poeira baixasse, mais nunca negaria ao Christopher a filha dele, jamais, ele me pediu por ela... - sentiu seus olhos marearem - Preciso ir ver Marieta, pedir desculpas a ela...Preciso ver a Maite, meu sobrinho...Nelita, preciso de vinte e quatro horas colada com o meu filho...Ontem eu vi o jeito que o Christopher olhou para mim Alfonso...Eu conheço o marido que tenho, ele não vai perdoar, não que na minha alma eu precisasse ser perdoada, mais ele não vai perdoar, aquela arrogância e prepotência estavam nos olhos dele, a raiva...


Anahí - Não pense dessa forma, não a culpo Dulce, ninguém a julga ou a culpa aqui... - Dulce sorriu tristemente -


Dul - Talvez eu poderia ter sido mais forte, mais não havia saída ou era aquilo ou era nada, Christian sabia, sabia de tudo e...Não tínhamos escolhas, e eu morreria por carregar um fardo tão pesado nas minhas costas...Você fez a sua, voltar para a sua casa e contar ao seu marido... Eu fiz a minha, agora pode parecer mais calmo mais não foi fácil dizer ao meu filho que ...


Alfonso - Temos tido contado com o Christopher, mais ele jamais perguntou por você, jamais perguntou por algo, e mesmo que perguntasse a verdade era que não sabíamos de você...Mais a verdade é que o Christian desapareceu logo quando você, simplesmente sumiu, a empresa dele começou a ser investigada por sonegação de impostos... Você sabia que na noite antes de o Christopher viajar para Madrid havia se encontrado com o Christian? - Dulce arregalou os olhos olhando para Anahí -


Dul - Não eu não sabia...


Anahí - Pensei que soubesse... - franziu a testa - Christopher não lhe disse? - mordeu outro pedaço de pão servindo outra xícara de café para Alfonso -


Dul - Não meu celular estava desligado e... - fechou os olhos tentando recordar - Ele havia ligado várias vezes mais...Não, não entendo, ele não me disse nada e logo em seguida eu parti...


Anahí - Naquela noite, eu não consegui falar com você, iria te dizer que eu estava voltando para falar com o Alfonso...


Dul - Meu celular estava desligado, e logo em seguida comprei outro e cancelei aquele número, Christopher poderia me rastrear pelo número de celular...


Alfonso - Ou tem alguma coisa errada, ou simplesmente Christian desistiu dos planos que havia feito...


Anahí - Não, ele não desistiria Alfonso, estava faminto por poder e dinheiro, apenas algo muito forte o faria desistir, algo mais forte que ele talvez... - Dulce levou as mãos à cabeça sentindo a confusão em cada parte do seu corpo -


Alfonso - Christopher, só o Christopher podia com ele Dulce... - Dulce assentiu -


Anahí - Bom vamos falar de outra coisa, estamos no café da manha, e você ruiva comerá por duas durantes os três meses a seguir, ainda enjoada? - Dulce assentiu com a cabeça um tanto longe da mesa, sorriu ao ver o selinho que Alfonso dava em Anahí, tentando afastar os pensamentos de sua mente, retomou o café da manha, sorrindo das besteiras que Anahí falava, era outra mulher, ou era impressão sua? Já no quarto de hospedes arrumando a bolsa para sair, Dulce se sentou na cama, na espera que mais um daqueles enjôos infernais passassem, e isso não se demorou a acontecer, iria ver Marieta, precisava ver Marieta, e lhe explicar tudo, se despediu dos amigos que já estavam prontos para trabalhar, agradeceu mais uma vez a estadia, e Anahí novamente disse que sempre que ela precisasse as portas daquela casa estariam abertas, Dulce se encontrou na frente daquela casa maravilhosa, parecida com uma casa de veraneio, o campo era extenso e o branco da parede parecia jamais se desgastar, entrou notando o silêncio do ambiente havia visto Maite, sabia que ela estava na capital e que já havia tido filho, sentiu vontade de chorar, deveria estar tão linda, a governanta da casa recebeu Dulce de braços abertos e um tanto surpresa, Dulce respondeu com carinho e já se dirigia às escadas quando escutou a grossa tosse vindo do quarto de Marieta.


Franziu a testa preocupada, e o que encontrou naquela cama iluminada pelo sol, não era nada comparado a Marieta que havia lhe recebido de coração naquela mesma casa, seus olhos se encheram de água ao adentrar no quarto, ela adormecia, tranqüila e pálida, sentou se ao lado da cama levando a mão ao ventre, deixou a bolsa no chão, acariciando com a outra mão o rosto de Marieta, que abriu os olhos lentamente dando um sorriso sincero e fraco...


Marieta - Veja quem retornou do outro mundo... - estendeu a mão até o rosto de Dulce - Bom dia minha filha... - Dulce baixou a cabeça, e tudo o que sentiu vontade de fazer era de chorar, levantou a mirada com o queixo trêmulo...


Dul - Bom dia Marieta... - Marieta sorriu descendo as mãos até a barriga de Dulce sorriram emitindo um baixo som -


Marieta - Eu tinha certeza que isso iria acontecer, menino ou menina ? - piscou longamente.


Dul - Menina...Marieta escute...


Marieta - Hora menina não me olhe dessa maneira, não me pegou em uma das minhas melhores manhas... - Dulce sorriu, alisando os cabelos grisalhos -


Dul - Bobeira, está linda... - Marieta sorriu -


Marieta - Não é você que está... Senti saudades...


Dul - Eu também, quase morri de saudades... -voltou a sorrir com os olhos a um fio de soltar as lágrimas , Marieta voltou a tossir -


Marieta - Christopher sabe que já voltou ?


Dul - Sabe, fui ver meu filho ontem...


Marieta - Ohh sim o Gabriel, devo a ele um passeio... - voltou a tossir -


Dul - Eu preciso te explicar tantas coisas... - os olhos de Marieta brilharam -


Marieta - Não, não precisa me explicar nada... - sorriu olhando nos olhos de Dulce -


Dul- Sim eu... - sentiu os dedos fracos por cima de seus lábios -


Marieta - Não, não precisa...- Dulce assentiu deixando as lágrimas caírem - Tenho cuidado do seu menino...


Dul - Eu sei Obrigada, parece que cresceu, anos... - sorriu como uma mãe orgulhosa -


Marieta - Sim, mais do que você e Christopher juntos em seis anos de casados... - voltou a sorrir -


Dul - Como está se sentindo ?


Marieta - Quer a verdade... - gargalhou bem baixinho - Pela primeira vez me sinto incrivelmente velha...- Dulce sorriu - Fiquei preocupada com você Dulce, e tão frágil mais adora ser tão forte...Maite está com um garoto lindo, se não fosse irmão eu diria que é filho de Christopher... - Dulce sorriu com grande alegria - Mais os olhos são de Robert, e por mais que Maite ás vezes diga que eu sei que ela se importa com esse fato...


Dul - Onde ela está ?


Marieta - Já deve estar voltando, foi até o pediatra, sabe como são as mães de primeira viagem, no primeiro espirro pronto, vira aquele drama... - Dulce sorriu -


Dul - Hey eu fiz isso...


Marieta - Não, você e Christopher fizeram isso, ele quase chorou... - Dulce gargalhou junto com Marieta, manteve os olhos fechados por um longo período - Me sinto tão cansada essa manha, se importa se eu tirar um cochilo ? -Dulce negou com a cabeça, se levantou com cuidado... - Quando acordar estará por aqui ?


Dul - Não, preciso sair... - Marieta assentiu, já adormecendo abriu fracamente os olhos - Não se esqueça do meu filho Dulce, Christopher está gritando por você pode ouvir ? - franziu a testa, sorriu se virando para o lado voltando a adormecer Dulce permaneceu ali naquela mesma posição durante minutos, não podia se mover, a figura tão bela e terna na sua frente, fazia com que seus olhos enchessem se água e as lágrimas deslizassem pelo seu rosto -


Maite - Ela está doente Dulce... - Dulce se virou para então franzir a testa em um sorriso saudoso para Maite, que sorriu, mais não de maneira calorosa - Olá Dulce...


Dul - Olá... - Dulce caminhou para fora do quarto junto com Maite, sentindo o bloqueio que havia entre ambas, sentaram se na sala... -Você está linda... - sorriu sinceramente -


Mai - Você também está... - mirou a barriga de Dulce - Para quando ?


Dul - Agosto...Comecinho de agosto...- Maite assentiu - E o seu menino ?


Mai - Está dormindo, se quiser pode subir para vê-lo... - Dulce baixou a cabeça -


Dul - Escute Maite, sei que ama seu irmão, e sei o quanto ama, e que tem todo o direito de achar o que você quiser de mim, mais eu realmente não preciso disso... - se levantou magoada - Quando você realmente quiser, podemos conversar, e eu subirei com você e verei seu menino... - Dulce se preparava para sair quando Maite se levantou -


Mai - Dulce espera... - se aproximou - Eu te levo até o quarto... - Dulce assentiu, subiram as escadas, chegando até o quartinho verde bem claro de bebê, tudo tão novinho e cheiroso, Dulce se emocionou, foi até o berço, vendo o menino tão pequeno e tão parecido com Gabriel...


Dul - Igualzinho ao meu filho quando nasceu, que seja -sorriu alisando as mãozinhas - Igualzinho ao seu irmão... - Maite assentiu -


Mai- Tem os olhos do Robert... - Dulce assentiu -


Dul - É um lindo garoto Maite...


Mai - Obrigada... - Ambas desceram voltando a se sentarem no sofá -


Dul - E Marieta, o que aconteceu ?


Mai - Mari está doente Dulce, ainda não sabemos o que é , mais o médico disse que, gripe atrás de gripe... - Dulce franziu a testa se emocionando novamente -


Dul - Eu não consegui acreditar quando entrei no quarto - levou as mãos a cabeça - Parece tão fraca e indefesa...


Mai - Está fraca e indefesa, não tem sido os últimos dias os melhores, mais percebi que está mais corada quando cheguei, coisa que não estava de manha...Eu e Christopher estávamos preocupados, muito preocupados para falar a verdade... - Dulce assentiu -


Dul - Preciso ir Maite, quero ver meu filho agora, antes que ele entre na escola... - Maite assentiu se levantando -


Mai - É menina ou menino ? - Dulce sorriu -


Dul - Menina... - Maite assentiu-


Mai - Christopher já colocou gente atrás de você... - Dulce assentiu -


Dul - Eu sei...


Mai - Porque você partiu ?- perguntou, já não agüentando mais - Meu irmão, fez tudo certo, acabou com o Christian e mesmo assim você partiu, qual foi o seu problema Dulce ? Você já olhou para o Christopher, já o olhou nos olhos, viu o estrago que causou ? Viu como ele está ? Nelita ligou dizendo que passou a noite inteira trabalhando, e que mal tomou café, e faz isso todos os dias, todos os dias desde que você fugiu Dulce... - Dulce se calou, escutando as palavras de Maite que lhe atingiram feito um raio, fechou os olhos não entendendo a primeira frase... "Meu irmão, fez tudo certo, acabou com o Christian..." - Dulce perdeu a fala haviam coisas mal explicadas ali ou era impressão dela -


Dul - Como assim o seu irmão acabou com o Christian ? - Maite se aproximou a olhando nos olhos -


Maite - Como assim você não sabe de nada ?


Dul - Não eu não sei de nada, Christian me fez chantagem , disse para eu ir embora, ou tudo estaria perdido você sabe... - Maite deu um passo para trás franzindo a testa - Do que você ta falando ? O que foi que o Christopher fez Maite ? - Maite negou com a cabeça -


Mai - Procure por ele Dulce, e talvez você consiga saber...


Dulce assentiu se despediu rapidamente de Maite voltando para seu carro, sua cabeça estava mil , suas costas doíam, e o enjoou parecia ter voltado com força, estacionou o carro de frente para o colégio, desceu, tentando afastar a cabeça das palavras de Maite, quando avistou Nelita chegando com Gabriel deu um longo sorriso...E começou a caminhar na direção do garoto, que quando a viu, abriu um sorriso correndo para os braços da mãe, Dulce já na calçada o abraço com força e vontade, lhe beijando o rosto de forma terna e carinhosa...


Dul -Bom dia meu amor...


Gabriel - Bom dia mãe, não disse Nelita, eu tinha certeza que ela vinha...- Dulce sorriu a Nelita que a olhava deslumbrada, com a mão na boca e com os olhos cheios de água...


Nelita - Ohh meu Deus... - se aproximando, abraçando fortemente Dulce, lhe passando as mãos no cabelo - Está tão bela... -passou a mão em seu ventre dilatado - Tão bela, por onde esteve menina...- Dulce sorriu abraçando a mulher novamente -


Gabriel - Agora não Nelita, deixa-me ficar com a minha mãe... Voltou a abraçar Dulce... - Hey, o que é isso na sua barriga ? - Dulce sorriu se abaixando na altura de Gabriel... - é uma surpresa... - os olhos do filho brilharam - Uma boa surpresa ... - Gabriel assentiu, e Dulce voltou a o beijar, Nelita sorriu emocionada e de repente sentiu uma sombra atrás de si...Tentou chamar a Dulce mais ela parecia não escutar...


Gabriel - Deixa só até o papai saber que você está, aqui...


Dul - Filho não...


Gabriel - Ele está pertinho, trouxe eu a Lita na escola hoje...Olha aí mãe... - se virou -Chegou...! - Dulce levantou a cabeça, olhando para cima viu aquela figura alta e maravilhosa, com seu perfeito terno Armani escuro, os cabelos penteados e molhados e o óculos escuro, de pé em sua frente, com o semblante fechado ela não podia o olhar nos olhos, mais podia sentir o que aquele corpo irradiava, não tinha por onde fugir para onde sair...


Chris - Gabriel, entra na escola...


Gabriel - Mais pai, olha eu...


Chris - Eu não vou falar duas vezes... - Nelita gelou, se despediu de Dulce e de Gabriel, entrando no táxi que já a esperava, Gabriel relutante, fechou a cara, deu um longo beijo em Dulce, que se abaixou novamente na altura do menino...


Dul - Está tudo bem... - sua voz não era nada confiante, mais Dulce teve a certeza que o menino não havia percebido - Nos veremos ok ? Amo você...


Gabriel - Eu também amo você... - se virou observando Christopher, que continuava como um bloco de gelo na frente de ambos, se virou caminhando para dentro do colégio... - Dulce se levantou, mordeu os lábios controlando a tremedeira, afastou a franja do os olhos mirando o símbolo invicto de masculinidade em sua frente, Christopher apertou um único botão, que destravava o carro ao lado de ambos...


Chris - Entra no carro... - Dulce engoliu a seco pensando em negar - Entra ou eu o faço por você...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais poste!!!! Lorena minha bebita nossa eu fiquei tão feliz que vc voltou estava com MUITAS saudades, seus comentários são incentivos para eu postar sempre, obrigada minha primeira e especial leitora,bom grandes emoções nesta 2° temporada, espero que goste,conversa TENSA dos vondy agora. Megstar gatinha calma please, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais