Fanfics Brasil - 93° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 93° Capítulo

1944 visualizações Denunciar


Lindas leitoras obrigada pelos comentarios!!!!


Amo todas vocês!!!


Beijos bebitas!!!


Comentem!!!




 



...- Dito isso ligou o carro o acelerando, a deixou em casa, para depois partir sem dizer uma única palavra, Dulce almoçou, para depois se sentar no escritório, precisava comprar algumas coisas, ligou para a empresa de movéis, pedindo que enviassem alguém para desocupar um quarto, em 3 horas, havia comprado o quarto da menina, chegaria no final da semana, tempo o suficiente, para que Dulce e Nelita limpassem bem o quarto, e mandassem que alguém o pintasse, não podia esperar até que a criança nascesse para decidir onde morar, precisava que sua filha tivesse conforto, além do mais, depois do 7 meses, ela poderia vir em a qualquer hora, havia ligado para a Malu, um pouco antes de ir para a Uckers, e esperava que até o final da semana recebesse seu enxoval, se levantou deitando se um pouco em sua cama, já, já Gabriel chegaria, sorriu como havia sentido saudades de seu filho, virou se colocando um travesseiro no meio das pernas, fechou os olhos sentindo a brisa e juntamente com ela, o sol que aquecia o quarto de maneira perfeita, não ouviu e nem sentiu mais nada...Christopher chegou com Gabriel na casa, o silêncio reinava, Nelita havia ido para casa de sua filha mais velha, Com o menino no colo Christopher subiu as escadas, contará ao pai, que havia dormido pouco por medo que Dulce os deixasse novamente, deu um banho rápido em Gabriel, sem nem ao menos entrar em seu quarto, sabia que seu interior palpitava para ver um único sinal que ela estava ali, Gabriel perguntou pela mãe, e a necessidade pareceu aumentar ainda mais...


 


Deixando o filho lá em baixo, jantando confortavelmente, Christopher subiu, abriu a porta de seu quarto notando a total escuridão, mais sabia no momento em que pisou no quarto que ela estava ali, só Dulce dormia com a janela aberta sem se preocupar com nada, - Gosto de ver as estrelas...- Ela havia dito certo dia...Cansado, e completamente esgotado Christopher se sentou na cama, afrouxou a gravata tirando o paletó, de costas para Dulce que continuava completamente adormecida, baixou a cabeça levando as mãos nos olhos, ela se virou, se deitando de lado, Christopher a mirou, mordeu os lábios franzindo a testa, sua mão de forma automática se dirigia ao rosto sereno de Dulce, sentiu os olhos marearem e seu queixo tremer, fechou os olhos..."


Chris - Nunca havia sido dessa forma... - Dulce assentiu, tirando os cabelos dos olhos de Christopher - Estou esperando...
Dul - O que ?
Chris - Meu presente, agora só estou esperando meu presente... - Dulce sorriu."


Como se a pele dela pudesse o queimar, Christopher se afastou se levantando, sentiu vontade de gritar com firmeza, com raiva com infelicidade, olhou a cama com a testa franzida e o queixo ainda trêmulo...


 


Perdição...

Levou as mãos sobre os olhos respirando fundo, se virou para depois quando mirar novamente a cama, perceber que Dulce estava completamente acordada...Seu olhar se pesou por cima ela, e Dulce sentiu como se o fardo que carregasse se tornasse ainda mais pesado, fechou os olhos para depois o abrir novamente, para mirar o homem sem escrúpulos na sua frente, Deus, conhecia aquele olhar, conhecia aquela forma de franzir a testa quando ele tentava por tudo que era mais sagrado se controlar, baixou a cabeça, pensando que logo Christopher viraria as costas saindo do quarto, viu que já tinha anoitecido, droga...


Dul - Cadê o Gabriel? - ele demorou a responder, se virou de costas para ela, engolindo a seco -


Chris - Jantando, aliás você também precisa jantar...


Dul - Não eu não preciso nada Christopher, e o covarde agora está sendo você... - Christopher se virou, com o semblante ainda atormentado -


Chris - Se você tivesse me trocado por outro homem, eu não estaria me sentindo tão traído... - Dulce engoliu o choro se levantando da cama -


Dul - Nunca houve outro homem Christopher...E eu não...


Chris - Você sim, - se aproximou mordendo os lábios em sinal de controle - Você sim, eu pedi para que confiasse em mim... Dulce eu sabia o que fazer...


Dul - Christian foi até meu escritório antes de você viajar... - Christopher arregalou os olhos a olhando - Me disse coisas e me disse que, não estava interessado na Loren em nada mais, que para ele que se ferrasse se perdesse tudo, que ainda sim falaria de mim, falaria de nós... - baixou a cabeça se sentando de volta na cama - Me fez uma proposta , se eu desaparecesse tudo seria esquecido, era uma troca, uma troca de favores e eu...


Chris - E você aceitou... - Dulce assentiu vendo o ódio nos olhos de Christopher crescerem ainda mais -


Dul - Ele me disse que você jamais me perdoaria por permitir que o nosso filho fosse apontado quando crescesse, que a minha filha fosse apontada quando crescesse...


Chris - E você acreditou... - se virou de costas, com o desgosto estampado em seus olhos - E você acreditou, que eu te jogaria para fora da minha vida quando e se algo acontecesse, acreditou que eu diria aos nossos filhos que você não era a mãe deles, acreditou que me divorciaria de você e passaria o resto da minha vida te odiando ?POUPE-ME DULCE, ME POUPE... - Dulce assustou, levantando a cabeça o mirando - Eu fiquei aqui sozinho Dulce, cuidando do meu filho que não aceitava que você não cuidaria mais dele, eu fiquei aqui cuidando da minha empresa e da sua que por você mesma foi passada para mim, eu fiquei trabalhando horas e mais horas para preencher o tempo em que eu deveria estar com você, amando você, seja em cima dessa cama ou em outro qualquer lugar...SABE HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO ME DEITO AI ? -apontou com fúria para a cama - SABE HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO SUPORTO PISAR NESSE QUARTO...no quarto em que você gritava quando fazíamos amor, no quarto em que eu gritava e te entregava a minha alma e tudo o que eu tinha de melhor em mim Dulce...


 


Dul - Eu também te entregava a minha alma Christopher, e não haja como se você não SOUBESSE DISSO...


Chris - A ONDE VOCÊ ESTAVA DULCE ? PORQUE E FUI ATÉ O INFERNO PROCURAR POR VOCÊ, A ONDE VOCÊ ESTAVA ? - Dulce baixou a cabeça, sentindo os gritos de Christopher ecoarem em seus ouvidos - Porque não me ligou para dizer que estava grávida ? Porque não me ligou para dizer que estava viva, e com medo ? Porque não me disse adeus ? Porque não me explicou o que sentia, EU ERA O SEU MARIDO EU IRIA AJUDAR... Porque não me disse naquele maldito telefone que algo estava errado ? Porque, porque, POR QUE DULCE, PORQUE ? E AGORA OLHA PARA MIM... -baixou a cabeça limpando rapidamente uma lágrima que escorregava pelo seu roso - AGORA OLHA BEM PARA MIM, E ME DIGA, ME RESPONDA PELO AMOR DE DEUS O QUE TE FEZ PENSAR QUE POR ALGUMA COISA NESSE MUNDO EU DEIXARIA VOCÊ, MINHA AMIGA, MINHA ESPOSA, MINHA MULHER... - Dulce enxugou as lágrimas soltando um alto soluço, baixou a cabeça levando as mãos no rosto, em quanto Christopher com olhos arregalados continuava a mirando com profundidade - OLHE PARA MIM... - gritou ainda mais alto com a voz antes tão firme, agora trêmula -


Dul - Christopher...


Chris - CHRISTOPHER O QUE ?


Dul - PORQUE EU AMO VOCÊ...PORQUE EU AMO OS NOSSOS FILHOS E PORQUE O PESO DESSA MALDITA CULPA NÃO ME DEIXARIA VIVER EM PAZ... - baixou a cabeça para depois de levantar - EU FUI FRACA, VOCÊ TEM TODA A RAZÃO, MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ FOI O ÚNICO A SOFRER AQUI QUERIDO, PORQUE NÃO É A VERDADE...


Chris - O fato de você me amar não vai aliviar a minha dor, e também não vai fazer com que eu deixe que você alivie a sua culpa... - sua voz era baixa e gélida - SE FOSSE AMOR VOCÊ TERIA FICADO...


Dul - NÃO SE ATREVA A JULGAR MEUS SENTIMENTOS CHRISTOPHER, VOCÊ NÃO COMPREENDERIA NUNCA O VALOR DE UM...


Chris - A NÃO ? - gargalhou ironicamente - E O QUE EU SENTIA POR VOCÊ ?


DUL -SENTIA ? - Dulce franziu a testa -


Chris - É impossível amar uma mulher como você Dulce... - Dulce arregalou os olhos sentindo um murro no estomago -


Dul - Uma mulher como eu ? - sua voz era fina, e não pode impedir que não chorasse - E como é uma mulher como eu ? PORQUE AGORA EU ESTOU CONFUSA, PORQUE EM 24 HORAS EU ERA A VAGABUNDA, AGORA O QUE EU SOU ? A CADA HORA DO DIA VOCÊ ME DÁ UM ADJETIVO, FICA DIFICIL DE ACOMPANHAR... - Christopher fechou os olhos, pela intensidade que ela havia gritado e dito aquelas palavras, cerrou os punhos com vontade de quebrar o quarto inteiro -


Chris - CADA VEZ QUE EU TE OLHO É COMO SEU EU LEVASSE UM TAPA NA CARA DULCE...
Dul - É O QUE VOCÊ DEVE TOMAR CADA VEZ QUE ME OLHA NOS OLHOS PARA DIZER QUE EU NÃO PASSAVA DE UMA.... - se calou arregalando os olhos e levando as mãos na boca, ao ver Gabriel na porta, com um bico enorme e com lágrimas nos olhos, Christopher virou os olhos na direção que Dulce olhava, passou as mãos nos cabelos murmurando uma maldição...Dulce sorriu caminhando até o menino, enxugou as lágrimas arrumando os cabelos -


Dul - Olá meu amor, já jantou ? - Gabriel não respondeu, baixou o olhar até os pés para depois mirar Christopher que recuperava o controle de costas virado para a janela, voltou a olhar sua mãe, para depois se virar de costas caminhando lentamente de cabeça baixa até seu quarto... - Filho, Gabriel .... - se calou fechando os olhos - Droga... - levou as mãos à cabeça, foi até o banheiro com pressa, lavou o rosto, arrumando os cabelos, saiu ainda descalça caminhando até o quarto do filho, que sentado na cama com a cabeça baixa, respirava com rapidez...


Dul - Posso entrar ? - ele levantou a mirada assentindo - Dulce pegou uma cadeira se sentando na frente dele


Gabriel - Você e o papai estavam brigando não é mesmo ? - Dulce não respondeu baixou a cabeça pegando nas mãos do filho - Você estava chorando não estava ? O papai estava chorando...


Dul - Filho, às vezes as pessoas discutem, e falam alto, bastante alto...Ás vezes quando você está bravo, não sente aquela vontade de falar alto, bem alto ? - Gabriel assentiu - Então, eu e o papai, estávamos um, pouquinho bravos agora pouco, e sem querer falamos muito alto...Escute filho, me desculpe ? Eu prometo para você, que isso nunca mais vai acontecer... - Dulce lhe beijou a testa - Hey olhe para mim, estou prometendo para você... -Gabriel assentiu, abraçando Dulce com força -
Gabriel - Não gosto quando você chora mamãe, depois que você foi embora no meu aniversário, eu escutei sem querer o papai gritando par a tia Mai, que não ama mais você...- Dulce se arrepiou, abraçando ainda mais o filho...Deitaram-se ambos na cama, Dulce o cobriu, em quanto Gabriel se deitava sobre seus seios...


Dul - Papai está magoado comigo filho, mais é só comigo, isso não nada a ver com você entende? - Gabriel assentiu - Você é um grande garoto, é o homem da casa se lembra ? - Gabriel voltou a assentir - Logo tudo isso vai passar eu prometo filho, me desculpa... - fechou os olhos segurando o choro -Não vamos mais gritar certo...
Gabriel - Certo mãe... Promete que não vai embora ? - Dulce assentiu -


 


Dul - Prometo, quando você acordar estarei aqui... - olhou os olhos cansados de Gabriel, que se fechavam...Não se demorou muito para que Dulce, sentisse a respiração calma e ritmada denunciando que o menino dormia tranqüilamente, se levantou com cuidado o cobrindo até o pescoço, lhe beijou a testa, saiu do quarto ao apagar as luzes, desceu as escadas notando silêncio na casa, caminhou até a cozinha, jantou rapidamente, se sentia tão enjoada, sentou se no sofá abraçando uma almofada, quando ouviu o barulho da piscina, fechou os olhos franzindo a testa, perguntando quando esse inferno terminaria, o telefone tocou, Dulce estendeu a mão o atendendo...


Dul - Alô... - silêncio do outro lado da linha - Alô ?
- Por favor o Christopher ?


Dul - Quem fala ?


- É... Dulce ?


Dul - Sim é ela é você é... - fechou os olhos reconhecendo a voz - Quanto tempo Maggie... - ouviu o barulho da porta se abrir, olhou para trás nos olhos de Christopher -


Maggie - Como vai Dulce...? - sua voz, não era irônica nem sarcástica, simples e fácil estava sincera -


Dul - Vou bem Maggie obrigada... - pelo contrário, Dulce agora sentiu um constrangimento estampado na voz da mulher - Quer falar com o Christopher não é ?


Maggie - É, è e-eu, sim eu queria falar com o Christopher... - Dulce deixou o telefone em cima da mesa, se levantou do sofá, e sem dizer uma única palavra subiu as escadas, não olhando para trás, Christopher pegou o telefone se sentando, estava um ponto de explodir...


Chris - Oi Maggie...


Maggie -Oi Christopher, desculpe ligar essa hora não sabia que sua esposa..


Chris - Esqueça... - fechou os olhos encostado a cabeça no respaldo do sofá -


Maggie - Ligue para falar sobre Marieta...Estou indo para o México amanha, falei com Maite, e não gostei das noticias ... - Christopher assentiu, conversaram cerca de 5 minutos, até que Christopher se despediu desligando o telefone, se levantou amarrando seu roupão, subiu as escadas depois de apagar as luzes da piscina e da sala...Subiu para o quarto do filho, lhe deu dois beijos na testa, baixou a cabeça lhe alisando os cabelos para depois sair do quarto rumo ao seu quarto que estava silencioso, e Dulce parecia já ter tomado banho, estava sentada na poltrona de frente para a varanda, com uma camisola preta até os pés de pura seda e com um roupão da mesma cor e tecido estendido em cima da cama, acariciava a barriga, de olhos fechados...Christopher entrou no banheiro para uma longa ducha, tomou um banho demorado, e quando saiu do banheiro, ela permanecia da mesma forma, se sentou na beirada da cama, deixando suas mãos deslizarem até a camisola, e mais uma vez se afastou se levantando da cama,Dulce abriu os olhos, sentindo sua pele queimando, se virou dando de cara com Christopher...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas leitoras mais poste tenso,emocionante e hot!!!!! Lorena bebita!!! Thaila gatinha ainda bem q morreu e voltou né, não vivo sem seus comentários....Nossa amiga não ilusão não,kkkkk....Ainda bem q não sabe o rumo da web,assim fica mais emocionante. Leethy linda pensamento positivo sempre é bom...e que sabe n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais