Fanfics Brasil - 95° Capítulo Uma linda mulher Vondy (finalizada)

Fanfic: Uma linda mulher Vondy (finalizada)


Capítulo: 95° Capítulo

36 visualizações Denunciar


Mais poste lindo e emocionante!!!!!!!


Thaila gatinha não chore esse poste é lindo, a Maggie é tormento...cuidado com coração!!!


Estrelinha poste pedido,poste postando,kkkk.


Comentem muito!!!!!




 



 Maite sentou se na sala de estar na espera que a campainha tocasse, por mais que estivesse calma, algo em seu interior saltava de maneira comprometedora, brincava com os dedos como uma criança, e pode avistar que suas mãos suavam, baixou a cabeça quando ouviu um barulho de carro, se levantou respirando, após tanto tempo, era hora de voltar a encarar Robert, o olhar nos olhos, lhe mostrar seu filho e lhe dizer que poderia sim viver sem ele, enfim a campainha tocou , ela se moveu relaxadamente sobre as sandálias baixas, abriu a porta com o semblante sério, e ficou de boca aberta ao avistar o homem em sua frente, Robert estava bastante magro, com os olhos fundos, a barba por fazer, Maite quase deixou se abalar, mais então ele a olhou nos olhos, e seu coração quase saltou pela boca...


Robert - Vejo que as palavras não são necessárias Maite, seu olhar sempre me disse tudo... - Ela se afastou -


Mai - Boa noite Robert...


Robert - Boa noite Mai, você está maravilhosa... - Ele iria chorar ou era impressão dela? As palavras não haviam sido em um tom irônico, mais sim sincero, Céus por um momento, sentiu dó do homem a sua frente -


Mai - Sente se , é... Quer um café ?


Robert - Não, Não quero, já jantei obrigada... - Maite assentiu, pegando um envelope do seu lado -


Mai - É... - droga estava lhe faltando as palavras - No tempo em que fiquei fora, procurei o advogado, meu e do Christopher, e pedi para que ele entrasse entrada no divórcio...


Robert - O divórcio... - sua voz soou baixa e trêmula, Maite engoliu a seco , evitando franzir a testa -


Mai - Sim, o divórcio, e a papelada já está toda ponta, inclusive eu já assinei e... - o observou com a cabeça abaixada - E é só você assinar para que eu entregue de volta...


Robert - Maite, será que antes, eu poderia ver o bebê ?


Mai - Bruno, o nome dele é Bruno Robert... - ele sorriu com os olhos fundos repletos de lágrimas.



Robert - Bruno, é um bom nome... - Maite assentiu, dessa vez franzindo a testa -
Mai - Escute Robert eu sei...
Robert - Estou apenas pagando pelos meus erros Mai... - murmurou antes que ela voltasse a dizer algo, Maite assentiu, engolindo a saliva, se levantou, subiu as escadas e em poucos minutos trouxe o pequeno e miúdo garoto em seus braços, envolto em uma manda azul grossa, o entregou nos braços de Robert, e tudo o que ele fez foi baixar a cabeça e chorar, como jamais havia visto um homens em sua vida chorar... Maite se emocionou se levantou caminhando para a janela em um gesto familiar - Os olhos são meus... - ele sorriu observando cada detalhe do bebê - É impressionante mais eu poderia dizer que se parece com o Christopher mais a boca é sua... - olhou para Maite que agora estava de frente para eles - A boca é igualzinha a s...


Mai - Robert... - o cortou caminhando novamente até o sofá - Você pode levar os documentos para o seu advogado ver, sem problemas nenhum, e pode ver o menino quando quiser, não vou proibi-lo... - Robert assentiu, permaneceu mais uns 40 minutos com o filho no colo, sem prestar atenção em mais nada, e Maite se sentiu no direito de perguntar...


Mai - E Elisa e seu filho ?- Robert subiu a mirada a olhando, agora sem sorrir -


Robert - Estão bem, comprei um ótimo apartamento para a Elisa, já decorado, pago a pensão certa todo o mês, mais toda a assistência que posso, é uma menina, Carolina... - sorriu também orgulhoso as filha - É um doce de menina... - parou de sorrir - É, hoje acredito que não seja um hora já exata para falarmos sobre isso, mais darei tudo o que precisarem e o que não precisarem Maite, e farei parte da vida dele assim como faço parte da vida da minha filha... - Maite assentiu, duvidado que a ferida algum dia pudesse voltar a doer como doía, Elisa não é minha mulher Maite...


Mai - Robert...


Robert - Nunca foi... - concluiu negando com a cabeça, alisando as mãos do menino que olhava fixamente em seus olhos - Acho que está tarde, e você deve precisar descansar, podemos no falar na sexta, é na sexta sobre o que você vai achar melhor fazer, por mim o que você estipular está ótimo, só não me deixe longe do menino...


 


Maite assentiu, se levantou pegando o pequeno Bruno do colo de Robert -


Mai - Na sexta está bom para mim Robert... - ele assentiu - E quanto ao divórcio ?


Robert - Deixarei você livre Mai... - assentiu, antes de entrar no carro, de maneira tão sombria como havia saído...Maite entrou se sentando no sofá, sorriu observando que seu filho sorria a ela, sorriu de volta, sentindo seu coração mais calmo, sua liberdade estaria de volta, e poderia continuar sua vida como havia feito até agora...

Christopher sentado na cama observou como Dulce dormia profundamente, após as palavras no banheiro, nenhuma outra silaba havia sido trocada, Dulce havia simplesmente saído do banheiro se enxugado, dado outro beijo em Gabriel, para depois se vestir e se deitar, ele sabia que ela havia segurado o choro ao máximo quando ele havia saído no banheiro, porque agora percebia que o travesseiro estava molhado, e seus olhos inchados... Havia ido até o quarto de Gabriel, e permanecido lá longos minutos até lhe beijar de forma carinhosa a testa e sair rumo novamente ao seu quarto, sentado se na cama, e parado para perceber o estrago que as últimas horas haviam lhe causado, foi quando novamente viu aquele rosto, deitado ao seu lado na cama, sem qualquer ameaça e sem qualquer defesa, correu as mãos para o lençol até ela, até os cabelos molhados dela, fechou os olhos, logo se levantou apagando a luz, e vendo Dulce tão encolhida, mesmo coberta pelo cobertor deu a sensação de que ela não precisava de outro calor que não fosse do seu, se deitou ao lado dela, bem próximo a ela, lhe rodeando as mãos pela cintura grossa, a trazendo para junto de si, Dulce não acordou e quase nem se moveu, apenas subiu sua mão até o peito de Christopher, que então fechou os olhos e como a muito tempo não fazia adormeceu...


 


Os raios da manha ensolarada começaram a passar pela fina cortina de cetim branca do quarto aquecido, Christopher abriu os olhos, como seu relógio biológico fazia todas as vezes que dormia... Dormia, baixou a cabeça, vendo Dulce em seus braços, na mesma posição que ele havia a colocado, coçou os olhos com a outra mão que não a a segurava junto a si, olhou o relógio ao seu lado, percebendo que já eram quase 6:30, não estava atrasado, e sentia seu corpo novo em folha, além de relaxado, parecia que suas energias estavam redobradas, uma noite, uma noite inteira de sono como a tempos não tinha, a cama estava quente, e preenchida pela mulher que dormia sobre ele, voltou a fechar os olhos se recordando perfeitamente de cada fato da noite passada, abriu os olhos tomando um balde de água fria, e acabou se perguntando se estava mais perdido do que já estava, sentiu o bebê se mexer, uma duas até três vezes, denunciando que não apreciava a posição que sua mãe estava, e como se pudesse falar com a própria, Dulce se mexeu, deslizando a mão esquerda que no dedo anular continha a aliança sobre o peito de Christopher, que voltou a fechar os olhos e a engolir seco, o bebê mexeu de novo, Dulce levou as mãos nos olhos, e Christopher percebeu que em questão de segundos ela notaria que não estava sozinha aliás, que estava nos braços dele, voltou a fechar os olhos novamente...


 


Dulce abriu os olhos sentindo o bebê se mexer, olhou em volta de si e sua mão sentiu o peito de Christopher, oh Deus estava dormindo nos braços dele ? Levantou-se com cuidado sentindo uma pequena dor nas costas, isso o que dava dormir a mesma posição, dois ou três travesseiros Dulce, sua médica havia lhe falado, os cabelos estavam revoltos mais de uma maneira maravilhosa, sem maquiagem, apenas com um camisola branca até os pés como adorava usar quando estava grávida, levou as mão até a barriga, voltou a fechar os olhos, sentindo mais movimentos, sorriu sentindo o sol começar aquecer o quarto...Virou se vendo que Christopher dormia, baixou os olhos sentindo as lembranças da noite anterior lhe assombrarem o pensamento "Vocês perdeu o controle Dulce", era como se sua consciência a lembrasse, se levantou o deixando dormindo, sabe lá Deus quando aquele homem dormia, ela disse em pensamentos, não iria acorda-lo antes das 7, pegou seu roupão caminhando até o banheiro, onde escovou os dentes, querendo ganhar tempo, já se maquiou naturalmente como sempre fazia, deixou os cabelos soltos, e descalça caminhou até o quarto do filho, que dormia tranqüilamente, sem barulho, separou o uniforme, e ligou o chuveiro, a mochila havia arrumado na noite passada, sentou se na cama o acordando com beijos pelo rosto...


 


Gabriel sorriu


Gabriel - Mais cinco minutinhos mãe...- Dulce sorriu, continuando o beijar, até Gabriel abrir os olhos se sentar a abraçando -


Dul - Bom dia filho...- Gabriel a mirou, assim de pijama pela manha, como há muito tempo não à via, sua mãe estava de volta e sabia disso !


Gabriel - Bom dia mãe...


Dul - O que acha de um banho gostoso, com direito a espuma e bagunça ? - Gabriel fez uma cara de sapeca se levantando arrastando Dulce junto a si, para que lhe desse banho, e foi realmente o que aconteceu, espuma por todo o banheiro, e muita bagunça, após vestir, pentear e perfuma o filho, lhe entregou a mochila logo após de rever as atividades da agenda, e quando se levantava percebeu que Gabriel a observava com curiosidade...


Gabriel - Mãe o que é isso na sua barriga ? Dulce sorriu voltando a se sentar, chamou o filho para que o mesmo sentasse em seu colo...


Dul -Aqui dentro tem um bebezinho, sabe quando andamos na rua, e ás vezes tem um montão de mulheres com a barriga grande assim igual a da mamãe? Elas também carregam bebezinhos... - Gabriel assentiu com os olhos iluminados - E esse bebezinho é o seu irmão !
Gabriel - Um irmão, só para mim ? - Dulce assentiu sorrindo, da excitação e animação do filho -


Dul - Isso só para você...


Gabriel - E ele chega quando ?


Dul - Ela chega daqui a 2 meses...


Gabriel - É uma menina ?


Dul - Sim é uma menina, e vai ser sua responsabilidade proteger la dos menino... - Gabriel assentiu assumindo uma postura responsável -


Gabriel - Já sei quer dizer que você e o papai estão grávidos ? Ouvi isso a televisão ! -disse animado, passando a mão sobre a barriga de Dulce...


Dul - Exatamente, estou grávida !


Gabriel - Genial, vou contar a todos os meus amigos da escola, nem acredito mamãe, um bebezinho só para mim ! - Dulce sorriu, o vendo quase descer as escadas todo animado, rumo a televisão, sentou se na cama, se sentindo ligeiramente cansada, baixou os olhos para então os erguer sentindo o perfume da colônia de Christopher...Ouviu risos e vozes...


Chris - Bom dia filhão.


Gabriel - Bom dia pai... - o beijou, após Christopher o abraçar com força, lhe beijando a testa com extremo carinho -


Chris - Dormiu bem ?


Gabriel - Sim, sim, não sabe o que eu sei, a mamãe está esperando um bebezinho Pai ! - deu um gritinho de animação - Uma menina ela disse, e eu sou o irmão mais velho e vou cuidar dela! - Christopher sorriu pela animação do filho sem dizer uma única palavra, o deixou depois de uma sessão de cócegas no sofá assistindo desenho..Subiu as escadas imaginando que Dulce estaria lá em cima no quarto do garoto, Dulce se assustou consigo mesma, havia sentido o perfume de Christopher mesmo ele estando na sala...


Alisou o travesseiro de Gabriel, sentindo que agora realmente não estava sozinha no quarto, Christopher já estava completamente e impecavelmente vestido, com um terno cinza claro, os cabelos penteados e o corpo perfumado, baixou a cabelo, dobrando o pijama do filho.


Chris - Nelita, não vem hoje, deixou um beijo... - Dulce assentiu, não tinha coragem de olha-lo nos olhos, Covarde mais uma vez gritou a si mesma, sentia seu sangue congelar cada vez que ele dizia algo, Christopher se aproximou, sentando se na cama ao lado dela - Você contou para o Gabriel ?


Dul - Sim, há tempos ele já fazia perguntas, aproveitei essa manha que estava animado...Porque você gostaria de ter contado ?


Chris - Contado o que ? Não conversamos sobre isso até agora Dulce, tenho certeza que o Gabriel sabe mais que eu sobre a minha menina... - Dulce não respondeu, continuou dobrando e desdobrando a peça de roupa... - Será que você pode olhar para mim? - sua voz continha a fúria de parecer falar sozinho, Dulce o mirou - Pare de agir como seu eu fosse mata-la cada vez que me aproximo, para de agir como seu fosse machuca-la cada vez que me olhar nos olhos...


Dul - Você me machuca...


Chris - Sério ? E você está me matando ! Vamos senhoras e senhores façam as suas apostas, quem morre primeiro de nós dois Dulce ? - Ela voltou a baixar a cabeça - Não, olhe para mim...Uma trégua Ok ? Eu preciso de uma trégua ou vou acabar enlouquecendo ! - Dulce assentiu, se levantando...


Chris- Você foge... - balançou a cabeça para os lados sorrindo tristemente - Eu amoleço e você foge... - se levantou a encarando - Então me escute bem, porque acho que você prefere uma coisa um tanto mais autoritária...


Dul - Cala a boca Christopher, antes que a gente comece a se ofender novamente... - sua voz soou baixa - Não há nenhum segredo, estou grávida como você pode ver, é uma menina e estou de sete meses, seria impossível quase dizer quando aconteceu, porque naquela semana fizemos amor diversas vezes, quando eu sai daqui eu sabia que estava grávida, e tem todo o direito de me culpar sobre isso, estou entregando os pontos e as minhas armas Christopher, eu não posso e nunca pude com você... - Ele a olhou de cima a baixo voltando a se sentar na cama -
Chris - Relatório completo senhora Uckermann ... - fechou a cara em uma expressão infeliz - Quer saber, eu também cansei...- baixou a cabeça e Dulce sentiu seu coração dando um salto - É isso o que tem a me dizer a respeito, da minha filha, da filha que eu pedi para você, da criança que nós fizemos dia após dia ? - Dulce fechou os olhos -Não é justo Dulce... - negou com a cabeça - Eu posso ser o pior dos homens para você, mais não justo...Sabe lá Deus se fosse em outra época, se não fosse aniversário do Gabriel, eu a veria só depois que ela nascesse ?


Dul - Não, você sabe que eu não faria isso com você...No fundo eu sei que sabe Christopher, ainda me senti como eu te sinto...


Chris - E como você me sente agora ? - perguntou a olhando ironicamente -


Dul - Da mesma maneia como eu me sinto, escute Christopher, eu não quero mais machucar nem causar danos a ninguém, o melhor é que..


Chris - Você parece não me entender... - negou com a cabeça - Não vou abrir mão de você Dulce, e você não vai sair dessa casa, e nem da minha vista, o problema não é nada a não ser o meu descontrole por você e você o sente não sente ? - Dulce baixou a cabeça - Sente agora o que me queima de vontade de a puxar pelos braços a colocar em qualquer lugar sólido e lhe mostrar do que eu estou falando ? Do descontrole que eu estou falando ? - Dulce não disse nada, e nem se moveu - Acha justo me passar um "relatório" sobre a nossa filha ? Você acha justo Dulce, porque se você achar eu juro que começo a tratar-la como um rainha agora mesmo... - mais uma vez silêncio - Foi o que eu pensei, tenha um bom dia... - se levantou caminhando até a porta, mais parou quando Dulce o tocou no braço, o mirando nos olhos...


Dul - Não, não é justo, mais também não é justo que o erro seja só meu quando foi nós dois que erramos, eu por não confiar em você, e você por não me entender... - Christopher engoliu a seco - E o que mais me dói Christopher, é saber que o seu presente chega daqui a pouco, embalado em um cobertor rosa quentinho que eu fiz questão de comprar, mais chega assim, no meio desse tormento e desamor...


 


Chris - A culpa é minha, a culpa é sua...


Dul - A minha filha, e o Gabriel não vão ficar, crescer com esse rio que sempre há entre nós...


Chris - Sim há, e a única coisa que parecia funcionar entre nós já não funciona mais, não de maneira completa, eu falo de olhar nos olhos Dulce, eu falo de quando o prazer está tão perto te olhar nos olhos, era tudo o que me fazia crer que algum dia poderia dar certo...


Dul - Eu acreditei que daria certo...


Chris - Não, eu acreditei que iria dar certo, você jamais se entregou como eu me entreguei, ás vezes eu chego até a pensar que você não me amou como eu...


Dul - Não diga isso... - franziu a testa levando dois dedos sobre a boca de Christopher - Só Deus sabe o quanto eu te amo... - Christopher se calou, recebendo tais palavras como um balde de água congelante na face...


Chris - Porque não dá certo Dulce ? Porque semanas não são nada mais do que podemos ter um com o outro...Porque, eu tenho tantas perguntas e você não me dá respostas...- Dulce se virou baixando sua mão - Mais jamais, jamais se esqueça, por onde quer que você de mim ou de si mesma Dulce...Que você é minha.... - Dulce fechou os olhos sentindo seu corpo estremecer, cada vez que ele falava tais coisas seu corpo estremecia, se virou o olhando, antes que Christopher pudesse dizer mais alguma coisa, ela abriu a porta saindo do quarto, e seu interior novamente gritou, covarde, Dulce você é uma covarde...Parou na porta, sentindo seu coração bater três vezes, de maneira brusca e rápida voltou a abrir a porta e o encarar...


Dul - Não vai para Madrid , é onde tudo começa, e onde a gente sempre termina...


Chris - Nós não temos nada Dulce...


Dul - Então não vá e não destrua o nada que nos resta...


Chris - Tenho assuntos importantes...


Dul - Por Deus há outra mulher ? - Christopher franziu a testa a olhando -


Chris - O que te faz pensar que tem o direito de pedir para que eu não fuja de você ? - Dulce se calou - Porque é isso o que eu vou fazer Dulce... E não.. - respondeu com sinceridade - Não há outra mulher, e mesmo se tivesse... - se calou - Há outra como você nesse mundo ? - Ela ficou sem resposta - Há ?


Dul - Não Christopher...


Chris - Então não há outra mulher ! Dê-me um bom motivo para não fazer o mesmo que você... - Dulce não sabia o que fazer ou o que falar, estava no quarto, achando se no direito de perguntar se havia outra mulher e o pedindo para eu não partisse, para que não surgisse exatamente como ela havia feito, o que se passava por sua cabeça, que diabos se passava pela sua cabeça, era certo ? Evitava o, lutando contra tudo e todos para que aquilo terminasse, e agora diante dele lhe perguntava com o coração em frangalhos e despedaçado em sua mão se havia outra mulher, e ainda por cima, pensava no claro motivo para que ele ficasse, ouviu a gargalhada de Gabriel...


Fechou os olhos perdendo a coragem...Christopher mordeu seus próprios lábios, pois sabia que qualquer coisa que ela lhe dissesse o faria ficar... Sabia que estava tão fraco como ela, sabia que apenas mais um toque todo o controle, sua fortaleza iria por água a baixo, feiticeira, sobrenatural, qualquer coisa que pudesse definir seus sentimentos e a mulher na sua frente...Ela não iria dizer nada, baixou a cabeça em um sorriso amargurado, se preparando para sair do quarto... - O que é que você quer Dulce ? - se viu perguntando em voz alta - O que basta para você ? - negou com a cabeça a mirando nos olhos - Quando você avança, dá dois segundos você recua, joga o próprio jogo, com as próprias regras...Talvez seja nós dois, que não batemos um com outro...Talvez eu seja tão diferente que...


Dul - Não...Não se culpe por um fracasso que é nosso...


Chris - Um fracasso... - mordeu os lábios -


Dul - Eu não era uma vagabunda antes de conhecer te Christopher... - negou com a cabeça - E por favor não volte a dizer isso, é pior do que me estapear a cara... - Christopher se aproximou...


Chris - Eu estava fora de mim... Eu estou fora de mim ! - Christopher não esperou mais nem um segundo, ouvindo o grito de socorro que Dulce não havia pronunciado a puxou pelo braço, colando seu corpos, em um abraço forte e verdadeiro, Dulce retribuiu fechou os olhos com força , apertando suas mãos nas costa, lhe alisando os cabelos da nuca, era preciso dizer alguma coisa, era preciso realmente que aquele momento terminasse ? Ela só queria permanecer ali pelo resto dos dias, sem preocupação, chateações, Oh se as conseqüências não fosse tão duras, pensou, abrindo os olhos mareados a beira de deixar escapar lágrimas...


Dul - Se você soubesse que o único lugar que eu me sinto protegida é aqui Christopher... - soluçou molhando de lágrimas o paletó de Christopher - Se você soubesse que o único lugar que me aquece é aqui, com você, nos seus braços...Eu não vou me desculpar, porque fiz o que julguei ser melhor para nós dois, para o nosso filho...- Christopher apertou os olhos a apertando ainda mais contra seu corpo, em quanto sentia o hálito quente lhe sussurrar ao pé do ouvido - Talvez seja isso, talvez isso não dê certo, mais eu amo você, está me ouvindo ? - franziu a testa o olhando nos olhos, Christopher engoliu a saliva e choro -Se acabar aqui, cruze a porta com a certeza que nenhuma mulher, que nenhuma Christopher, nesse mundo sentiu tudo o que eu sinto por você...


Dul -Se acabar agora e aqui, eu vivi meu conto de fadas... - levou as mãos até o rosto dele, o acariciando - Se acabar aqui... - fechou os olhos - Lembre se da gente naquela semana.... - Christopher fechou os olhos - Lembre se da gente , quando riamos jogados na grama, lembre se da gente nos restaurantes sofisticados, dizendo que éramos amigos, lembre da gente quando me pediu a direção do seu hotel, quando me pediu para ficar uma semana...Porque esses Christopher, foram os melhores momentos ao seu lado... - Christopher abriu os olhos, a ponta do nariz já estava vermelha, e os lábios ligeiramente trêmulos... -


Chris - Não desista assim, não desista de mim Dulce... - negou com a cabeça, a pegando pelo pescoço - Você é a mãe dos meus filhos Dulce... - ela assentiu sorrindo, deixando se envolver pelas lágrimas - Por mais que tudo isso doa, e magoe e machuque agora, você é o melhor que há em mim, vocês...Fecha os olhos... - ela o fez, Christopher se separou dela, e Dulce permaneceu de olhos fechados, Christopher permaneceu ali por alguns instantes, a observando ali parada a espera que ele fizesse algo, então baixou a cabeça mordeu os lábios, percebendo que precisava fazer aquilo, devagar cruzou o quarto, saindo pela porta em perfeito silêncio...
Dulce notou o silêncio, franziu a testa abrindo os olhos de par em par, estava sozinha, não havia ninguém no quarto, ouviu o grito de Gabriel lá em baixo...


Gabriel - Tchau au mamãe... ... - Dulce sorriu, se levantou tinha que levantar, gritou de volta olhando o relógio percebendo que estavam atrasados -


Dul - Tchau filho, vai com Deus...- enxugou as lágrimas se dando conta do que havia acontecido naquele quarto, sentou se e de simples sorriu cobrindo o rosto com as mãos e suspirando -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belas leitoras um poste lindo para vocês bebitas!!!! Obrigada pelos comentários....Estou um pouco apressada hoje.... Todos comentários lindos assim com as leitoras.Todos esperam que eles fiquem bem, e assim...Belas no nome da baby  vai ser diferente e lindo, o Biel é um fofo. Comentem!!!   Christopher se despediu do filho c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/01/2021 - 22:50:10

    Acho que essa Fic foi a que mais me inspirei com as declarações de amor, são tão profundas e diferentes e longe de serem clichê.

  • lukinhasmathers Postado em 09/01/2021 - 20:42:29

    Mais uma vez acabei de ler essa obra de arte linda... To muito triste qie acabou de novo kkk mas é assim mesmo, depois leio de novo... So queria saber por onde anda vc luana

  • lukinhasmathers Postado em 10/09/2020 - 00:20:12

    To pensando em le ela de novo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:16

    Parabéns muito lindo

  • dayanerodrigues Postado em 23/05/2020 - 15:38:03

    A melhor fic que já li. Olha que já li muitas

  • lukinhasmathers Postado em 08/03/2019 - 23:58:52

    melhor história de todas

  • lukinhasmathers Postado em 01/03/2019 - 11:21:09

    ..

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:54

    queria puder ter acompanhado essa história

  • lukinhasmathers Postado em 17/07/2018 - 13:29:15

    você sumiu! por onde andas?

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 04:07:24

    Muito bom a história, nossa senhora, cada capitulo ficava mais ansiosa, curiosa, desesperada. Sério haja coração pra ler achei q no final eles não fosse ficar juntos. Cada obstáculo para atrapalhar eles. Mais realmente no final tudo deu certo. Chorei e rir muito com a história parabéns..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais